The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Willian J. Cooper
Dados Gerais

Nome: Willian J. Cooper
Apelido: Will
Idade: 16
Progenitorª Divino: Hefesto
Progenitorª Mortal: Rebecca Cooper
Cidade Natal: Nova Iorque
Moradia Atual: Indianápolis
Raça: Semideus

Eu sou o melhor
Dados Psicológicos



Descrição Física


Alto, forte, corpo muito bem definido. Profundos olhos azuis, queixo quadrado, lábios rosados e finos, Mão calejadas e grandes, pele levemente bronzeada.

Descrição Psicológica


Recluso e tímido perto de estranhos, porém divertido e extrovertido quando está com os amigos. Engraçado, gentil, lerdo e um tanto quanto arrogante. Irônico e um pouco frio, além de ser extremamente apegado a mãe. É até de certa forma, romântico.
Não se da bem com elogios e por vezes, gosta de ficar só tendo a companhia apenas de seus pensamentos.

História


Willian Cooper, poderia se dizer, era o garoto com menos sorte na cidade de Nova Iorque. O garoto nunca conhecera o pai, e quando perguntava sobre ele, sua mãe, Rebecca, lhe dizia ser um homem gentil, ainda que tivesse grave dificuldade em demonstrar seus sentimentos.
Ele morava em um pequeno apartamento no subúrbio da cidade e como se não bastasse, teve que conviver com o trafico de drogas pela maior parte de sua vida. Sua mãe, por ter engravidado aos 18 anos, prestes a ingressar em uma boa faculdade da Califórnia, foi deserdada e perdeu tudo.
A doce mulher tinha que trabalhar em um prostíbulo para receber um mixaria, ainda menor que a das outras moças por não se deixar prostituir. Com no máximo 500 dolares a cada mês, ela fazia de tudo para criar seu filho honestamente.
Will, na verdade, era um ótimo menino, ia bem na escola, tinha alguns amigos e quase nunca se metia em confusão. Até que um trágico evento, peça chave na vida do garoto aconteceu.
Sua mãe voltava para casa após um turno no bar, quando foi atacada por dois dos traficantes que moravam ali ao lado. Acordado pelos barulhos de gritos, Will rapidamente pegou a arma que sua mãe guardava no forro do sofá e saiu porta a fora.
A porta do outro apartamento, estava apenas encostada. Com um chute o garoto entrou e encontrou a mãe já sem a blusa. Com uma raiva insana, o garoto atirou, uma, duas, três vezes. Um dos traficantes caiu morto no chão, o outro, no entanto fugiu, mas não antes de ameaçar Will de morte.
Rebecca, com medo da ameaça, juntou suas poucas coisas e fugiu para Indianápolis. Lá, conseguiu um emprego descente em uma pequena lanchonete, porém, tinha um salário mais digno e conseguiu até um bom apartamento mobiliado por perto.
Porem, algo havia mudado em Willian. Ele já não era mais aquele bom menino. Apesar de respeitar muito a mãe, ele se metia em constates confusões com garotos do bairro e estava sempre machucado.
Sua principal rixa era com Mike Brennan, um garoto robusto e um pouco mais baixo que ele.
Aos 14 anos, conheceu Allie Madison, sua vizinha, filha de uma mecânica extremamente eficiente. Eles acabaram por se tornar amigos, por conta da insistência da menina e de sua teimosia em não deixa-lo em paz.
Ela acabou o convencendo a trabalhar na oficina da mãe, onde o garoto se deu muito bem. Saia da escola, tinha suas brigas diárias e então ia trabalhar na oficina até a hora de fechar, então ia para casa.
Um dia, após sair da escola, ele acabou se encontrando em um beco escuro com um garoto enorme, 1.90 de altura aproximadamente com feições estranhamente deformadas. E para desespero de Will, ele parecia estar crescendo ainda mais.
Em pouco tempo, ele se via encarando um homem de mais de dois metros de altura. Ele começou a recuar, e logo se viu contra a parede do fundo do beco.
O gigante ergueu a mão para golpeá-lo, porém, foi impedido por conta do susto que levou ao ser cutucado nas costas. Virou-se e grunhiu. Willian aproveitou para se afastar pela lateral da viela, e foi com choque que constatou que quem havia tirado a atenção de seu enorme oponente, era Mike.
Ele ficou assistindo impotente e em choque Brennan enfrentar o monstro. Com uma ótima técnica, ele derrotou o gigante. Impassível, ele pegou Will pelo braço e o levou para casa onde disse rapidamente para Rebecca que tinha que levar o menino e trocou um olhar significativo com a mulher que assentiu e mandou o filho arrumar uma mala.
O garoto podia ouvir sussurros, mas sem identificar qualquer palavra. Ele se sentia extremamente confuso, mas não tinha alternativa. Despediu-se rapidamente da mãe e logo foi para a rodoviária, onde pegou um ônibus até Nova Iorque com Mike.
Se algo estranho chegou a acontecer, ele não soube dizer, porque passou a maior parte da viagem dormindo.
Ao chegar na antiga cidade, ele sentiu um enorme impulso de ir atrás do desgraçado que atacara sua mãe, mas foi impedido pelo companheiro o que o deixou de extremo mau-humor.
Pegaram um táxi então, até Long Island e Will encheu Brennan de perguntas, todas devidamente ignoradas.
Bufando, decidiu então ficar em silencio ate chegarem à seu destino final, o pé de uma colina relativamente alta com enormes pinheiros e um campo de morangos consideravelmente grande.
- Você vai obter todas as suas respostas em pouco tempo, agora me siga. – O menino fez o que lhe foi dito e logo se encontrou na varanda de uma casa enorme pintada de azul claro.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Willian J. Cooper, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Willian J. Cooper 29/12/13, 06:05 pm

Willian J. Cooper
Willian J. Cooper
Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 26
Localização : Casa

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Aprovado, gostei da história. Parabéns.

Mensagem por Hécate 29/12/13, 08:42 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos