The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O chalé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O chalé Empty O chalé

O Chalé

O chalé de Zeus sempre será o primeiro lugar para onde os novos campistas irão olhar após chegar ao Acampamento Meio-Sangue. Talvez seja por sua pintura branca marmórea, ou as colunas gregas que se erguem em ambos os lados do chalé para sustentar os dois andares da construção ou talvez seja apenas a imponência que o lugar transmite que desperta a curiosidade dos recém-chegados.

As portas de bronze, que na maior parte do tempo vivem fechadas, são largas e dão a impressão de terem vários raios desenhados pela mesma. Em cima das portas uma águia de mármore, símbolo de Zeus, se mantem vigilante pelos membros do chalé.

O interior o chalé é simples e geralmente esta sempre um pouco empoeirado já que quase nenhum campista esteve nele por um longo tempo. As camas foram distribuídas pelo chalé deixando um espaço vago no centro do mesmo de onde se ergue a estátua de Zeus. A estátua serve para lembra-los de quem são filhos e o que devem honrar enquanto estiverem em campo de batalha.

No segundo andar algumas armas, assim como poucos livros empoeirados, podem ser encontradas em um cômodo que antes servia como quarto para o representante do chalé. Ainda no andar de cima uma saleta serve para prestar tributo aos membros do chalé que morreram, seja em missões ou em ataques.
The Olympian Code

Mensagem por Ártemis 07/11/13, 01:04 pm

Ártemis
Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Warm : O chalé 11101010
Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

https://theolympiancode.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O chalé Empty Re: O chalé

Não era a primeira vez que eu entrava no meu chalé, mas foi a primeira vez que prestei realmente atenção.
O chalé tinha um brilho próprio sem precisar de luz. Tudo nele era grandioso e respeitador, não havia como você zombar de algo que tinha Zeus no meio... Ao entrar, uma enorme estátua de meu pai se erguia. Seu rosto severo e bravo, com seu raio mestre na mão... Patético, mas respeitoso.

Havia uma escada, no final da sala... Eu gostaria de subir e explorar o local, pois diziam que ali era o lugar dos conselheiros; Mas não tive forças. Ao ver minha cama pronta ali, com lençóis e fronhas azul-bebê, eu não pensei em outra coisa a não ser deitar e só acordar amanhã cedo. Então foi isso que fiz... Me joguei na cama, caindo como um abacate maduro da árvore. Logo senti a cama me aconchegando e não demorou muito tempo para eu estar sonolenta, até pegar no sono.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 23/12/13, 09:10 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : O chalé 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O chalé Empty Re: O chalé

Atualizado

Mensagem por Poseidon 23/12/13, 09:15 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : O chalé 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O chalé Empty Re: O chalé

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos