The Olympian Code

Poderes dos Filhos de Ares

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Poderes dos Filhos de Ares

Poderes Passivos
Nível 1:

Guerreiro - O TDAH é mais desenvolvido em você, o que lhe permite prestar ainda mais atenção em aspectos distintos de uma batalha.

Nível 2:

Destemido - O medo que antecedem as batalhas ou a hesitação perante um adversário intimidador não existe para você.

Nível 3:

Tensão - Pode sentir quando alguém lhe deseja mal ou está prestes a atacar. Sente uma tensão na dita cuja que apenas ele é capaz de sentir, mas que é real.

Nível 4:

Vigor Físico - Tem o talento e a resistência para exigir mais de seus músculos. Não são necessariamente mais fortes, isso depende de treino, mas podem chegar ao limite de suas forças sem sofrer com dores.

Nível 5:

- Resistência - Quando estão em batalha, se tornam bem mais resistentes. Podem suportar situações extremas, golpes graves e o cansaço sem parar de lutar.

Nível 10:

- Aprendizado - Se interessam por combates e lutas. Por isso, é recorrente que observem um movimento e consigam imitá-lo de primeira se tentarem. Isso é mais raro com movimentos armados, mas com movimentos de luta tende a funcionar bem.

Nível 15:

Calor da Batalha - Brigas liberam adrenalina no corpo. Os filhos de Ares sabem bem disso, pois recebem uma descarga de +30 pontos de Energia por cada inimigo que derrotam.

Nível 20:

Glória - Quando ajudam ou salvam algum aliado, uma aura vermelha brilha brevemente ao seu redor e recupera algumas de suas feridas e hematomas. [Cura +10HP]
Poderes Ativos
Nível 1:

Golpe Concentrado - Usa toda a sua força em apenas um golpe, causando resultados críticos. A destreza e a velocidade aumentam, porém perderá o equilíbrio se errar o golpe. [15 de Energia]

Nível 2:

Vigor Aprimorado - Podem realizar mais de um movimento de batalha, criando um combo de dois golpes sequenciais. [20 de Energia]

Nível 3:

Hipoalgia - A dor pode atrapalhar um guerreiro, ou pode salvá-lo. Os filhos de Ares podem desligar as dores e não sentir absolutamente nada, até chegar a 30HP. [40 de Energia +1/turno para durar. Cancela ao chegar à 30HP]

Nível 4:

Mano a Mano - Seus golpes físicos desarmados são considerados devastadores. Seus músculos parecem duros como ferro e seus punhos feitos para bater, quando está brigando.[20 de Energia]

Nível 5:

Fulminante - Seus olhos brilham como chamas de fogo. Na verdade, é a aura da guerra, característica de seu pai. Ela intimida quem te encarar diretamente, te dando direito ao primeiro movimento, mesmo se você tiver menos velocidade.[30 de Energia]

Nível 10:

Proteção - Uma aura vermelha brilha ao seu redor com o intuito de te proteger de ataques a longa distância. É totalmente inútil contra ataques diretos. [20 de Energia + 5/turno para manter]

Nível 15:

Vigor Aprimorado - Podem realizar mais de um movimento de batalha, criando um combo de cinco golpes sequenciais. [60 de Energia]

Nível 20:

Fúria - Sua arma fica vermelha. A cada golpe que for defendido ou desviado pelo adversário, o dano é acumulado, até que quando você acertam tira muito mais dano que um ataque normal. [Dano: Acumula a metade dos danos perdidos e tira no golpe][50 de Energia +10/turno]
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Mensagem por Poseidon em 09/11/13, 05:17 pm

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