The Olympian Code

Poderes dos Filhos de Poseidon

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Poderes dos Filhos de Poseidon

Poderes Passivos
Nível 1:

- Cura pela água: O semideus é capaz de fechar feridas ao entrar em contato com a água, porém não pode realizar outros movimentos na mesma rodada que utilizar esse poder. [Cura 20HP][Só pode ser usado novamente 2 rodadas depois]

Nível 2:

- Respiração Aquática: Pode prender o fôlego por muito tempo, ficando horas sem respirar. [Só funciona debaixo d'água]

Nível 3:

- Roupas Secas: As roupas do semideus não se molham ao entrar em contato com a água, a menos que o semideus permita.

Nível 4:

- Comunicação: Pode se comunicar com equidnos e criaturas marinhas em geral, pois estes foram criações de Poseidon. Tais criaturas o tratarão sempre com respeito. [Não funciona em monstros marinhos]

Nível 5:

- Água a vista: Com um pouco de concentração podem localizar a reserva de água mais próxima. Essa pode ser um lago, uma caixa d'água, um encanamento de esgoto... o narrador decide.

Nível 10:

- Objetos: Pode secar objetos com um toque e localizá-los facilmente se estiverem em baixo d'água.

Nível 15:

- Correntes Marinhas: Pode controlar as correntes marinhas quando estiver na água. Esse poder só pode ser usado para navegar.

Nível 20:

- Coordenadas: Linhas de localização aparecem na água quando você quiser saber onde está, lhe indicando sua posição exata.

Nível 25:

- Pressão: Podem suportar uma grande pressão aquática sem sentir nenhum efeito.

Nível 30:

- Cura II: As suas habilidades de cura tornam-se mais poderosas com o passar do tempo. A partir de agora pode curar XHP, onde X é igual ao valor do seu nível.

Nível 35:

- Estado da Água: Pode identificar o estado de qualquer líquido e saber se está poluído, ou se está envenenado, ou se está potável e etc.


Nível 40:

- Resistência: Leva um longo tempo para se queimar, e mesmo quando acontece pode ser completamente curado com água. [Restaura todo o HP perdido com a queimadura, e só o perdido com a queimadura]


Nível 45:

- Cura III: Pode usar a água para curar seus aliados, porém com certa dificuldade. Não poderá fazer outras ações na rodada que utilizar esse poder e curará XHP, onde X é igual ao seu Nível/2 arredondado para baixo.

Nível 50:

- Navios: Pode manipular as embarcações aquáticas e controlá-las totalmente usando sua vontade. [Precisa estar a bordo da embarcação para controlá-la]

Nível 55:

- Aura Aquática: Ficam mais fortes e revigorados ao entrarem em contato com a água e gastam a metade da energia no uso de poderes ativos [Dura 6 rodadas ou até durar o contato com a água][1 vez por missão]
Poderes Ativos
Nível 1:

- Hidrocinese: Capacidade de manipular a água de acordo com sua vontade. Nesse nível ainda não podem fazer nada muito mirabolante, tampouco controlar grandes quantidades de água. [Gastam 2 de energia por litro controlado, arredondado para baixo]

Nível 2:

- Bolha de ar: Podem criar bolhas de ar ao redor de um aliado e lhe garantir ar debaixo da água. [10 de energia + 5 de energia por rodada de duração]

Nível 3:

- Esfera Aquática: Pode criar esferas de água e lançar contra seus adversários, atordoando-os dependendo de onde acertá-los. [20 de Energia]

Nível 4:

- Jato D'água: Formam um jato de água poderoso, capaz de derrubar um adversário. [1 por rodada][20 de Energia]

Nível 5:

- Névoa: Pode criar névoa ao seu redor e ofuscar a visão de seus inimigos. [15 de Energia]

Nível 10:

- Hidrocinese II: Capacidade de manipular a água de acordo com sua vontade. Nesse nível já podem fazer coisas mais mirabolantes, pois tem um maior controle de seu poder [Gastam 1 de energia por litro controlado, arredondado para baixo]

Nível 15:

- Materializar água: Podem se aproveitar de minerais e de vapor para materializar água, porém gastam muita energia. [ 30 de Energia + 3HP por litro criado]

Nível 20:

- Parede de Água: Cria uma grande parede de água que cai sobre seus inimigos com força suficiente para derrubá-los. [30 de Energia]

Nível 25:

- Jato D'água II: Podem controlar mais de um jato d'água ao mesmo tempo e lança-los contra diversos inimigos. [10 de Energia por jato]

Nível 30:

- Congelar: Podem congelar pequenas quantidades de água e criar novos ataques com sua hidrocinese. [25 de Energia]

Nível 35:

- Hidrocinese III: Capacidade de manipular a água de acordo com sua vontade. Nesse nível já podem fazer coisas realmente assustadoras, pois tem controlo quase total sobre seu poder. [Gastam 1 de energia a cada 2 litros controlados, arredondado para baixo]

Nível 40:

- Ondas: Podem transformar a água em uma superfície firme sem congela-las. [15 de Energia]

Nível 45:

- Tromba D'água: Criam e podem controlar uma tromba d'água que se desmancha no final de três turnos. [60 de Energia]

Nível 50:

- Terremoto: São capazes de criar um terremoto se estiverem em perigo. Esse poder é bastante exaustivo e poderoso, se usado da maneira certa. Após o terremoto, não poderá usar outros poderes ativos por 5 rodadas. [80 de Energia]
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Mensagem por Poseidon em 07/11/13, 02:53 pm

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