The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Lucas Swan Cardoso
Dados Gerais

Nome: Lucas Swan Cardoso
Apelido: Nenhum
Idade: 16
Progenitorª Divino: Athena
Progenitorª Mortal: Antonny Swan Cardoso
Cidade Natal: Florença (Itália)
Moradia Atual: Acampamento Meio-Sangue
Raça: Semideus

" Se não buscarmos o impossível, acabamos por não realizar o possível "
Dados Psicológicos



Descrição Física


Sou magro, cabelos escuros e lisos meio caídos, de pele branca e olhos castanhos. peso 52 kg. e tenho 1,62 M. Também estou usando uma caça jeans preta e a camisa do acampamento meio-sangue e com uma jaqueta jeans preta também, com o cordão pendurando no pescoço pra fora da camisa mais ainda sem símbolos. Tênis de Nike de cor branco com preto.

Descrição Psicológica


Sou Extremamente calmo e pensativo, gosto sempre de olhar todas as possibilidades e ver todas as decisões a tomar. Também sou um pouco irônico ás vezes principalmente quando me sinto em perigo, ameaçado ou quando a razão fala. gosto de músicas lentas e por isso prefiro o menor barulho possível. Me enturmo fácil mais sempre prefiro ficar sozinho, é sempre mais fácil tomar as decisões quando apenas a sua vida está em perigo. Mesmo assim não perco uma boa festa mais também não sou do que fica bêbado e faz loucuras, gosto de festas mais não sou de fazer loucuras.

História



I: O Começo

Antony Swan Cardoso era um jovem de família poderosa e muito rica, ele era um jovem cheio de expectativas e amava arquitetura. O mesmo estudava para isso na faculdade maior e famosa de Florença (Itália), ele era estudioso e esforçado e seu pai (Danio Swan Gomes) estava se candidatando a prefeito. Certo dia Antony estava em um jardim olhando uma arquitetura de uma igreja de muitos anos atrás, até que ao olhar para perto da porta notou uma jovem de cabelos escuros e longos, seus olhos eram azuis tão fortes que parecia a imensidão do azul do céu, ela usava roupas de frio (Já que a neve já começava a cair no inverno), e ele olhava para a igreja admirando também até que ela se virou e encarou Antony, os olhos dela era tão profundos que a mesma se sentia perdida, como se ela viaja-se para outro lugar. A jovem se aproximou dele (deveria ter seus 24 ou 26 anos.) e se apresentou como “Luanna” os dois logo ficaram amigos e passavam horas falando sobre arquiteturas antigas e templos antigos. Luanna sabia de tanta coisa que Antony foi se apaixonando pelo mesmo. Certo dia ele e o pai tiveram uma briga feia e ele sai de casa e foi para um hotel, ele ligou para Luanna e ela foi conversa com ele e logo os dois passaram aquela noite juntos. De manhã Luanna avia desaparecido e deixado nenhuma pista, até mesmo seu número parou de existir, logo Antony pensou que ela tinha sumido do mapa até um dia ela aparecer com um filho em seus braços, entregando a Antony e desaparecendo. Dois anos após Antony morreu em um acidente de carro.
II: Uma vida Quase Normal
Depois da morte de Antony, seu filho "Lucas Swan Cardoso" cresceu sendo criado pelos avós, ele sempre estudou nas melhores escolas e tinha professores particulares, tudo parecia quase normal se não foce pela dislexia e pelo TDAH. Isso fazia  ser um estranho na escola e apesar de suas notas serem um pouco boas, mais não chegavam a ser um "A". Mais Lucas se destacava em xadrez, ele sempre praticava na escola e todos o achavam incrível naquele esporte, era o único local onde ele era admirado. As garotas não chegavam muito perto (aliais ninguém chega muito perto de um Nerd, parece até uma doença). Um dia seu avô tinha contado a historia de seu país, más Lucas não gostou muito e se sentia culpado mais não sábia o direito o porque. Mesmo assim ele fazia de tudo para seu pai sentir orgulho, estudava muito e já sábia falar Duas línguas diferentes, uma delas era Italiano e á outra era o Inglês, seu avó sempre falava que ele precisava aprender mais e mais para que se possa ser um grande homem no futuro.
Um certo dia Lucas estava dormindo e se viu em uma estação de trem antiga, parecia não ser usada á vários anos. Os trilhos estavam acabados tudo lá tinha poeira e tinha apenas uma locomotiva que parecia está funcionando e ela estava com três vagões. Um ruído saiu pelo vagão do fundo, o coração de Lucas disparou mais ele era corajoso e cuidadoso e foi dando um passo de cada vez, ele tentou espiar pela janela mais estava muito escura lá dentro. Então a porta se abriu e ele todo desconfiado entrou (Lucas sempre era calmo, principalmente nas situações mais complicados e essa vantagem junto com seu conhecimento é que faziam ser um mestre em xadrez). Assim que ele ergueu os olhos viu uma coisa negra e grande olhando com vários olhos para ele. Em um salto ele gritou:
- Aranha!
Era a única coisa que fazia Lucas perde a sua calma, era seu ponto fraco seu tendão de Aquiles.
Ele não fazia ideia o porque mais aquela criatura lhe dava pavor, era horrível e nojenta sem falar que tinha um monte de pernas peludas e essa era realmente grande uns 2 metros, ela jogou um jato de teias em Lucas que se debateu  sua calma tinha ido embora, sua respiração ficou extremamente pesada e a aranha puxou ele para dentro do vagão.
Com um sobressalto da cama Lucas se levantou alarmado com o despertador tocando. Ele se levantou tomou uma ducha e foi tomar café como de costume para ir para a escola. Antes de o motorista leva-lo seu avô foi até ele.
- Você tirou um “ -A“ ! Gritou o avô.
- Desculpa é que a hora se passou rápido demais – Falou Lucas com um tom melancólico – Vou estudar mais.
- Acho bom – Disse o avô rasgando a prova – Você precisa de boas notas para entrar na academia militar.
A “academia militar” Lucas odiava aquele lugar, ele passou duas semanas  em um teste lá na floresta de sobrevivência militar, ele aprendeu muita coisa nesses dias oque era bom já que ele se interessava por coisas novas más seu avó fazia tudo ficar ruim, ele obrigava Lucas a entrar e queria que ele fosse um soldado coisa muito improvável já que seu físico não era dos melhores, mais na academia da Itália precisava também de boas notas para entrar.
Certo, agora tenho que ir ou vou chegar atrasado. – Disse Lucas serando os punhos.
Vá, e estude mais! – Falou o avô dando as costas.
Chegando à escola Lucas teve aula de arco e frecha oque não era muito bom com a sua péssima mira. Depois aulas e mais aulas, Lucas amava ler ele aprendia tanta coisa sua cabeça funcionava de maneira incrivelmente rápida, ele não sabia se era porque ele era inteligente de mais ou por causa do seu TDAH.

 
III: Depois De Tudo
Depois de tudo Lucas estava andando pela praça da escola  até que algo o chamou atenção uma senhora bem velha estava o perseguindo, ele nunca tinha visto àquela senhora antes. Ela o encarava com frieza logo por um momento ele percebeu que os olhos da senhora ficaram vermelho sangue, Lucas saio correndo e a senhora apertou o passo o seguindo, uma voz soou na cabeça de Lucas.
- Vá para a direita – Disse a voz de uma mulher – E entre dentro da sala de informática e espere lá...
Lucas não sabia se estava ficando doido ou que, mais ele o fez, ficou perto da porta espiando a senhora sai para outra sala uns trinta metros mais longe.
- Saia daí e vá pala a frente da escola, o motorista vai esta lhe esperando. Disse a mulher com um tom doce.
- Quem é você ? – Disse Lucas a se mesmo achando muita loucura.
- Apenas uma pequena ajuda, filho – Disse a mulher – agora vá!

Lucas ficou meio  tonto e paralisado tentando processar a informação, logo ele se levantou e saio em desparrada para o carro.

IV: Que coisa é essa ?

A caminho de casa Lucas não parava de lembrar da frase que escultou "Apenas uma pequena ajuda, filho!", aquelas palavras rodopiavam a mente dele e fazia ele ter náuseas. Logo o motorista parou o carro na frente da minha escola de piano, seria minha primeira aula. O motorista se foi e lucas foi andando para dentro da escola mais quando olho para frente viu a velha senhora o encarando.

- Você fugiu direitinho semideus - Disse a velha com um tom debochador - Como conseguio ?
- Oque a senhora disse ? - Lucas começava a serrar os punhos - quem é você ?
- Ha... pobre garotinho indefeso. - Falou a senhora com desdem.

No mesmo estante ela abri-o ás assas de morcego e voo para cima de Lucas, ele não tinha nada para se defender ele se esquivou se abaixando e correu para o pátio, assim ele achou um pedaço de ferro usado para sustentar uma pé de pranta e uma pedra, ele começou a pensar e pensar. quando viu a senhora monstruosa chegar perto dele arremessou a pedra com força e acertou o mostro com tanta brutalidade que a fez cair no chão tonta de costa para ele. (um golpe de sorte? talvez?) ele logo aproveitou e atacou com a barra de ferro que não era tão pesada assim, mais ele bateu uma,duas,três,quatro, cinco... até perde a conta de quantas vezes bateu na cabeça da senhora monstruosa, ela começou a desintegrar até virar confeite de festa cor dourada.

- Você consegui! - Disse a voz da mulher de novo em sua cabeça.
- Mãe ?! - Perguntou lucas meio atordoado.
- Vou lhê mostra o caminho... - Disse sua mãe.
- Para onde ? - a pergunta pairou no ar...





Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Lucas Swan Cardoso, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Lucas Swan Cardoso em 28/12/13, 10:08 pm

Lucas Swan Cardoso
avatar
Proles de Atena
Proles de Atena

Warm :
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 23
Localização : Meu Mundo...

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação



Selene, goddes of moon


Reprovado.

Bom, a história em si é boa, você descreveu a vida de seu personagem, mas faltaram detalhes mais importantes. Outra coisa também é que "mim" não não conjuga verbo, "mim sinto" e "mim enturmo" não existem, é "ME sinto" e "ME enturmo", preste mais atenção nesse erro. Tiveram alguns outros errinhos de gramática que podem ser concertados. Tente novamente, foque mais nos detalhes da história da vida de seu personagem.
Boa sorte querido.

 


_________________

goddes ✖️ moon ✖️ ocult ✖️ I'm the shine of your life

Mensagem por Selene em 29/12/13, 03:02 pm

Selene
avatar
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Já editei e acrescentei e corrigir... UP !

_________________
Lucas Swan Cardoso
I Won't Give Up / " Se não buscarmos o impossível, acabamos por não realizar o possível"
Signtute by Victória B. Prophath

Mensagem por Lucas Swan Cardoso em 29/12/13, 08:58 pm

Lucas Swan Cardoso
avatar
Proles de Atena
Proles de Atena

Warm :
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 23
Localização : Meu Mundo...

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovado

_________________

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 14/01/14, 09:43 pm

Poseidon
avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum