The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Relembrando a primeira mensagem :

O dia estava bastante estranho. Leone, misteriosamente, foi dispensado de seu trabalho por um motivo não-aparente. Ele não tinha oque fazer, pois sua vida, de uns tempos para cá era somente viver o trabalho para ajudar sua mãe.

O garoto decidiu, então, que iria andar um pouco por Massachussets, pegar um ônibus e ver o mar. Antes que saisse de casa, pegou o resto do pouco dinheiro que tinha ali com ele e saiu de sua casa; Já com um sentimento de angustia.
O ônibus, por sorte, estava acabando de parar no ponto. Leone teve que correr um pouco para alcança-lo, mas quando entrou, foi logo sentando em uma das poltronas e começou a ver as ruas e casas de Massachussets passar por ela. Foi aí, que ele ouviu uma voz muito familiar.
- LEÃO! EU TE ENCONTREI, FINALMENTE!

Mensagem por Hécate 15/01/14, 02:19 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Beleza, esse cachorro tava me tirando do sério já, primeiro me dava uma patada monstra que me fazia sair rolando a metros de distancia, agora queria me esmagar com seu corpo maldito?, nem pensar.
No momento em que ele pulou sobre mim, eu rolei para o lado, eu tinha de sair da área de seu pulo, então me levantaria rapidamente e tentaria cravar minha espada em suas patas traseiras e então me afastaria.
Caso a primeira opção não desse certo, eu me afastaria poucos passos, tentando calcular onde seria a queda de sua cabeça e ficaria ali, com a espada apontada para cima, apoiando-a com os dois braços com o objetivo de finca-la em seu cranio.
Se nenhuma das opções desse certa eu seria esmagado.


Mensagem por Leone di Geminus 21/01/14, 03:44 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Leone rolou e saiu do pulo do cão, que logo o olhou mais raivoso ainda e tentou virar seu corpo para pega novamente o garoto. Mas a prole de Poseidon foi mais rápido e cravou a espada em uma das patas dianteira do animal.
O cão rugiu e tentou abocanhar Leone, que agora estava bem perto de ser machucado; Com sorte, o filho de Poseidon esquivou seu corpo para o lado, deixando que o cão comesse apenas ar, oque o deixou mais irritado ainda.

Leone se afastou do cão e se armou, dando espaço para que ele se virasse e desse um passo para frente, testando sua pata dianteira... Oque não deu muito certo, pois quando ele fincou a pata do chão, soltou um rugido de dor e raiva, mas no final, ele esqueceu a dor e começou a avançar na prole de Poseidon.

Leone: 80/100
Cão Infernal: 130/170

Mensagem por Hécate 21/01/14, 04:09 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Tudo ocorreu como previsto, rolei, acertei o golpe, me afastei. Tudo estava indo bem. Senti a espada pesar um pouco em meu braço mas logo voltei a força-la para ficar na posição, não tinha o costume de lutar usando espadas, afinal, sequer brigava no mano-a-mano com alguém.
-Cade você, bode!. - gritei enquanto o cachorro avançava contra mim.
A mesma estrategia não funcionaria, eu acho. Dei alguns passos para trás e flexionei os joelhos e me coloquei meio curvado, com a espada apontada para cima. A ideia não era uma das melhores, mas o que eu podia fazer contra um cachorro gigante?. No momento em que ele chegasse até mim, eu me lançaria ao chão com a espada apontada para cima. O objetivo era cortar a parte inferior do corpo do animal utilizando a velocidade dele que estaria correndo, e quem sabe sair ileso disso.

Mensagem por Leone di Geminus 21/01/14, 04:18 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Leone conseguiu se levantar normalmente e fazer guarda. O cão avançou nele com muita rapidez, e foi esperto em levar a pata machucada para o braço de Leone... O mesmo braço que segurava a espada.
Agora Leone estava desarmado e com um cão infernal preste a atacar em cima dele... Mas...
- Tome isso, cachorro mau! - Um bule voou e acertou a cabeça do cão, que dei alguns passos para trás, balançando a cabeça. - VAMOS, LEÃO! PEGUE A ESPADA E ACABE COM ISSO LOGO! - Clark estava em cima de um carro ali próximo, e não parava de olhar para o cão.

Leone: 70/100
Cão Infernal: 100/170

Mensagem por Hécate 23/01/14, 02:25 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Senti a dor de dezenas de quilos ser batido contra meu braço o que lançou a espada para fora de meu raio de ação, eu vi minha morte passar diante de meus olhos, o coração acelerou, mas então tudo se acalmou quando vi um bule voando em direção ao cão e o acertou chamando sua atenção... era a minha deixa.
Corri em direção a espada e a peguei enquanto o cão não olhava, ouvi Clark falar algo mas não prestei atenção, eu estava concentrado demais pra ouvir, era minha vez de atacar. Corri em direção ao cão e saltei nele, cravando a espada a onde deveria ser a sua coluna.

Mensagem por Leone di Geminus 23/01/14, 03:16 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Leone conseguiu acertar uma parte vital do animal, deixando que o cão virasse pó dourado e fosse levado pelo vento.
O garoto caiu no chão, junto com o pó e tentou se recompor, enquanto Clark o segurava pelo ombro.
- Cara, você está bem? Você detonou aquela coisa! - Clark levantou o garoto, sorrindo para o mesmo. - Vamos... Você precisa descansar.

Clark caminhou com Leone até a lojinha, e o colocou em uma poltrona.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 09:46 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


O cachorro virou pó, realmente nada fazia mais sentido então não estranhei isso. Cai no chão devido a não ter no que me apoiar, cai de costas o que me machucou um pouco, mas não mais do que a patada que havia tomado no braço. Relaxei um pouco e respirei profundamente enquanto deitado, o que me deu tempo para ouvir a voz de Clark vindo até mim e me ajudando a levantar.
- É, acho que levo jeito pra isso. - falei rindo.
Assim que ele me ajudou a levantar logo me encaminhou a uma loja e me sentou na cadeira do local.
- Cara, antes de tudo você tem que me explicar isso direito, como você sabe disso tudo?. - perguntei para ele já que a ficha começara a cair apenas agora.

Mensagem por Leone di Geminus 24/01/14, 02:02 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Clark se sentou na poltrona á frente de Leone, suspirou e dei de ombros, se ajeitando na poltrona.
- Eu... Eu sou um sátiro. Você sabe o que significa certo? Nós somos guardiões. - Clark nem conseguiu terminar a frase, por que de repente, a velinha estava ali com um pacote, dando na mão de Clark. - Ah sim, Maurie. Obrigado, mas não sei se...
- Dê logo para o garoto, bode chato. Se forem mesmo se hospedar aqui, precisam estar fortes. Não gosto de maricas no meu hotel. - Ela deu as costas e saiu bem lentamente por um porta com uma cortina prateada.
Clark deu de ombros e entregou para Leone o pacote.
- Tome... Isso é Ambrosia. Vai deixar você mais forte. - Clark se ajeitou e colocou os pés/cascos em cima da mesa central... E agora estava pronto para dizer tudo á Leone.

Quando Clark terminou, ele suspirou em tom de cansaço.
- Wow cara, falar sobre semideuses é sempre difícil.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 02:36 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Ouvi toda a história do meu guardião enquanto abria o pacote e ingeria um pouco da ambrosia que se encontrava ali dentro, cara... aquilo era tão bom. Quando ele finalmente terminou de falar foi a minha vez.
- Só mais três coisas: Eu posso usar os poderes de meu pai, correto?. Segundo, como assim vamos se hospedar aqui, para que, não deveríamos a ir esse tal acampamento?. Terceiro, quem é essa tal de Maurie, e que diabos ela é?. - terminei de falar enquanto estralava minhas juntas.

Mensagem por Leone di Geminus 24/01/14, 02:41 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Clark balançou a cabeça, tentando se acostumar com tantas perguntas.
- Ok... Sim, você pode... Mas com o tempo pode melhorar os seus poderes. Segundo: Não vamos nos "hospedar" aqui... Hospedar é só um codinome para "transportar"... Vamos entrar em um quarto e PUF! - Clark fez um barulho estralando as mãos. - Vamos estar na rodovia de Long Island... A poucos metros do acampamento. E a Maurie... - Clark olhou para trás, vendo se a velhinha estava lá. - Ah, ela é só uma ninfa... Tipo uma guardiã dos portais.
- Eu não sou só uma ninfa, Clark Anderson! - A velinha tinha se materializado do lado dos dois, fazendo o sátiro quase pular da poltrona. - Sou a mais velha das ninfas! E vamos logo, seus cabeças de bagre. Não tenho muita paciência para vocês... - Ela fez um sinal para que os garotos entrassem na porta da cortina prateada.

Quando entraram, mal podiam descrever aquele lugar. Era imenso, cheio de portas com número, elevadores que davam em mais portas com mais números. O local inteiro era prateado, e em algumas portas haviam linhas roxas.
- Não, não... Nem olhem para essas linhas. - Maurie negava com a cabeça enquanto procurava uma chave entre milhares. - Dão direto para o mundo inferior. Ah! Achei! - Ela segurou uma chave no molho e foi de encontro a uma porta de número 37. - Boa hospedagem para vocês, queridos.

Ela rodou a chave na fechadura e a porta se abriu, mostrando uma rodovia calma. Ela começou a empurra-los sentido a porta e quando já estavam "fora" do hotel, ela bateu a porta. Quando viraram para trás, não existia nada.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 03:00 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


- Pelos deuses, quantas portas. - falou o garoto espantado ao ver aquelas centenas de portas. Ele se aproximou de uma delas, até que a ninfa lhe advertiu que davam para o mundo inferior. "Nem uma olhadinha?" - pensou, mas não teve coragem de falar com medo da resposta.
A velha levou ele e seu companheiro até uma das portas que após aberta demonstrava a rodovia antes citada por Clark.
- Cá estamos nós, e agora, para onde?. - disse se dirigindo ao Sátiro após passar a porta e ela se fechar sem deixar rastros.

Mensagem por Leone di Geminus 24/01/14, 03:31 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Clark saltitou até chegar em umas pedras e se apoiou nelas.
- Agora, irmão? Agora vamos para o acampamento! - Ele sorriu e deu um soquinho em uma pedra. - Cara... Isso é simplesmente incrível. Eu salvei um filho de Poseidon cara! Isso... Isso é bom demais.

Enquanto Clark falava, Leone pode ver a pedra se mexer. Aquilo não era uma pedra, era uma formiga gigante... E Clark não estava percebendo muito.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 03:51 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Sorri com a animação do meu amigo bode, e bati palmas para ele enquanto o encorajava e parabenizava:
- Parabéns cara, você é o melhor dos bodes saltitantes. - disse rindo. O menino se apoiava em algumas pedras que pareciam começar a se mexer, mas imaginei que fosse apenas fruto da minha imaginação, quem sabe apenas um efeito colateral daquela ambrosia, então apenas continuei observando a pedra, um tanto quanto preocupado. E foi quando ela se moveu mais bruscamente:
- Sai dai Clark!. - falei enquanto corria para empurrar ele e logo após sair de perto da pedra, já empunhando minha espada, pronto para um embate.

Mensagem por Leone di Geminus 24/01/14, 04:01 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Clark ficou desesperado e foi até Leone, ficando atrás do mesmo.
- MYRMEKO! - Ele gritou, apontando para a formiga gigante que estava ali. Suas presas não paravam de se mexer e a cada momento ela estava chegando mais perto. - Elas são blindadas! É muito difícil cortar a carcaça!

Clark nem teve tempo de continuar sua explicação sobre a besta, pois ela avançou na direção dos dois, na tentativa de ataca-los.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 05:37 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Myrmekos, era o nome daquela formiga-blindada-gigante. Sinceramente?, achei que meu amigo serviria para algo na batalha mas ao que parece ele estava com mais medo do que eu estava vendo as pinças daquela formigona, pois se escondeu atrás de mim. Rapidamente corri em volta da formiga tentando contorna-la para ver alguma fraqueza e foi quando ouvi a voz de Clark falando que a carapaça dela eram blindadas. Tentei contornar a formiga e golpear alguma abertura em seu corpo, que não fosse a carapaça.

Mensagem por Leone di Geminus 24/01/14, 05:47 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Leone rodeou a formiga gigante e tentou atacar alguma parte sensível de seu corpo. Mas ela virou bruscamente, fazendo o garoto se assustar e levar a espada até a carcaça que não sequer arranhou.
Com o susto, ele caiu em cima de uma pedra, machucando as próprias costas. Mas logo depois se levantou e conseguiu se armar novamente, mesmo sentindo dor.
- Cara!! O pes... - Clark disse algo, mas Leone não pode ouvir, já que a Myrmeko estava chegando mais perto ainda.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 05:57 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Eu vou precisar de uma boa massagem quando tudo isso acabar, pensei. O maldito do Myrmeko avançou contra mim novamente enquanto eu me armava, dei um passo para o lado me afastando um pouco dela para poder prestar atenção no que o garoto falava, mas não consegui terminar de ouvir sua frase devido a ela já me atacar novamente, mas eu saquei o que ele queria disser. O pescoço. Corri em direção ao lado do corpo dela e tentei uma estocada exatamente no local onde era a divisão entre o pescoço e o corpo, tentando arranca-lo, se o ataque não funcionasse eu me afastaria e tentaria procurar alguma fonte de água ali perto, quem sabe eu poderia os controlar?.

Mensagem por Leone di Geminus 24/01/14, 06:08 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Leone acertou o pescoço da Myrmeko, mas antes disso ela cuspiu algo verde e gosmento, que acertou o braço de Leone.

A sensação era de queimação oque o fez largar a espada.
- Cara! Você está bem? - A voz de Clark ficava cada vez mais longe, enquanto Leone pode ver o céu e sentir um baque em suas costas. Ele havia caído e sua visão começava a ficar turva.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 06:15 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Uma formiga virando pó e meu braço pegando fogo, é, tava justo. O acido lançado pelo Myrmeko fez uma ardência incrível percorrer meu braço e logo após começava a se espalhar pelo meu corpo, me senti tento e tombei no chão com a visão turva, levantei a mão vendo o céu e tentando apanhar o sol e só reuni forças pra mais uma frase antes de apagar.
- Não vou morrer cara, você vai ter salvo um filho de Poseidon. - falei forçando as palavras a saírem da minha boca e com a voz fraca.

Mensagem por Leone di Geminus 24/01/14, 06:35 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Leone podia ver os lábios de Clark mexerem, mas ouviu sequer uma palavra. Ele fechou os olhos e apagou...

Horas depois, o garoto conseguiu abrir os olhos com certa dificuldade... A luz era intensa, ele estava em uma barraca beje. Olhou para os lados e viu muitas pessoas o encarando: Uma garota, com os braços cruzados e olhos mais azuis que o próprio céu o olhava com nojo; Ao ser notada, revirou os olhos e saiu do local, empurrando pessoas. Um outro garoto, um pouco parecido com a nervosinha, a olhou e observou a garota sair. Logo depois olhou para a prole de Poseidon e fez um "eaí" com a cabeça.
- Oi... Hum, Leone? - A voz parecia vir do outro canto da cama de Leone. O garoto virou e achou a dona da voz: Uma menina loira, com os olhos verdes azulados o encarava sorrindo. - Meu nome é Victória. Bem vindo ao acampamento, irmão.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 06:42 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

You gave me life now show me how to life ♪

 


Apaguei literalmente. Quando acordei me dei conta olhando para o céu, ou pelo menos era o que parecia... era os olhos de uma garota que eu observava ao abrir os olhos. A garota logo que me viu acordar virou as costas e saiu, um garoto com os mesmos olhos se encontrava ao seu lado e me fez um aceno que correspondi com um meio-sorriso, já que não entendia quem eram aquelas pessoas.
Ouvi uma voz vindo ao meu lado e virei o pescoço para ver a dona da voz, aquela menina era linda, seus olhos eram muito parecidos com os meus, pelo tom de verde que o tomava.
- Oi... Hum, Leone? - a garota fez uma pausa momentânea e logo continuou. - Meu nome é Victória. Bem vindo ao acampamento, irmão.
Meu coração acelerou e eu me levantei com um pulo da cama, mas logo me deitei novamente devido a intensa dor nas costas que senti, alem de não sentir meu braço no começo o que me assustou um pouco.
- Oi Victória. - disse com uma voz fraca, foi a unica coisa que consegui falar naquele momento enquanto me deitava novamente e ficava de olhos abertos observando o "teto".

Mensagem por Leone di Geminus 24/01/14, 06:52 pm

Leone di Geminus
Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 28
Localização : Lalala. :3

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Parabéns, Leone. Aprovado.
200xp + 3 pontos de perícia.

Mensagem por Hécate 24/01/14, 06:54 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos