The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chalé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Chalé Empty O Chalé

O Chalé

O chalé de Poseidon é, de longe, o chalé mais simples no Acampamento e também o que mais parece com uma casa comum, exceto talvez pelos golfinhos entalhados em troncos de madeira logo em frente ao chalé.

Em outra época o azul-marinho profundo com o qual foi pintado poderia atrair mais atenção que os peculiares detalhes ligados ao mar espalhados pela construção, mas agora tanto tempo depois da inauguração a cor já desbotou e só o que resta é um resquício de azul pincelado na madeira de uma forma que pode parecer muito peculiar.

A pintura do lado de dentro é um pouco mais preservada sendo de um tom misterioso de verde-água que parece formar padrões de ondas em determinados locais. As camas foram posicionadas do lado direito deixando um espaço vago para a fonte, que um dia já jorrou água salgada, mas que agora permanece seca por falta de quem cuide dela.

Apesar da poeira e do cheiro de mofo, característico pelo tanto de tempo que permaneceu fechado, ainda é possível detectar no chalé um leve cheiro de mar.
The Olympian Code

Mensagem por Ártemis 07/11/13, 01:08 pm

Ártemis
Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Warm : O Chalé 11101010
Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

https://theolympiancode.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chalé Empty Re: O Chalé



My new life

Seguindo as instruções de Loe, caminhei para meu chalé. Thom despediu-se de nós com um abraço e eu despedi de minha prima com um beijo o rosto.
O chalé de Poseidon tinha uma pintura desgastada em tom de azul, mas mesmo assim me trazia um certo conforto. Uma certa familiaridade.
Respirei fundo e peguei minhas coisas, levando-as para dentro de minha nova casa. Se por fora o local dava um ar de abandono e magnitude, por dentro era ainda melhor.
Coloquei minhas bagagens em cima de uma das camas, depois arrumaria isso. Primeiro, cuidaria do meu novo lar. Prendi meu cabelo em coque e mão as obras!
Tentei tirar o máximo do pó e do cheiro de mofo dali, bem como limpar a fonte. Espero que com alguém vivendo ali, ela voltasse a funcionar logo logo. Com algumas idas ao banheiro, consegui enche-la de água e, bem... Agora é torcer para dar certo.
Por fim, segui para minha cama ajeitar minhas coisas, não que fossem muitas. Deixei fácil meu caderno de desenho, bem como o de escrita e o lápis para desenhar e escrever a qualquer momento do dia.
Enfiada entre o beiral da cama e o colchão, encontrava-se minha adaga, pois assim estaria o mais preparada possível caso fosse preciso. Coloquei minha mala debaixo da cama e minha mochila na lateral da mesma.
Por fim, tomei um banho relaxante e deitei, pronta por uma boa noite de sono.
Na manhã seguinte, estava determinada a começar a treinar, afinal, é para isso que estou aqui não?

The perfect Poseidon's Daugther
@ CG Template by Victória B. Prophath

Mensagem por Victória B. Prophath 14/01/14, 06:30 am

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : O Chalé 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos