The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Hades Empty Poderes dos Filhos de Hades

Poderes Passivos
Nível 1
Escuridão - Os filhos de Hades podem enxergar perfeitamente mesmo no escuro. Obviamente enxergam tudo em preto e branco, porém nitidamente.

Nível 2:
Contato - Os filhos de Hades podem ver e se comunicar com almas, esqueletos e espectros do submundo. Tal habilidade funciona melhor a noite, quando tais criaturas ficam mais fortes e melhor ainda no submundo, de onde, tecnicamente, essas criaturas nunca deviam ter saído.

Nível 3:
Respiração Subterrânea - Se sentem a vontade em lugares confinados e conseguem ignorar por completo aquele sentimento claustrofóbico causado por tais ambientes. Também conseguem normalizar a respiração, mesmo com pouco ar.

Nível 4:
Cura pelas sombras - Podem curar-se de feridas e do cansaço quando estão em contato total com a sombra. Ou seja, precisão estar completamente imerso em sombras. [+10HP e +10Energia/por rodada]

Nível 5:
Diagnóstico - Podem sentir quando alguma criatura está prestes e morrer. Eles não são enganados nem por poções que simulam a morte.

Nível 10:
Preciosidade - Podem sentir a presença de minerais preciosos embaixo da terra e demarcar sua localização.

Nível 15:
Submundo - Nem todas as criaturas que tenham alguma ligação com o submundo estão sob controle de Hades. Mesmo assim, tais monstros tornam-se hesitantes ao te atacar.

Nível 20:
Túneis - Podem sentir caminhos subterrâneos próximos, quando estão em contato com o solo. Por exemplo, túneis ocultos, armadilhas camufladas e etc.

Nível 25:
Terra - Quando estão em contato direto com a terra (Montado ou no fundo do mar não contam) lutam com mais vigor.Sentem-se mais motivados e confiantes para enfrentar perigos e ignoram até o medo.

Nível 30:
Presença - Podem revelar a presença de um ser invisível, desde que esse tenha vida. Tal capacidade é um efeito da sensibilidade a vida e à morte que os filhos de Hades acabam adquirindo.

Nível 35:
Cura II - Os filhos de Hades desenvolvem melhor suas capacidade de cura através das sombras e podem recuperar XHP quando estiverem totalmente no escuro. X corresponde ao nível do personagem.

Nível 40:
Ocultação - Podem se tornar ocultos quando estiverem nas sombras. Não se tornam invisíveis, mas não serão notados por monstros, mortais ou semideuses.

Nível 45:
Intangibilidade - Quando estiverem no submundo, podem assumir uma forma spectral semelhante a das almas. Essa transformação é consciente e pode ser desativada ou ativada de acordo com sua vontade.
Poderes Ativos
Nível 1:
Geocinese - São capazes de controlar pequenas quantidades de terra, como um montinho de areia ou uma pedra de construção. [20 de Energia]

Nível 2:
Dor - Causam um pequeno desconforto no inimigo, conscientemente. Pode variar de formigamento a dores musculares leves. Tais desconfortos duram 1 rodada.

Nível 3:
Umbracinese - É capaz de controlar um pouco de sombras. Elas não podem ser usadas para defesas ou ataques, mas poderão ajudar a ocultar sua presença (caso fique no escuro), a usar suas habilidades de cura e etc.

Nível 4:
Sombra - Podem usar sua umbracinese para paralisar um inimigo através de sua sombra. A paralisia dura apenas 1 rodada. Só podem paralisar o mesmo algo 1 vez por missão.

Nível 5:
Chamas Negras - As chamas negras podem ser criadas pelos filhos de Hades, em pequenas quantidades. Elas não irão queimar e nem tirar HP, mas consumirão 40 de energia do oponente, se o atigir.

Nível 10:
Geocinese ii - Podem controlar melhor o solo e movem pedras mais pesadas. São capazes de controlar boas quantidades de areia e até lama.

Nível 15:
Esqueletos: Uma fenda nasce no chão, de onde surgem esqueletos de antigos guerreiros e soldados anônimos.

Nível 20:
Transporte: Podem pelas sombras. Essa atividade os deixará arfantes e cansados por um turno, por isso só podem viajar por pequenas distâncias.

Nível 25:
Umbracinese II: É capaz tornar as sombras físicas e causar dano usando o controle que tem sobre elas. Elas não são densas, mas causam o mesmo dano que um pedaço de madeira causaria.

Nível 30:
Esqueletos: Uma fenda nasce no cão, de onde surgem esqueletos de antigos guerreiros e soldados anônimos.

Nível 35:
Metais: Podem controlar metais. Esse poder tem haver com riquezas, então quanto mais valioso for o metal, melhor será o controle. Poderiam mover um pedregulho médio de ouro, mas teriam que se esforçar muito para mover uma colher de ferro.

Nível 40:
Umbracinese III: São capazes de de expandir suas próprias sombras e controlar o excesso criado. As sombras criadas duram 4 rodadas durante a noite e apenas 2 durante o dia.

Nível 45:
Contato: Podem invocar a alma de personagens famosos. Essas almas não tem qualquer valor em batalha, mas podem guardar informações e historias muito interessantes, além de conselhos.
The Olympian Code

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 09:17 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Poderes dos Filhos de Hades 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos