The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Igor Romanov] A Chegada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Relembrando a primeira mensagem :

Uma pequena turbulência atingiu a aeronave, sacudindo alguns pacotes que se amontoavam na sala de cargas. Uma das caixas mal presas escorregou para o lado e se espatifou no chão, rachando boa parte das madeiras que a formavam e revelando um brilho metálico. Mas Igor não sabia o que transportavam exatamente, só sabia que estava chegando, a julgar pelas muitas horas que havia passado escondido ali.

Ele carregava uma bolsa transversal com algumas notas e objetos de ouro, o suficiente para lhe manter. E o mais importante, os documentos sobre ele mesmo, escondidos a tanto tempo. Algumas partes tinham letras ilegíveis e manchadas, mas outras eram bem claras. "Acapamento Meio Sangue" era para onde ele deveria ir ao chegar à adolescência. Havia um mapa indicando que o local ficava localizado em Long Island. Igor nunca havia ouvido falar de tal lugar, mas era a informação mais concreta que tinha.

O avião deu alguns trancos e perdeu altitude, indicando que estava aterrizando. Era quase hora de sair dali. Após alguns minutos o garoto pôde ouvir barulhos na lataria, alguém estava entrando no compartimento de cargas.

Mensagem por Poseidon 24/01/14, 06:23 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty Re: [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Levo a mão a espada ao ver que os outros estão fazendo o mesmo, o combate parece que vai começar, olho em volta a procura do inimigo, o hiperalguma coisa, parecido com o que o Conde mostrou na imagem. Meu coração começa a bater mais rápido e sinto o perigo por perto, com um sorriso surgindo em meu rosto.

Mensagem por Igor Romanov 30/01/14, 07:17 pm

Igor Romanov

Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 11101010
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty Re: [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Igor se preparou para uma possível batalha bem atempo, pois uma gigantesca bola de neve atingiu a carroça ao lado, fazendo com que os búfalos se apavorassem e tombassem a carroça para o lado. O pequeno grupo de devotos que nela montavam ficaram simplesmente para trás, enquanto outros projéteis choviam contra eles, a maioria bem próxima de acertar os alvos.

Adiante, uma enorme caverna podia ser vista, com dois enormes gigantes. Eram eles quem arremessavam as bolas de neve, mas quando avistaram os devotos, pararam de criá-las e pegaram suas armas. Ambos usavam lanças feitas com um tronco de pinheiro e avançaram contra os devotos sem dificuldades, como se a neve não fosse absolutamente nada. Uma aura gigante de guerreiro surgiu ao redor de Conde Houff, e quando o gigante matou os búfalos com um só golpe, a aura o derrubou:

- AGORA - Gritou, para seus homens. Tinham que aproveitar enquanto a criatura estivesse caída.

Mensagem por Poseidon 31/01/14, 09:47 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty Re: [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Saco a espada e saio correndo um pouco distanciado do resto dos devotos, tentando não me tornar um alvo fácil junto da multidão. Tento dar a volta em torno de um dos gigantes, o que ainda não estiver caído, estando pronto a me jogar para o lado caso um dos gigantes tente me acertar.

Mensagem por Igor Romanov 31/01/14, 10:39 am

Igor Romanov

Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 11101010
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty Re: [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Igor tentou se afastar da multidão de devotos que gritavam e brandiam suas espadas, avançando contra o hiperboreo caído e avançar de maneira mais sorrateira pelo outro lado, para assim evitar ser atacado junto com a multidão. Ele tentou caminhar na neve, mas suas pernas afundaram até os joelhos e seus passos eram lentos e trôpegos. Ainda assim ele conseguiu avançar em direção ao gigante que ainda estava em pé, de costas para ele e de frente para o segundo grupo de devotos. A batalha ali parecia bem mais tensa, pois o semideus flagrou o memento em que um dos homens foi agarrado e jogado vários metros para o alto, caindo com um baque surdo, já morto.

Ele tinha a vantagem da surpresa, a criatura não estava lhe vendo e nem podia lhe dar atenção, pois também era bravamente atacada pelos devotos, com suas espadas e lanças. Várias armas já pendiam presas nas penas da criatura, flechas, machados e lanças, mas o hiperbóreo parecia não sentir dor. Igor sentia seus pés doerem por causa do gelo, precisava entrar no calor da batalha logo.

Mensagem por Poseidon 01/02/14, 02:53 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty Re: [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Começo a correr o mais rápido que posso em direção ao gigante, segurando minha espada com ambas as mãos acima de meu ombro direito, enquanto corro e chego perto do gigante, eu dou um grito de fúria e com toda a minha força faço um arco com minha espada, de cima de meu ombro em direção ao tornozelo do monstro.
Me preparando para a eventual queda do monstro ou a fúria dele sendo direcionada a mim, começo a me mover para o lado dele, trazendo minha espada para cima de meu ombro esquerdo e me preparando um novo golpe, um arco horizontal caso ele se vire em minha direção, tentando acertar a outra perna ou um arco vertical caso ele caia no chão, tentando acertar seu joelho.  norse 

Mensagem por Igor Romanov 01/02/14, 04:00 pm

Igor Romanov

Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 11101010
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty Re: [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Igor avançou o mais rápido que conseguiu, driblando os obstáculos impostos pela neve. O monstro já havia sido atacado novamente quando ele chegou. Urrava de raiva, tentando golpear os devotos abaixo dele, mas não notou o garoto. Igor teve tempo para embainhar sua espada com as duas mãos e acumular força para um golpe devastador nos tornozelos da criatura. A espada vibrou quando atingiu algum osso, mas o estrago já havia sido feito, o monstro levantou o pé instintivamente e foi acertado pelos devotos.

No instante seguinte o hiperbóreo estava caído de costas da neve. Alguns devotos já o atacaram com flechas em chamas, outros avançavam sobre ele. Igor estava a poucos metros de distancia, suas pernas estavam dormentes, mas eles estava bem.

Mensagem por Poseidon 06/02/14, 09:53 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty Re: [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Vendo que o monstro caiu no chão, corro em direção a ele e com a espada faço um golpe vertical, mirando no joelho do monstro, para ele não se levantar mais. Espero que meu corpo aqueça em batalhas e próximo das flechas em chamas.

Mensagem por Igor Romanov 07/02/14, 02:36 pm

Igor Romanov

Proles de Ares
Proles de Ares

Warm : [Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 11101010
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Igor Romanov] A Chegada  - Página 2 Empty Re: [Missão para Igor Romanov] A Chegada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos