The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Jeremy Lewis Vengeance
Dados Gerais

Nome: Jeremy Lewis Vengeance
Apelido: Jer
Idade: 17
Progenitorª Divino: Deimos
Progenitorª Mortal: Amy Vengeance
Cidade Natal: Ottawa
Moradia Atual: Nova York
Raça: Semideus

Aquela caverna triste, fria e sombria é só seu espelho.
Dados Psicológicos



Descrição Física


Um garoto alto, de cabelos escuro, pelo fato de sempre estar em encrenca, indo de cidade em cidade tem um corpo que ele via como ''atlético'' já que nunca frequentou uma academia. Pele branca, bem pálida, parece sempre estar doente que combina com seus cabelos castanhos, a mesma cor de seus olhos que sempre transmitiam algo como dor, tristeza ou pânico para aqueles que o olhavam bem no fundo.

Descrição Psicológica


Jeremy Vengeance é misterioso e sombrio. Aparentemente parece um garoto de estilo emo que já tentou se matar algumas vezes. Mas se você já o conhece sabe que a única coisa que gosta na vida é o sabor de viver livremente. Adora ver o pânico plantado no coração, na ação e na cabeça das pessoas. Isso o faz rir, não tem um senso de humor muito bom e seu humor depende de sua personalidade. É estranho mas Jer tem 8 personalidades diferentes. O sombrio, o engraçado, o louco, o meigo, o mauricinho, o esperto, o valentão e o quieto. Suas personalidades foram fruto de sua insegurança de quem ele era, mas elas acabaram sumindo quando descobriu a realidade dos deuses. Mas as mesmas costumam aparecer em momentos críticos de duvida e extrema importância.

História


Jeremy nasceu no Canadá, em Ottawa mais precisamente. Suas varias personalidades no começo o ajudaram a mudar de cidade de tempos em tempos. Cada uma de suas personalidades dominava em uma cidade ou em uma escola. Mas graças ao seu défice de atenção e seu TDAH, nunca conseguia ficar mais de 2 anos sem arrumar encrenca e se mudar para uma cidade mais próxima dos Estados Unidos. Jer, como era chamado por alguns, vivia nas ruas e parecia invisível ao olhar dos homens que passavam e mulheres de salto alto, alguns deles pediam para seus filhos jogarem moedas para ele, o tratavam como mendigo. Mas ele sabia que não era, sentia que era especial.
Nunca viu sua mãe, nem seu pai. Acabou sendo chutado da casa da tia por parte de mãe depois que ela soube que Jeremy tinha mais um problema além do défice. Ele passava de cidade em cidade em busca de respostas da sua mãe ou do seu pai, mas não achava praticamente nada.
Agora ele estava nos seus 17 anos de idade e estava vivendo em NY com um amigo, chamado James, que acabou de fazer na escola nova, ele era um milagre para Jer, agora ele tinha uma casa e frequentava uma escola que estava tentando tratar de seus problemas.

Foi dia 1 de Novembro que tudo mudou, o ar na escola era monótono e todos discutiam sobre as férias, mas as provas estavam para chegar e o desespero era grande para quem havia ficado de recuperação. Essa era a realidade de Jer Vengeance. Ele estava na aula de Português, era a matéria que o mesmo ia mal, mas muito mal mesmo, tirava 2 na media final e o professor não o ajudava a entender a matéria, só a fazia piorar. Faltava 10 minutos para acabar a aula e depois de todos copiarem o imenso texto escrito na lousa, o professor teve a brilhante ideia de dar uma chamada oral. E como sempre, ele escolheu o garoto para ser a vitima de uma prova oral que é quase impossível de responder.

- Jeremy, poderia vir a frente por favor? – disse o professor, que estava com os olhos mais escuros que o normal. Ele andava olhando para o chão e estava com um frio no estomago, não era medo, ele não tinha medo. Era outra coisa, talvez, um pressentimento. Ele se virou para Jer e ficou o olhando e seu único pensamento foi ‘Há algo de errado aqui’

-Qual é a pergunta?- falou o jovem com receio, um nó havia se formado na sua garganta e todos os alunos o encaravam. Ele já esteve em varias situações como essa, mas agora sentia alguma força ruim vindo do professor.

- Não há pergunta nenhuma. Já esperei tempo de mais e estava na hora de disser adeus a sua vida.- falou o professor que se aproximou dele. Ele recuou até a porta e viu a coisa mais estranha de todas.

O professor estava se transformando em um Telquine, um monstro marinho. Essa foi a resposta que apareceu repentinamente em sua mente, Jeremy sabia tudo da Grécia. Seu amigo, James se levantou violentamente da cadeira que estava sentado e estava empunhando duas espadas. Jer piscou forte duas vezes e percebeu que James estava sem calças, ou melhor não tinha pernas. Eram pernas de bode.

- Você tem pernas de bode?!Mas que diabos está acontecendo aqui?! – James olhou para o garoto e fechou a cara. Jogou uma das espadas para ele e ficou lado a lado com o mesmo.

- Não sou um bode! Sou um satiro! Te explico tudo depois. Agora há luta! – falou James bravo e levantou a espada. Dando um grito de guerra que parecia mais o som de uma cabra, colocou a mão para trás e abriu a porta dá sala. – Vamos dar no pé!

Ele correu para fora e eu o segui, o professor correu a trás de nós e todos os alunos da sala saíram correndo gritando. Para a sorte de James e Jeremy o resto da escola agora estava correndo para fora, o que os ajudava a se esconder. Ao meio a multidão, o garoto corria junto com James e ia perguntando tudo o que tinha na cabeça.

- Por que ninguém vê as espadas? Aonde vamos? Por que o professor quer me matar? O que você ia me explicar?- perguntou tudo rapidamente que quase foi impossível de James entender.

- A Nevoa não deixa que os mortais vejam...

- Se eles são mortais nós somos o que? – perguntou curioso, eles já estavam na porta do Colégio, correndo pela rua do quarteirão. A policia já havia chegado e nem sinal do Professor.

- DEIXE EU EXPLICAR! – berrou e parou numa esquina já longe do Colégio. Ele ofegou e colocou as mãos no joelho de cansaço. – Você é filho de um deus com alguma mortal. Toda a mitologia grega é real e tenho que te proteger e te levar para o Acampamento Meio-Sangue. – falou James já mais calmo enquanto Jer franziu a testa. E olhou para trás, não tinha tempo para pensar, o monstro estava vindo.

- James, fique preparado agora. – falou o garoto que segurou a espada com as duas mãos, ele não sabia manusear nenhuma arma. Mas algum dia todos vão tentar. Ele correu ao encontro do monstro com a espada um pouco inclinada. Desviou para o lado e o monstro passou reto. Jeremy aproveitou a oportunidade para fazer um grande rasgo na altura das costelas do monstro e transformá-lo em pó.

Ele não sabia como tinha feito aquilo, foi automático. James o olhou sorrindo e começou a andar na direção de um ponto de táxi. Jeremy o seguiu olhando a espada e depois a colocou para trás. Sabia que sua vida mudaria a partir dali, daquele momento bizarro. E estava preparado para o que estivesse por vir.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Jeremy Lewis Vengeance, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Jeremy L. Vengeance 19/01/14, 08:17 pm

Jeremy L. Vengeance
Jeremy L. Vengeance
Membro
Membro

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Reprovado.

O teste em si está bom, mas falta detalhes de seu passado, sua infância.
Além do mais, sugiro que desenvolva um pouco mais tanto seu relacionamento com seu professor de Português, a luta contra o Telquine e sua amizade com James. Ficou tudo muito superficial.

Mensagem por Perséfone 20/01/14, 07:08 am

Perséfone
Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos