The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Abigail
Dados Gerais

Nome: Abigail
Apelido: Abby
Idade: 16
Progenitorª Divino: Hermes
Progenitorª Mortal: Katherine Black
Cidade Natal: San Diego
Moradia Atual: Acampamento Meio-Sangue.
Raça: Semideus

Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. A não ser quando você bebe demais.
Dados Psicológicos



Descrição Física


Não é muito alta, chegar a ter, no máximo, 1,65 de altura, cabelo loiro cacheado, até a altura do ombro e olhos azuis claros. Seu corpo é esguio e em forma, isso sem contar o sorriso de quem sempre está aprontando algo.

Descrição Psicológica


Abby é uma garota descontraída, um tanto relaxada com suas coisas. Muito fiel a pessoas de quem ela gosta, raramente fica séria em uma ocasião, não se importa nenhum pouco com o que pensam sobre ela. Para a garota, o mais importante é se divertir. Sempre tem uma piada ou brincadeira na ponta da língua. Em certos momentos se mostra uma garota doce e bondosa, disposta a ajudar os outros, porém tão rapidamente "volta ao normal", fazendo suas brincadeiras, na maioria das vezes, irritantes e piadas. Sempre está se mexendo ou mexendo em alguma coisa.

História


San Diego estava insuportavelmente mais quente naquela manhã. Abigail acordou com seu despertador tocando no mesmo horário que sempre, as sete horas da manhã. Acordar nesse horário permitia que ela não se atrasasse para a escola e tivesse um bom tempo para se preparar para suas aulas. Aquele dia aparentava ser como qualquer outro, porém Abby sabia que não era um simples, normal e entendiante dia.
Naquele dia, fazia 5 anos desde a morte da sua mãe, 5 anos desde que estava sozinha, morando em um orfanato.
Ok, não apenas em um. As suas constantes fugas de lares para a adoção fizeram com que a garota morasse em mais do que a metade dos orfanatos só da Califórnia, porém isso não a impedia de fugir novamente e ser levada para um novo lar de adoção. Era sempre a mesma coisa. Desde que sua mãe tinha morrido.
Katherine morreu quando sua filha havia recém completado 11 anos e como não tinha ninguém mais na família para cuidar da menina, Abby teve que ir para um orfanato. E na sua primeira semana ela já tinha fugido.
Viver nas ruas não era tão difícil, era triste, com certeza, mas não complicado. Roubar os alimentos não era uma das piores tarefas, Abigail sempre conseguia com uma facilidade absurda, porém dormir nas ruas e lidar com a maldade das pessoas era o pior.
Desde pequena Abby sempre teve uma boa vida, sua infância fora uma das melhores que alguém poderia ter. Sua mãe, fazia de tudo para que nada faltasse a menina, seja atenção, carinho ou qualquer coisa material. Porém, por mais que Katherine tentasse, sempre havia algo que faltava. O amor de um pai, ou até um simples abraço.
Até que finalmente encontrou um lugar em que gostou, continuava sendo um orfanato, mas as pessoas de lá eram boas. Lá tinha algo como uma família, pessoas que gostavam dela e que ela gostasse, que cuidavam dela, que se preocupavam com ela. Era lá que ela encontrou algo como uma mãe, Marie.
Marie era um gentil senhora que cuidou de Abigail como se fosse sua própria filha, contava-lhe histórias sobre os grandes deuses da mitologia, seus poderes, sua força, seus legados... E Abby sorria, ouvindo tudo com atenção.
Em um dia, a garota estava parada em frente a escola, esperando o ônibus escolar, junto com algumas das outras crianças quando o carro de Marie estacionou em frente a escadaria do colégio, a senhora mandou Abby se apressar e entrar no carro.
Já com a garota dentro do carro e em direção a saída da cidade, Marie contou a Abigail tudo que a garota precisava saber, com isso digo sobre o mistério que se tratava do pai da garota.
Não era difícil saber que Abby era uma semideusa, só um pouco de atenção e conhecimento fizeram com que Marie soubesse sobre algo que nem a garota sabia.
E logo Abigail já estava no Acampamento Meio-Sangue.

Armas Escolhidas


- Adaga de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Abigail, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Abby A. Black 14/01/14, 03:05 pm

Abby A. Black
Abby A. Black
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Aprovada.

Mensagem por Poseidon 14/01/14, 09:35 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos