Poderes dos Filhos de Zeus
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Poderes dos Filhos de Zeus
Poderes Passivos
Nível 1:
Imunidade Elétrica - A eletricidade não te afeta e qualquer ataque elétrica não é capaz de te ferir.
Nível 2:
Cura Elétrica - Os raios passam pelo seu corpo e lhe trazem uma sensação de refrigério, causando o fechamento de pequenas feridas e um aumento na sua disposição. [Cura 10HP/20 de Energia]
Nível 3:
Olhos de Águia - Podem enxergar além e com grande riqueza de detalhes, quase como uma ave de rapina.
Nível 4:
Eologia - Podem sentir para onde as correntes de ar levam e prever alguns fenômenos climáticos naturais.
Nível 5:
Olha Faiscante - Seus olhos brilham em um azul mais intenso e pequenos raios surgem em suas retinas. Tal olhar pode mostrar seu grande poder e causa hesitação ou temor em adversários.
Nível 10:
Senhor do Céu - Pode se comunicar com criaturas voadoras, principalmente com aves de rapina. As aves nunca estão sob sua ordem, mas sempre o tratam com respeito e temor.
Nível 15:
Olhos de Águia - Névoa, fumaça, ventos fortes... nada consegue atrapalhar visão. Seus olhos estão protegidos contra males naturais, embora não estejam contra ataques. Apenas a escuridão supera sua visão.
Nível 20:
Cura Elétrica - Os raios passam pelo seu corpo e lhe trazem uma sensação de refrigério, causando o fechamento de pequenas feridas e um aumento na sua disposição. [Cura 20HP/40 de Energia]
Nível 25:
Concentração - Ao serem atingidos por descargas elétricas, podem armazená-la e usá-las em diferentes rodadas para atacar mais rapidamente. Caso tenha energia armazenada no corpo, quem tocá-lo sentira um pequeno choque. [O poder perde o efeito depois de 3 rodadas]
Imunidade Elétrica - A eletricidade não te afeta e qualquer ataque elétrica não é capaz de te ferir.
Nível 2:
Cura Elétrica - Os raios passam pelo seu corpo e lhe trazem uma sensação de refrigério, causando o fechamento de pequenas feridas e um aumento na sua disposição. [Cura 10HP/20 de Energia]
Nível 3:
Olhos de Águia - Podem enxergar além e com grande riqueza de detalhes, quase como uma ave de rapina.
Nível 4:
Eologia - Podem sentir para onde as correntes de ar levam e prever alguns fenômenos climáticos naturais.
Nível 5:
Olha Faiscante - Seus olhos brilham em um azul mais intenso e pequenos raios surgem em suas retinas. Tal olhar pode mostrar seu grande poder e causa hesitação ou temor em adversários.
Nível 10:
Senhor do Céu - Pode se comunicar com criaturas voadoras, principalmente com aves de rapina. As aves nunca estão sob sua ordem, mas sempre o tratam com respeito e temor.
Nível 15:
Olhos de Águia - Névoa, fumaça, ventos fortes... nada consegue atrapalhar visão. Seus olhos estão protegidos contra males naturais, embora não estejam contra ataques. Apenas a escuridão supera sua visão.
Nível 20:
Cura Elétrica - Os raios passam pelo seu corpo e lhe trazem uma sensação de refrigério, causando o fechamento de pequenas feridas e um aumento na sua disposição. [Cura 20HP/40 de Energia]
Nível 25:
Concentração - Ao serem atingidos por descargas elétricas, podem armazená-la e usá-las em diferentes rodadas para atacar mais rapidamente. Caso tenha energia armazenada no corpo, quem tocá-lo sentira um pequeno choque. [O poder perde o efeito depois de 3 rodadas]
Poderes Ativos
Nível 1:
Eletricidade - Conseguem manipular fontes de eletricidade e usá-las ao seu favor. Também podem gerar energia do próprio corpo, mas é preciso uma rodada de concentração e o ataque virá apenas na rodada posterior. [10 de Energia]
Nível 2:
Descarga - Não precisam mais de tanto esforço para atacar com eletricidade. Conseguem formar pequenas descargas elétricas e lançá-as a curta distância. [Causa 20HP][25 de Energia]
Nível 3:
Tempestade - Mesmo que não haja tempestade, ao erguer sua arma ou até mesmo a sua mão, um raio lhe atingirá. Você pode redirecionar esse raio contra inimigos, porém com menos poder. Contudo, esse ataque tira dano de todos os inimigos atingidos. [Tira 25HP de todos os inimigos atingidos][Espera de 3 rodadas para reutilizar][40 de Energia]
Nível 4:
Eletricidade Estática - Seu corpo é atravessado por pequeninos raios azuis e ninguém consegue te tocar diretamente sem ser repelido por um choque, a menos que use proteção. [20 de Energia +5/rodada para manter]
Nível 5:
Vôo - Consegue controlar as correntes de ar e fazê-las te elevar aos céus, voando. Quanto maior for a altura e a duração do vôo, maior a massa de ar controlada e maior a energia gasta. [5 de energia por metro de altura +5 de energia a cada duração de vôo]
Nível 10:
Descarga II - Não precisam mais de tanto esforço para atacar com eletricidade. Conseguem formar pequenas descargas elétricas e lançá-as a curta distância. [Causa 40HP][45 de Energia]
Nível 15:
Carga - Podem deixar seus itens metálicos carregados com eletricidade, conferindo choques aos seus golpes. [40 de Energia]
Nível 20:
Tempestade - Mesmo que não haja tempestade, ao erguer sua arma ou até mesmo a sua mão, um raio lhe atingirá. Você pode redirecionar esse raio contra inimigos, porém com menos poder. Contudo, esse ataque tira dano de todos os inimigos atingidos. [Tira 45HP de todos os inimigos atingidos][Espera de 4 rodadas para reutilizar][60 de Energia].
Eletricidade - Conseguem manipular fontes de eletricidade e usá-las ao seu favor. Também podem gerar energia do próprio corpo, mas é preciso uma rodada de concentração e o ataque virá apenas na rodada posterior. [10 de Energia]
Nível 2:
Descarga - Não precisam mais de tanto esforço para atacar com eletricidade. Conseguem formar pequenas descargas elétricas e lançá-as a curta distância. [Causa 20HP][25 de Energia]
Nível 3:
Tempestade - Mesmo que não haja tempestade, ao erguer sua arma ou até mesmo a sua mão, um raio lhe atingirá. Você pode redirecionar esse raio contra inimigos, porém com menos poder. Contudo, esse ataque tira dano de todos os inimigos atingidos. [Tira 25HP de todos os inimigos atingidos][Espera de 3 rodadas para reutilizar][40 de Energia]
Nível 4:
Eletricidade Estática - Seu corpo é atravessado por pequeninos raios azuis e ninguém consegue te tocar diretamente sem ser repelido por um choque, a menos que use proteção. [20 de Energia +5/rodada para manter]
Nível 5:
Vôo - Consegue controlar as correntes de ar e fazê-las te elevar aos céus, voando. Quanto maior for a altura e a duração do vôo, maior a massa de ar controlada e maior a energia gasta. [5 de energia por metro de altura +5 de energia a cada duração de vôo]
Nível 10:
Descarga II - Não precisam mais de tanto esforço para atacar com eletricidade. Conseguem formar pequenas descargas elétricas e lançá-as a curta distância. [Causa 40HP][45 de Energia]
Nível 15:
Carga - Podem deixar seus itens metálicos carregados com eletricidade, conferindo choques aos seus golpes. [40 de Energia]
Nível 20:
Tempestade - Mesmo que não haja tempestade, ao erguer sua arma ou até mesmo a sua mão, um raio lhe atingirá. Você pode redirecionar esse raio contra inimigos, porém com menos poder. Contudo, esse ataque tira dano de todos os inimigos atingidos. [Tira 45HP de todos os inimigos atingidos][Espera de 4 rodadas para reutilizar][60 de Energia].
The Olympian Code
Poseidon
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos
Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
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