The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Interna para Pietro Vicário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Missão Interna para Pietro Vicário

Pietro acabara de sair de seu treinamento na arena, estava cansado e pedindo por um banho. Seguia diretamente para seu chalé, mas antes que entrasse, ele viu algo interessante: Uma mulher com um capuz negro estava sentada em uma pedra; Ela parecia chorar, suspirando e enchendo o peito de ar... Pietro, que nunca forá muito frio e sempre se preocupava com as pessoas, decidiu ajuda-la deixando suas espadas e armas na porta do chalé. Ele foi até a mulher misteriosa e a tocou o ombro.
- Olá... Hum... Você está bem? - Por um momento a mulher parou de suspirar e ficou em silêncio. - Posso ajudar em algo?
- Na verdade, sim. Você pode me ajudar, filho de Dionísio. - A mulher então vira, seus olhos estão completamente cinza-perolado. Havia um sorriso estranho no rosto da mesma. Na mesma hora, Pietro sentiu seu corpo gelar e a unica coisa que ele pensou, foi em voltar para a porta e pegar suas armas... Mas antes que pudesse pensar em mandar os comandos para suas pernas, ele é engolido por uma fumaça quase líquida. O garoto caí no chão e percebe que não há um verdadeiro chão, mas sim fumaça... E muita fumaça.
Ele se levanta e se depara com a três mulheres rindo para ele.
- Quem... São vocês? - O garoto pergunta e a mulher do meio franze a testa.
- Vocês? - Ela dá uma pausa, então seu rosto se suaviza. - Ah, claro... - Ela rola os olhos e levanta a mão... No mesmo instante do movimento, as duas mulheres da ponta se juntam á do meio, que agora estava sorrindo. - Olá, Pietro. Acho que sabe quem eu sou.

Instruções:

Mensagem por Hécate 21/12/13, 08:51 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Treinos cheiravam a esforços demasiadamente mal recompensados, pelo menos mim. Eu não via muitos motivos para treinar compulsivamente, preferia realizar atividades mais produtivas, mas ainda assim tirei o dia para verificar como as arenas funcionavam. E não gostei. Enrolei o máximo que consegui, fingindo estar fatigado, tetando me disfarçar entre os outros semideuses... enfim, agradeci imensamente quando fui liberado do local pelo seu instrutor.

Durante a minha volta, quando estava quase alcançando o chalé XII, algo chamou a minha atenção. Pensei seriamente em passar batido, mas uma vez que se ouve o som de choro alheio, este se entranha em sua mente e, ou você fica curioso para saber o motivo, ou pesaroso para ajudar. Joguei as minhas armas dentro do chalé e segui o som, até me deparar com uma mulher, parcialmente encoberta por um capuz negro, sentada sob uma rocha e chorando de soluçar.

Engoli em seco e me aproximei cautelosamente, até estar próximo o suficiente para tocá-la no ombro:
- Olá... Hum... Você está bem? - Perguntei, um tanto sem jeito, até que notei o quão óbvio era que ela não estava bem, e acrescentei rapidamente - Posso ajudar em algo?

- Na verdade, sim. Você pode me ajudar, filho de Dionísio. - Ela respondeu, virando seu rosto por cima do ombro. Seus olhos eram cinza perolados, mas mesmo assim não chamavam tanto a atenção quanto seu sorriso. Imediatamente notei que algo estava errado. Principalmente quando um calafrio, algo incomum de acontecer comigo, percorreu minha nuca. Tentei dar um passo para trás, mas notei que não podia, então pensei "É isso que acontece quando eu tento ajudar"

Sinto algo me empurrar e caiu para trás, mas não sinto minhas costas se chocarem contra o chão. Havia apenas fumaça, muita fumaça. Tentei me levantar, para não sufocar, já com um sentimento claustrofóbico, e por sorte consegui. Procurei pela mulher misteriosa, e vi três dela. E com certeza não havia bebido.

- Quem são vocês? - Uma das mulheres, a do meio, franziu a testa, como se a minha pergunta não fizesse o menor sentido, e respondeu:

- Vocês? Ah, claro... - As mulheres que estavam na ponta se juntaram a do meio e ela continuou, sorrindo - Olá, Pietro. Acho que sabe quem eu sou. - Pensei rapidamente, embora estivesse um pouco atordoado com tantas ilusões. Ilusões!

- Melissandre? Que droga é essa? - Perguntei.

Mensagem por Pietro Vicário 23/12/13, 11:31 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

A deusa franziu a testa, olhando para cima e mexendo a boca sem nenhum som.
- Meli... Melisa oque?! Não me insulte garoto! - O furacão virou mais forte, assim como a expressão da deusa. - Não, filho de Dionísio. Sou Hécate! A deusa da magia e das encruzilhadas. - Ela rolou os olhos e sussurrou: - Não sei como Nyx gosta de um filho de Dionísio... Mas voltando aos assuntos: Preciso de um trabalho seu... Bom, algumas empousai se rebelaram contra mim e conseguiram entrar no acampamento usando um tipo de magia. - Ela suspirou, parecendo estar arrependida por algo. - Elas aprisionaram umas nereidas no rio, justamente as que eu mais gosto. - Ela olhou para o garoto, o analisando. - Preciso que você as salve, consegue fazer isso, prole do vinho?

Mensagem por Hécate 24/12/13, 09:15 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Franzi a testa, observando-a atentamente, com um olhar bastante desconfiado. Sem dúvida ela tinha mais talento que Melissandre, mas a ideia de encontrar uma deusa na volta para o chalé parecia um tanto inconcebível. Hécate era seu nome, uma deusa vagamente conhecida por mim. Entrelacei minhas mãos e a ouvi atentamente, até responder, olhando para o chão, num tom reflexivo:

- Mas você não é uma deusa, do tipo, poderosa? Não seria mais fácil para você? Eu nem sei o que são empousai. - Voltei a encarar a mulher, torcendo para que ela não criasse novas ilusões.

Mensagem por Pietro Vicário 24/12/13, 09:50 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

A deusa incrédula dá uma volta completa em seu corpo com as mãos no rosto.
- Isso não é possível... Oque diabos ensinam nesse acampamento? - Ela encarou o garoto e suspirou, mantendo a calma. - Olhe, garoto. Vou te dar uma pequena visão sobre minhas empousai, mas não será muito legal.
A deusa então tira um pequeno frasco com um pó roxeado de dentro do robe, em seguida ela deu na mão do garoto e sorriu. - É só... Colocar na boca. Isso lhe dará uma visão não tão bela.

Mensagem por Hécate 24/12/13, 09:56 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Observei a reação da deusa com um pouco de estupefação, ainda querendo lhe dar as costas e correr de volta para o meu chalé, mas a curiosidade falava mais alto. Até mesmo quando ela me ofereceu um frasco com um pó roxeado e pediu para que eu colocasse na boca. "Eu vou entrar em outra ilusão. Sei que vou. Mas... o que diabos é empousai?". Segurei o frasco, um pouco hesitante e abri, dizendo:

- Imagino que não seja - Depois virei o frasco na boca, esperando ver o que eram empousai, e com sorte, não ficar traumatizado, louco, morto ou qualquer coisa do gênero.

Mensagem por Pietro Vicário 24/12/13, 10:06 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

O garoto virou o frasco na boa e um surpreendente gosto de cookie estava em sua boca. Ele fechou os olhos, não sabendo o por quê, mas quando os abriu... Viu uma visão horrível.
Em um lugar vazio e fúnebre, estavam 2 mulheres... Seus cabelos eram flamejantes e a aparecia horrivelmente... "bonita"; Suas pernas e seu braço direito eram peludos, deixando um ar de escrotismo no ar... Já o seu braço direito era puro bronze. As duas sussurravam algo, enquanto uma delas se virou para Pietro.
- Ah, vamos logo. Estou entediada. - Ela olhava para Pietro, mas seu foco não estava nele. Ele realmente não estava lá.
Uma voz sussurrou em sua cabeça. "Isso, meu querido... São empousai"

Mensagem por Hécate 24/12/13, 10:11 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Apesar do gosto bom, o pó tinha um sabor amargo no final. Logo fui imerso em uma ilusão, que parecia mostrar outro lugar. As criaturas grotescas pareciam bastante ameaçadoras e perigosas. "E pensar que elas invadiram o Acampamento e ninguém sabe", pensei com meus botões, "Pelo menos parece mais interessante que os treinamentos". Quando a visão me abandonou, encarei  a deusa, dizendo:

- Talvez eu possa dar um espetáculo a elas. Há muito tempo estou estagnado no ócio... posso pegar as minhas armas, pelo menos? Algo me diz que precisarei delas.- Eu sorria, ansioso por um desafio de verdade.

Mensagem por Pietro Vicário 24/12/13, 11:56 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

A deusa sorriu e assentiu.
- Mas antes... Quero lhe dizer uma coisa. - Ela foi até o garoto, rodeando o mesmo. - As nereidas não são muito simpáticas. E além disso, as empousa estão com um encantamento meu. - Ela parou na frente do garoto, mostrando seus olhos alaranjados. - Se você conseguir acabar com pelo menos uma empousa... Eu lhe ajudo com as outras duas e tiro sua magia. Agora... Se você falhar... - Ela deu um sorriso travesso. - Não responderei por suas consequências.

Mensagem por Hécate 29/12/13, 01:17 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Os avisos da deusa ajudavam muito a acalmar meus ânimos e incertezas. Mas eu sempre tive uma certa fama pela inconsequência, portanto não me importava muito com o perigo que estava lidando, afim de não subestimá-lo ou de desistir por puro medo. Iria ver com meus próprios olhos de qualquer maneira, agora que estava interessado. Sorri, respondendo:

- Como queiras... - Ele deu de ombros, esperando um sinal da deusa para ir buscar meus itens. Não queria virar as costas antes da hora e perder alguma informação adicional.

Mensagem por Pietro Vicário 15/01/14, 03:33 pm

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Hécate assentiu, como em um gesto de surpresa. - Ótimo, prole de Dionísio... Não há mais motivos para te segurar aqui. Espero que saiba em que se meteu. - E lá estava o sorriso doentio da deusa, que começou a tremeluzir novamente. A névoa começou a rodar mais rápido ainda... Mas o quanto mais ela rodava, mais Pietro conseguia ver o "mundo real". - Lembre-se... Se conseguir, eu irei lhe ajudar. - E então, a deusa começou a sumir, deixando apenas uma leve brisa tocar o rosto do garoto.

Mensagem por Hécate 15/01/14, 03:45 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Assenti, teria aquela informação bem guardada em minha mente, principalmente quando estivesse em grandes apuros. Esperei o mundo real se refazer a minha volta, aliviado por sair daquela sensação ilusória causada pela deusa. Balancei a cabeça bruscamente, para colocar as coisas no lugar, e tratei de caminhar em direção ao meu chalé.  

Sentei-me no colchão da minha beliche e respirei fundo, suspirando devagar. "Mas que loucura eu estou fazendo?" - Pensei, mas era tarde demais para tais reflexões. Peguei meus dois tirsos de mogno e os joguei para cima, fazendo-os girar duas vezes no ar antes de pegar de volta. Não sabia duelar bem com espadas ainda, mas quem não sabia bater com pedaço de madeira? Torcia para tais armas serem suficientes, enquanto caminhava de volta para fora do chalé.

Caminhei em direção ao rio do acampamento, sem muita convicção do que fazer. Em certo momento, pensei alto, perguntando:

- Estou no caminho certo, deusa?

Mensagem por Pietro Vicário 16/01/14, 08:07 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

O garoto, agora, estava começando sua missão. Pegou suas armas e decidiu que iria partir no mesmo momento.
Enquanto andava, perguntou se estava no caminho certo; Mas invés de receber alguma resposta, ele apenas escutou o "nada". Afinal, ele estava sozinho a partir de agora.

Quanto mais ele chegava, mais ele podia ouvir gritos abafados se confundindo com o borbulho do rio. De repente, ele escuta uma voz de longe.
- Não sei por que estamos fazendo isso. É suicídio, Ashley!

Mensagem por Hécate 16/01/14, 05:25 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Infelizmente a deusa não havia respondido a minha indagação. Dei de ombros, tentando me manter relaxado e constatei: "É, realmente estou sozinho daqui para frente". Apenas segui viajem, certo de que se fosse o caminho errado, pelo menos não encontraria os perigos da missão.

Após algum tempo, estava próximo o suficiente para ouvir o som da correnteza do rio, aquele barulho característico de água corrente, que geralmente acalmava as pessoas. Mas dessa vez não acalmou, pois veio acompanhado de uma voz que dizia:

- Não sei por que estamos fazendo isso. É suicídio, Ashley! - Lembrei da minha condição ao ouvir a palavra "suicídio" e resolvi abordar uma postura cautelosa. Tratei me aproximar com movimentos pais esquivos, tentando ver quem estava no rio antes de ser visto.

Mensagem por Pietro Vicário 17/01/14, 08:11 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

O garoto percebeu que o perigo estava a frente e então se preparou para qualquer coisa.
- Cale a boca Tammi! Hécate não vai descobrir o que estamos fazendo. - Disse a outra voz, ríspida.
- Mas a senhora vê tudo, Ashley! - Uma terceira voz, mais suave que as outras, se mostrou. - Não sei por que te ouço.
- Poppet, eu já disse. Ela não vai nos ver... É só prendermos essas inúteis aqui e darmos o fora. Certo?

Um silêncio se vez, deixando apenas o rio falar por si.
- Ashley, que cheiro de semideus... É... Esse?! - E ali estava: a primeira empousa, Tammi, havia farejado o garoto. Ele teria que sair dali ou enfrenta-las.

Mensagem por Hécate 17/01/14, 03:57 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Sorri, mas na verdade estava atemorizado. A julgar pela conversação, eram monstros e não semideusas que estavam por ali, o que definitivamente não era bom. Ainda ficava temeroso ao lembrar das visões impostas pela deusa Hécate. "Pelo menos está claro, seria muito mais assustador a noite", pensou.

Quando uma delas se aproximou, recuei segurando firmemente os meus bastões. Estrava psicologicamente preparado para dar alguma cambalhota afim de fugir, mas preferido encarar a criatura e sussurrar baixinho, tentando escapar da audição das outras:

- Tarde demais... Hécate já sabe.

Mensagem por Pietro Vicário 18/01/14, 08:52 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

O garoto já estava a vista, e agora não tinha como voltar atrás.
- Mas oque é isso?! - Disse uma empousa, enquanto remexia seus cabelos flamejantes.
- FILHO DE DIONÍSIO! Quem lhe mandou aqui?! - Disse a outra empousa, que deveria ser a líder. - Está sozinho?! Haha, morte fácil meninas. - Ela deu de ombros e olhou para Pietro com aqueles olhos dourados. Ela estava vestindo um tipo de shorts rasgado e sujo, que ficava por baixo de uma camisa escrita "I love Hécate". As outras duas estavam mais atrás, ambas com os cabelos de fogo amarrados em maria-chuquinhas; Suas roupas eram iguais, gêmeas talvez?
- Ashley, acho melhor deixarmos ele ir! Ele não nos fez nada! - Disse uma, avançando lentamente até a líder.
- Fique quieta Tammi, eu sou a líder, eu escolho o destino de todos! Diga logo, prole do álcool. Quem lhe mandou aqui?!

Mensagem por Hécate 19/01/14, 03:54 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Ao ver que não havia sido discreto o suficiente, recuei alguns passos, cruzando os bastões de uma forma defensiva. Aquelas criaturas sabiam que eu estava ali e sabiam que eu era filho de Dionísio, de alguma forma. Discutiam como me matar bem na minha frente, como se estivessem em um açougueiro. Engoli em seco, torcendo para minha fama de pessoa carismática ser verdadeira quando uma delas me perguntou:

- Quem lhe mandou aqui?!

- A própria Hécate, quem mais? - Girei um dos bastões no ar, recuando mais um passo - Estou vigiando vocês há muito tempo, mas uma hora tinha que me revelar. Ordens dela- Tentei soar confiante, mas dei outro passo para trás. Minha mente se preparava para o pior, para o caso das três me atacarem.

Mensagem por Pietro Vicário 21/01/14, 11:55 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

- Oh! Pronto, agora estamos ferradas. Ashley! Eu lhe avisei! - Tammi, que parecia ser a mais nova, se afastou dos demais e colocou a mão no rosto, se envergonhando enquanto a sua "gêmea" a consolava.
Ashley, a líder, arregalou os olhos e o peito mas depois se recompôs e tentou sorrir.
- Ah... Você está mentindo... Ela nunca iria saber oque estamos fazendo. - Ashley deu um passo á frente, percebendo a insegurança do garoto. - Você logicamente sabe que somos servas dela... E nos quer botar medo. - Ela soltou uma gargalhada e logo depois olhou o garoto com os olhos alaranjados. - NÃO FUNCIONARÁ!

E então, Ashley avançou para Pietro, levando suas garras no rosto do garoto.

Mensagem por Hécate 21/01/14, 12:38 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

O meu coração disparou instantaneamente quando encarei os olhos alaranjados da criatura, soube instintivamente que seria atacado e confiei nos meus reflexos para agir. Apertei com força os meus tirsos, me concentrando para usar uma das minhas habilidades. Duas videiras brotaram do solo rapidamente e envolveram uma das patas da emposai. Como ela estava em movimento, pretendia tirar-lhe o equilíbrio, mesmo que por um pequeno momento.

Decidi que deveria contra atacar antes que ela se recuperasse, mais raivosa. Pulei girando em direção a ela, usando minhas habilidades circenses para completar a pirueta e tentei golpear a cabeça da criatura com um dos meus tirsos, usando toda a minha força. Meu coração ainda estava disparado, por isso tentei me afastar imediatamente, utilizando a minha carisma para não gaguejar enquanto dizia:

- Mentindo estão vocês, prendendo espíritos da natureza. Acha mesmo que se escondem dela?


Poder Usado:

Mensagem por Pietro Vicário 24/01/14, 09:23 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

O tirso conseguiu acertar a cabeça da empousa, que rugiu e fez força para sair da sua "armadilha".
Pietro fez guarda longe, perto das duas outras empousai que estão chorando por ali. Ashley saiu de sua armadilha e esbravejou, olhando para o filho de Dionísio com muita raiva.
- Meninas! Ele quer me matar! Matar uma irmã, vocês vão deixar isso?! - Ashley fez a expressão mais perturbadora que pôde. - Hécate talvez possa nos perdoar, se mostrarmos o quanto fieis somos! - Ela olhou para Pietro e sorriu. - Esse semideus precisa morrer.

E então, ela mostrou seus dentes afiados e brancos. Seu rosto mudou para uma figura sinistra, agora ela estava indo para o ultimo golpe. Atrás de Pietro, Tammi começava a se recompôr... Ele teria mais oponentes, precisaria fazer algo.

Pietro: 100/100
Empousa: 90/110

Mensagem por Hécate 24/01/14, 10:56 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Senti a tensão aumentar ainda mais ao meu redor, três empousai seriam demais para as minhas habilidades e eu sabia disso, mas também sabia que só precisava derrotar uma delas para receber ajuda da própria Hécate. Tendo isso em mente, não deixei me intimidar por Ashley e avancei contra ela, mais uma vez girando numa espécie de pirueta. Pretendia enganar a defesa do monstro com um movimento inesperado de baixo para cima, visando acertar seu tórax ou, com um pouco de sorte, seu queixo.

- Cala a boca - Também permaneci atento as outras empousai, pois caso elas tentassem me atacar diretamente pelas costas, seria obrigado a usar minhas videiras novamente.

Mensagem por Pietro Vicário 24/01/14, 05:39 pm

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Ashley foi atacada e se desequilibrou em uma pedra atrás da mesma... Caiu com um baque nas costas, fazendo-a encolher os dentes. Mas antes de cair, agarrou a blusa de Pietro e quase o levou com ela... A prole de Dionísio só perdeu o equilíbrio e bateu contra uma árvore, deixando seu braço dolorido.
Tammi mostrou suas garras e chamou por sua irmã gêmea, que fez o mesmo, rodeando Pietro.
- Isso, irmãs! Matem-no!

Com o comando de Ashley as duas atacaram ao mesmo tempo... Mas estavam longe demais, Pietro ainda tinha um tempo para pensar.

Empousa: 60/110
Pietro: 80/100

Mensagem por Hécate 24/01/14, 05:50 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Me levantei num salto e observei as duas empousai me cercando, com suas garras e dentes temerosos. Apesar de minhas pernas bambas de tensão, minha primeira atitude real foi atacar. Me concentrei novamente e invoquei dois galhos de videira do chão. Dessa vez tinha a intenção de usá-las para prender Ashley de uma forma um pouco... diferente. Os galhos envolveram duramente ao pescoço da criatura caída e a puxaram contra o solo, numa tentativa de asfixiá-la.  

Ainda mantendo a concentração, precisava sobreviver. Tinha menos tempo disponível para uma defesa mais elaborada, por isso usei a árvore próxima a mim como refúgio, contornando-a e dando um rolamento para trás, numa tentativa de me livrar do cerco e ganhar um pouco de tempo. Tencionava jogar um dos bastões contra alguma das criaturas, se não me movesse rápido o suficiente, mas apenas se elas estivessem próximas demais, pois era reconhecido por minha péssima mira.

Mensagem por Pietro Vicário 24/01/14, 06:35 pm

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Pietro deixou Ashey imobilizada, e a cada segundo, a empousa era asfixiada.
- Não... Deixe... Ele nos vencer meninas! - A ultima palavra da empousa foi de comando, o que fez as duas outras ficarem mais obcecadas pela matança e atacarem Pietro, que só conseguiu acertar uma de suas tentativas de jogar os bastões.
As empousai estavam perto demais para Pietro se defender... Então ele apenas esperou a "morte", que não aconteceu.
Uma luz dourada apareceu, e Pietro pode ve-la ainda com os olhos fechados.
- Meninas... Isso é muito feio. - A voz era suave e irônica. Pietro a conhecia bem.

Empousa: 0/110
Pietro: 70/100

Mensagem por Hécate 25/01/14, 10:32 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos