The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MvP] Chlöe e Frank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty [MvP] Chlöe e Frank

Infelizmente, os remédios haviam acabado na noite anterior... Oque me fez acordar agitada e nervosa. Como sempre o chalé 1 estava vazio; Eu particularmente gostava disso, pois poderia fazer oque quisesse sem o sermão de um "irmão".

Levantei da cama com um pulo e fui direto para o banheiro, onde tomei um banho rápido e escovei os dentes. Logo depois fui até o armário que tinha ali e coloquei uma regata branca, um shorts e minhas botas de neve.
- Ótimo. Vamos treinar. - Disse para mim mesma, enquanto passava a mão em minhas armas e arrumava-as pelo meu corpo.
Ao sair do chalé, tive que tapar os olhos por causa da claridade. Xinguei Apolo por pensamento, enquanto andava em direção á arena.

Ao chegar lá, logo brochei. Os instrutores estavam dando uma "aula" para os novatos. Revirei os olhos e me juntei com o pessoal, me certificando de ficar atrás de todos.
- Vocês deveriam colocar eles para lutarem. Não ensina-los através de vocês mesmos, instrutores queridos. - Disse alto, cruzando os braços e encarando a pessoa mais próxima. - Será que não tem alguma pessoa que preste aqui? Tipo... Alguma que lute de verdade?

armas levadas:

Mensagem por Chlöe V. Prophath 17/01/14, 09:42 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Depois de ter ido ao mercado, Frank se dirigiu até uma das arenas para testar as suas armas novas. Antes de entrar na arena, o jovem semideus olha para uma garota que estava gritando feito louca, sendo que era bem provável que estivesse bêbada ou então ela realmente seria uma das famosas "barraqueiras do acampamento". Frank continuou a observar o "barraco" enquanto se lembrava da vez que seu "pai" levou uma mulher totalmente bêbada para o seu navio, criando vários tipos de confusão no dia seguinte.

- Qual o problema dessa garota? - Pensou Frank

Armas levadas:
- Espada de Bronze
- Elmo de Bronze
- Cimitarra
- Manopla com Espinhos
- Corrente
- Adaga (Arremesso)

Mensagem por Frank Jaeger 18/01/14, 08:35 am

Frank Jaeger
Frank Jaeger
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 22101010
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Eu odiava atenção, mas nesse momento era oque eu mais estava chamando para mim. Mesmo assim, continuei:
- Vocês querem ensinar semideuses a lutarem? Coloquem ele na merda da arena. Se possível tranquem junto com monstros. - Revirei os olhos. - Assim é inútil.
- Mas nós, instrutores, achamos que era melhor....
- Não to nem aí pra oque você acha.
- Respondi, levantando minha mão como um gesto de "por favor, me poupe", e olhei para os lados, enxergando um garoto me olhando. Era um legítimo filho de Ares, o rosto severo e fechado. Suspirei e descruzei os braços, indo até ele em passos fortes. - Oque foi? Perdeu oque na minha cara, prole de Ares? - Dei uma pausa, analisando as armas do garoto, que parecia um bom parceiro. - Quer treinar?

Mensagem por Chlöe V. Prophath 18/01/14, 08:57 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

"Ela definitivamente é uma barraqueira" pensava Frank enquanto retrucava o olhar da garota com um outro olhar, só que frio e sem nenhum tipo de expressão. Apesar de ser uma garota aparentemente problemática, Frank não podia negar que ela tinha belos olhos azuis, revelando que ela era uma filha de Zeus, comprovando ainda mais que ela é uma "barraqueira do acampamento"

Mesmo depois da filha de Zeus perguntar se ele deseja treinar, o jovem filho de Ares não diz nada e simplesmente anda para frente e retira a espada, ficando de costas para a garota, como se estivesse esperando algum monstro aparecer.

Mensagem por Frank Jaeger 18/01/14, 09:21 am

Frank Jaeger
Frank Jaeger
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 22101010
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Ao ve-lo me dar as costas, fico parada no mesmo lugar. Imaginando cada morte provocada por raios que poderia acontecer com o filho de Ares.
- Não disse que iria escolher o monstro. - Sorri ironicamente, chegando cada vez mais perto dele. - É bom perguntar as coisas, sabe? Pelo menos esconde o quão insuportável você é. - Continuava sorrindo e o encarando, até que dei de ombros. - Mas já que é mudinho e sem atitude, deixa que eu escolho pra você, gato.

Fui até um instrutor e pedi para soltar um cão infernal. Logo depois, voltei até o garoto.
- Acha que tá bom? Ou é tímido demais pra dizer? - Me armei, tirando a espada da bainha e arrumando meu escudo contra o corpo.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 18/01/14, 09:29 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

A garota não parava de falar e muito menos de provocar, o que irritava seriamente o filho de Ares. Mesmo assim, Frank não demonstrava nenhuma reação diferente da que ele estava anteriormente e continuou a ignorar a filha de Zeus que o continuava provocando.

Ela pediu para o instrutor soltar um cão infernal, sendo que ironicamente, enquanto a garota provocava Frank, o cão infernal correu com toda sua velocidade para cima da garota, tentando morder o seu braço usando toda sua força. Frank (sem mostrar nenhuma reação) ao invés de ajudar, resolveu ficar parado e só agir quando for a vez dele.

Mensagem por Frank Jaeger 18/01/14, 10:45 am

Frank Jaeger
Frank Jaeger
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 22101010
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Por sorte, o escudo que estava a minha frente, protegeu todo meu tronco. Ser baixa talvez tinha suas vantagens... Mas mesmo assim, o baque que eu levei no chão foi bem dolorido.
Agora, o cão estava tentando morder meu braço a todo custo. Ele era pesado, oque me deixou mais desconfortável ainda... Sem contar na baba que caia em minhas roupas.

Tentei mexer o punho e banhar a espada, mas a pata do animal estava em cima da mesma. "Odeio cachorros" pensei, já me concentrando; Mas era difícil me concentrar com um enorme cachorro babando em mim e um psicopata de parceiro, aquilo me deu mais raiva ainda. Oque era ótimo.
- HA! - Soltei junto com a voz, o máximo de eletricidade que eu pude, oque funcionou. Pois o cão logo ficou desnorteado e soltou uma de suas patas que me prendiam.
Rolei para o lado e me recompus, olhando para a prole de Ares com o máximo de raiva que eu pude. Antes de dizer algo, escutei as patas pesadas do cachorro vindo em minha direção e tive uma ideia.
- Vem cá, vem... - Comecei a andar para mais perto do filho de Ares, e quando o cachorro estava perto, me esquivei rapidamente, observando o baque dos dois.

poderes usados:

Mensagem por Chlöe V. Prophath 18/01/14, 12:05 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

- Filha da... - Frank nem mesmo teve tempo para pensar graças a um cachorro que mordeu seu braço que por sorte, era justamente o braço que a sua manopla estava equipada, fazendo Frank sentir um pouco de dor enquanto o cachorro não teve a mesma sorte e acabou ferindo a sua própria boca com os espinhos. Porem, o animal era bastante resistente, não largando o semideus mesmo estando com sua boca ensanguentada. Ambos caiem no chão e Frank acaba largando sua espada por causa do impacto.

Frank (com uma expressão totalmente irritada), pega sua adaga e esfaqueia um dos olhos do cão infernal, fazendo o mesmo se soltar e correr em volta da arena por pura dor e desespero. Frank com a mesma adaga que perfurou o monstro, tenta arremessar ela em direção da criatura, acertando a barriga do monstro (sendo que Frank estava mirando na perna) e fazendo o mesmo se rastejar no chão como se estivesse suplicando pela sua vida patética.

Mensagem por Frank Jaeger 18/01/14, 12:33 pm

Frank Jaeger
Frank Jaeger
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 22101010
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Ao ver o garoto com aquela expressão neurótica, comecei a rir, mas logo olhei para a adaga que acertou o cão, que agora estava quase que se rastejando pela arena. "Adagas", pensei enquanto tirava as duas de meu bolso e as atirava com ambas as mãos. As adagas rodaram no ar e acertaram o pescoço da criatura, que rosnou mais ainda e se bateu com a parede da arena.

Olhei sorrindo para a prole de Ares, que ainda me olhava estranho, e dei as costas, correndo em direção ao monstro que estava cego de um olho e machucado o bastante para apenas rosnar. Com minha espada em punho, impulsionei ela até o pescoço do animal e cravei, fazendo com que o cão virasse pó rapidamente.
Me agachei e peguei minhas duas adagas que estavam ali no meio do pó, colocando-as no bolso. Logo depois, peguei a adaga do garoto e arremessei em sua direção; A mesma cravou em algo perto do garoto.
- Agora você escolhe, nervosinho. - Gritei para ele, enquanto me aproximava.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 18/01/14, 12:44 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

A adaga foi jogada em direção a Frank, mas o mesmo não moveu um músculo pôs já sabia que a arma não o acertaria e sim um boneco de madeira qualquer que estava na arena e ao lado do filho de Ares. A garota gritou para Frank e na mesma hora que o garoto finalmente falaria algo, ele foi interrompido por um enorme lestrigão que pulou direto na arena. Irritado, usando uma cueca branca com bolinhas e raios e um pouco machucado devido as armadilhas dos filhos Hefesto, o Lestrigão corre em direção da jovem filha de Zeus enquanto o filho de Ares arremessa a adaga em direção a uma das pernas do monstro, fazendo o mesmo se desequilibrar e cair em direção da semideusa.

Poderes/Habilidades Usados:

Mensagem por Frank Jaeger 18/01/14, 01:38 pm

Frank Jaeger
Frank Jaeger
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 22101010
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

O garoto nem mexeu um músculo para se esquivar da adaga, e continuou me encarando. No mesmo momento que finalmente eu descobriria ao tom da voz do garoto, fomos surpreendidos por um lestrigão - completamente boiola - irritado. Suspirei ao olhar para a altura do monstro. Alturas nunca foram minhas especialidades, mas ele teria mais ou menos uns 2 metros e meio.
- Lascou-se. - Falei baixinho, enquanto molhava o lábio e via o bicho vir até mim. - Por que só em mim?! Merda!
Levantei a espada, e dessa vez, o filho de Ares tinha feito algo. O monstro começou a se desequilibrar, e no momento que percebi que ele iria cair, me esquivei... Sentindo o chão tremer no local que eu estava. Impulsionei a espada para o braço do lestrigão e consegui ao menos deixa-lo sangrando... Se é que aquela gosma poderia ser chamada de sangue; Mas no momento que retirei a espada, ele me deu um "rodo" com o outro braço, me fazendo cair e bater a cabeça.
Demorei alguns segundos para perceber que a mão do lestrigão estava vindo em minha direção... Consegui fazer um rolamento no chão, mas esqueci minha espada, que agora estava entre as pernas do lestrigão. Olhei de relance para o filho de Ares e já não o via mais ali. "Mas que merda...", pensei comigo mesma, achando que ele havia arregado. "Não me surpreende."

Mensagem por Chlöe V. Prophath 18/01/14, 04:22 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Frank observa tudo atentamente e espera a garota terminar os seus golpes. Quando chegou sua vez, Frank pegou sua espada no chão e retirou da bainha a sua outra espada que era diferente das demais. A espada era uma cimitarra, uma espada com lâmina curva criada na Pérsia e foi muito usada por árabes e até mesmo por antigos piratas. Diferente de vários semideuses que preferem usar armas gregas, o semideus filho de Ares prefere as mais "diferentes".

Observando cautelosamente a batalha, quando a filha de Zeus estava prestes a ser atacada pelo Lestrigão, Frank correu usando toda a sua velocidade e atenção para correr até o monstro e acertar o golpe em cheio nas costas do monstro usando sua manopla, dando tempo para a garota de Zeus rolar no chão e escapar da criatura. Aproveitando que a cimitarra estava na mesma mão e socou o lestrigão, Frank faz um grande corte nas costas do gigante, criando uma cicatriz enorme e fazendo o monstro pular de tanta dor, criando pequenos tremores que quase desequilibra o filho de Ares.

Vendo que a filha de Zeus estava desarmada, Frank joga a sua espada de bronze em direção a ela, como se estivesse dizendo um "Pode usar".

Segundos de distração foram o suficiente para o monstro se virar e golpear Frank na cabeça, fazendo o mesmo cair no chão sem sofrer muitos danos devido ao seu elmo que o protegeu do soco. Frank aproveitou a situação de que caiu perto do monstro e pegou a espada caída da filha de Zeus e perfurou a barriga da criatura com ela e sua com cimitarra, formando um "X" com as espadas.

Guerreiro - O TDAH é mais desenvolvido em você, o que lhe permite prestar ainda mais atenção em aspectos distintos de uma batalha.

Golpe Concentrado - Usa toda a sua força em apenas um golpe, causando resultados críticos. A destreza e a velocidade aumentam, porém perderá o equilíbrio se errar o golpe. [15 de Energia]

Mensagem por Frank Jaeger 18/01/14, 04:53 pm

Frank Jaeger
Frank Jaeger
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 22101010
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

A prole de Ares, que estava sumida, deu um golpe no monstro e teve a decência de me deixar sair rolando. Me levantei, ainda meio tonta pelo baque e olhei para o garoto, que no mesmo instante jogou uma espada em minha direção. Firmei os pulsos na espada e enquanto corria em direção ao monstro, observei o lestrigão derrubando o garoto, que caiu com força no chão. Suspirei, mais nervosa ainda e o atingi nas costas no mesmo momento que o filho de Ares fez seu golpe. O lestrigão sumiu em pó dourado e eu desabei no chão, soltando a espada do garoto perto dele.
Me sentei e procurei folego, oque era fácil para mim. Mas depois do baque que eu havia tomado, estava meio desnorteada ainda; Quando recuperei o folego, engatinhei até minha espada que estava do lado do garoto e me levantei, colocando-a na minha bainha. Não fiz questão de dar a mão para ele, saberia que ele ignoraria. Fiquei o encarando, esperando alguma coisa.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 18/01/14, 05:23 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Após o monstro ter virado pó, Frank fica de joelhos como se estivesse um pouco cansado, derrubando as duas espadas no chão. A garota se aproxima até o semideus e ambos se encaram, enquanto a jovem pega a sua espada, o garoto faz o mesmo com a dele e se levanta do chão calmamente, ainda encarando um ao outro, como se fosse algum tipo de competição. Frank resolve ignorar a garota e guarda a sua cimitarra na bainha. Depois, Frank vai até a sua outra espada e adaga e as pega, guardando elas em suas bainhas.

Frank sem dar ao menos alguma satisfação, caminha para fora da arena, como se a filha de Zeus e o filho de Ares nunca estivessem lutado juntos.

Mensagem por Frank Jaeger 18/01/14, 05:44 pm

Frank Jaeger
Frank Jaeger
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 22101010
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Frank: 65xp + 1 ponto de Força +1 ponto de Velocidade
Chloe: 75xp + 1 ponto de Resistência +1 ponto de Habilidade

O treino foi bom, para ambas as partes. Frank, só um aviso, você comete o mesmo erro que eu cometia e as vezes ainda cometo, misturar verbos do presente com do passado. Fique atento a isso xD

Mensagem por Poseidon 18/01/14, 07:31 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [MvP] Chlöe e Frank 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Chlöe e Frank Empty Re: [MvP] Chlöe e Frank

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos