The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chalé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Chalé Empty O Chalé

O Chalé

O chalé de Deméter é um dos chalés mais acolhedores do Acampamento. Quem olhar de longe pode confundi-lo com uma toca, presente em livros fantasiosos, mas quem se aproximar vai conseguir perceber que nada mais é que um pequeno chalé que parece ter saído dos contos de fadas.

Isso é se quem chegar perto tiver tempo de olhar qualquer coisa antes que os filhos de Deméter, sempre alegres e bem humorados, façam com que o convidado esqueça qualquer coisa que estivesse em sua mente com suas frutas doces, colhidas direto das árvores que circulam o chalé, ou com suas mirabolantes histórias envolvendo semideuses perdidos nos domínios de Deméter.

As paredes do chalé, de mármore escuro, ficam escondidas por trás dos tomateiros e o teto parece ser uma extensão do chão com sua grama verde vibrante. O chalé por dentro é decorado com padrões de frutas e flores em paredes verdes claras. As camas, ao contrário dos outros chalés, são distribuídas de qualquer forma sendo que algumas estão mais próximas e outras mais afastadas.

O chalé IV é um dos únicos que não possuem a energia melancólica que já tomou a maior parte do Acampamento, talvez por acreditarem que a positividade é a melhor escolha ou por simplesmente quererem se manter firmes, os membros desse chalé estão sempre animados.

É praticamente impossível um campista se sentir mal no chalé de Deméter.
The Olympian Code

Mensagem por Ártemis 07/11/13, 01:10 pm

Ártemis
Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Warm : O Chalé 11101010
Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

https://theolympiancode.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos