Poderes dos Devotos de Hera
Página 1 de 1 • Compartilhe
Poderes dos Devotos de Hera
Poderes Passivos
Nível 1:
Benção de Hera - A benção fortalece o autocontrole dos devotos. Eles não caem em tentações e também não são traídos pelos seus próprios sentimentos, mesmo sobre influência de poderes de outros.
Nível 2:
Aura Pacifista - Tal como sua matriarca, os devotos são extremamente seguros em momentos de crise. Mantém as pessoas ao seu redor unidas num mesmo propósito ou até mesmo mais tranquilhas frente a perigos ou situações desesperadoras.
Nível 3:
Contato - A deusa pode te contatar através de sonhos, por onde te convoca para missões ou lhe dá alguma informação secreta. Você passa a entender esses sonhos sem interferências ou dificuldades.
Nível 4:
Detecção - Capaz de detectar falsidade e mentiras nas falas de outras pessoas.
Nível 5:
Ligação - Os devotos são uma organização baseada na união familiar, mesmo que não seja de sangue. Tal laço permite que compartilhem HP um com o outro, se algum devoto estiver com menos de 10HP.
Nível 10:
Determinação - Quando está em alguma missão especial para Hera, a fará com uma determinação especial. Tal determinação te ajudará a superar os desafios que encontrar, lhe dando +2 no atributo que precisar, quando precisar.
Nível 15:
Comunicação - Hera passará a usar aves para se comunicar com seus devotos, e esses passarão a entender o que esses animais dizem.
Nível 20:
Fidelidade - É difícil trair um devoto, seja com trambiqueiras ou até mesmo golpes traiçoeiros. As pessoas serão mais honestas com você e dificilmente te darão golpes baixos.
Benção de Hera - A benção fortalece o autocontrole dos devotos. Eles não caem em tentações e também não são traídos pelos seus próprios sentimentos, mesmo sobre influência de poderes de outros.
Nível 2:
Aura Pacifista - Tal como sua matriarca, os devotos são extremamente seguros em momentos de crise. Mantém as pessoas ao seu redor unidas num mesmo propósito ou até mesmo mais tranquilhas frente a perigos ou situações desesperadoras.
Nível 3:
Contato - A deusa pode te contatar através de sonhos, por onde te convoca para missões ou lhe dá alguma informação secreta. Você passa a entender esses sonhos sem interferências ou dificuldades.
Nível 4:
Detecção - Capaz de detectar falsidade e mentiras nas falas de outras pessoas.
Nível 5:
Ligação - Os devotos são uma organização baseada na união familiar, mesmo que não seja de sangue. Tal laço permite que compartilhem HP um com o outro, se algum devoto estiver com menos de 10HP.
Nível 10:
Determinação - Quando está em alguma missão especial para Hera, a fará com uma determinação especial. Tal determinação te ajudará a superar os desafios que encontrar, lhe dando +2 no atributo que precisar, quando precisar.
Nível 15:
Comunicação - Hera passará a usar aves para se comunicar com seus devotos, e esses passarão a entender o que esses animais dizem.
Nível 20:
Fidelidade - É difícil trair um devoto, seja com trambiqueiras ou até mesmo golpes traiçoeiros. As pessoas serão mais honestas com você e dificilmente te darão golpes baixos.
Poderes Ativos
Nível 1:
Fertilidade - É capaz de produzir vida para seus aliados, se esses forem outros devotos. Conseguirão curar algumas feridas de seus companheiros, assim como sua energia, dependendo de quanto gastarem de energia. [Cura: XHP + X de Energia][X de Energia]
Nível 2:
Sangue - Ao ativar o poder, os ferimentos causados pelos devotos de Hera demoraram mais para coagular, causando uma pequena hemorragia externa nos inimigos. [-1HP por 5 rodadas/ferimento][30 de Energia]
Nível 3:
Morte - Quando estiverem prestes a matar um monstro e ativarem essa habilidade, receberão +2HP pela morte do monstro. [10 de Energia]
Nível 4:
Pena Afiada - Ao estenderem o braço, podem lançar uma lâmina afiada do formato de uma pena. Esta não é feita de ferro, mas sim de energia, mas causará cortes nos adversários. [20 de Energia]
Nível 5:
Proteção de Hera - Uma pena branca brilhará em cima do devoto e o protegerá de ataques físicos por uma rodada. Caso seja um golpe poderoso demais, diminuíra os danos drasticamente. [40 de Energia]
Nível 10:
Investida - Uma aura cerca o devoto, acumulando energia. Depois, o devoto pode lançar essa aura contra um adversário. Dizem que a aura é tão poderosa quando a chifrada de um touro. [Duas rodadas para usar. Uma acumulando energia, outra atacando][30 de Energia]
Nível 15:
Chuva de Penas - Cinco penas de energia caem, vindas do céu, contra seu inimigo. Elas tem o mesmo efeito do poder "Pena Afiada" [50 de Energia]
Nível 20:
Ilusões - Dois olhos brilham sobre você e criam ilusões para quem os olhar diretamente. Essas ilusões imergirão os alvos em uma realidade diferente. [60 de Energia + 20/Rodada]
Fertilidade - É capaz de produzir vida para seus aliados, se esses forem outros devotos. Conseguirão curar algumas feridas de seus companheiros, assim como sua energia, dependendo de quanto gastarem de energia. [Cura: XHP + X de Energia][X de Energia]
Nível 2:
Sangue - Ao ativar o poder, os ferimentos causados pelos devotos de Hera demoraram mais para coagular, causando uma pequena hemorragia externa nos inimigos. [-1HP por 5 rodadas/ferimento][30 de Energia]
Nível 3:
Morte - Quando estiverem prestes a matar um monstro e ativarem essa habilidade, receberão +2HP pela morte do monstro. [10 de Energia]
Nível 4:
Pena Afiada - Ao estenderem o braço, podem lançar uma lâmina afiada do formato de uma pena. Esta não é feita de ferro, mas sim de energia, mas causará cortes nos adversários. [20 de Energia]
Nível 5:
Proteção de Hera - Uma pena branca brilhará em cima do devoto e o protegerá de ataques físicos por uma rodada. Caso seja um golpe poderoso demais, diminuíra os danos drasticamente. [40 de Energia]
Nível 10:
Investida - Uma aura cerca o devoto, acumulando energia. Depois, o devoto pode lançar essa aura contra um adversário. Dizem que a aura é tão poderosa quando a chifrada de um touro. [Duas rodadas para usar. Uma acumulando energia, outra atacando][30 de Energia]
Nível 15:
Chuva de Penas - Cinco penas de energia caem, vindas do céu, contra seu inimigo. Elas tem o mesmo efeito do poder "Pena Afiada" [50 de Energia]
Nível 20:
Ilusões - Dois olhos brilham sobre você e criam ilusões para quem os olhar diretamente. Essas ilusões imergirão os alvos em uma realidade diferente. [60 de Energia + 20/Rodada]
The Olympian Code
Poseidon
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos
Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Tópicos semelhantes
» Poderes dos Filhos de Phobos
» Poderes dos Filhos de Poseidon
» Poderes dos Filhos de Dionísio
» Poderes dos Filhos de Zeus
» Poderes dos Filhos de Hermes
» Poderes dos Filhos de Poseidon
» Poderes dos Filhos de Dionísio
» Poderes dos Filhos de Zeus
» Poderes dos Filhos de Hermes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|