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Poderes dos Filhos de Íris

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Poderes dos Filhos de Íris Empty Re: Poderes dos Filhos de Íris

Poderes Passivos

Nível 1: - Auto-transformação: Os filhos de Íris podem mudar a cor dos seus olhos e cabelos naturalmente. As vezes, ao sentirem uma emoção muito forte, as cores mudam sozinhas, mesmo contra sua vontade, tal como o rosto das pessoas tímidas costumam corar. É uma ótima habilidades para disfarces.

Nível 2: - Resistência a Luminosidade: Os olhos dos filhos de Íris estão preparados para enxergarem luz. Não se perturbam nem se olharem para o sol.

Nível 3: - Perícia com combate a curta distância - Os filhos de Íris tem facilidade em aprender a lutar com armas de curto alcance, como facas e adagas. São armas rápidas e ágeis, muito usadas por mensageiros. Em situações de perigo, um filho de Íris poderia lutar com perícia portando uma adaga, apenas por instinto.

Nível 4: - Mensagens - Os filhos de Íris podem enviar mensagens telepáticas para outros campistas, desde que ele o conheça e carregue uma dracma consigo.

Nível 5: - Mudança de Cor: Pode mudar a cor de alguns objetos pequenos.

Nível 6: - Auras- Os filhos de Íris podem enxergar a aura das pessoas. Essa habilidade os torna sensíveis a mentiras e outros sentimentos, como: raiva, impaciência, desespero, medo, bondade e felicidade.

Nível 7: - Agilidade - O corpo dos filhos de Íris torna-se ágil, mesmo com pouco treinamento. Eles, geralmente, têm movimentos seguros, firmes e ligeiros.

Nível 9: - Serenidade - Os filhos de Íris dificilmente irão cair em desespero, mero ou ficar cegos de raiva. Eles são muito pacientes, e por isso, sempre pensam com clareza.

Nível 11: - Ensaio de Voo - Os filhos de Íris começam a desenvolver sua principal habilidade. Eles são rápidos e podem, com algum impulso, saltar grandes distâncias, planando no ar.

Nível 13: - Iluminado - Os filhos de Íris tem resistência a ataques que usem sombras ou magia negra. O efeito de tais ataques é diminuído drasticamente quando sofridos por um filho de Íris.

Nível 15: - Localização - Um filho de Íris nunca se perde. Eles saberão o caminho certo, por intuito, se o destino estiver claro.

Nível 17: - Voo - Os filhos de Íris podem voar. Mas seus voos ainda são pequenos, baixos e curtos, mas ótimos em batalhas. Chegam a voar por 10 metros, a uma altura de 5 metros do chão. Quando menos exigirem de sua habilidade, mas tempo voarão.

Nível 19: - Fonte de Luz - Os filhos de Íris podem produzir luz em sua pele sem gastar energia. Tal poder se torna algo natural com o passar do tempo.

Nível 20: - Mensagens II - Os filhos de Íris podem se comunicar mentalmente com outros semideuses, desde que o conheçam. Agora, nem de dracmas precisão. Mas se tiverem uma, poderão se comunicar com animais usados para enviar mensagens, como pombos, falcões, corvos e etc.

Nível 23: - Iluminado II - Os filhos de Íris tornam-se imunes a ataques que usem sombras ou magia negra de Nível inferior a 23. E diminuem em 3/4 os ataques de níveis superiores.

Nível 25: - Voo III - Os filhos de Íris podem voar mais livremente, a alturas mais elevadas, por bastante tempo. Sua velocidade de voo também se torna espantosa.

Nível 30: - Podem mudar a cor de coisas mais complexas, como flores, animais, fogo. Mas não podem mudar a cores em seres humanos, espíritos da natureza, meio-sangues ou monstros.

Nível 35: - Podem apagar a luz da visão de outros seres, tornando-os praticamente cegos por duas rodadas. Essa habilidade, mesmo que não exija energia, causa uma repulsa natural, portanto não pode ser usada com frequência.
Poderes Ativos

Nível 1: - Mensagens Gratuitas: Por serem filhos da deusa do principal meio comunicativo entre os semideuses, os filhos de Íris podem criar uma Mensagem de Íris mesmo sem luminosidade e fazer esta comunicação sem necessitar do uso de dracmas.

Nível 2: – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

Nível 3: - Resistência Positivista: Os filhos de Íris possuem naturalmente um bom humor, estão quase sempre animados e alegres, isso torna mais difícil que eles sofram efeitos de habilidades que influenciam no humor. (Ainda não são totalmente imunes)

Nível 4: – Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.

Nível 5: - Cromosferas Inicial: O filho de Íris tem a capacidade de canalizar a energia cromática em uma, por enquanto, pequena esfera constituída por tal energia, podendo as lançar contra algum corpo.

Nível 6: – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

Nível 7: - Olhos Luminosos: Os olhos dos filhos de Íris mudam sua cor e tonalidade, assim como os cabelos, além disso, os olhos dos filhos de Íris são resistentes à luminosidade, conseguindo olhar diretamente grandes quantidades de luz natural ou artificial, conseguindo observar feixes de luzes intensos, sem terem sua visão dificultada, sem ficarem confusos ou sofrerem danos.

Nível 8: - Aurora Borealis - O Filho de Íris faz com que todo o local fique preenchido de luzes multicoloridas e tremulinantes, semelhantes a uma aurora boreal, ou o conjunto de vários arco-íris. Esta habilidade permite que o filho de íris se comunique com várias pessoas ao mesmo tempo, além tornar ativa a sua passiva Presença de cor e Recuperação das cores. O custo da habilidade é de 50 pontos de energia, a habilidade permanecerá ativa por três rodadas e entrará em espera por oito turnos.

Nível 9: - Flexibilidade Nata - Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, o filho de Íris podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar.

Nível 10: - Dominação de animais alados-Filhos de Íris são peritos no controle e no uso de criaturas aladas, como pégasos, grifos e hipogrifos, são muito hábeis na montaria destes, conseguem realizar diversas manobras áreas e comandar com perfeição os animais, que nunca desobedeceram suas ordens.

Nível 11: - Paciência Gloriosa - O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares, e ele prosperará harmonia.

Nível 12: -Sensitividade - Os filhos de Íris são capazes de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por eles muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas.

Nivel 13: - Amistoso - O filho de Íris tem mais facilidade que os demais campistas para fazer amizades, se expressar e lidar com os outros.

Nivel 14: - Aniquilador de Discórdia - Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.

Nível 15: - Quimera Cromática [Intermediária]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por três turnos. A habilidade requer 80 pontos de energia, e entrará em espera por quatro rodadas. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

Nível 16: - Asas Douradas - Os(as) Filhos(as) de Íris possuem, em suas costas, pequenas asas de tom dourado. Essas podem ajuda-los a planar em seus pulos. Mas nada extraordinário. As asas podem sumir e aparecer conforme a vontade do semideus.

Nível 17: - Mestre em Territórios - Você sente e rastreia a presença de todos os seres vivos(ou mortos do Hades), num raio de um quilômetro. Também se torna capaz de ocultar totalmente seus rastros, e nunca deixar pistas, nem do seu cheiro.

Nível 8: - Perícia Aurífera: Filhos de Íris manuseiam com o dobro da habilidade normal, armas constituídas por ouro.

Nível 19: – Barreira Prismática: O filho de Íris evoca uma barreira composta pelas luzes do arco-íris. Ela irradiará uma forte luz, e queimará quem ousar se aproximar demais ou tocá-la. A barreira permanece ativa por três rodadas, imóvel. A habilidade requer 100 pontos de energia, e entrará em espera por seis rodadas.

Nível 20: - Quimera Cromática [Avançada] - O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por quatro turnos. A habilidade requer 100 pontos de energia, e entrará em espera por seis rodadas. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

Nível 21: - Ligação Divina - Íris representava a conecção entre os humanos e os deuses, por isso seus filhos podem abrir portais para transportar-se para os reinos dos deuses, como o Olimpo, o Submundo, entre outros.

Nível 22 - Evolução Crepuscular 1 - Durante o crepúsculo, que causa uma grande mistura de cores no céu, o filho de Íris terá seus poderes elevados, se sentindo mais confortável e executando seus movimentos e habilidades melhor.

Nível 23: - Asas Douradas II - Em seu estado extremo, os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas longas, de tonalidade dourada, em suas costas. Essas podem ajuda-los em saltos grandes e voos não muito longos. Podem ficar no ar durante 2 turnos.

Nível 24
Asas Douradas III - Agora os filhos de Íris podem fazer um par de belas asas douradas surgirem em suas costas, e com elas podem voar livremente para onde quiserem durante 30 minutos, no máximo.

Nível 25: - Asas douradas da perfeição - Podem voar livremente pelos céus, fazendo acrobacias impressionantes.
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Mensagem por Selene 22/01/14, 03:58 pm

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