Reencontro familiar.
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Reencontro familiar.
Relembrando a primeira mensagem :
Reencontro familiar
Então finalmente cheguei ao meu destino. Acampamento Meio-Sangue. Meu novo lar.
Obviamente a primeira coisa que fiz ao chegar foi ir arás da praia. Apesar de ser mais apegada a cavalos que água, esse é o domínio de meu pai, provavelmente o lugar com sua maior presença em todo o lugar.
Não me saia da cabeça o que o velho sátiro disse ao me deixar na colina. Parentes. Eu tenho parentes. Prophath. Esse nome não me é estranho, mas eu não lembro o porquê, como sempre.
Sentei-me na areia e pus a me lembrar do que sabia sobre mim e sobre os acontecimentos do dia.
Obviamente a primeira coisa que fiz ao chegar foi ir arás da praia. Apesar de ser mais apegada a cavalos que água, esse é o domínio de meu pai, provavelmente o lugar com sua maior presença em todo o lugar.
Não me saia da cabeça o que o velho sátiro disse ao me deixar na colina. Parentes. Eu tenho parentes. Prophath. Esse nome não me é estranho, mas eu não lembro o porquê, como sempre.
Sentei-me na areia e pus a me lembrar do que sabia sobre mim e sobre os acontecimentos do dia.
The perfect Poseidon's Daugther
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Template by Victória B. Prophath
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cupcake graphics
Victória B. Prophath

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Re: Reencontro familiar.
Olhei para Thommy e sorri.
- Não... Ela é prima mesmo. Só que... Ela não lembra da família por que perdeu a memória. - Droga. Eu não conseguia me controlar... Poderia falar coisas tão desnecessárias que até eu me bateria. - Mas... Ela vai conseguir lembrar. - Apertei a mão de Thommy e me aconcheguei mais nele, tentando sair daquele momento embaraçoso.
- Não... Ela é prima mesmo. Só que... Ela não lembra da família por que perdeu a memória. - Droga. Eu não conseguia me controlar... Poderia falar coisas tão desnecessárias que até eu me bateria. - Mas... Ela vai conseguir lembrar. - Apertei a mão de Thommy e me aconcheguei mais nele, tentando sair daquele momento embaraçoso.

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Reencontro Familiar
Sorri com o jeito de Loe.
- Prazer priminho. - sorri para ele também. - Eu sou a prima desmemoriada, então cuidado com o que falará sobre mim para mim.
Segurei minha adaga, brincando com a mesma.
- Prazer priminho. - sorri para ele também. - Eu sou a prima desmemoriada, então cuidado com o que falará sobre mim para mim.
Segurei minha adaga, brincando com a mesma.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Template by Victória B. Prophath
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cupcake graphics
Victória B. Prophath

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Loey estava segurando minha mão, era como se tudo voltasse a ser o que era antes. Talvez não fosse tão estranho reaver a família, embora eu nem lembrasse que esta parte dela existisse. De algum modo, aquilo que estava acontecendo era confortável.
- Filha de Poseidon, é? Bom, você lembra de alguma técnica de controle das águas ou algo assim? Seria muito legal...
Thomas M. Prophath

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Olhei para Tori e sorri, esperando que ela respondesse ele.
- Bom... Nós podemos mostrar um ao outro oque sabemos. Que tal? - Comecei a sorrir, puxando Thommy para mais além na praia. - Tori, vamos...
Paramos no "meio" da praia. Soltei a mão de Thommy e comecei a tamborilar os dedos na minha perna.
- Quem começa?
- Bom... Nós podemos mostrar um ao outro oque sabemos. Que tal? - Comecei a sorrir, puxando Thommy para mais além na praia. - Tori, vamos...
Paramos no "meio" da praia. Soltei a mão de Thommy e comecei a tamborilar os dedos na minha perna.
- Quem começa?

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Reecontro familiar
Mostrar nossos poderes uns para os outros? Por que não? É uma forma de treinarmos, vermos do que somos capazes.
- Eu começo. - sorri ansiosa.
Deixei minha bolsa aos pés deles e caminhei até a água, entrando na mesma sem me molhar.
Movi a água um pouco e joguei uma bolha de água em Thom.
- Eu começo. - sorri ansiosa.
Deixei minha bolsa aos pés deles e caminhei até a água, entrando na mesma sem me molhar.
Movi a água um pouco e joguei uma bolha de água em Thom.
Victória B. Prophath

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Vic caminhou até a beira do mar e concentrou uma bolha de água na minha direção.
- Aaaagh! - Eu desviei a tempo. - Vic!- Olhei para a aguá que recém tinha caído no chão e voltei meu olhar com desaprovação para Vic, mas logo sorri.
- Eu ainda não sei usar meus poderes. - Eu expliquei - Na verdade eu nem sei quais são. - Ri de mim mesmo. - Essa é sua deixa, Loey. Além do mais, eu quero ver quais são os seus truques.
Thomas M. Prophath

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Me afastei de Thommy a tempo de ver a bolha de água cair do nosso lado. Olhei para Tori e pisquei.
Ouvi Thommy me chamando para um desafio e sorri.
- Sério? Bem... Vejamos... - Fui me afastando cada vez mais, olhando diretamente no olho de Thommy. - Sei fazer isso. - Sem demorar muito, um tornado cresceu em volta de Thommy, comecei a rir, olhando para Tori.
Ouvi Thommy me chamando para um desafio e sorri.
- Sério? Bem... Vejamos... - Fui me afastando cada vez mais, olhando diretamente no olho de Thommy. - Sei fazer isso. - Sem demorar muito, um tornado cresceu em volta de Thommy, comecei a rir, olhando para Tori.

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem: