The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empório da Tia Eme

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Empório da Tia Eme

Relembrando a primeira mensagem :

Após um dia de viagem aparentemente tranquila, que incluía uma parte do percurso de vã e outra de ônibus, os semideuses finalmente chegaram a um lugar mais deserto. Eles seguiam a beira de um bosque cheio de arbustos e ervas daninhas, com poucas árvores baixas e finas. Seguiam Honnie, o sátiro, que caminhava na beira da margem do Rio Hudson, com todo o fedor que isso incluída. Na margem oposta era possível ver alguns prédios de New York.


Empório da Tia Eme - Página 2 Hudsonrivernyc

A caminhada não era exatamente agradável, por isso avançavam rapidamente. O sátiro parecia cada vez mais relutante em seguir viajem, levava um pergaminho debaixo dos braços, onde improvisara um mapa que levava até o local onde fora atacado. De quando em quando, dava uma olhada, para se certificar que estavam no percurso certo.

Após algum tempo de caminhada, o silencio se instalou sobre o grupo. Ninguém parecia muito disposto a conversar, estavam quase distraídos e ociosos, até Honnie soltar um grito e apontar para frente, freneticamente:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Mas, mas, o que? - Alguns metros adiante havia uma estátua totalmente feita de pedra, deitada no chão, com a cabeça retorcida para trás, como se estivesse olhando para eles.


Empório da Tia Eme - Página 2 Djv8

Mensagem por Poseidon 15/01/14, 08:26 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

(Off: Se ele está cego, como é possível ele conseguir ver onde eu ataquei?)


Logo, via que o ciclope estava bem perto, mas eu acho que com certeza era mais rápido. Logo, levantei o mais veloz que eu podia e corri, olhando em todos os lugares onde estava, mas sem deixar de correr em direção ao bosque, tentando encontrar meu companheiros de viagem. Corria com todas as minhas forças, também com o pensamento de que o gigante iria correr também.

Avistei um garoto com um arco e flecha e logo grite.

- THOMAS! UMA AJUDINHA NÃO SERIA RUIM!

Mensagem por Angelo S. Hover 22/01/14, 07:57 am

Angelo S. Hover
Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Olhava para direção onde minha prima estava quando ouvi "THOMAS! UMA AJUDINHA NÃO SERIA RUIM!". Virei para Angelo, e vi que estava aos pés de um dos Ciclopes. Mirei a mão do monstro e lancei uma flecha.
- Ei! Estou aqui! Aqui! - Gritei, afim de confundi-lo. Talvez se eu tirasse a atenção da criatura, ele viesse atrás de mim e logo o filho de Dionísio atacaria pelas suas costas. - Vem me pegar!

Mensagem por Thomas M. Prophath 22/01/14, 09:52 am

Thomas M. Prophath
Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 22101010
Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

@Angelo e Thomas
O ciclope apalpou o chão, mas o filho de Dionísio, movido pela adrenalina, se moveu mais rápido. Com um movimento simples e eficiente ele se levantou e correu para o bosque, tentando se afastar do monstro o máximo que poderia. Também gritou por ajuda de algum de seus aliados. O ciclope parou de tatear e ainda com ambas as mãos apoiadas no chão, olhou para frente, seguindo a direção da voz de Angelo.

Thomas agiu rápido, respondendo o chamado de seu amigo. Aproveitando a posição do monstro, lançou uma flecha contra a sua mão. A criatura gritou, levantando-se rapidamente. O filho de Deméter o provocou e o fez com absoluto sucesso. O ciclope, mesmo cego, correu em direção ao semideus, esquecendo-se totalmente de Angelo.

@Cassie e Viic
A poeira provocada pelos estilhaços da estátua logo acabou. O ciclope olhou para as duas semideusas com um sorriso divertido e sombrio no rosto. Viic ainda estava se levantando e Cassie segurava uma katana, em guarda. O ciclope sorriu e avançou em direção a filha de Ares. Com um movimento rápido ele deu dois passos, se aproximando o suficiente para jogar seus braços contra a menina.

Cassie havia sido subestimada, e tal como era sua única reação possível, recuou tentando golpear o braço do gigante. Sua espada fez um corte lateral, profundo o suficiente para a criatura urrar, mas a garota também caiu para trás abruptamente devido aos reflexos do ciclope.


HP/Energia
Angelo: 75/100|80/100
Cassie: 70/100|100/100
Ciclope: 75/250 + Cego
Thomas: 90/100|100/100
Ciclope: Morto
Viic: 110/130|105/130
Ciclope: 200/250

Mensagem por Poseidon 24/01/14, 06:15 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Logo, o monstro corria para chegar até Thomas. Precisaria tomar um providencia.

Concentrei todo meu poder para fazer com que vinhas brotassem do chão e amarrassem o gigante. Elas deveriam atrasar um pouco para que Thomas pudesse escapar são e salvo. Logo, sem minha foice, eu estava de mãos atadas ainda.

- Thomas, saia daí! Vou atrasá-lo com minhas vinhas. Atire flechas o máximo possível e não faça barulho!

Depois de ajuda-lo, correria para o outro lado das árvores, várias vezes mas sem fazer muito barulho para não atrai-lo. Então, após ver qualquer coisa pronta, iria buscar minha foice, não deveria ser difícil encontrá-la, mas eu ainda precisava para terminar com o terceiro ciclope, e mesmo o segundo se Thomas não conseguisse.

Mensagem por Angelo S. Hover 24/01/14, 08:37 am

Angelo S. Hover
Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme


Corri de volta a onde eu antes estivera, minha mochila estava por ali em algum lugar. Eu tinha um plano.
Como tinha memorizado o caminho anteriormente, mesmo não lembrando a sequência de "esquerdas" e "direitas", meu cérebro a tinha com ele. Cheguei onde estava minha mochila e a peguei. Minhas foices estavam presas nela, as retirei. Joguei-as no chão e então fiz crescer algumas raízes para que elas ficassem com as lâminas para cima, seriam como uma tachinha em cada pé do monstro, se tudo corresse bem.
Não devia ter muitas outras flechas, nem verifiquei, mas já ajeitei uma delas no arco e prossegui correndo. Me escondi atrás de uma arvore e esperei.

Mensagem por Thomas M. Prophath 24/01/14, 04:02 pm

Thomas M. Prophath
Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 22101010
Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme



Ciclopes

Cassie veio me ajudar a enfrentar o ciclope, por tanto, não a deixaria na mão.
Vendo o corte que ela fez no monstro, me concentrei no rio Hudson próximo a mim e tentei fazer mais uma daquelas esferas, visando agora seu olho. Ao mesmo tempo em que me levantava e me preparava para pular nas costas da criatura, com a adaga em mãos, pronta para cegá-lo.

Poder Usado:

Like the sea, I can't be contained
@ CG Template by Victória B. Prophath

Mensagem por Victória B. Prophath 26/01/14, 03:16 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Caiu ao chão mas logo levantou-se. De canto percebera os movimentos de Victoria. Seus dedos foram a procura de algumas agulhas escondidas por sua roupa. Respirou fundo e lançou um olhar para a filha de Poseidon na espera que a mesma entendesse seu plano. Iria jogar algumas agulhas em direção ao rosto do ciclope dando tempo que a filha de Poseidon pudesse o atacar.
- Por favor, Victoria- Sussurrou a si mesma e jogou as agulhas em direção ao rosto da criatura.

Mensagem por Cassie Hudsson 26/01/14, 06:23 pm

Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Angelo invocou suas videiras novamente e essas se enroscaram nas pernas do ciclope, que cego, não sabia exatamente o que estava acontecendo. A criatura deu um tolo passo e perdeu totalmente o equilíbrio, caindo com baque no chão. Com seu alvo indefeso, Thomas não viu necessidade em prosseguir seu engenhoso plano, pois a criatura não mais avançava. Angelo correu em direção as suas foices e Thomas preparou sua flecha. Deveriam agir rápido se quisessem aproveitar a chance.

Viic aproveitou que o ciclope não a via e o atacou com uma de seus poderes. Esferas de água surgiram do rio e voaram velozmente em direção ao rosto do ciclope. O monstro levou as mãos ao rosto, tentando livrar a sua vista da água que escorria, quando algo picou o seu rosto. Eram as agulhas da filha de Ares, que dessa vez não acertaram o olho da criatura, mas ainda assim chamara a sua atenção. O gigante se virou para ela, dando as costas para Viic, que já se preparava para pular.


HP/Energia
Angelo: 75/100|60/100
Cassie: 70/100|100/100
Ciclope: 75/250 + Cego
Thomas: 90/100|100/100
Ciclope: Morto
Viic: 110/130|105/110
Ciclope: 200/250

Mensagem por Poseidon 28/01/14, 10:28 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Logo que corria de volta ao local onde perdi a foice, via uma lâmina curva jogada num arbusto do bosque. Logo, ao tirá-la, via-me segurando minha foice que tanto gostava, então voltei ao combate.

O ciclope que eu havia derrubado estava lá, se mexendo. Logo, brandi minha foice, cravei no topo das costas do ciclope e puxei ela no sentido para baixo, como se estivesse tentando estripa-lo.

- Voltei - Disse eu, com um leve sorriso no rosto.

Mensagem por Angelo S. Hover 29/01/14, 09:12 am

Angelo S. Hover
Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Corri para perto da criatura que estava caída no chão. Angelo já estava lá, o atacando. Reforcei as videiras, que o prendia, com galhos e lancei algumas flechas contra seu rosto.
Angelo parecia estar se divertindo. Se o monstro não se desfizesse agora, imaginei que ele poderia a qualquer momento dar risadas da situação.

Mensagem por Thomas M. Prophath 29/01/14, 04:39 pm

Thomas M. Prophath
Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 22101010
Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Cassie sorriu de canto ao ver o monstro vindo em sua direção, a adrenalina pulsava em suas veias. Levou os dedos novamente para sua velha amiga Katana, estava pronta para finalizar. Correu em direção ao monstro e com força infiltrou a lâmina na coxa esquerda e logo e recuou antes que o monstro a pagasse .
Riu de leve com a sensação de machucar algo e agarrou uma agulha pontual e longa, geralmente usada em seringas médicas.

Mensagem por Cassie Hudsson 30/01/14, 11:22 am

Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme



Ciclopes


Aproveitando que o monstro estava de costas pra mim e que Cass o distraiu com seu ataque, pulei em suas costas.
Procurei me segurar no ciclope de modo a estar preparada para voltar ao solo em segurança, bem como tentei acertar o olho da criatura com minha adaga.

Like the sea, I can't be contained
@ CG Template by Victória B. Prophath

Mensagem por Victória B. Prophath 04/02/14, 03:19 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Angelo encontrou a sua foice em meio ao emaranhado de gramas e raízes que compunha o solo do bosque e segurou o cabo da arma com força, finalmente estava devidamente armado. O garoto voltou correndo em direção ao ciclope caído, que se arrastava tentando rasgar e romper as videiras que o seguravam, mas as plantas pareciam bem mais resistentes e o gigante simplesmente não se via livre delas.

O filho de Dionísio cravou a ponta da lamina curva nas costas do monstro e a arrastou para baixo, causando um forte estremecimento no monstro que se transformou em uma explosão de poeira dourada logo depois. Um sorriso quase sádico aparecia no rosto do garoto quando Thomas o observava.

Cassie era notavelmente mais ágil que um gigante, como era de se esperar. Ela desviou do braço da criatura, que vinha em sua direção, num movimento meio sortudo e se viu livre para cravar quase até a sua katana nas pernas da criatura, quase até a base da lamina. Simultaneamente, Viic se jogou nas costas do monstro, tentando escalá-lo para alcançar seu rosto por trás. O ciclope gritou e perdeu o equilíbrio, caindo antes que Cassie pudesse retirar sua lamina.

Viic não se machucou na queda, pelo contrário, ela estava por cima do monstro, na altura de seu pescoço, se fosse rápida poderia causar um ferimento mortal na criatura. O monstro já começava a se mexer, urrando de dor, mas pronto para se vingar.


HP/Energia
Angelo: 75/100|60/100
Cassie: 70/100|100/100
Ciclope: Morto
Thomas: 90/100|80/100
Ciclope: Morto
Viic: 110/130|105/110
Ciclope: 100/250

Mensagem por Poseidon 06/02/14, 09:07 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Vic estava por cima do monstro. Cassie aproveitou o momento e correu em direção ao pescoço do monstro e ali ficou com força a grande agulha. Afastou-se e foi de encontro a sua lâmina, a puxando com muita força até que a mesma voltasse para suas mãos.
Afastou-se do monstro e sorriu. Correu em direção a ele e ficou com toda a sua força a lâmina no seu pescoço. Lançou um sorriso para a filha de Poseidon.
- Somos uma ótima dupla.

Mensagem por Cassie Hudsson 06/02/14, 09:57 am

Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Logo, meu ciclope estava morto. Estava cansado, usara muito poder, precisava descansar um pouco, mas ainda restava um ciclope.

Havia acabado de sentar ao lembrar do outro. Me levantei e brandi minha foice, procurando onde estava. Ao chegar no lago, Cassie e Tory haviam dado conta do recado.

- Muito bom - Falei para elas - Agora, precisamos encontrar Honnie.

Mensagem por Angelo S. Hover 07/02/14, 11:01 am

Angelo S. Hover
Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 11101010
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme


O ciclope se desfez em poeira e Angelo correu para o encontro das outras duas. Não fiz muita coisa sobre isso, andei para onde estavam a minha mochila e foices, as recolhi e ajeitei-as.
Voltei para onde estavam os outros.

Mensagem por Thomas M. Prophath 09/02/14, 01:09 pm

Thomas M. Prophath
Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm : Empório da Tia Eme - Página 2 22101010
Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Empório da Tia Eme - Página 2 Empty Re: Empório da Tia Eme

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos