Lista de Vantagens e Desvantagens
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Lista de Vantagens e Desvantagens
Relembrando a primeira mensagem :
Essas é a lista das vantagens e desvantagens que seu personagem pode adquirir. Relembrando que:
- Você começa com 3 pontos livres.
- Você gasta esses pontos livres comprando vantagens
- Você ganha pontos livres comprando desvantagens
- Você pode comprar até 5 desvantagens, que no máximo poderão somar 8.
Caso queira saber mais, clique AQUI
[2 pontos]Ambidestria: São capazes de usar as duas mãos com a mesma maestria, podendo lutar com duas armas ao mesmo tempo.
[1 ponto]Aparência Inofensiva: Muitos jurariam que você não seria capaz de machucar uma mosca, a julgar pela sua aparência. Isso faz com que seja protegido por personagens mais facilmente, que seja o último suspeito e que seja subestimado pelos monstros.
[1 ponto] Adaptação: É capaz de se adaptar melhor as mudanças ao seu redor. Sofrem bem menos com desconforto, temperatura e situações extremas em geral.
[3 pontos] Arma Especial - [Escolha]: É capaz de manusear uma arma incomum, que não é uma arma branca nem uma arma de fogo. Esse objeto torna-se tão perigoso quanto uma arma nas suas mãos e tira dano. Por exemplo, pedaços de cano, agulhas, rosas e etc.
[2 pontos] Arte Marcial - [Escolha]: Seu personagem aprendeu uma arte marcial. Ele sabe aplicar golpes característicos dessa luta e pode adaptar seu estilo de combate, diferenciando-o de outros.
[2 ponto]Boa Fama: É reconhecido pelos seus feitos do passado em algumas regiões, onde pode contar com a ajuda e o apoio de algumas pessoas.
[1 ponto] Carismático: As pessoas prestam atenção em você com facilidade e costumam ficar impressionadas. Torna-se a pessoa ideal para dar avisos , ou para pedir algo a um desconhecido e etc.
[1 ponto] Censo de localização: Seu personagem reconhece os lugares pelos quais passou e pode se guiar mais facilmente por entre vielas e becos. Quando não conhece um lugar, se acostuma com o mesmo facilmente e é capaz de voltar para onde esteve anteriormente.
[1 ponto] Circense: Seu personagem é capaz de fazer malabarismos com perfeição e de executar piruetas, mortais e afins. Nenhuma dessas habilidades podem ser usadas como vantagem de batalha.
[1 ponto] Confiável: Conseguem adquirir a confiança de todos, até mesmo de desconhecidos. É difícil que alguém desconfie você, mesmo alguém cauteloso.
[2 pontos] Conhecimento: O estudo lhe trouxe um poderoso recurso: o conhecimento. Seu personagem saberá mais informações que os outros. Reconhecerá monstros, lugares, curiosidades e etc. Entretanto, só tem acesso ao conhecimento disponível no mundo mortal, obviamente não pode saber algo sobre o qual não existam livros ou informações.
[1 ponto] Corajoso: Seu personagem ainda é sujeito ao medo, porém este tem seus efeitos diminuídos. Nunca hesitará por causa do medo, nem ficará paralisado de pavor ou deixará de seguir em frente por causa de perigos.
[2 pontos] Contorcionista: Seu corpo parece de borracha e é capaz de alongar-se até os limites humanos. Pode ter sido adquirido com muito treino por alguma atividade que o personagem fazia antes de entrar no acampamento.
[1 ponto] Decisões: Seu personagem tem fama de justo e imparcial, por isso é procurado para tomar decisões. Elas serão bem aceitas e/ou respeitadas pelo lado que se sentir desfavorecido.
[2 pontos] Direção - [escolha]: Seu personagem sabe dirigir algum veículo automotivo. Que fique claro que não será um piloto de corridas ou um aviador de elite, mas alguém lhe ensinou o básico algum dia. Obviamente você não tem habilitação.
[2 pontos] Empatia com Animais: Seu personagem parece inofensivo aos olhos dos animais. Sua presença não irá afugentá-los e sua aproximação no os fará atacar, a menos que você os provoque insistentemente.
[2 ponto] Furtividade: Consegue caminhar sem fazer barulho algum ou sem despertar atenções. Não hesita em roubar alguma coisa e consegue fazê-lo facilmente.
[3 pontos] Hipoalgia: Seu personagem ainda sente dor, mas pode ignorá-las a sua vontade. Isso garante que não reajam a dor, nem que sejam dominados por ela.
[1 ponto] Inimigo Favorito - [Escolha]: Seu personagem é um especialista na arte de combater algum inimigo, ou possui capacidades perfeitas para tal. Ele ganhará vantagens em defesa e ataque sempre que lutar contra tal inimigo.
[2 pontos] Intimidador: Por algum motivo você é intimidador. Pode ser por causa do seu olhar, do seu porte físico, das suas façanhas ou das suas armas, o fato é que poucos irão de atacar sem dar uma boa estudada e medir os riscos.
[1 ponto]Liderança: É capaz de se tornar um bom líder em situações de perigo, mesmo que não conheça essa capacidade. Isso não significa que todas as pessoas gostam de você ou que lhe seguirão sem motivos, todavia ficarão inspiradas e mais corajosas durante uma batalha ao lhe verem lutando.
[1 ponto] Linguagem - [Escolha]: Seu personagem é capaz de falar fluentemente em outra língua, se integrando melhor em territórios estrangeiros.
[1 ponto] Natureza: Seu personagem se sente mais a vontade ao redor da natureza. É capaz de reconhecer plantas e usá-las como comida, remédio e de outras formas inimagináveis
[2 pontos] Memória fotográfica: Seu personagem consegue gravar informações mentalmente por longos períodos. Essas informações podem variar frase ou um número de telefone até uma página inteira ou detalhes de um quadro.
[1 ponto] Montaria: Sente-se seguro ao montar alguma criatura e é capaz de guiá-la facilmente. [Funciona a partir da segunda vez que montar uma criatura]
[2 pontos] Precisão: Consegue ser preciso ao executar alguns poderes. Essa vantagem só funciona com ataques mágicos!
[1 ponto]Queima de Energia: Podem sacrificar um pouco de energia em troca do ganho equivalente de HP
[1 ponto] Queima de HP: Podem sacrificar um pouco de HP em troca do ganho equivalente de Energia
[2 pontos] Rastreamento: Seu personagem é ótimo em encontrar pessoas, coisas ou informações. Ele tem fácil acesso a qualquer informação e reconhece as pessoas facilmente.
[3 pontos] Regeneração: É capaz de se recuperar mais facilmente de feridas e do cansaço. Por isso, sempre que postar no refeitório afim de recuperar HP, ganhará um bônus que varia de +5 à +10 de HP.
[5 pontos] Riqueza: Os seus familiares eram ricos, ou de alguma forma você conseguiu acumular uma pequena riqueza. Seu personagem começa com 1000 dólares.
[2 pontos] Sobrevivência: Conseguem sobreviver mesmo com poucos recursos. Sabem evitar perigos, caçar e se esconder melhor que outras pessoas, além de resistir a condições extremas por mais tempo.
[2 pontos] Sonâmbulo: São capazes de se movimentar inconcientemente se estiverem em situações de perigo, evitando ou reagindo sem acordar.
[1 ponto] Temperamento Calmo: Seu personagem nunca ficará desesperado com alguma situação. Ele consegue manter-se calmo não importa o que esteja fazendo e acaba influenciando as pessoas ao seu redor.
[1 ponto] Vigor Físico: Seu personagem é capaz de executar atividades desgastantes com melhor resistência. Ele não ficará arfante e cansado tão facilmente.
[1 ponto] Alergia - [Escolha]: É extremamente alérgico a alguma coisa. Sempre que tiver contato com tal coisa será assolado por ataques de espirros e irritações na pele. Em casos extremos, falta de ar.
[1 ponto] Ansioso: Seu personagem não consegue ficar quieto quando coloca uma coisa na cabeça, o que vive acontecendo. Se ele não colocar algo em prática ou fazer alguma coisa acaba tenso transtornos de ansiedade.
[2 pontos] Amnésia: Seu personagem não consegue se lembrar do passado, de quem ou de onde era. A única coisa que permanece são seus conhecimentos, mesmo que ele não lembre como os adquiriu.
[1 ponto] Bagunceiro: Ordem é uma palavra riscada de seu vocabulário. Você não gosta de seguir ordens e é totalmente desorganizado. As vezes tenta alegrar tanto as pessoas ao seu redor que acaba fazendo brincadeiras irritantes.
[1 ponto] Culpa: Carrega um amargo sentimento de culpa por ter feito algo no passado, ou julgar ter feito. Ele se torna depressivo sempre que relembra do acontecido.
[2 pontos] Criminoso: Cometeu algum crime ou a névoa fez os mortais pensarem assim. O fato é que está na lista de procurados da policia e sofrerá as consequências caso seja pego. As consequências variam de acordo com a acusação.
[Variável] Deficiência: É alguma deficiência física à qual seu personagem está sujeito:
[1 ponto] Covardia: Seu personagem é um covarde. Ele sempre tentará fugir quanto estiver diante de um monstro intimidador e preferirá combates a distância.
[2 pontos] Dependência - [Escolha]: Seu personagem depende de alguma coisa para executar seus poderes. Se ele não tiver sua dependência, não poderá realizar seus poderes e só voltará a fazê-lo quando recuperar.
[1-3 pontos] - [Escolha]Doença: Seu personagem sempre é atingido por alguma doença ou tem alguma doença incurável. Os sintomas da doença podem assolar o personagem sempre que o narrador quiser e, caso as medidas necessárias para tratá-la não sejam tomadas, uma crise também.
[3 pontos] Epilepsia: Sempre que seu personagem estiver em situações de grande tensão, como correndo risco de vida ou muito estressado, será acometido por espasmos e convulsões, ficando impossibilitado por uma rodada. Nas duas rodadas seguinte ao ataque não poderá fazer grande esforço.
[2 pontos] Fraqueza - [Escolha]: Seu personagem tem alguma fraqueza. Pode ser alguma falha em seus poderes, caráter ou até mesmo física.
[1 ponto] Frieza: Conversas e interações sociais definitivamente não são o forte do seu personagem. Não entende certos sentimentalismos ou os ignoram.
[1 ponto] Fúnebre: Seu personagem torna-se fúnebre em alguns momentos, seja por comentários, seja por ações.
[1 ponto] Hábitos Detestáveis: Seu personagem tem certos hábitos que despertam repulsa ou nojo nas outras pessoas. Podem ser pequenos gestos até inconscientes, como cuspir muitas vezes no chão. coçar o nariz em público e etc.
[1 ponto] Hesitante: Seu personagem é daqueles que pensa em mil preocupações antes de agir. Ele está sempre pronto para se defender, mas raramente toma a iniciativa de atacar. Também hesita em situações de perigo e pode se atrapalhar um pouco com o tempo.
[1 ponto] Incrédulo: Nem todos recebem o fato da mitologia grega ser real. Alguns semideuses podem ficar meio loucos ao terem sua vida colocada do avesso. Se recusam a acreditar que a mitologia existe, ou acreditam que se trate de outra crença.
[1 ponto] Intolerância: Seu personagem tem uma profunda raiva ou aversão à algo ou alguém. Toda vez que ele se deparar com isso, poderá perder o controle de si e ficará agressivo ou hostil.
[1 ponto] Inimigo: Você tem alguns inimigos que te perseguem, por algum motivo. Eles poderão topar contigo e se o fizerem, irão tentar te fazer mal.
[1 pontos] Lealdade: São incapazes de abandonar ou trair um aliado. Carregarão o corpo de um companheiro mesmo se estiver morto e, obviamente, são péssimos espiões.
[1-2 pontos] Mania: Seu personagem tem alguma mania. Um hábito que costuma repetir, como visitar lugares ou realizar uma ação. Quando é uma mania compulsória, como cleptomania e afins, o ganho é de 2 pontos.
[1 ponto] Mira Ruim: Seu personagem é péssimo com ataques a longa distância. Ele dificilmente acerta algum arremesso ou disparo e acaba não gostando de quem consegue.
[1 ponto] Preguiça: Seu personagem é preguiçoso. Ele não gosta de se movimentar muito e evita atividades físicas desgastantes ou demoradas.
[1 ponto] Raiva: Seu personagem é muito impulsivo e perde as estribeiras facilmente. Leva a solução de problemas para a violência quase sem notar e gosta de resolver seus problemas "na mão".
[1 ponto] Sadismo: Fazer as outras pessoas sofrerem lhe dá um certo prazer. Seu personagem pode se maldizer ou explorar tal sentimento, mas ele existe e é bem perigoso.
[2 pontos] Trauma: Seu personagem tem um trauma de infância e se descontrola quando é lembrado deste ou quando presencia uma situação semelhante.
[1 ponto]Traço Marcante: Seu personagem carrega alguma marca corporal que o distingue dos outros. Uma cicatriz, um sinal de nascença, alguma peculiaridade física e etc.
[1 ponto] Vaidade: Seu personagem está sempre preocupado com a aparência física. Eles não gostam de parecer feios e se recusam a passar por situações humilhantes.
[2 pontos] Vício - [Escolha]:Seu personagem é viciado em alguma coisa, que consome compulsivamente. Caso fique muito tempo sem satisfazer seu vício, ficará distraído e irritadiço, cada vez com mais vontade.
[2 pontos] Vingativo: Seu personagem tem sede de vingança. Ele não aceita ficar por baixo e sempre tramará uma vingança contra quem lhe fizer mal. Se ele não conseguir se vingar, ficará remoendo a mágoa e a raiva até que o faça.
Vantagens e Desvantagens
Essas é a lista das vantagens e desvantagens que seu personagem pode adquirir. Relembrando que:
- Você começa com 3 pontos livres.
- Você gasta esses pontos livres comprando vantagens
- Você ganha pontos livres comprando desvantagens
- Você pode comprar até 5 desvantagens, que no máximo poderão somar 8.
Caso queira saber mais, clique AQUI
Vantagens
[2 pontos]Ambidestria: São capazes de usar as duas mãos com a mesma maestria, podendo lutar com duas armas ao mesmo tempo.
[1 ponto]Aparência Inofensiva: Muitos jurariam que você não seria capaz de machucar uma mosca, a julgar pela sua aparência. Isso faz com que seja protegido por personagens mais facilmente, que seja o último suspeito e que seja subestimado pelos monstros.
[1 ponto] Adaptação: É capaz de se adaptar melhor as mudanças ao seu redor. Sofrem bem menos com desconforto, temperatura e situações extremas em geral.
[3 pontos] Arma Especial - [Escolha]: É capaz de manusear uma arma incomum, que não é uma arma branca nem uma arma de fogo. Esse objeto torna-se tão perigoso quanto uma arma nas suas mãos e tira dano. Por exemplo, pedaços de cano, agulhas, rosas e etc.
[2 pontos] Arte Marcial - [Escolha]: Seu personagem aprendeu uma arte marcial. Ele sabe aplicar golpes característicos dessa luta e pode adaptar seu estilo de combate, diferenciando-o de outros.
[2 ponto]Boa Fama: É reconhecido pelos seus feitos do passado em algumas regiões, onde pode contar com a ajuda e o apoio de algumas pessoas.
[1 ponto] Carismático: As pessoas prestam atenção em você com facilidade e costumam ficar impressionadas. Torna-se a pessoa ideal para dar avisos , ou para pedir algo a um desconhecido e etc.
[1 ponto] Censo de localização: Seu personagem reconhece os lugares pelos quais passou e pode se guiar mais facilmente por entre vielas e becos. Quando não conhece um lugar, se acostuma com o mesmo facilmente e é capaz de voltar para onde esteve anteriormente.
[1 ponto] Circense: Seu personagem é capaz de fazer malabarismos com perfeição e de executar piruetas, mortais e afins. Nenhuma dessas habilidades podem ser usadas como vantagem de batalha.
[1 ponto] Confiável: Conseguem adquirir a confiança de todos, até mesmo de desconhecidos. É difícil que alguém desconfie você, mesmo alguém cauteloso.
[2 pontos] Conhecimento: O estudo lhe trouxe um poderoso recurso: o conhecimento. Seu personagem saberá mais informações que os outros. Reconhecerá monstros, lugares, curiosidades e etc. Entretanto, só tem acesso ao conhecimento disponível no mundo mortal, obviamente não pode saber algo sobre o qual não existam livros ou informações.
[1 ponto] Corajoso: Seu personagem ainda é sujeito ao medo, porém este tem seus efeitos diminuídos. Nunca hesitará por causa do medo, nem ficará paralisado de pavor ou deixará de seguir em frente por causa de perigos.
[2 pontos] Contorcionista: Seu corpo parece de borracha e é capaz de alongar-se até os limites humanos. Pode ter sido adquirido com muito treino por alguma atividade que o personagem fazia antes de entrar no acampamento.
[1 ponto] Decisões: Seu personagem tem fama de justo e imparcial, por isso é procurado para tomar decisões. Elas serão bem aceitas e/ou respeitadas pelo lado que se sentir desfavorecido.
[2 pontos] Direção - [escolha]: Seu personagem sabe dirigir algum veículo automotivo. Que fique claro que não será um piloto de corridas ou um aviador de elite, mas alguém lhe ensinou o básico algum dia. Obviamente você não tem habilitação.
[2 pontos] Empatia com Animais: Seu personagem parece inofensivo aos olhos dos animais. Sua presença não irá afugentá-los e sua aproximação no os fará atacar, a menos que você os provoque insistentemente.
[2 ponto] Furtividade: Consegue caminhar sem fazer barulho algum ou sem despertar atenções. Não hesita em roubar alguma coisa e consegue fazê-lo facilmente.
[3 pontos] Hipoalgia: Seu personagem ainda sente dor, mas pode ignorá-las a sua vontade. Isso garante que não reajam a dor, nem que sejam dominados por ela.
[1 ponto] Inimigo Favorito - [Escolha]: Seu personagem é um especialista na arte de combater algum inimigo, ou possui capacidades perfeitas para tal. Ele ganhará vantagens em defesa e ataque sempre que lutar contra tal inimigo.
[2 pontos] Intimidador: Por algum motivo você é intimidador. Pode ser por causa do seu olhar, do seu porte físico, das suas façanhas ou das suas armas, o fato é que poucos irão de atacar sem dar uma boa estudada e medir os riscos.
[1 ponto]Liderança: É capaz de se tornar um bom líder em situações de perigo, mesmo que não conheça essa capacidade. Isso não significa que todas as pessoas gostam de você ou que lhe seguirão sem motivos, todavia ficarão inspiradas e mais corajosas durante uma batalha ao lhe verem lutando.
[1 ponto] Linguagem - [Escolha]: Seu personagem é capaz de falar fluentemente em outra língua, se integrando melhor em territórios estrangeiros.
[1 ponto] Natureza: Seu personagem se sente mais a vontade ao redor da natureza. É capaz de reconhecer plantas e usá-las como comida, remédio e de outras formas inimagináveis
[2 pontos] Memória fotográfica: Seu personagem consegue gravar informações mentalmente por longos períodos. Essas informações podem variar frase ou um número de telefone até uma página inteira ou detalhes de um quadro.
[1 ponto] Montaria: Sente-se seguro ao montar alguma criatura e é capaz de guiá-la facilmente. [Funciona a partir da segunda vez que montar uma criatura]
[2 pontos] Precisão: Consegue ser preciso ao executar alguns poderes. Essa vantagem só funciona com ataques mágicos!
[1 ponto]Queima de Energia: Podem sacrificar um pouco de energia em troca do ganho equivalente de HP
[1 ponto] Queima de HP: Podem sacrificar um pouco de HP em troca do ganho equivalente de Energia
[2 pontos] Rastreamento: Seu personagem é ótimo em encontrar pessoas, coisas ou informações. Ele tem fácil acesso a qualquer informação e reconhece as pessoas facilmente.
[3 pontos] Regeneração: É capaz de se recuperar mais facilmente de feridas e do cansaço. Por isso, sempre que postar no refeitório afim de recuperar HP, ganhará um bônus que varia de +5 à +10 de HP.
[5 pontos] Riqueza: Os seus familiares eram ricos, ou de alguma forma você conseguiu acumular uma pequena riqueza. Seu personagem começa com 1000 dólares.
[2 pontos] Sobrevivência: Conseguem sobreviver mesmo com poucos recursos. Sabem evitar perigos, caçar e se esconder melhor que outras pessoas, além de resistir a condições extremas por mais tempo.
[2 pontos] Sonâmbulo: São capazes de se movimentar inconcientemente se estiverem em situações de perigo, evitando ou reagindo sem acordar.
[1 ponto] Temperamento Calmo: Seu personagem nunca ficará desesperado com alguma situação. Ele consegue manter-se calmo não importa o que esteja fazendo e acaba influenciando as pessoas ao seu redor.
[1 ponto] Vigor Físico: Seu personagem é capaz de executar atividades desgastantes com melhor resistência. Ele não ficará arfante e cansado tão facilmente.
Desvantagens
[1 ponto] Alergia - [Escolha]: É extremamente alérgico a alguma coisa. Sempre que tiver contato com tal coisa será assolado por ataques de espirros e irritações na pele. Em casos extremos, falta de ar.
[1 ponto] Ansioso: Seu personagem não consegue ficar quieto quando coloca uma coisa na cabeça, o que vive acontecendo. Se ele não colocar algo em prática ou fazer alguma coisa acaba tenso transtornos de ansiedade.
[2 pontos] Amnésia: Seu personagem não consegue se lembrar do passado, de quem ou de onde era. A única coisa que permanece são seus conhecimentos, mesmo que ele não lembre como os adquiriu.
[1 ponto] Bagunceiro: Ordem é uma palavra riscada de seu vocabulário. Você não gosta de seguir ordens e é totalmente desorganizado. As vezes tenta alegrar tanto as pessoas ao seu redor que acaba fazendo brincadeiras irritantes.
[1 ponto] Culpa: Carrega um amargo sentimento de culpa por ter feito algo no passado, ou julgar ter feito. Ele se torna depressivo sempre que relembra do acontecido.
[2 pontos] Criminoso: Cometeu algum crime ou a névoa fez os mortais pensarem assim. O fato é que está na lista de procurados da policia e sofrerá as consequências caso seja pego. As consequências variam de acordo com a acusação.
[Variável] Deficiência: É alguma deficiência física à qual seu personagem está sujeito:
- Deficiências:
- [1 ponto]Audição Ruim: Seu personagem tem certa dificuldade para ouvir. Isso faz com que não escute alguns sons baixos demais e que não entenda o que é falado, se o locutor não estiver falando alto e próximo.
[1 pontos] Caolho: É cego ou perdeu uma das vistas. Não prejudica tanto a visão, mas acaba criando pontos cegos.
[3 pontos]Cegueira: Pode ter nascido cego ou perdido a visão, o fato é que não enxerga completamente nada.
[2 pontos] Defeito físico: Seu personagem tem as pernas tortas, ou é manco, tem o rosto deformado. Os defeitos podem variar, mas não chegam a comprometer tanto.
[2 pontos] Mudo: Não é capaz de emitir palavras entendíveis, apenas sons primitivos.
[4 pontos] Mutilado: [Escolha]: Seu personagem perdeu uma dos membros.
[3 pontos] Surdo: Seu personagem não ouve um som sequer, pois perdeu completamente a
sensibilidade auditiva.
[1 ponto] Covardia: Seu personagem é um covarde. Ele sempre tentará fugir quanto estiver diante de um monstro intimidador e preferirá combates a distância.
[2 pontos] Dependência - [Escolha]: Seu personagem depende de alguma coisa para executar seus poderes. Se ele não tiver sua dependência, não poderá realizar seus poderes e só voltará a fazê-lo quando recuperar.
[1-3 pontos] - [Escolha]Doença: Seu personagem sempre é atingido por alguma doença ou tem alguma doença incurável. Os sintomas da doença podem assolar o personagem sempre que o narrador quiser e, caso as medidas necessárias para tratá-la não sejam tomadas, uma crise também.
[3 pontos] Epilepsia: Sempre que seu personagem estiver em situações de grande tensão, como correndo risco de vida ou muito estressado, será acometido por espasmos e convulsões, ficando impossibilitado por uma rodada. Nas duas rodadas seguinte ao ataque não poderá fazer grande esforço.
[2 pontos] Fraqueza - [Escolha]: Seu personagem tem alguma fraqueza. Pode ser alguma falha em seus poderes, caráter ou até mesmo física.
[1 ponto] Frieza: Conversas e interações sociais definitivamente não são o forte do seu personagem. Não entende certos sentimentalismos ou os ignoram.
[1 ponto] Fúnebre: Seu personagem torna-se fúnebre em alguns momentos, seja por comentários, seja por ações.
[1 ponto] Hábitos Detestáveis: Seu personagem tem certos hábitos que despertam repulsa ou nojo nas outras pessoas. Podem ser pequenos gestos até inconscientes, como cuspir muitas vezes no chão. coçar o nariz em público e etc.
[1 ponto] Hesitante: Seu personagem é daqueles que pensa em mil preocupações antes de agir. Ele está sempre pronto para se defender, mas raramente toma a iniciativa de atacar. Também hesita em situações de perigo e pode se atrapalhar um pouco com o tempo.
[1 ponto] Incrédulo: Nem todos recebem o fato da mitologia grega ser real. Alguns semideuses podem ficar meio loucos ao terem sua vida colocada do avesso. Se recusam a acreditar que a mitologia existe, ou acreditam que se trate de outra crença.
[1 ponto] Intolerância: Seu personagem tem uma profunda raiva ou aversão à algo ou alguém. Toda vez que ele se deparar com isso, poderá perder o controle de si e ficará agressivo ou hostil.
[1 ponto] Inimigo: Você tem alguns inimigos que te perseguem, por algum motivo. Eles poderão topar contigo e se o fizerem, irão tentar te fazer mal.
[1 pontos] Lealdade: São incapazes de abandonar ou trair um aliado. Carregarão o corpo de um companheiro mesmo se estiver morto e, obviamente, são péssimos espiões.
[1-2 pontos] Mania: Seu personagem tem alguma mania. Um hábito que costuma repetir, como visitar lugares ou realizar uma ação. Quando é uma mania compulsória, como cleptomania e afins, o ganho é de 2 pontos.
[1 ponto] Mira Ruim: Seu personagem é péssimo com ataques a longa distância. Ele dificilmente acerta algum arremesso ou disparo e acaba não gostando de quem consegue.
[1 ponto] Preguiça: Seu personagem é preguiçoso. Ele não gosta de se movimentar muito e evita atividades físicas desgastantes ou demoradas.
[1 ponto] Raiva: Seu personagem é muito impulsivo e perde as estribeiras facilmente. Leva a solução de problemas para a violência quase sem notar e gosta de resolver seus problemas "na mão".
[1 ponto] Sadismo: Fazer as outras pessoas sofrerem lhe dá um certo prazer. Seu personagem pode se maldizer ou explorar tal sentimento, mas ele existe e é bem perigoso.
[2 pontos] Trauma: Seu personagem tem um trauma de infância e se descontrola quando é lembrado deste ou quando presencia uma situação semelhante.
[1 ponto]Traço Marcante: Seu personagem carrega alguma marca corporal que o distingue dos outros. Uma cicatriz, um sinal de nascença, alguma peculiaridade física e etc.
[1 ponto] Vaidade: Seu personagem está sempre preocupado com a aparência física. Eles não gostam de parecer feios e se recusam a passar por situações humilhantes.
[2 pontos] Vício - [Escolha]:Seu personagem é viciado em alguma coisa, que consome compulsivamente. Caso fique muito tempo sem satisfazer seu vício, ficará distraído e irritadiço, cada vez com mais vontade.
[2 pontos] Vingativo: Seu personagem tem sede de vingança. Ele não aceita ficar por baixo e sempre tramará uma vingança contra quem lhe fizer mal. Se ele não conseguir se vingar, ficará remoendo a mágoa e a raiva até que o faça.
The Olympian Code
Poseidon
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos
Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
Atualizado
Hécate
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo
Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
[2 pontos] Sobrevivência: Conseguem sobreviver mesmo com poucos recursos. Sabem evitar perigos, caçar e se esconder melhor que outras pessoas, além de resistir a condições extremas por mais tempo.
[2 pontos] Conhecimento: O estudo lhe trouxe um poderoso recurso: o conhecimento. Seu personagem saberá mais informações que os outros. Reconhecerá monstros, lugares, curiosidades e etc. Entretanto, só tem acesso ao conhecimento disponível no mundo mortal, obviamente não pode saber algo sobre o qual não existam livros ou informações.
[1 ponto] Censo de localização: Seu personagem reconhece os lugares pelos quais passou e pode se guiar mais facilmente por entre vielas e becos. Quando não conhece um lugar, se acostuma com o mesmo facilmente e é capaz de voltar para onde esteve anteriormente.
[1 ponto] Vigor Físico: Seu personagem é capaz de executar atividades desgastantes com melhor resistência. Ele não ficará arfante e cansado tão facilmente.
[1 ponto] Sadismo: Fazer as outras pessoas sofrerem lhe dá um certo prazer. Seu personagem pode se maldizer ou explorar tal sentimento, mas ele existe e é bem perigoso.
[1 ponto] Raiva: Seu personagem é muito impulsivo e perde as estribeiras facilmente. Leva a solução de problemas para a violência quase sem notar e gosta de resolver seus problemas "na mão".
[1 ponto] Ansioso: Seu personagem não consegue ficar quieto quando coloca uma coisa na cabeça, o que vive acontecendo. Se ele não colocar algo em prática ou fazer alguma coisa acaba tenso transtornos de ansiedade.
[2 pontos] Conhecimento: O estudo lhe trouxe um poderoso recurso: o conhecimento. Seu personagem saberá mais informações que os outros. Reconhecerá monstros, lugares, curiosidades e etc. Entretanto, só tem acesso ao conhecimento disponível no mundo mortal, obviamente não pode saber algo sobre o qual não existam livros ou informações.
[1 ponto] Censo de localização: Seu personagem reconhece os lugares pelos quais passou e pode se guiar mais facilmente por entre vielas e becos. Quando não conhece um lugar, se acostuma com o mesmo facilmente e é capaz de voltar para onde esteve anteriormente.
[1 ponto] Vigor Físico: Seu personagem é capaz de executar atividades desgastantes com melhor resistência. Ele não ficará arfante e cansado tão facilmente.
[1 ponto] Sadismo: Fazer as outras pessoas sofrerem lhe dá um certo prazer. Seu personagem pode se maldizer ou explorar tal sentimento, mas ele existe e é bem perigoso.
[1 ponto] Raiva: Seu personagem é muito impulsivo e perde as estribeiras facilmente. Leva a solução de problemas para a violência quase sem notar e gosta de resolver seus problemas "na mão".
[1 ponto] Ansioso: Seu personagem não consegue ficar quieto quando coloca uma coisa na cabeça, o que vive acontecendo. Se ele não colocar algo em prática ou fazer alguma coisa acaba tenso transtornos de ansiedade.
Sthela K. Dolphin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2014
Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
Desvantagens:
[2 pontos] Trauma: Seu personagem tem um trauma de infância e se descontrola quando é lembrado deste ou quando presencia uma situação semelhante. (Tempestades)
[2 pontos] Vício - [Analgésico para dor]:Seu personagem é viciado em alguma coisa, que consome compulsivamente. Caso fique muito tempo sem satisfazer seu vício, ficará distraído e irritadiço, cada vez com mais vontade.
[2 pontos] Criminoso: Cometeu algum crime ou a névoa fez os mortais pensarem assim. O fato é que está na lista de procurados da policia e sofrerá as consequências caso seja pego. As consequências variam de acordo com a acusação.
[1 ponto]Traço Marcante: Seu personagem carrega alguma marca corporal que o distingue dos outros. Uma cicatriz, um sinal de nascença, alguma peculiaridade física e etc. (Cicatriz na nuca, um corte que aparenta um raio.)
Soma: 2+2+2+1+3 = 10
Vantagens:
[1 ponto]Aparência Inofensiva: Muitos jurariam que você não seria capaz de machucar uma mosca, a julgar pela sua aparência. Isso faz com que seja protegido por personagens mais facilmente, que seja o último suspeito e que seja subestimado pelos monstros.
[1 ponto] Adaptação: É capaz de se adaptar melhor as mudanças ao seu redor. Sofrem bem menos com desconforto, temperatura e situações extremas em geral.
[1 ponto] Censo de localização: Seu personagem reconhece os lugares pelos quais passou e pode se guiar mais facilmente por entre vielas e becos. Quando não conhece um lugar, se acostuma com o mesmo facilmente e é capaz de voltar para onde esteve anteriormente.
[2 pontos] Direção - [carro]: Seu personagem sabe dirigir algum veículo automotivo. Que fique claro que não será um piloto de corridas ou um aviador de elite, mas alguém lhe ensinou o básico algum dia. Obviamente você não tem habilitação.
[2 pontos] Memória fotográfica: Seu personagem consegue gravar informações mentalmente por longos períodos. Essas informações podem variar frase ou um número de telefone até uma página inteira ou detalhes de um quadro.
[2 pontos] Sobrevivência: Conseguem sobreviver mesmo com poucos recursos. Sabem evitar perigos, caçar e se esconder melhor que outras pessoas, além de resistir a condições extremas por mais tempo.
[1 ponto] Vigor Físico: Seu personagem é capaz de executar atividades desgastantes com melhor resistência. Ele não ficará arfante e cansado tão facilmente.
Soma: 1+1+1+2+2+2+1 = 10
Samantha R. Prescott
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2014
Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
Carismático
Corajoso
Decisões
Liderança
Queima de energia
Vigor físico
Temperamento calmo
Total: 7 pontos
Alergia: Milho. [1 ponto]
Traço marcante: Círculo no antebraço próximo ao pulso.- Marca de nascença. [1 ponto]
Vício: Laranja. [2 pontos]
Total: 4 pontos
Corajoso
Decisões
Liderança
Queima de energia
Vigor físico
Temperamento calmo
Total: 7 pontos
Alergia: Milho. [1 ponto]
Traço marcante: Círculo no antebraço próximo ao pulso.- Marca de nascença. [1 ponto]
Vício: Laranja. [2 pontos]
Total: 4 pontos
Aleksandros Aahbran
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/01/2014
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Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
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Hécate
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Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo
Ficha do personagem
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Desvantagens:
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Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
Desvantagens
[1 pontos] Lealdade: São incapazes de abandonar ou trair um aliado. Carregarão o corpo de um companheiro mesmo se estiver morto e, obviamente, são péssimos espiões.
[2 pontos] Criminoso: Cometeu algum crime ou a névoa fez os mortais pensarem assim. O fato é que está na lista de procurados da policia e sofrerá as consequências caso seja pego. As consequências variam de acordo com a acusação.
[2 pontos] Trauma: Seu personagem tem um trauma de infância e se descontrola quando é lembrado deste ou quando presencia uma situação semelhante.* Corpos amontoados
[1 ponto] Inimigo: Você tem alguns inimigos que te perseguem, por algum motivo. Eles poderão topar contigo e se o fizerem, irão tentar te fazer mal.
[1 ponto] Frieza: Conversas e interações sociais definitivamente não são o forte do seu personagem. Não entende certos sentimentalismos ou os ignoram.
Vantagens
[5 pontos] Riqueza: Os seus familiares eram ricos, ou de alguma forma você conseguiu acumular uma pequena riqueza. Seu personagem começa com 1000 dólares.
[1 ponto] Corajoso: Seu personagem ainda é sujeito ao medo, porém este tem seus efeitos diminuídos. Nunca hesitará por causa do medo, nem ficará paralisado de pavor ou deixará de seguir em frente por causa de perigos.
[1 ponto] Inimigo Favorito - [Escolha]: Seu personagem é um especialista na arte de combater algum inimigo, ou possui capacidades perfeitas para tal. Ele ganhará vantagens em defesa e ataque sempre que lutar contra tal inimigo. *Centauro
[2 pontos] Intimidador: Por algum motivo você é intimidador. Pode ser por causa do seu olhar, do seu porte físico, das suas façanhas ou das suas armas, o fato é que poucos irão de atacar sem dar uma boa estudada e medir os riscos.
[1 ponto] Vigor Físico: Seu personagem é capaz de executar atividades desgastantes com melhor resistência. Ele não ficará arfante e cansado tão facilmente.
Judeau Sorrentino
Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2014
Ficha do personagem
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Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
[1-2 pontos] Mania: Seu personagem tem alguma mania. Um hábito que costuma repetir, como visitar lugares ou realizar uma ação. Quando é uma mania compulsória, como cleptomania e afins, o ganho é de 2 pontos. [Algomania]
[2 pontos] Trauma: Seu personagem tem um trauma de infância e se descontrola quando é lembrado deste ou quando presencia uma situação semelhante. [Atropelamentos]
[2 pontos] Vício: Seu personagem é viciado em alguma coisa, que consome compulsivamente. Caso fique muito tempo sem satisfazer seu vício, ficará distraído e irritadiço, cada vez com mais vontade. [Morder a si própria]
[2 pontos] Vingativo: Seu personagem tem sede de vingança. Ele não aceita ficar por baixo e sempre tramará uma vingança contra quem lhe fizer mal. Se ele não conseguir se vingar, ficará remoendo a mágoa e a raiva até que o faça.
[1 ponto] Traço Marcante: Seu personagem carrega alguma marca corporal que o distingue dos outros. Uma cicatriz, um sinal de nascença, alguma peculiaridade física e etc. [Uma cicatriz de uma mordida]
12 pontos
-
[2 pontos] Ambidestria: São capazes de usar as duas mãos com a mesma maestria, podendo lutar com duas armas ao mesmo tempo.
[2 pontos] Arte Marcial: Seu personagem aprendeu uma arte marcial. Ele sabe aplicar golpes característicos dessa luta e pode adaptar seu estilo de combate, diferenciando-o de outros. [Boxe]
[1 ponto] Adaptação: É capaz de se adaptar melhor as mudanças ao seu redor. Sofrem bem menos com desconforto, temperatura e situações extremas em geral.
[2 pontos] Direção: Seu personagem sabe dirigir algum veículo automotivo. Que fique claro que não será um piloto de corridas ou um aviador de elite, mas alguém lhe ensinou o básico algum dia. Obviamente você não tem habilitação. [Moto]
[2 ponto] Furtividade: Consegue caminhar sem fazer barulho algum ou sem despertar atenções. Não hesita em roubar alguma coisa e consegue fazê-lo facilmente.
[3 pontos] Hipoalgia: Seu personagem ainda sente dor, mas pode ignorá-las a sua vontade. Isso garante que não reajam a dor, nem que sejam dominados por ela.
12 pontos
[2 pontos] Trauma: Seu personagem tem um trauma de infância e se descontrola quando é lembrado deste ou quando presencia uma situação semelhante. [Atropelamentos]
[2 pontos] Vício: Seu personagem é viciado em alguma coisa, que consome compulsivamente. Caso fique muito tempo sem satisfazer seu vício, ficará distraído e irritadiço, cada vez com mais vontade. [Morder a si própria]
[2 pontos] Vingativo: Seu personagem tem sede de vingança. Ele não aceita ficar por baixo e sempre tramará uma vingança contra quem lhe fizer mal. Se ele não conseguir se vingar, ficará remoendo a mágoa e a raiva até que o faça.
[1 ponto] Traço Marcante: Seu personagem carrega alguma marca corporal que o distingue dos outros. Uma cicatriz, um sinal de nascença, alguma peculiaridade física e etc. [Uma cicatriz de uma mordida]
12 pontos
-
[2 pontos] Ambidestria: São capazes de usar as duas mãos com a mesma maestria, podendo lutar com duas armas ao mesmo tempo.
[2 pontos] Arte Marcial: Seu personagem aprendeu uma arte marcial. Ele sabe aplicar golpes característicos dessa luta e pode adaptar seu estilo de combate, diferenciando-o de outros. [Boxe]
[1 ponto] Adaptação: É capaz de se adaptar melhor as mudanças ao seu redor. Sofrem bem menos com desconforto, temperatura e situações extremas em geral.
[2 pontos] Direção: Seu personagem sabe dirigir algum veículo automotivo. Que fique claro que não será um piloto de corridas ou um aviador de elite, mas alguém lhe ensinou o básico algum dia. Obviamente você não tem habilitação. [Moto]
[2 ponto] Furtividade: Consegue caminhar sem fazer barulho algum ou sem despertar atenções. Não hesita em roubar alguma coisa e consegue fazê-lo facilmente.
[3 pontos] Hipoalgia: Seu personagem ainda sente dor, mas pode ignorá-las a sua vontade. Isso garante que não reajam a dor, nem que sejam dominados por ela.
12 pontos
Aeiva F. Pitstwig
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Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
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Perséfone
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Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
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[2 pontos] Conhecimento: O estudo lhe trouxe um poderoso recurso: o conhecimento. Seu personagem saberá mais informações que os outros. Reconhecerá monstros, lugares, curiosidades e etc. Entretanto, só tem acesso ao conhecimento disponível no mundo mortal, obviamente não pode saber algo sobre o qual não existam livros ou informações.
[1 ponto] Corajoso: Seu personagem ainda é sujeito ao medo, porém este tem seus efeitos diminuídos. Nunca hesitará por causa do medo, nem ficará paralisado de pavor ou deixará de seguir em frente por causa de perigos.
[1 ponto] Linguagem - Russo: Seu personagem é capaz de falar fluentemente em outra língua, se integrando melhor em territórios estrangeiros.
Desvantagens:
[1 ponto] Frieza: Conversas e interações sociais definitivamente não são o forte do seu personagem. Não entende certos sentimentalismos ou os ignoram.
Ares:
Vantagem:
Ambidestria: São capazes de usar as duas mãos com a mesma maestria, podendo lutar com duas armas ao mesmo tempo.
-----
Raiva: Seu personagem é muito impulsivo e perde as estribeiras facilmente. Leva a solução de problemas para a violência quase sem notar e gosta de resolver seus problemas "na mão".
[2 pontos] Conhecimento: O estudo lhe trouxe um poderoso recurso: o conhecimento. Seu personagem saberá mais informações que os outros. Reconhecerá monstros, lugares, curiosidades e etc. Entretanto, só tem acesso ao conhecimento disponível no mundo mortal, obviamente não pode saber algo sobre o qual não existam livros ou informações.
[1 ponto] Corajoso: Seu personagem ainda é sujeito ao medo, porém este tem seus efeitos diminuídos. Nunca hesitará por causa do medo, nem ficará paralisado de pavor ou deixará de seguir em frente por causa de perigos.
[1 ponto] Linguagem - Russo: Seu personagem é capaz de falar fluentemente em outra língua, se integrando melhor em territórios estrangeiros.
Desvantagens:
[1 ponto] Frieza: Conversas e interações sociais definitivamente não são o forte do seu personagem. Não entende certos sentimentalismos ou os ignoram.
Ares:
Vantagem:
Ambidestria: São capazes de usar as duas mãos com a mesma maestria, podendo lutar com duas armas ao mesmo tempo.
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Raiva: Seu personagem é muito impulsivo e perde as estribeiras facilmente. Leva a solução de problemas para a violência quase sem notar e gosta de resolver seus problemas "na mão".
Igor Romanov
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Data de inscrição : 19/01/2014
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Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
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Perséfone
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Re: Lista de Vantagens e Desvantagens
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[1-2 pontos] Mania: Seu personagem tem alguma mania. Um hábito que costuma repetir, como visitar lugares ou realizar uma ação. Quando é uma mania compulsória, como cleptomania e afins, o ganho é de 2 pontos.
Preciso estar sempre mastigando algo como um chiclete, mas não necessariamente um chiclete.
Vantagens:
[3 pontos] Hipoalgia: Seu personagem ainda sente dor, mas pode ignorá-las a sua vontade. Isso garante que não reajam a dor, nem que sejam dominados por ela.
[1 ponto] Vigor Físico: Seu personagem é capaz de executar atividades desgastantes com melhor resistência. Ele não ficará arfante e cansado tão facilmente.
[1-2 pontos] Mania: Seu personagem tem alguma mania. Um hábito que costuma repetir, como visitar lugares ou realizar uma ação. Quando é uma mania compulsória, como cleptomania e afins, o ganho é de 2 pontos.
Preciso estar sempre mastigando algo como um chiclete, mas não necessariamente um chiclete.
Vantagens:
[3 pontos] Hipoalgia: Seu personagem ainda sente dor, mas pode ignorá-las a sua vontade. Isso garante que não reajam a dor, nem que sejam dominados por ela.
[1 ponto] Vigor Físico: Seu personagem é capaz de executar atividades desgastantes com melhor resistência. Ele não ficará arfante e cansado tão facilmente.
Ricky. Grace
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