Poderes dos Filhos de Ares
Página 1 de 1 • Compartilhe
Poderes dos Filhos de Ares
Poderes Passivos
Nível 1:
Guerreiro - O TDAH é mais desenvolvido em você, o que lhe permite prestar ainda mais atenção em aspectos distintos de uma batalha.
Nível 2:
Destemido - O medo que antecedem as batalhas ou a hesitação perante um adversário intimidador não existe para você.
Nível 3:
Tensão - Pode sentir quando alguém lhe deseja mal ou está prestes a atacar. Sente uma tensão na dita cuja que apenas ele é capaz de sentir, mas que é real.
Nível 4:
Vigor Físico - Tem o talento e a resistência para exigir mais de seus músculos. Não são necessariamente mais fortes, isso depende de treino, mas podem chegar ao limite de suas forças sem sofrer com dores.
Nível 5:
- Resistência - Quando estão em batalha, se tornam bem mais resistentes. Podem suportar situações extremas, golpes graves e o cansaço sem parar de lutar.
Nível 10:
- Aprendizado - Se interessam por combates e lutas. Por isso, é recorrente que observem um movimento e consigam imitá-lo de primeira se tentarem. Isso é mais raro com movimentos armados, mas com movimentos de luta tende a funcionar bem.
Nível 15:
Calor da Batalha - Brigas liberam adrenalina no corpo. Os filhos de Ares sabem bem disso, pois recebem uma descarga de +30 pontos de Energia por cada inimigo que derrotam.
Nível 20:
Glória - Quando ajudam ou salvam algum aliado, uma aura vermelha brilha brevemente ao seu redor e recupera algumas de suas feridas e hematomas. [Cura +10HP]
Guerreiro - O TDAH é mais desenvolvido em você, o que lhe permite prestar ainda mais atenção em aspectos distintos de uma batalha.
Nível 2:
Destemido - O medo que antecedem as batalhas ou a hesitação perante um adversário intimidador não existe para você.
Nível 3:
Tensão - Pode sentir quando alguém lhe deseja mal ou está prestes a atacar. Sente uma tensão na dita cuja que apenas ele é capaz de sentir, mas que é real.
Nível 4:
Vigor Físico - Tem o talento e a resistência para exigir mais de seus músculos. Não são necessariamente mais fortes, isso depende de treino, mas podem chegar ao limite de suas forças sem sofrer com dores.
Nível 5:
- Resistência - Quando estão em batalha, se tornam bem mais resistentes. Podem suportar situações extremas, golpes graves e o cansaço sem parar de lutar.
Nível 10:
- Aprendizado - Se interessam por combates e lutas. Por isso, é recorrente que observem um movimento e consigam imitá-lo de primeira se tentarem. Isso é mais raro com movimentos armados, mas com movimentos de luta tende a funcionar bem.
Nível 15:
Calor da Batalha - Brigas liberam adrenalina no corpo. Os filhos de Ares sabem bem disso, pois recebem uma descarga de +30 pontos de Energia por cada inimigo que derrotam.
Nível 20:
Glória - Quando ajudam ou salvam algum aliado, uma aura vermelha brilha brevemente ao seu redor e recupera algumas de suas feridas e hematomas. [Cura +10HP]
Poderes Ativos
Nível 1:
Golpe Concentrado - Usa toda a sua força em apenas um golpe, causando resultados críticos. A destreza e a velocidade aumentam, porém perderá o equilíbrio se errar o golpe. [15 de Energia]
Nível 2:
Vigor Aprimorado - Podem realizar mais de um movimento de batalha, criando um combo de dois golpes sequenciais. [20 de Energia]
Nível 3:
Hipoalgia - A dor pode atrapalhar um guerreiro, ou pode salvá-lo. Os filhos de Ares podem desligar as dores e não sentir absolutamente nada, até chegar a 30HP. [40 de Energia +1/turno para durar. Cancela ao chegar à 30HP]
Nível 4:
Mano a Mano - Seus golpes físicos desarmados são considerados devastadores. Seus músculos parecem duros como ferro e seus punhos feitos para bater, quando está brigando.[20 de Energia]
Nível 5:
Fulminante - Seus olhos brilham como chamas de fogo. Na verdade, é a aura da guerra, característica de seu pai. Ela intimida quem te encarar diretamente, te dando direito ao primeiro movimento, mesmo se você tiver menos velocidade.[30 de Energia]
Nível 10:
Proteção - Uma aura vermelha brilha ao seu redor com o intuito de te proteger de ataques a longa distância. É totalmente inútil contra ataques diretos. [20 de Energia + 5/turno para manter]
Nível 15:
Vigor Aprimorado - Podem realizar mais de um movimento de batalha, criando um combo de cinco golpes sequenciais. [60 de Energia]
Nível 20:
Fúria - Sua arma fica vermelha. A cada golpe que for defendido ou desviado pelo adversário, o dano é acumulado, até que quando você acertam tira muito mais dano que um ataque normal. [Dano: Acumula a metade dos danos perdidos e tira no golpe][50 de Energia +10/turno]
Golpe Concentrado - Usa toda a sua força em apenas um golpe, causando resultados críticos. A destreza e a velocidade aumentam, porém perderá o equilíbrio se errar o golpe. [15 de Energia]
Nível 2:
Vigor Aprimorado - Podem realizar mais de um movimento de batalha, criando um combo de dois golpes sequenciais. [20 de Energia]
Nível 3:
Hipoalgia - A dor pode atrapalhar um guerreiro, ou pode salvá-lo. Os filhos de Ares podem desligar as dores e não sentir absolutamente nada, até chegar a 30HP. [40 de Energia +1/turno para durar. Cancela ao chegar à 30HP]
Nível 4:
Mano a Mano - Seus golpes físicos desarmados são considerados devastadores. Seus músculos parecem duros como ferro e seus punhos feitos para bater, quando está brigando.[20 de Energia]
Nível 5:
Fulminante - Seus olhos brilham como chamas de fogo. Na verdade, é a aura da guerra, característica de seu pai. Ela intimida quem te encarar diretamente, te dando direito ao primeiro movimento, mesmo se você tiver menos velocidade.[30 de Energia]
Nível 10:
Proteção - Uma aura vermelha brilha ao seu redor com o intuito de te proteger de ataques a longa distância. É totalmente inútil contra ataques diretos. [20 de Energia + 5/turno para manter]
Nível 15:
Vigor Aprimorado - Podem realizar mais de um movimento de batalha, criando um combo de cinco golpes sequenciais. [60 de Energia]
Nível 20:
Fúria - Sua arma fica vermelha. A cada golpe que for defendido ou desviado pelo adversário, o dano é acumulado, até que quando você acertam tira muito mais dano que um ataque normal. [Dano: Acumula a metade dos danos perdidos e tira no golpe][50 de Energia +10/turno]
The Olympian Code
Poseidon
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos
Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Tópicos semelhantes
» Poderes dos Filhos de Quione
» Poderes dos Filhos de Apolo
» Poderes dos Filhos de Hipnos
» Poderes dos Filhos de Éolo
» Poderes dos Filhos de Deimos
» Poderes dos Filhos de Apolo
» Poderes dos Filhos de Hipnos
» Poderes dos Filhos de Éolo
» Poderes dos Filhos de Deimos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|