The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvP]Tyler vs Chloe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty [PvP]Tyler vs Chloe

Tyler segurou suas manoplas pelas presilhas e as jogou no colchão da beliche, sentando-se ao lado delas. Terminou de fumar o seu cigarro relaxadamente e jogou os restos no cinzeiro do criado mudo, antes de começar a amarrar as armas nos punhos. Deixou-as bem apertadas e aplicou dois jabs no ar, para se certificar que estavam bem encaixadas.

Dando-se por satisfeito, ele levantou-se e caminhou em direção a arena de combates. Já havia treinado com espadas só porque a arma poderia ser útil em futuras batalhas. Queria treinar o que realmente gostava: Lutas. Tentaria arrumar um parceiro, no meio de tantos meio-sangues pelo menos um deveria praticar esse tipo de esporte, mas se daria por satisfeito com pelo menos alguém interessado.

Ele chegou ao local onde se praticavam diversos treinamentos e observou pela arquibancada.

Mensagem por Tyler N. Martell 21/01/14, 01:01 pm

Tyler N. Martell

Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Depois de ter que acordar cedo quase todos os dias, eu comecei a acostumar. Eram mais ou menos umas 8 horas da manhã quando sai de meu chalé pronta para treinar. Eu não levaria armas hoje, pois gostaria de treinar o combate com algum instrutor ou o inútil do boneco de borracha.

Caminhei até a arena e adentrei a mesma, observando os semideuses fazendo combates de todos os tipos. Era até que legal ter um tipo de arte marcial no seu currículo. Não se podia confiar em apenas armas.
Fui até a arquibancada e me sentei, colocando o tronco á frente e as mãos em minha boca. Era uma mania... Algumas pessoas até achavam que eu estava surpresa com algo. Suspirei, esperando ver algum semideus entrar sozinho.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 21/01/14, 04:24 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Tyler apoiou os cotovelos nos joelhos e observou os campistas se digladiarem contra bonecos de palha e contra outros campistas usando espadas e todo o tipo diferente de armas. Ele mesmo gostava de usar sua espada de bronze, mas não podia deixar de se perguntar como os tais semideuses se sairiam de situações de riscos se perdessem as suas armas. Cansado de esperar alguém que demonstrasse algum interesse por artes marciais, o garoto bufou e se levantou, com o rosto carrancudo.

Ele caminhou cabisbaixo pela arquibancada com passos curtos, refletindo de modo irritadiço, até que resolveu abordar alguma das pessoas da ali sentadas e perguntar diretamente. Tyler levantou a cabeça e olhou para frente. Adiante havia uma garota de cabelos negros e olhos bem azuis assistindo aos treinamentos. "Será ela" pensou. Dando três passos mais apressados, ele se aproximou e a cutucou no ombro, dizendo:

- Olá, gostaria de treinar artes marciais? - Percebendo que havia sido um tanto abrupto, Tyler deu uma sútil tossida para tentar disfarçar e a encarou - Me chamo Tyler.

Mensagem por Tyler N. Martell 23/01/14, 01:12 pm

Tyler N. Martell

Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

A cada pessoa que eu via cair no chão, imaginava o quanto idiota aquilo era. Eu sabia que em alguma vez você tem de perder... Mas perder para um instrutor era horrível.
- Olá, gostaria de treinar artes marciais? - Meus pensamentos foram interrompidos por um convite. Me virei até o garoto que estava ali e o encarei. Era de costume eu ser ignorante apenas com os olhos. Ele tossiu, disfarçando algo e continou: - Me chamo Tyler.
Olhei mais atentamente para o garoto, e logo percebi de quem ele era prole. Hefesto. Sorri comigo mesma, pois Hefesto era um dos meus deuses preferidos. Estendi a mão e levantei.
- Sou Chlöe, prazer. - Apertei a mão do garoto e continuei a encara-lo. - Quais tipos de artes marciais que você tem em mente? - Perguntei, fazendo um gesto para descermos da arquibancada.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 24/01/14, 08:55 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Tyler retribuiu o cumprimento dela, apertando sua mão. Parecia ser uma semideusa bastante séria e direta, pois sem delongas o indagou sobre quais artes marciais ele estava se referindo. Com um dar de ombros, ele disse:

- Você pratica alguma? Me interesso por boxe, taekwondo e jiu-jitso. Podemos treinar a que lhe agradar mais - Expliquei, enquanto descia a arquibancada ao lado dela, caminhando e direção ao centro da arena, onde havia mais espaço para treinar.

Mensagem por Tyler N. Martell 24/01/14, 06:40 pm

Tyler N. Martell

Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Fiquei atenta aos nomes das artes, e quando descemos todas as escadas, sorri.
- Boxe seria legal... - Olhei para ele, dando de ombros. - Eu não não sei lutar artes marciais... No máximo combate desarmado. - Sorri de canto de boca, enquanto chegávamos na área.

Olhei em volta e o espaço parecia bom, então suspirei e arregacei as mangas.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 25/01/14, 11:15 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Ao chegarem no solo pedroso da arena, Tyler sorriu ao ouvir uma resposta positiva da garota, que demonstrava um risco de interesse por pelo menos uma das lutas. Ele deu dois jabs no ar, um com cada braço e sorriu ao responder:

- Boxe é ótimo, fácil de aprender. - Ele levou o braço direito ao queixo e a esquerda um pouco a frente do rosto - Podemos começar com o mais básico, a defesa. Essa é a guarda. Tente fazer e mantenha os braços bem firmes.

Mensagem por Tyler N. Martell 25/01/14, 12:36 pm

Tyler N. Martell

Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Observei atentamente aos pequenos golpes que ele estava fazendo e memorizei-os. Montei a minha guarda, colocando o pé direito á frente e o esquerdo atrás... Minha mão direita estava mais á frente do que a outra, montando uma guarda mais ou menos parecida com a dele.
- Assim? - Perguntei.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 25/01/14, 05:13 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Tyler a observou brevemente, analisando a sua postura e assentiu, acrescentando:

- Está perfeita. Lembre-se de manter os braços sempre firmes - E empurrou o braço dela em para trás, para se certificar de que estavam preparados para defender golpes. Depois voltou a sua própria guarda e falou - Agora alguns socos - Deu um soco rápido e frontal com o braço esquerdo, com o punho da mao e em seguida um de baixo para cima com o braço direito - O primeiro se chama jab, é bom para testar e abrir a guarda do adversário a distancia. O segundo é um gancho, um golpe devastador se atingir a mandíbula ou o queixo, que abre a guarda da barriga, mas é ótimo quando aplicado de surpresa.

Mensagem por Tyler N. Martell 30/01/14, 08:03 am

Tyler N. Martell

Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Sorri por ter reconhecido pelo menos um golpe, o jab. Assenti para ele, colocando o máximo de conhecimento em minha mente.
- Ok... Seria mais ou menos assim? - Forcei meu pé direito no chão para me dar força, enquanto levava o braço esquerdo até a guarda do garoto. Voltei com o braço e em seguida, com o braço direito, dei um soco de cima para baixo, parando alguns centímetros antes do maxilar do garoto.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 02/02/14, 12:36 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Tyler encarou o punho da garota bem em frente ao seu rosto com um sorriso e assentiu satisfeito, abaixando o mesmo enquanto dizia:

- Exato, isso mesmo. Muito bom. Tente fazer uma sequencia de jabs e ganchos

Mensagem por Tyler N. Martell 04/02/14, 07:14 am

Tyler N. Martell

Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : [PvP]Tyler vs Chloe 11101010
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]Tyler vs Chloe Empty Re: [PvP]Tyler vs Chloe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos