The Olympian Code

Poderes dos Filhos de Phobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Phobos

Poderes Passivos

Level 1

- Aura do Medo: Filhos de Phobos transmitem naturalmente uma aura que afasta as outras pessoas, graças a sua descendência divina.

- Pericia em Lanças: Seus filhos sabem manusear uma lança com bastante facilidade.

- Sangue Frio: Você dificilmente sentirá medo de algo, é mais fácil assustar os outros.

Level 2

- Coração de Gelo: Você muitas vezes não sente pena de outras pessoas, mas se diverte com o que acontece de ruim com elas.

- Guerreiro: Como você é neto do deus da guerra sabe lutar muito bem, podendo vencer fácil em lutas corpo-a-corpo.

- Controle Próprio: Você consegue disfarçar seus sentimentos facilmente, é difícil fazerem você se descontrolar.

Level 5

- Liberando a Fúria: Você sabe se controlar, mas quando perder o controle que ninguém esteja
perto.

- Especialista em Auras: Você consegue ler as auras de quem está próximo, podendo descobrir se a pessoa é boa, ruim, se esta doente, etc.

Level 6

- Camuflagem: Filhos de Phobos sabem como se camuflar com facilidade, podendo passar despercebidos em alguns locais.

- Invasor de Mentes I: Para saber os piores medos das pessoas você deve entrar em suas mentes, por isso neste nível você começa a ouvir pensamentos. Mas não consegue controlar, apenas se concentrando muito.

- Resistência a Sedução: Você não cairá na lábia de ninguém, muito menos charme, será blindado contra tais poderes.

Level 7

- Mentiras: Uma boa arma na sua vida, o que você disser fará as pessoas terem um pouco de duvida, mas uma boa história passará como verdade.

- Alimento do Medo: Ao tocar alguém você se alimentará do maior medo da pessoa, recuperando sua vida e energia aos poucos.

Level 8

- Aura Nefasta: Sua simples presença causa um pouco de medo nas outras pessoas, seu toque os lembra de coisas ruins.

Level 12

- Belo Time: Mesmo afastando as pessoas ao trabalhar em um time ele será melhor, ataques bem sincronizados e planos bem bolados.

- Home Sweet Home: Lugares que causam arrepios e medo em pessoas normais farão você se sentir bem, suas habilidades neste lugar aumentarão e você saberá andar por ele como se fosse a sua casa.

Level 13

- Amigos: Pombas, abutres, lobos e cisnes serão seus amigos, pois são símbolos dos pais de Phobos. Você os entenderá e eles lhe ajudarão.

Level 15

- Sentidos Apurados: Em batalha seus sentidos aumentarão, você ficará mais rápido e conseguirá se esconder, ficando praticamente invisível a olhos despercebidos.

- Invasor de Mentes II: Você já sabe controlar melhor seus poderes e pode ler mentes se concentrando menos que antes.

Level 17

- Liberador de Fobia: Ao tocar em um oponente este se verá perdido em seu mais terrível medo, seja qual for, mas será apenas uma ilusão.

- Ilusão: Ao olharem para você se parecerá com um monstro. Todos terão medo de atacar.

Level 20

- Crise Mental: Você invadirá a mente de um único oponente e fará a maior bagunça nela, podendo até mesmo fazer ele perder a memória ou mudar algo nelas.

Level 24

- Suro de Fúria: Quando o filho de Phobos ficar furioso ele se torna um assassino incrível, ataques perfeitos e defesas surpreendentes.
Poderes Ativos

Level 1

- Medo I: Ao olhar nos olhos de alguém você consegue descobrir quais os medos da pessoa.

- Corte Rápido: Um único ataque que é quase impossível de errar ou desviar.

Level 2

- Revoada Negra: Um bando de corvos aparecerá sobre seu adversário, mas eles apenas servirão para distraí-lo.

Level 4

- Facas das Sombras: Das sombras mais próximas seu inimigo enxergará cinco facas indo ao seu
encontro, elas são ilusões, mas seu dano é real.

- Sorrio Sínico: Ao sorrir você fará seu inimigo lhe imaginar com um rosto angelical, uma pessoa inocente e calma que merece viver. Causará uma boa distração.

Level 8

- Carrasco: Ao erguer sua arma a lamina causará terror em que estiver perto, como se ao abaixar a mesma todos morressem mesmo sem ser atingidos.

- Laminas do Terror: Sem suas armas você invocará uma espada feita de energia vermelha. Ela não pode ser perdida ou retirada de você e dura três turnos, ou até você recuperar suas armas. Ela causa medo a todos que olharem pra mesma.

Level 12

- Teias do Medo: Uma centena de teias aparecem em volta dos oponentes (máximo 3) e eles ficam presos. É apenas uma ilusão, mas eles não se mexem durante dois turnos.

- Meu Querido Amigo: Assim que ativar este poder todos que estiverem perto de você o verão como a pessoa mais querida de sua vida, seu melhor amigo. Não irão atacar e isso lhe dará uma boa vantagem.

Level 17

- Trilha Mental: Ao concentrar-se no oponente você entrará na mente dele, enxergando caminhos, trilhas, corredores, etc. Poderá usar isso para ter um melhor acesso a mente.

Level 20

- Horripilante: Sabe aquela sensação de estar sendo vigiado por alguém? Ou aquele calafrio que arrepia os cabelos? Você poderá causar essas sensações em um grupo de pessoas. As mais fracas ficarão muito assustadas e as mais resistentes com um pouco de medo.

Level 25

- Onda de medo: Acertando sua arma no chão ela se modificará. Irá se transformar em uma arma assustadora e gigantes, e apenas um golpe dela poderá “matar” alguém. É apenas uma ilusão, mas a pessoa entra em coma. Só pode ser usada uma vez por evento e drena todo MP.
The Olympian Code

_________________
I'm so... So far away
Goddess of magic and obscure night - I know you see me coming with my dogs ... And you fear that. - Time for die, bitch.

Mensagem por Hécate em 19/01/14, 07:24 pm

Hécate
avatar
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 98
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum