The Olympian Code

Poderes dos Filhos de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Dionísio

Poderes Passivos
Nível 1:

Dança - Tem bastante habilidade com danças, seguindo o ritmo da música sabem dançar com perfeição.

Nível 2:

Imunidade I - São imunes a muito venenos fracos e efeitos da embriagues.

Nível 3:

Equilíbrio - Ao contrário de bêbados, possuem um ótimo equilíbrio. Podem caminhar por superfícies estreitas com bastante segurança.

Nível 4:

Mentiroso - Mentem muito bem, sem pestanejar. Poderiam passar por um polígrafo sem problemas.

Nível 5:

Revitalização - Recuperaram 20 pontos de energia ao consumirem algum derivado de uva ou a própria fruta.

Nível 10:

Vinho - Quando estão com sede, podem transformar qualquer líquido em vinho, somente afim de bebe-lo.

Nível 15:

Linguística I - Tem facilidade em aprender idiomas, com alguma dedicação conseguem até decifrar escritos antigos.

Nível 20:

Euforia - Podem ficar extremamente eufóricos e desprezar o cansaço por algum tempo

Nível 25:
Polígrafo - Podem perceber quando alguém está mentindo se analisarem o comportamento do locutor [Precisa de contato visual][Depende do mentiroso]

Nível 30:
Falsa voz - Pode imitar qualquer voz e emular qualquer som.

Nível 35:
Revitalização - Podem recuperar 20 pontos de energia ao consumirem algum derivado de uva ou a própria fruta.

Nível 40:
Vigília - Por causa de sua inclinação a farra, conseguem virar noites sem dormir sem demonstrar efeitos negativos.
Poderes Ativos
Nível 1:

Videiras - Podem invocar videiras a partir de qualquer superfície terrena. Nesse nível as plantas ainda são bem limitadas, mas podem prender um monstro fraco por pelo menos um turno. [20 de Energia]

Nível 2:

Tirso - Se estiverem lutando com um tirso, podem envolvê-lo por uma aura purpura e causar o dobro de dano em um golpe. [1 vez a cada 5 rodadas] [30 de Energia]

Nível 3:
Tontura I: Uma aura de loucura te cerca e é capaz de deixar alguns oponentes mais próximos um pouco tontos. [25 de Energia + 15 de Energia para manter após a primeira rodada]

Nível 4:
Garras - Suas unhas crescem e se afiam, assemelhando-se a de um felino. Elas podem causar feridas com arranhões e ser cravadas para escalar coisas. [25 de Energia + 5/rodada para manter]

Nível 5:
Cópias - Cópias suas aparecem ao no campo. Elas são exatamente iguais a você, mas desaparecem se tocadas ou atacadas. Servem para confundir. [3 de Energia por cópia]

Nível 10:
Videiras II - Videiras resistentes brotam do chão, numa velocidade incrível. Elas são capazes de envolver um oponente e prende-lo. [Videiras: 20/20][20 de Energia por invocação]

Nível 15:
Aquavinheiro: Capacidade de controlar pequenas quantidades de vinho com a mente, e torná-la mais doce ou mais forte. [20 de Energia por 300ml controlada]

Nível 20:
Manipulação de Videiras - Conseguem controlar as videiras que invocam, fazendo-as se mover por contra própria e usando-as para outros tipos de ataque. [30 de Energia]

Nível 25:
Armadura de Videiras I: Videiras se enroscam em você e formando uma pequena camada protetora. [Proteção: 30/30][gasta 50 mp]

Nível 30:
Cajado de Videiras: Os filhos de Dionisio pode produzir um cajado feito só de videiras para usar como arma. [gasta 30 mp]

Nível 35:
Toque das emoções: Ao tocar a pele de alguém os filhos de Dionisio pode fazer com que as emoções da pessoa tocada mudem. Só pode ser usado em beneficio e em aliados.
The Olympian Code

Mensagem por Poseidon em 07/11/13, 05:48 pm

Poseidon
avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum