The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Dorian Mitchell
Dados Gerais

Nome: Dorian Mitchell
Apelido: Dodô/Mitch
Idade: 17
Progenitorª Divino: Hefesto
Progenitorª Mortal: Solanna Mitchell
Cidade Natal: San Diego
Moradia Atual: Acampamento HB
Raça: Semideus

Acabei esse prato, tem mais?
Dados Psicológicos



Descrição Física


Com relação a seu cabelo, Dorian não se importa muito, normalmente estão curtos, porém a momentos que o garoto pouco vaidoso deixa os cabelos crescerem até que seus cachos cubram suas orelhas. Seus olhos possuem um tom escuro de verde, onde a cor se destaca apenas sobre iluminação, mostrando-se mais expressivo. Sua pele é levemente bronzeada graças a sua cidade natal. Sua altura é média para idade, não se destaca por ser alto porém nem por ser baixo, é mediano.
Em seus lábios sempre esta estampando um singelo sorriso que lhe faz parecer uma pessoa simples. Seu corpo por algum motivo sofre de temperatura não estável dependendo de seu estado emocional, algo como uma febre momentânea, no passado ele pensava que era apenas efeito de tardes na praia.

Descrição Psicológica


Não é de falar muito com desconhecidos, a menos que estes lhe chamem atenção de alguma forma. Dorian em si é extrovertido, porém apenas se abre perante conhecidos ou quando lhe motivam a conversar, oque não é difícil. Curioso, Dorian tem a mania de observar as pessoas, sempre que pode esta observando ações e buscando aumentar seu banco de dados mental, o garoto chega utilizar de reflexos para não ser descoberto. O garoto é observador, porém a certos dados que ele não consegue detectar, dados amorosos, ele não é bom em detectar quando o amor estar rolando, ainda mais relacionado a ele, quanto aos outros ele sente algo estranho, mas quando esta sendo amado ele não vê, o garoto é cego.

História


A vida de Dorian não era complicada, porém não era necessariamente simples, sua mãe, Solanna vivia parcialmente triste devido um fato que ocorrera durante seu parto, a mulher se encontrava gravida de gêmeos e não sabia, apenas sofria intuições mas todos ignoravam sua ideia. Durante o parto, a verdade surgiu, Solanna  estava certa e na realidade, Dorian nascera.  O irmão de Dorian nascera a sua frente gerando emoções em todos e logo em seguida veio o outro seguido de uma mescla de surpresa e alegria.
Foram dias gloriosos, na família de Dorian que era criado pelo tio e a mãe, ambos trabalhavam em uma oficina própria em sociedade.
Solanna sempre guardou segredo do tio quanto o pai dos filhos, fato este que era respeitado sempre. Então, em uma noite em que Solanna esteve fora devido a necessidade de reposição de ferramentas, Dorian sofreu um grande aumento de temperatura momentâneo que causo desespero em seu Tio, este ligou para mãe do garoto lhe avisando a visita a um hospital próximo enquanto levava também o sobrinho mais velho ao hospital, para também um exame e precaução. Solanna não tardou, logo que chegou ao hospital, ela não conteve-se e se demostrou preocupada, oque poderia ter ocorrido, nem ela sabia. Seu nervosismo fora tão elevado que Solanna acabou se esquecendo do fato que seus filhos eram especiais, e que tal mudança repentina podia ser algum traço herdado de seu pai.
Primeiramente as noticias boas chegaram, Dorian milagrosamente estava com a temperatura estável e normal novamente, oque deixou o Tio confuso porém aliviado assim como Solanna que logo viu que notou oque ocorrera. Mas como nem tudo sempre é perfeito, do hospital mesmo vieram as noticias ruins, Solanna e seu irmão passaram tanto tempo observando o tratamento de Dorian que não viram uma tragédia relacionada ao garoto mais velho. Quando obtiveram a noticia de que Dorian se encontrava bem eles foram em busca das informações do mais velho, porém tarde demais, não encontraram dados de seu registro no hospital, a enfermeira para quem o Tio entregara os cuidados do mais velho não se encontrava, e ao que parecia nem havia ido trabalhar naquela noite, Solanna e seu Irmão se desesperaram, procuraram informações mais precisas, checaram berçários e o terror se tornou real, o irmão de Dorian fora sequestrado e não havia um rastro quanto quem raptara o garoto.
Os primeiros anos foram se passando e Dorian foi sempre o molde na busca pelo irmão, Solanna nunca desistira, ela sabia a verdade, seus filhos eram especiais, poderia o outro garoto estar morto, porém poderia também estar vivo, não tinham como saber. O Tio se sentia culpado e devido a este sentimento a ajudava na busca, sendo que acreditava que a criança estava morta ou realmente distante. Com passar do tempo as buscas foram ficando cansativas e o garoto mais velho, Dorian ajudava a mãe na oficina que ainda era de posse da família, sempre mexendo em peças e ferramentas quando não estava nas praias pensando na própria vida.
Auxiliando na oficina, Dorian aprendia tudo por conta própria quando não recebia instrução, todos viam que ele havia puxado o gosto e a destreza da mãe. Dorian era feliz, porém também se sentia culpado pelo sequestro de seu irmão, suas mudanças de temperatura eram coisas realmente normais para ele, porém causaram uma dor em Solanna  que ela sempre ocultava por trás do sorriso, porém ele sabia, sempre que ela sorria ela tinha pensamentos no irmão de Dorian, que o garoto poderia estar ali, e se perguntava o quão diferente de Dorian ele estaria.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Dorian Mitchell, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Dorian Mitchell 17/12/13, 12:05 pm

Dorian Mitchell
Dorian Mitchell
Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Aprovado.

Mensagem por Poseidon 17/12/13, 03:14 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos