The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

Era um dia comum para Hiro. O garoto estava caminhando pelo acampamento... Indo para a arena, como qualquer filho de Ares.
Enquanto ele andava, imaginou ter visto uma fumaça cinza o rodeando. Ele apenas balançou a cabeça e continuou ser trajeto... Mas a massa voltou a perturba-lo, rodeando o garoto... Ele podia jurar que a fumaça estava o acariciando. Ele tenta se livrar da névoa, mas não consegue... E logo é engolido por um furacão de névoa cinza e preta que o pega de surpresa. Hiro, agora, se encontrava no centro da tempestade... O chão em seus pés eram pura magia, ele não sabia se aquilo existia ou não. Mais para frente, uma mulher encapuzada surgia da névoa; Cada pedaço da mulher era formado rapidamente, até mostra-la por completo. Sua imagem tremeluzia em três: A da esquerda, segurando uma tocha acessa, da direita, segurando uma tocha apagada e a do meio, com as mãos livres, apenas sorrindo... As três imagens se juntaram e somente a mulher do meio permaneceu. Os cabelos escuros lhe caíam nos ombros como cascatas, seus olhos eram escuros e frios... A mulher não parecia ter expressão.
- Olá, Hiro. Sou Hécate, a deusa da magia. - Ela sorriu, e o garoto não sabia se aquilo era bom ou ruim. Ela avançou até ele, tirando seu capuz.

Instruções:

Mensagem por Hécate 21/12/13, 08:30 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

Primeira Missão!!
The Ballad Of The Gods


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Estava no Chalé do meu pai tomando meu café da manhã, quando de repente me deu uma leve vontade de ir a arena, ver se tinha algo de interessante acontecendo no local, então logo pego meu casaco e minha lança e vou em direção ao mesmo com o capuz colocado. Quando estava indo em direção a Arena, uma fumaça cinza começa a me rodear de uma modo muito estranho, mas continuo andando ignorando a névoa. Porém a mesma parecia querer me chatear mesmo, entretanto aconteceu algo mais estranho ainda. A nevoa cinza meio que se transforma em uma furacão dela mesma, aquilo era impressionante e meio que estranho, mas o que era mais estranho era que o chão em que eu estava era magia pura, era surpreendente. Porém quando olho para a frente, uma pessoa se forma, parecia ser uma mulher. Nossa, aquilo tava começando a ficar interessante, mas na verdade eram três mulheres, uma com uma tocha acesa, outra com uma apagada e a outra sem nenhuma tocha, porém se juntaram e a que reinou ficando no local foi a do meio. Ela tem cabelos escuros e olhos escuros e frios, mas o que achei mais interessante é o que ela fala, que era Hécate, a Deusa da Magia. Minha tia me fazendo uma visita, isso era um tanto duvidoso, o que é que ela queria aqui, seria bom ou ruim? Em certo momento ela avança em minha direção e tira o capuz, faço a mesma coisa tirando meu capuz e dizendo.
-Oi tia Hécate, bem, err... Desculpe minha curiosidade, mas o que deseja comigo?
Falo com a voz um pouco vibrante, porém com meu olhar de sempre, um olhar meio morto e completamente curioso para saber o que Tia Hécate queria comigo, afinal, mesmo sendo filho de Ares não quer dizer que tenho que ser sempre obediente e não curioso.





Legenda

ActionsMeOthers


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Mensagem por Hiro K. D. Stuart 22/12/13, 07:14 am

Hiro K. D. Stuart
Hiro K. D. Stuart
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

A deusa sorriu, satisfeita com a curiosidade do garoto. Então ela estalou os dedos, e agora, onde ela estava em pé, se encontrava um banco de praça em perfeitas condições; A deusa então sentou e suspirou, levantando o olhar para o filho de Ares.
- Não precisa ter medo, criança. Oque eu peço, é coisa simples... - Ela deu uma pausa enquanto o analisava. - Bom, o fato é que há mais monstros querendo invadir o acampamento... Seria um trabalho perfeito para um filho de Ares. Tudo oque precisa saber é que há 2 monstros se escondendo na colina... Preciso que os mate. - Ela o olhou com frieza. - Consegue fazer isso, Hiro?


Instruções:

Mensagem por Hécate 22/12/13, 07:28 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

Primeira Missão!!
The Ballad Of The Gods


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Em questões de segundos, aparece uma sorriso no rosto da Tia Hécate, e de repente, com o estralar de seus dedos, um banco de praça aparece onde ela estava e ela senta no mesmo, direcionando seu olhar em minha direção e explicando que não era para eu ter medo, e que só queria que eu matasse dois monstros que estavam na colina querendo invadir o acampamento. Logo em seguida Tia Hécate pergunta se eu conseguia fazer isso, então sorrio e falo com a maior tranquilidade que eu podia demonstrar naquele momento, com minha expressão ainda morta.
-Apesar d'eu parecer ter uma aparência inofensiva e isso causar algum medo a monstros, eu aceito a missão, e saiba Tia Hécate, que farei isso rápido e sem qualquer problema, porém só farei porque você me pediu.
.Sorriu enquanto espero mais algum detalhe que Tia Hécate possa me passar, afinal, detalhes e informações nunca são dispensáveis quando se trata de alguma luta.





Legenda

ActionsMeOthers


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Mensagem por Hiro K. D. Stuart 22/12/13, 07:39 am

Hiro K. D. Stuart
Hiro K. D. Stuart
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

A deusa assente ao receber a resposta do garoto. Ela então levanta e o furacão que estava rodeando os dois começa desaparecer.
- Ok, Hiro. Você pode ir agora... Você saberá quem são os monstros ao ve-los, por isso, recomendo que leve uma arma boa... Para matar algo grande.
O furacão estava diminuindo ainda mais e quando Hiro percebeu, as pernas da deusa não existiam mais, parecia que o furacão estava levando ela consigo. Ela sorriu pela ultima vez e bang. O garoto estava de volta para a vida real. De repente um sussurro fala em seu ouvido. "Boa sorte, semideus"

Instruções:

Mensagem por Hécate 22/12/13, 02:34 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

Primeira Missão!!
The Ballad Of The Gods


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Logo em certo momento, o furacão que estava rodeando eu e a Tia Hécate começa a desaparecer, isso depois dela se levantar. Logo em seguida ela disse que eu saberei quais são os monstros depois que eu chegasse a Colina, e que era bom eu levar uma arma boa para matar monstros grandes, apenas sorrio do comentário e continuo em silêncio. Quando olho para as pernas da Tia Hécate, percebo que as mesmas já não estavam mais lá, e que o furacão a estava levando. Nossa, aquilo tudo foi uma choque de "estranhice", entretanto, quando percebo, já estava de volta a vida real e só ouço um sussurro da tia Hécate me desejando boa sorte, espero que um "boa sorte" de algum deus me ajude.
-É isso Hei, vamos até a colina.
Falo comigo mesmo, afim de tentar entender um pouco o que tinha acontecido. Bem, como eu já estava indo pra Arena com minha Lança, não faz sentido voltar ao Chalé do meu pai, então logo fui direto para a colina. O que será que me esperava naquele local? Falo enquanto seguro a lança me preparando para qualquer tipo de criatura que poderia estar lá, afinal, eu não sou um imortal.





Legenda

ActionsMeOthers


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Mensagem por Hiro K. D. Stuart 22/12/13, 03:20 pm

Hiro K. D. Stuart
Hiro K. D. Stuart
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

O garoto havia chegado na colina e não observou nada de estranho. Tudo estava calmo... Ele andou mais um pouco pelo local, bem atento a coisas que poderiam ocorrer.
Então, o garoto ouve alguns passos pesados.
- Eu disse que conseguirmos, Reito! - Uma voz grossa e alta agora ecoava pela colina.
- Ainda não estou convencido, Otto. - Outra voz soou, mais grossa que a outra.


Instruções:

Mensagem por Hécate 24/12/13, 09:21 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

Primeira Missão!!
The Ballad Of The Gods


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Nossa. A cada momento que chegava mais perto da colina, sentia algo de estranho em meu corpo, poderia ser adrenalina ou medo, por ser a primeira missão, mas eu acho que desconsidero a segunda alternativa. Chegando no local, nada de estranho tinha aparecido, para mim estava tudo normal, até que dei mais uns passos e ouvi meio que duas vozes muito grossas. Sim, agora se ouvia dois nomes, Reito e Otto. Quem seriam esses dois? Ou o que seriam? Nesse momento, aperto meu bracelete fortemente, aquilo era meio que uma mania anormal que eu tinha em horas de tenção. Chegando perto do que seriam, avisto as coisas levemente e falo.
-Hã? Nossa... Isso é bem incrível.
Falo enquanto avenço para ver melhor o que seriam as duas coisas, e "eureca", agora tinha avistado perfeitamente as coisas.




Legenda

ActionsMeOthers


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Mensagem por Hiro K. D. Stuart 24/12/13, 10:19 am

Hiro K. D. Stuart
Hiro K. D. Stuart
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

Missão cancelada!

Mensagem por Ártemis 27/12/13, 05:17 pm

Ártemis
Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Warm : Missão Interna para Hiro K. D. Stuart 11101010
Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

https://theolympiancode.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Hiro K. D. Stuart Empty Re: Missão Interna para Hiro K. D. Stuart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos