The Olympian Code

Poderes dos Filhos de Hipnos

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Poderes dos Filhos de Hipnos

Poderes Passivos

Level 1

- Pericia com Armas Leves: Este tipo de arma cai muito bem nas suas mãos, você sabe usá-las como ninguém.

- Aura Calma: Os filhos de Hipnos tem uma aura calma que emana de seu corpo e chega as outras pessoas.

- Sono Restaurador: Enquanto os filhos de Hipnos dormirem sua vida se restaura aos poucos. 10 HP por turno.

Level 2

- Rosto de Anjo: A face do filho de Hipnos encanta a todos.

- Leve como Penas: Seus passos são inaudíveis para qualquer um, você simplesmente não faz barulho.

- Benção Noturna: Durante a noite o filho de Hipnos luta bem melhor do que durante o dia.

- Pericia em Correntes: Alem das armas leves você agora sabe usar correntes como ninguém.

Level 4

- Não Perturbe: Ao ser acordado o filho de Hipnos explode de raiva, seus ataques nesses momentos são muito ruins.

- Mente Rápida: Como dormem grande parte do tempo filhos de Hipnos poupam neurônios, mas na hora de usá-los eles funcionam bem melhor. Seus pensamentos são rápidos e você tem um ótimo raciocínio.

- Belo Músico: A partir deste nível o filho de Hipnos sabe fazer músicas quase tão bem quanto um filho de Apolo, mas cada um se especializando em seu presente.

Level 5

- Mente Alerta: Mesmo dormindo os filhos de Hipnos estão sempre atentos, conseguem ouvir e ver tudo.

- Sonambulismo: Mesmo durante o sono os filhos de Hipnos podem lutar, tendo plena consciência, mas a batalha é um pouco desengonçada.

Level 6

- Despertar: Sempre que desejar uma pessoa que estiver dormindo poderá acordar.

- Toque dos Sonhos: Ao tocar em alguém você poderá entrar em seus sonhos, mas será um mero espectador.

Level 8

- Aliados: Na mitologia grega Hipnos podia transformar-se em aves, por essa razão você os tem como aliados.

- Imunidade: As águas do rio Lete, rio do esquecimento, não irão lhe afetar em nada.

Level 9

- Querido Irmão: Hipnos sempre possuía sua estatua ao lado da de seu irmão, Tânatos. Por esta razão sempre que estiver numa batalha com um irmão vocês ganham uma ligação psíquica e seus poderes são aumentados.

Level 10

- Invocação Oniríca: Você poderá invocar um Oneiro, um dos mil filhos de Hipnos na mitologia grega. E este lhe dará dicas para batalhar, apenas isso.

- Absorção de Memória: Ao tocar em algo ou alguém você poderá ler todas as memórias deste.

Level 15

- Asas Imateriais: Nas suas costas surge um par de asas brancas, elas vem do seu espírito e lhe dão habilidade de vôo por três turnos seguidos. {Vel. Máx.: 80 km/h Alt. Máx.: 200 m}

Level 18

- Sonho de Precognitivo: Ao dormir seus sonhos lhe dirão o que acontecerá num futuro próximo, mas você não consegue controlar tal habilidade.

- Entrada Livre: Ao dormir você pode andar tranquilamente pelo mundo dos sonhos, sem poder entrar nos sonhos de outras pessoas. Também pode entrar no submundo mesmo estando acordado.

Level 25

- Absorção de Som: Você pode juntar uma alta vibração, vinda de algum barulho próximo de ti, e lançar contra um oponente. Se ele estiver muito perto e a concentração de ondas sonoras for muito grande ele pode morrer.
Poderes Ativos

Level 1

- Hipnose Inicial: Como ainda esta aprendendo como começar neste nível você consegue apenas distrair seu inimigo por um curto período de tempo.

- Sonolência: Você libera uma aura que deixa seu inimigo um pouco cansado.

Level 2

- Bocejo Sonífero: Ao bocejar você soltará uma fina névoa branca que deixa quem estiver perto com sono.

- Durma: Você apenas precisa tocar no seu inimigo e ele irá dormir na mesma hora. Dura apenas dois turnos.

Level 3

- Linda Melodia: Ao tocar sua flauta você entoa uma melodia tão linda que encanta todos que a ouvirem, deixando-os distraídos e confusos. {Flauta}

- Braços de Corda: Ao tocar sua lira algumas das cordas se alongam e tentam alcançar o inimigo, apenas enquanto a música estiver sendo tocada. {Lira}

- Vibração Desconcertante: Ao tilintar seu sino o som fará seu inimigo começar a perder seu equilíbrio e noção de espaço, seus ataques a longa e média distancia não terão o mesmo efeito. {Sino}

Level 6

- Hipnose Média: Agora suas chances de sucesso são maiores, podendo ter um breve sucesso.

- Ilusão I: Seu inimigo enxerga seu rosto diferente, como se fosse outra pessoa. Isso pode deixá-lo confuso.

Level 8

- Intangibilidade Parcial: Como na morada do seu pai não existem portas, já os barulhos de suas maçanetas podem acordar o deus, você adquire a capacidade de atravessar objetos inanimados em estado de inércia. [-20 MP pra cada objeto e -5 para cada pessoa levada junto]

- Sonhos viram Realidade: Ao dormir e sonhar com um certo objeto o mesmo surge, apenas objetos comuns e nada de armas. Assim que acordar o mesmo some.

Level 10

- Teletransporte Inicial: O filho de Hipnos desaparece e reaparece em outro local, no máximo em um raio de 50 metros.

- Desperte: Apenas precisa estalar os dedos e todos que estiverem dormindo, em transe ou sob efeito de um feitiço de controle voltará ao normal. [-15 MP para cada pessoa]

Level 13

- Auto Controle: Você entoa uma melodia agitada na flauta e tudo que pensar seu inimigo faz, ao parar de tocar seu instrumento seu controle se desfaz.

- Triste Coração: Sua melodia triste e lenta faz com que seu inimigo entre em um estado de profunda depressão, fazendo-o lembrar de coisas ruins que aconteceram com ele.

- Barreira Musical: Ao badalar de seu sino uma barreira feita de vibrações se formará a sua volta, resiste a grande parte dos ataques.

Level 15

- Hipnose Experiente: Agora suas chances são maiores, você pode fazer com que seu inimigo faça várias coisas, mas precisa de contato visual para ele entrar em transe. Dura três turnos.

- Ilusão II: Alem da face diferente seu corpo muda, você pode parecer um monstro, um amigo do seu oponente, etc.

- Letecinese: Nesse nível você consegue controlar as águas brancas do rio do Esquecimento. Em poucas quantidades e com dificuldade.

Level 18

- Semi-Intangível: Agora é mais fácil de atravessar as coisas, além de poder passar por objetos animados, mas nada vivo.

- Teletransporte Intermediário: A distancia aumenta e é mais fácil de levar alguém, além de conseguir entrar em outros lugares. Desde que conheça o mesmo.

Level 23

- Dardos de Vento: Sempre que soprar sua flauta você fará o vento de contrair e formar dardos semi invisíveis que vão com velocidade contra o inimigo.

- Estrangulamento de Cordas: As cordas da sua lira vão contra seu inimigo, prendendo-o em um forte abraço e a cada nota que você der elas mais se apertam contra o mesmo, podendo matá-lo.

- Abalo Sísmico: Ao badalar de seus sinos você criará uma onda de choque que ao chocar-se contra materiais sólidos irá destruí-los, ao acertar em cheio alguém fará a pessoa explodir ou ser arremessada bem longe.

Level 25

- R.I.P: Você estala os dedos e um único alvo desmaia, caindo em sono eterno. Nunca envelhece, mas pode morrer. Só pode ser acordado por você.
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Mensagem por Hécate em 19/01/14, 07:25 pm

Hécate
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