The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Pietro Vicário
Dados Gerais

Nome: Pietro Vicário
Apelido: Bebum
Idade: 16
Progenitorª Divino: Dionísio
Progenitorª Mortal: Alice Vicário
Cidade Natal: Nova Orleans
Moradia Atual: Acampamento Meio Sangue
Raça: Semideus

"Ok, posso conviver com isso"
Dados Psicológicos



Descrição Física


Pietro tem cabelos negros e encarolados, que geralmente se encontram bagunçados e jogados com cima de suas orelhas, até a altura de sua nuca. Dos traços de seu rosto desatacam-se seus olhos castanho escuros e seu sorriso lateral, que geralmente antecede algum comentário besta
Ele geralmente se veste com roupas folgadas e longas, como jaquetas e calças jeans, e gosta de usar coturnos mesmo em dias ensolarados. Seu corpo não é um exemplo atlético, um pouco magro demais, porém bastante ágil. Gosta de fazer as acrobacias que aprendeu durante sua viajem com uma trupe circense.

Descrição Psicológica


Ele é alegre, gosta de tirar sarro da vida e raramente demonstra algum outro estado de espírito. Passa seus dias fazendo o que lhe der na telha, por mais esdrúxula que seja tal atividade. Costuma ser taxado de preguiçoso, pois tem uma extrema má vontade para cumprir ordens, sejam elas diretas ou indiretas.
Geralmente é um pouco egocêntrico  Gosta de ajudar as pessoas, os deuses ou o que seja, desde que isso lhe traga algum benefício.  

História


Pietro não sabia absolutamente nada sobre o seu nascimento, apenas que sua mãe o abandonou quando ele era apenas um bebê de 2 anos de idade, em um lugar bastante não convencional: Em uma trupe circense. Segundo os seus amigos, foi logo depois da Gran Estréia em Nova Orleans, um show lendário com um fim que nem mesmo os organizadores poderiam prever. A primeira a ouvir o choro do bebê vindo do feno de palha fora Alice, uma das apresentadoras, que se compadeceu a ponto de decidir adotá-lo.


A vida circense não era exatamente um exemplo da estabilidade recomendada para crianças, tampouco Alice era o esteriótipo de mãe, porém após vários meses de burocracia, o tribunal da Infância e Adolescência acabou decidindo conceder a guarda para a mulher.


Os anos que se passaram foram os melhores da vida de Pietro. Como um bom circense, começou a aprender malabarismo quando ainda mal sabia andar. Seu primeiro professor foi o Sr Coulman, um velho esguio e ágil para a sua idade, que conseguia manter até oito bastões em movimentos sem deixar cair nenhum, como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo! Pietro nunca chegou a igualá-lo, mas aos 9 anos fez a sua primeira apresentação oficial de malabarismo e foi um sucesso.


Com o passar dos anos, o garoto também se interessou por mágica e acabou roubando alguns truques de Melissandre, a Miragem, embora ela tentasse esconder seus truques até de sua própria sombra. Aprendeu diversas piadas de palhaço que realmente eram engraçadas com os gêmeos Kolt e Kalt e por fim quase morreu quando Glaice, a contorcionista, tentou torná-lo mais... flexível.


Alice, a apresentadora, mal parecia uma mãe, exceto quando ele fazia alguma besteira. A relação entre todos não era utópica, mas eles comemoravam juntos e também brigavam juntos, e viajavam por todo o país fazendo turnês de apresentações, que variavam de básicos três meses até quase um ano completo.


Foi durante a turnê de Long Island que a vida do garoto deu uma reviravolta perigosa. Ele enfim tinha completado 16 anos, e estavam todos reunidos no vagão de refeições comunitárias. Tinham comprado dois garrafões de vinho para comemorarem o sucesso das apresentações e iriam fazer o batismo de álcool de Pietro. Ele já tina experimentado antes, mas sua mãe não sabia disso, portanto ele estava disposto a fazer careta.


Quando enfim a hora chegou, ele até se engasgou. Todos riram, menos Alice. Ela começou um discurso estranho, dizendo:


- Pronto, agora você tem que ir... Não posso mais cuidar de você, Pietro. Ninguém aqui mais pode. Pense que enfim conhecerá seu verdadeiro pai e me desculpe. - O silêncio dominou a todos depois daquelas palavras. Os olhos arregalados e a respiração estupefata também, só Alice exibia lágrimas dolorosas. Após isso a confusão começou.


Dionísio era o patrono do circo, todos levavam isso como uma brincadeira, mas todos sabiam que realmente era verdade, menos o garoto. O filho de Dionísio. Alice era a mais integrada no assunto, e mesmo com os protestos, ameaças e argumentos do garoto, decidiram que o levariam para único lugar seguro que ele poderia encontrar. O Acampamento Meio Sangue. Pietro estava disposto a fugir do tal acampamento se insistissem na história, pois sabia que seus pais o tinham abandonado quando ele ainda era um bebê e havia muita informação confusa naqueles discursos. Estava magoado também, por terem escondido a verdade dele. Mas foi convencido por um simples latido.


O cão negro invadiu o circo durante a madrugada, rosnando e latindo alto o suficiente para acordar a todos. Já haviam falado sobre os monstros e a névoa, porém Pietro não havia acreditado em quase nada até ali. Achava que apenas queriam se ver livres dele, contudo suas concepções foram por água abaixo quando ele viu o monstro estraçalhar um dos caminhões da trupe com os dentes. O caos generalizado se instalou em todos, e gritarias e correria tomaram conta do lugar. Pietro sentia-se zonzo e com medo, impotente diante de tamanha destruição, porém foram salvos.

Alguns adolescentes armados com espadas e armaduras também invadiram o circo. Eles atacaram o cão por todos os lados, parecia que eram vários deles. O monstro virou poeira quando enfim morreu, perfurado pelas suas espadas.

Pietro estava em estado de choque, aquilo tudo simplesmente não podia ser real, tampouco estar acontecendo com ele. Ele sentiu Alice o abraçar chorando, agradecendo por ele ainda estar vivo e eu choro conseguiu convencê-lo por fim. Se algo parecido com o cão acontecesse de novo... simplesmente não queria pensar nisso. Depois de se despedir de todos, foi levado para o acampamento pelos mesmos três garotos que o salvaram, todos meio sangues como ele.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Pietro Vicário, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Pietro Vicário 16/12/13, 09:51 pm

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos