The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Interna para Pietro Vicário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 Empty Missão Interna para Pietro Vicário

Relembrando a primeira mensagem :

Pietro acabara de sair de seu treinamento na arena, estava cansado e pedindo por um banho. Seguia diretamente para seu chalé, mas antes que entrasse, ele viu algo interessante: Uma mulher com um capuz negro estava sentada em uma pedra; Ela parecia chorar, suspirando e enchendo o peito de ar... Pietro, que nunca forá muito frio e sempre se preocupava com as pessoas, decidiu ajuda-la deixando suas espadas e armas na porta do chalé. Ele foi até a mulher misteriosa e a tocou o ombro.
- Olá... Hum... Você está bem? - Por um momento a mulher parou de suspirar e ficou em silêncio. - Posso ajudar em algo?
- Na verdade, sim. Você pode me ajudar, filho de Dionísio. - A mulher então vira, seus olhos estão completamente cinza-perolado. Havia um sorriso estranho no rosto da mesma. Na mesma hora, Pietro sentiu seu corpo gelar e a unica coisa que ele pensou, foi em voltar para a porta e pegar suas armas... Mas antes que pudesse pensar em mandar os comandos para suas pernas, ele é engolido por uma fumaça quase líquida. O garoto caí no chão e percebe que não há um verdadeiro chão, mas sim fumaça... E muita fumaça.
Ele se levanta e se depara com a três mulheres rindo para ele.
- Quem... São vocês? - O garoto pergunta e a mulher do meio franze a testa.
- Vocês? - Ela dá uma pausa, então seu rosto se suaviza. - Ah, claro... - Ela rola os olhos e levanta a mão... No mesmo instante do movimento, as duas mulheres da ponta se juntam á do meio, que agora estava sorrindo. - Olá, Pietro. Acho que sabe quem eu sou.

Instruções:

Mensagem por Hécate 21/12/13, 08:51 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Fechei meus olhos com força ao ver que minhas defesas não seriam suficiente para me salvar. Tentei recuar após ter arremessado  os meus tirsos, quase inutilmente, mas as garras não me rasgaram nem os dentes me dilaceraram. Com muito alívio, ouvi a voz de Hécate repreendendo as suas servas.

Rastejei para o lado, tentando passar despercebido e recuperar um de meus bastões. Não me sentia exatamente seguro, mesmo com o sermão da deusa. Se as empousai se voltassem contra ela ou viessem atrás de mim por vingança, queria poder me proteger. E ainda não havia salvado as ninfas, que eram hostis e poderiam me atacar.

Mensagem por Pietro Vicário 25/01/14, 12:51 pm

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Pietro conseguiu se afastar da área e pegou seus bastões, enquanto a deusa sentava na mesma pedra que a poeira dourada de Ashley esvaia no vento.
- Presumo que foram enganadas, novamente, por Ashley. - Hécate levou seus olhos para as duas empousai que agora estavam com sua forma menos mortal.
- Nós... N-nós não queríamos. Queríamos só seu perdão! - Tammi foi a primeira a falar, quase se rastejando aos pés de Hécate, que apenas sorriu.
- Claro. Eu vi, Tammi. Como o meu mais novo servo disse, eu vejo tudo. - A deusa olhou para Pietro, com um ar de superação. - Não vou puni-las hoje. Quero que usem o mesmo poder que roubaram de mim para libertar as nereidas. - Sua expressão era bem severa... Mas ela parecia ter uma ideia. - Ou melhor. Quero que dêem esse poder ao filho de Dionísio. Ele irá liberta-las.

Mensagem por Hécate 29/01/14, 08:53 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Prestei atenção na deusa e retesei o músculos do meu corpo ao ouvir as ordens da mesma, imaginando pelo que passaria e o que significava tudo aquilo. Apertei os dois bastões com força, preparado para uma reação negativa por parte das empousais, mas parte de mim estava curioso e ansiava saber que tipo de poderes Hécate poderia lhe conceder.

Mensagem por Pietro Vicário 30/01/14, 08:25 am

Pietro Vicário
Pietro Vicário
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 11101010
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

As empousai olharam desesperadamente uma a outra. Tammi chegou a negar com a cabeça, mas recebeu um cotovelo na costela.
- Mas... Hécate... Um semideus com poderes mágicos? - Poppet foi a primeira a falar. - Não é contra alguma coisa?
Hécate apenas sorriu, fazendo Poppet recuar.
- Apenas dê. Vou olhar daqui. - Ela deu umas batidinhas na pedra e olhou para Pietro. - Vá, prole de Dionísio.

Poppet e Tammi deram as mãos, ainda angustiadas.
- Venha, semideus. - Poppet ergueu uma mão para o filho de Dionísio.

Mensagem por Hécate 30/01/14, 10:46 am

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 104
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna para Pietro Vicário - Página 2 Empty Re: Missão Interna para Pietro Vicário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos