The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial sobre Mascotes - Domesticação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tutorial sobre Mascotes - Domesticação Empty Tutorial sobre Mascotes - Domesticação

Domesticação
Quem não gostaria de ter um parceiro de aventuras, não é mesmo? Alguém que lutasse ao seu lado, te acompanhasse nos momentos de perigo ou fosse apenas seu mascote. Aqui isso é possível, contudo não é nada fácil.
Os campistas poderão ter apenas um mascote, ao qual devem se dedicar bastante. Eles poderão ser adquiridos em missões ou posts in-game quando o player tiver no mínimo 5 pontos de inteligência:

Animais pequenos: São os mais fáceis de domesticar e não devem ser subestimados. Não são muito usados em batalhas, porém podem ser muito úteis em outras funções. Poderá ensinar truques à eles a partir do level 1 e eles serão totalmente fiéis já no level 3. São exemplos de animais pequenos: Ratos, corujas, martas, outras aves menores e etc.

Animais domésticos: São poucos mas muito variáveis e podem ser conseguidos de maneira mais fácil. Bastaria ir a uma loja que venda animais de estimação e comprar um, ou achar um largado na rua, por exemplo. Do level 1 ao level 5 eles não serão completamente fiéis, podem fugir caso você perca uma luta ou se recusar a ajudar em determinadas situações. A partir do level 5 eles já terão um laço mais forte contigo, darão a vida para te defender. São exemplos de animais domésticos: Todas as raças de cães e gatos,

Animais médios: São animais maiores e mais imprevisíveis. São muito úteis em batalhas e afins. Do level 1 ao 3 podem se voltar contra você e atacá-lo, caso sejam forçados a alguma coisa. Do level 3 ao 7 eles irão obedecer melhor, porém fugirão caso se sintam ameaçados ou caso seu dono perca 1/2 do seu HP. A partir do level 9 se tornam completamente fiéis e te defendem com suas vidas. São exemplos de animais médios: Aves de rapina, lobos, cavalos,  e etc.

Animais grandes: São animais temíveis e perigosos, muito difíceis de serem domesticados. Do level 1 ao 3 eles apenas te toleram, não irão obedecer ou dar muita confiança, mas só te atacarão caso sejam forçados a algo. Só é possível treina-los nesse nível indo caçar junto com eles ou lhes dando atenção. Do level 3 ao 5 eles ainda podem se voltar contra você, mas obedecerão algumas ordens. Do level 5 ao 9 eles irão te obedecer mais fielmente e lutarão ao seu lado, a menos que seu HP chegue a 1/4. A partir do level 12 eles de defenderam com suas vidas e te obedecerão fielmente. São exemplos de animais grandes: Tigres, leões, ursos, elefantes e etc.

PS: Todos os mascotes começam no level 1 e podem ser treinados AQUI, na Floresta
e em missões.

Domesticar um monstro é extremamente difícil, mas ainda assim possível. Um player poderá pedir uma missão especial quando atingir 40 pontos de inteligência e tentar criar um laço afetivo com algum monstro, escolhido pelo narrador. Caso tenha sucesso, o monstro (qualquer que seja ele) é considerado de grande porte e deverá ser treinado como tal.

PS: Os pégasos são exceções. Eles poderão ser usados em missões caso sejam requisitados, porém pertencem ao acampamento e não ajudam em batalhas, servem apenas como transporte.
The Olympian Code

Mensagem por Poseidon 11/11/13, 01:50 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Tutorial sobre Mascotes - Domesticação 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos