The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Guia  Empty Guia

Guia do TOC
Para facilitar o esclarecimento de dúvidas dos novatos e garantir que todos tenham fácil acesso a todas as regras do fórum, aqui está o Guia, com links para todas as áreas importantes!

Dúvidas Básicas:

Sempre tem alguém com aquelas dúvidas mais básicas, do tipo: Como se joga? É preciso baixar alguma coisa para jogar? O que é RPG? e etc. Para sanar essas dúvidas, estaremos sempre atualizando a nossa FAQ. Se é o seu caso, dê uma olhada:

FAQ

Missões:

As missões são aventuras onde os personagens enfrentarão monstros e as mais diversas dificuldades para no final ser recompensado. É uma das coisas mais divertidas de se fazer em um RPG. Leia mais sobre elas aqui:

Pedidos de Missões

Mortes:

Seu personagem estará exposto a diversos perigos, quase sempre. É a sina que os meio sangues tem de carregar. Obviamente esses perigos podem ser fatais. Leia mais sobre as mortes aqui:

Sala dos Juízes

Poderes e Habilidades:

Seu personagem terá poderes e habilidades únicas, dependendo do seu progenitor. Caso esteja com dificuldade de encontrar essas habilidades, procure aqui:

Poderes e Habilidades

Recuperação dos Personagens:

É arriscado deixar seu personagem com pouco HP ou pouca Energia, pois ele pode precisar delas a qualquer momento. Se por algum motivo seu personagem gastou muita Energia ou perdeu muito HP, pode recuperá-lo das seguintes formas:

Refeitório

Enfermaria

Tramas e Eventos:

Para garantir a diversão de nossos jogadores, iremos criar eventos e tramas. É recomendado que os campistas se mantenham sempre alertas, para não perder nenhum deles! Para se manter sempre informado, basta verificar esses fóruns:

Tramas

Eventos

Tutoriais:

Exitem diversos sistemas, que servem para optimizar o jogo e garantir a diversão de todos. Leia sobre esses sistemas para uma melhor experiência:

Tutoriais
The Olympian Code

Mensagem por Poseidon 17/11/13, 06:42 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Guia  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos