The Olympian Code

Poderes dos Filhos de Éolo

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Poderes dos Filhos de Éolo

Poderes Passivos

Nível 1: Respiração I - Por ser filho do deus do ar, as proles de Éolo tem uma ótima respiração, podendo tomar o folego em situações estremas muito facilmente; Mas não respiram por baixo da água.

Nível 2: Controle sobre o ar I - O filho de Éolo consegue manipular pequenas fontes de ar e manipula-las como quiser.
Levitação - Podem levitar objetos leves sem nenhum problema.

Nível 3: Cura Éolica - É capaz de curar apenas pelo contato com o vento. (ferimentos pequenos, como cortes leves e arranhões)

Nível 4: Agilidade - Assim como o ar, o filho de Éolo é bem ágil e pode atingir quase que a mesma agilidade que um filho de Hermes.

Nível 5: Leveza - Os filhos de Éolo geralmente são esguios e magros, fazendo com que seu corpo seja estremamente leve, oque melhora a situação para voar.
Voô I - É capaz de sair do chão em pequenas alturas (de 1 a 3 metros)

Nível 7: Controle sobre o ar II - O filho de Éolo consegue manipular médias fontes de ar e manipula-las como quiser;

Nível 8: Linguagem Aérea - Os filhos de Éolo podem se comunicar com qualquer animal que voe.
Serenidade: Em situações extremas, você é o primeiro a ter raciocínio calmo e sereno.

Nível 11: Liderança I - É capaz de fazer com que os animais aéreos sejam seus parceiros, mas não os comanda ainda.
Direção - Sente os ventos, e assim sabe para onde estão indo.

Nível 15: Respiração II - Por ser filho do deus do ar, as proles de Éolo tem uma ótima respiração, podendo tomar o folego em situações estremas muito facilmente; Agora, já respira em baixo da água
Voô II - É capaz de sair do chão em médias alturas (de 4 metros a 7)

Nível 17: Cura Éolica II - É capaz de curar apenas pelo contato com o vento. (ferimentos médios, como cortes profundos e mal jeito em nervos e músculos)

Nível 21: Liderança II - É capaz de fazer com que os animais aéreos sejam seus parceiros, e agora já pode comanda-los.
Voô III - É capaz de sair do chão em grandes alturas (de 8 metros a 12)

Nível 25: Pura velocidade: Se move com leveza e rapidez, deixando os filhos de Hermes e Zeus para trás em uma questão se segundos.

Nível 28: Brisa Paralisante: Com apenas uma "jogada" de brisa no oponente, o mesmo fica imóvel por alguns momentos. (1 rodada)

Nível 31: Clima corporal - Você se adapta automaticamente ao ambiente em que você está, fazendo sua temperatura corporal, se igualar à do ambiente.

Nível 33: Bússola - Você é uma bússola ambulante. Sabe exatamente para onde vai, e nunca erra uma direção.

Nível 35: Furacão - É capaz de criar furacões nervosos, que podem acabar com uma propriedade inteira.
Poderes Ativos

Nível 1:
Aerocinese I - Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. [10 energia]

Nível 2:
Purificação - O filho de Éolo purifica o ar ao seu redor (em um raio de vinte metros) tornando-o puro e limpo. [10 energia]

Nível 3:
Chicote: - O filho de Éolo dobra os ventos e forma um chicote de ar. O chicote raramente causa grandes danos em monstros, mas pode servir para empurrar ou recolher objetos. [A cada dois turnos][20 energia]

Nível 4:
Pressão atmosférica - O filho de Éolo aumenta a pressão atmosférica em uma determinada área. Neste nível somente um zunido irritante é ouvido. [20 pontos de energia para cada 3 metros quadrados de alteração][Três rodadas]

Nível 5:
Esfera Éolica I - O Filho de Éolo cria uma pequena esfera Éolica em sua mão, nesse nível a esfera e bem pequena do tamanho de uma bola de futsal, Ao arremessar ou chocar a bola de vento contra o inimigo, ele fará um dano esmagar é logo ira se espalhar no local atingindo cortando o inimigo. Essa [40 energia]

Nível 10:
Braços de vento - O Filho de Éolo faz pequenos furacões circundarem seus braços de forma que sua força física aumente ou podendo usar de outras formas. [30 energia]

Nível 15 – Strike Air: O filho de Éolo acumula ar comprimido na ponta dos dedos, e o dispara. O projétil parte em alta velocidade para o alvo, tendo efeito similar a uma arma de fogo. [20 energia]

Nível 20:
Brisa Sangrenta - Uma rajada de navalhas de ar é lançada num raio de 3 metros à frente do filho de Éolo, causando cortes profundos aos alvos atingidos. [55 energia][3 rodadas permanentes]

Nível 25:
Aerocinese II : O filho de Éolo adquire maior controle sobre o ar, conseguindo controlar rajadas a até 90km/h. Pode tornar o ar mais sólido, de forma a fazer alguns cortes ou projetá-lo quase como que na forma de um punho contra o adversário, causando cortes ou um leve impacto. [45 energia]

Nível 30:
Chicote de Vento - O Filho de Éolo faz um chicote de 5 metros feito de ar, o chicote é extremamente rápido, além de possuir um bonut cortante. A habilidade ficará ativa durante 3 turno. [80 de energia]

Nível 45:
Aerocinese III - Nesse nível o filho de Éolo pode fazer basicamente o que ele quiser com o ar, desde grande mãos de vento, até tornados medianos, por exemplo, ele pode controlar o vento a ate 100 km/h. [100 energia]
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Mensagem por Hécate em 19/01/14, 12:21 am

Hécate
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