The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Christian Smith
Dados Gerais

Nome: Christian Smith
Apelido: Chris
Idade: 14
Progenitorª Divino: Apolo
Progenitorª Mortal: Alana
Cidade Natal: Houston
Moradia Atual: Chalé de Apolo
Raça: Semideus

Se um dia sentir um vazio em você, coma que é fome
Dados Psicológicos



Descrição Física


Possui curtos cabelos loiros claros, sobrancelhas do formato perfeito da mesma coloração. Físico atlético, possuindo cinquenta e três quilos e um metro e setenta e três centímetros de altura. Possui músculos de um tamanho proporcional para sua idade, não são exageradamente grandes que chegam ao “deformar” uma pessoa, mas sim proporcionais. Uma pele bastante clara e sem manchas para estragar ela. Olhos de uma coloração curiosa, o tom de seus olhos é a mesma cor do mel, não existindo nenhuma tinta que os pinte, apenas se usar mel no lugar da tinta. Seu rosto tem forma hexagonal. Caso não esteja trajando sua veste que é bastante casual, utiliza uma camisa de estilo rock in roll preta, uma calça bege e sapatos marrons simples.

Descrição Psicológica


Christian é um semideus honesto e altruísta. Muito educado, leal a seu pai e até sua tia Ártemis. Respeita seus superiores e aliados. Faz tudo visando a melhorar o mundo. Christian é um verdadeiro ser humano (em questão de humanidade), não julga ninguém pelos seus atos, sexo, cor ou etnia, simplesmente tem fé no que os deuses escolhem pro mundo e acredita nos mesmos. É um dos semideuses mais puros de coração, nenhuma maldade foi introduzida ao seu coração. É considerado o único garoto de sua idade com alta inteligencia em sua faixa de idade e tem uma forte personalidade como falei acima. Porém, ao presenciar a perda de uma pessoa próxima ele muda sua personalidade drasticamente, um pessoa fria fazendo ou tentando fazer o impossível pra obter a vingança sobre seus amigos.

História


Nascido no Texas (Cidade: houston), em um local onde o sol é bastante presente, principalmente em época de verão. O garoto nasceu no dia 11/08/1999, além de claro que o sol fez um brilho bastante intenso naquele dia. Em sua maior parte da infância ele passava trancado de casa, pois ele era muito problemático em relação ao colégio, embora ele seja inteligente, ele, as vezes é meio lerdo pra entender as coisas, mas bastante paciente pra tentar entender a situação. Sua mãe era uma mulher bastante exagerada em tudo oque fazia, o menino as vezes ter perda de paciência. Apesar de ser uma pessoa bastante extrovertida, ele sempre teve curiosidade para saber sobre o seu pai, mas sua mãe sempre procurava fugir deste assunto já que ela não sabia como descrever o pai do garota e nem se era hora certa.


No decimo quarto aniversário do garoto sua mãe o levou para um pequeno passeio em frente a um pequeno supermercado para comprar o bolo de aniversário, pois sua mãe era péssima em cozinha. Durante alguns minutos em quanto o jovem esperava no carro ele escutou alguns barulhos vindo ao longo da frente como se o chão estivesse tremendo, ele ficou um pouco assustado pelo fato achando que estavam havendo um simples terremoto ou coisa do tipo, até que logo mais o som estava aumentando e pra frente ele pode ver alguma coisa estranha que chocava sua perna contra o chão, como estivesse escavando o mesmo com seu pé até que por fim ele nota que aquilo parecia ser um minotauro, mas aquela coisa era estranha logicamente, ele não perdeu tempo em vim pra cima do carro onde o menino estava, porém, na mesma hora o jovem esforçou para tirar o cinto de sua cintura, e em seguida, como não deu tempo de abrir a porta ele simplesmente pulou pela janela e segundos depois terminou que o monstro acabou lançando o carro contra o pequeno supermercado onde sua mãe estava, o carro acabou explodindo por causa da colisão dentro do lote que fez morrer todos que estavam ali, incluindo a mãe do menino o garoto... Deixou escapar sinais de tristeza e lagrimas durante um choro que parecia sem fim, até que ele volta a encarar o monstros meio assustado observando apenas vim pra cima dele novamente de forma neste exato momento o monstro parece ser acertado por uma lança bem em seu ombro onde fez ele se ajoelhar, por um momento o prole de apolo ficou procurando quem fez isto até que ao pequeno monte um cara metade cavalo que acabou de me salvar, ele correu e enfrentou o monstro, que por sorte matou, fazendo ele prender seus chifres em algum canto pra depois deu o golpe final.  Após isso ele me levou pra um acampamento especial e me contou sobre tudo e também ajudou a lamentar a morte de minha mãe. Ao chegar no acampamento, o menino foi direto ao chalé de Hermes onde até chegou a ser bem recebido e alguns dias depois me transferir pra o chalé de Apolo depois de ser reclamado pelo seu pai.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Christian Smith, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Christian Smith 23/12/13, 10:47 am

Christian Smith
Christian Smith
Membro
Membro

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação


Selene, goddes of moon


Reprovado.

Bom, preste mais atenção nos erros ortográficos e trocas de tempo. Na próxima vez foque mais em contar a história de vida de seu personagem, acrescente detalhes importantes e produtivos. Conte sobre a infância e foque na adolescência antes de descobrir que era um semideus. Encontre um sátiro e trave uma batalha com um monstro antes de chegar ao acampamento.
Boa sorte.
 

@CG Template by Victória B. Prophath

Mensagem por Selene 28/12/13, 01:26 pm

Selene
Selene
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos