The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão/Teste para Viic] O Guia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty [Missão/Teste para Viic] O Guia

Relembrando a primeira mensagem :

A garota de cabelos coloridos caminhava pela calçada de Long Island, finalmente em seu pré-dito destino. Seus dedos mexiam quase instintivamente no colar pendurado em seu pescoço, enquanto ela decidia exatamente para onde ir. As ruas da cidade eram retas e largas, carros estacionados tanto de um lado quanto de outro. Havia bastante movimentação na rua, talvez devido ao dia ensolarado e fresco que fazia, típico de uma cidade litorânea. Algo esbarra no ombro da garota, em um dos seus momentos de distração:

- Desculpe, Viic Black - Disse o velhinho que havia batido contra ela, enquanto se abaixava para pegar a bengala de madeira que escapara de seus dedos.

Mensagem por Poseidon 20/12/13, 05:36 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Okay Victória, hora de pensar em tudo que sabe sobre mitologia grega, o que é pouco. Seres corpulentos, de um olho só e aparentemente idiotas só podem ser ciclopes, certo? Certo.
Ciclopes são facilmente enganados e seu ponto fraco é o olho. Poderia lançar a adaga no olho de um deles, mas além do fato de talvez errar, eu perderia a única arma que tenho.
Okay, pensa... Será que consigo fazê-los virar-se um contra o outro? Bom, é o melhor plano que tenho.
- Qual dos dois é o mais forte? O melhor? Pois só o mais poderoso ciclope terá carne de cria do mar de jantar? - disse com meu sorriso mais calmo, torcendo para que o velhinho entendesse o plano e para que o mesmo desse certo.

Mensagem por Victória B. Prophath 22/12/13, 04:29 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

O ciclope que outrora estava dirigindo a caminhonete riu da semideusa, e arremessou o pedregulho contra ela, mas o sátiro estava preparado e conseguiu saltar na frente dela e rebater o projetil com seu porrete, transformando-o em pedras menores:

- Está nos confundindo com nossos parentes do norte, menina. Nao somos tao grandes, mas somos inteligentes. Não é Groith?
- Éeeeeh - O outro monstro falou arrotando. O primeiro voltou a olhar para as suas presas e comentou, dando de ombros:
- O Groith é um caso especial, mas adora esmagar. - O ciclope mais burro deu o pedregulho que segurava para o outro, dizendo:
- Eu ser mais forte. Semideusa é minha - E avançou contra ela, livrando-se do sátiro.


Mensagem por Poseidon 23/12/13, 10:07 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Okay, minha tática não deu certo. Queria que fossem os ciclopes burros, são mais fáceis de lidar, acho.
Bom, acho que o senhor Sátiro guia sabe se cuidar, pelo menos espero. O monstro mais forte, segundo o próprio, avançou para cima de mim, que corri para as ruas. Quem sabe conseguiria fazê-lo ser atropelado?
Para ter alguma vantagem, como estava bem a frente dele, peguei uma das pedras menores causada pela 'explosão' do velhinho e taquei em sua boca bem na hora que ele foi gurnir. Tomara que engasgue e morra logo, diabo.

Mensagem por Victória B. Prophath 23/12/13, 03:01 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Viic pegou uma das pedras menores que se originara do enorme pedregulho e jogou contra Groith, para despistá-lo, avançando para o meio da rua logo depois. Havia movimento ali, mas não muito frenético, e um carro vermelho vinho freou bruscamente para não atropelá-la. Groith tentou segui-la, mas acabou sendo atingido por um enorme pedregulho e caiu para o lado:

- Não... a semideusa é MINHA. - Por cima do ombro, Viic pode ver o ciclope aparentemente mais esperto. O sátiro ancião estava caído perto dele, mas não gravemente ferido. O monstro olhou para os lados, acenando para os carros e avançando em direção a Viic.

Mensagem por Poseidon 24/12/13, 06:26 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Okay, vamos analisar a situação em que me encontro no momento.
Descobri que sou uma semideusa e não faço a menor ideia do que isso traz para mim. - Confere.
Descobri que sou filha de Poseidon, deus do mar e das tempestades, criador dos cavalos. - Confere.
Estava indo para uma espécie de Acampamento quando o sátiro guia velhinho e eu fomos atacados por ciclopes inteligentes. - Confere.
O velhinho está inconsciente, um ciclope atordoado com uma pedra e o outro, está vindo até mim. - Confere.
Bom... O monstro está atravessando a rua em minha direção, tenho apenas uma adaga e é questão de tempo até o outro carinha se recuperar e me caçar também. Vamos Victória, pensa...
Com a proximidade do carinha eu não tive muito tempo para isso, apenas ganhei algum tempo correndo dele para longe do guia do acampamento.
Quando estava longe o suficiente, preparei-me para o combate. Com o passar dos dias, morando na rua, você aprende a pelo menos ter alguma defesa para não ser roubada.

Mensagem por Victória B. Prophath 25/12/13, 05:57 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Viic continuou se afastando do local, para manter o sátiro desmaiado em segurança, afastando assim os monstros que a perseguiam de seu corpo, mas não pôde ir muito longe, pois uma passada do ciclope que a perseguia correspondia a duas suas. Ele a encurralou perto de um beco, mas a garota já estava preparada, com a adaga na mão:

- Pretende mesmo resistir com isso, menininha? - Ele cruzou os braços, dizendo - Poderia te dar uma morte rápida, Victória.

Mensagem por Poseidon 25/12/13, 07:39 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

- Pretende mesmo resistir com isso, menininha? - Ele cruzou os braços, dizendo - Poderia te dar uma morte rápida, Victória.
- Você acaba de cometer um erro ao me chamar de Victória. - Antes que ele pudesse sequer pensar eu pulei o mais alto que consegui.
Me apoiei nas paredes do beco e finquei a adaga em seu rosto com um sorriso sádico.

Mensagem por Victória B. Prophath 25/12/13, 08:06 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Em um rápido frenesi de raiva, Viic atacou o ciclope, avançando rapidamente contra ele e usando uma das paredes do local para ganhar mais impulso e saltar mais alto. A semideusa jogou-se contra o ciclope, tentando esfaqueá-lo e ele recuou por reflexo, mas não rápido o suficiente. A adaga de bronze da memina lhe causou um rasgo no peito, feio, mas superficial demais para matá-lo.

O ciclope reagiu furiosamente, assim que Viic tocou o chão, sentiu uma forte força empurrá-la para trás e caiu de costas na calçada, ralando o cotovelo, mas sem bater a cabeça. O monstro saiu do seu campo de visão, mas não continuou o ataque.

- SEU FEIO - Groith, ainda ferido, avançava em direção ao seu irmão com um olhar carrancudo e punhos cerrados. O outro ciclope o encarava, com um olhar cauteloso, esquecendo-se da semideusa.


Viic: 90/100
Ciclope: 160/200
Groith: 140/200

Mensagem por Poseidon 25/12/13, 09:08 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Beleza, agora é eu contra esses dois brutamontes. Se bem que eles parecem mais preocupados um com o outro do que comigo. Será que...
- Ahm... Com licença senhor Groith... Mas eu e seu irmão aqui, que disse ser o mais forte, estamos... Err... Lutando aqui. - disse isso enquanto me levantava e apontava a adaga para os dois.- Sabe como é né? Primeiro os mais poderosos.
Bom, agora é esperar a reação deles e me defender, caso necessário. Pelos deuses, eu só quero me livrar desses dois cabeçudos logo.

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 10:40 am

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Os dois ciclopes olhara para ela quase ao mesmo tempo, mas Groith foi o primeiro a ficar ruborizado de raiva e dizer:

- Não, você ser minha, filhote de deus - E, ao invés de confrontar o irmão, avançou contra a semideusa, com as duas mãos abertas e braços semi esticados, como se quisesse agarrá-la. Por sorte, Viic já preparava a sua defesa. Mark fez uma careta de desgosto, mas não atacou, parecia ponderar, decidindo quem atacaria.

Mensagem por Poseidon 26/12/13, 11:14 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Okay, meu plano não deu certo de novo. É oficial, não sirvo para fazer planos. Deixo isso para os inteligentes, meu negócio é agir.
Assim que Groith veio pra cima de mim, mergulhei por debaixo de suas pernas, com a adaga pronta para acertá-lhe as costas.
Estava atenta aos movimentos do Mark, o outro ciclope. Pois se ele se juntasse ao irmão, estava frita.
- Vai deixar seu irmão impune por dizer que é melhor que você? - arrisquei uma última vez.

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 12:18 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Viic confiou na sorte e passou por baixo das pernas do ciclope, para fugir de suas garras. Quase foi esmagada com um pisão, mas conseguiu passar por um triz e levantar-se nas costas do inimigo, com a adaga pronta para acertá-lo. E foi o que fez. A adaga acertou a parte inferior das costas de Groith, causando um corte horizontal que o fez inclinar-se e urrar de dor:

- Vai deixar seu irmão impune por dizer que é melhor que você?
- Primeiro elimino os mais perigosos, depois os mais idiotas - Disse Mark, avançando contra ela de maneira muito mais veloz e firme que seu irmão, e acertando-lhe um tapa inescapável com as costas da mão. Os reflexos da semideusa simplesmente evitaram o pior, mas Viic caiu sem equilíbrio.

-Seus  bundões - Gritou uma voz conhecida, do sátiro ancião, que aparentemente recuperado avançava para ajudá-la.

Viic: 80/100
Ciclope: 160/200
Groith: 120/200

Mensagem por Poseidon 26/12/13, 02:22 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Mas que caramba! Esses coisos não morrem, desaparecem ou evaporam não? Eu só quero chegar a esse acampamento sã e salva, de preferência.
Bom, agora que o sátiro velhinho voltou, posso conseguir isso.
Aproveitando a distração causada pelo aparecimento do guia, voltei a cravar a adaga nas costas do primeiro ciclope e dessa vez com força. Retirei a mesma dali com um movimento de torção, dando aquele último quê de dor no monstro. Hora de mostrar mina personalidade sádica.
- Muito bem, quem é o próximo? - sim, sou louca.

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 02:28 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Viic se aproveitou da distração causada pelo sátiro ancião para se recompor e saltar novamente sobre as costas de Groith, espetando-o com sua adaga de bronze e torcendo sua lamina para aumentar ainda mais o ferimento. E conseguiu. O ciclope soltou um urro estrondoso de dor:

- Muito bem, quem é o próximo? - Mas nao houve tempo para resposta, pois o gigante virou-se a acertou a semideusa com um soco, fazendo-a sentir seu ombro e cair sentada na calçada depois de recuar dois passos para trás. Mas o monstro não continuou machucando-a, parecia incapaz de se movimentar depois do ferimento nas costas. Um estrondo e urros podiam ser ouvidos ao lado, bem próimos. O sátiro e Mark brigavam, trocando golpes ferrenhamente.


Viic: 60/100
Ciclope: ???/200
Groith: 60/200

Mensagem por Poseidon 26/12/13, 03:45 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Okay, irritar um ciclope não é a melhor coisa a se fazer no mundo. Eles possuem uma baita força. Mexi meu ombro com cuidado, estava totalmente dolorido, mas vamos lá.
Me coloquei de pé num salto e dei uma olhada rápida no guia, afinal não sabia aonde, diabos, ficava aquele maldito acampamento.
Aproveitando que o Groith não conseguia se mover direito, pulei sobre ele, agarrando-me em seu ombro, e enfiei minha adaga em seu olho com força e, mais uma vez, torci ela antes de retirar. Espero que isso seja o suficiente para destruí-lo.

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 03:53 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Viic olhou na direção dos sons de luta, vendo de soslaio o sátiro enfrentando o ciclope. O pequeno velhinho parecia ser páreo para o monstro de um olho só, os dois trocavam socos e porretadas ferrenhamente, mas a semideusa não tinha tempo para observar uma luta alheia, tinha a sua própria para terminar.

Ela voltou a avançar contra o ciclope mais ferido, que tentou impedi-la. Quando Viic sentiu dedos brutos envolverem seu tornozelo, era tarde demais para Groith. A garota enfiou sua adaga no olho do ciclope, torcendo a lamina e fazendo-o urrar de dor, antes de desaparecer no ar, virando poeira dourada. A semideusa não sabia que os monstros morriam daquele jeito, mas não podia ficar presa a surpresa por muito tempo. Pessoas se amontoavam por perto, pensando se tratar de uma briga de rua, e o sátiro parecia estar mais casado que o ciclope, embora ambos lutassem no mesmo nível.

Viic: 60/100
Ciclope: ???/200

Mensagem por Poseidon 26/12/13, 04:03 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Okay... Nota mental: Monstros mitológicos ao morrerem, viram pó dourado. Sempre suspeitei que esses monstros possuíam um lado meio afeminado, mas não achei que fosse tanto...
Após tirar um pouco de pó de monstro de mim, percebi a movimentação das pessoas a nossa volta. Será que eles viam os monstros ou apenas algo como uma briga de rua? Enfim, dane-se o que eles viam, eu quero mesmo é ir para um lugar seguro, com uma cama de preferência. Se para isso eu vou ter que dar fim desse monstrengo, é o que farei.
Decidida, caminhei silenciosamente para onde o velhinho brigava com o outro ciclope, Mark acho. Discretamente, me coloquei nas costas do feioso, sempre preparada para me defender caso ele me visse, e enfiei minha adaga com força na base da espinha do cara. Enfiei a adaga até o talo e retirei com uma torção, percebi que isso piora e muito o ferimento.

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 04:15 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Viic ignorou as pessoas que começavam a se amontoar por perto, curiosos, e avançou sorrateiramente por trás do gigante. Nesse momento, exatamente, o ciclope deu um soco entre os chifres do sátiro, fazendo-o recuar atordoado. O gigante continuaria com outro golpe, se a lamina de bronze da adaga da semideusa não se cravasse na base de suas costas, fazendo-o urrar de dor e se contorcer, afastando a garota com um empurrão que a fez bater com as costas em um dos muros próximos.

Antes que Mark pudesse se recompor do ferimento, o sátiro acertou-lhe uma porretada na cara, fazendo o monstro cair no chão, e lhe deu as costas, dando-se por vencido. O velhinho bateu o sua arma no chão, fazendo-a virar uma bengala novamente, e começou a sussurrar palavras sem sentido para Viic. Ele não sabia, porém, que Mark ainda estava vivo, e se arrastando devagar em sua direção.


Viic: 45/100
Ciclope: 10/200

Mensagem por Poseidon 26/12/13, 04:33 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Sinceramente? Não vejo a hora desse feioso morrer. Já é a segunda vez que sou jogada para longe. Isso machuca sabia?
Enquanto me levantava lentamente devido ao tombo, o velhinho falava coisas desconexas, não percebendo a movimentação do ciclope.
Num movimento rápido, preciso e louco, avancei com a agada em direção ao olho do segundo ciclope, aparentemente, só assim eles morrem de vez, essas maldições. Em vez de torcer a adaga, finquei com força e puxei a mesma para baixo com precisão.

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 04:48 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Se titubear, Viic avançou contra Mark, que por estar altamente debilitado sequer resistiu. A semideusa cravou sua adaga no olho do monstro, que gritou já se transformando em poeira dourada. O sátiro nem sequer olhou para ela, continuou com sua cantoria, e as pessoas ao redor foram aos poucos se dispersando, tao subitamente quanto apareceram. Quando não sobrou nenhuma, o velho disse:

- Vamos, agora temos que nos apressar, não queremos outros problemas na nossa cola - Ele estalou os dedos, dizendo - Chamei uma ajudinha, nossa carona deve chegar em minutos. Você está bem?

Mensagem por Poseidon 26/12/13, 05:02 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

- Bem? Se eu estou bem? Eu acabo de descobrir que sou uma semideusa e matei dois ciclopes. Fui jogada para vários lugares várias vezes e você me pergunta se estou bem? - Sim, estava muito irritada. Mexia freneticamente em meu colar. - E que tipo decampamento?
Coloquei a adaga no cano do meu tênis e cruzei meus braços esperando respostas.

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 05:16 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

O sátiro recuou, dada a reação estérica da garota, e respondeu um pouco sem jeito:

- Bom, bom, bom, bom... - Ele engoliu em seco, sem saber o que responder exatamente, mas ainda assim tentou - Você podia estar pior, tipo com algum braço quebrado, não sei. E o campamento é.... bom, do tipo quase seguro. - Nesse momento enrascado e um tanto estranho, uma vã branca cruzou a esquina. Era dirigida por uma criatura estranha, com penas e rosto de mulher. - NOSSA CARONA, ENFIM. - Afirmou o sátiro, aliviado. Quando o veículo parou perto deles, o velhinho abriu a porta traseira para Viic entrar.

Mensagem por Poseidon 26/12/13, 06:03 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Okay, isso está ficando cada vez mais estranho, mas não tenho forças para discordar desse velho maluco. Se ele diz que o acampamento é quase seguro, vou acreditar. Até porque, meu ombro e os locais que atingi nas quedas estão cada vez mais doloridos. Sem contar que ainda tenho o mistério da minha memória para resolver.
Sem outra alternativa, entrei naquele estranho veículo, dirigido por alguém mais estranho ainda e me acomodei de modo menos doloroso possível.
- Tem certeza que é seguro aqui? - perguntei ao guia, estava cansada demais para enfrentar qualquer outra louca criatura.

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 06:08 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Sentados no banco do veículos, começaram uma viajem aparentemente tranquila para o tal acampamento. O sátiro a olhou, sorrindo de forma quase tranquilizadora, e respondeu:

- Sim, há outros como você por lá. Outro semideuses, digo - Ele coçou o pescoço, olhando para cima ao dizer - E você nem vai se sentir sozinha, não com tantos parentes por lá. - A semideusa ficou curiosa, mas o sátiro não respondeu suas perguntas, alegando que não poderia mais falar sobre o passado da garota, mas tentou se reportar após uma piscadela - Procure seus parentes, Victória Black Prophath


Teste terminado. Parabéns, Viic. Aprovada Very Happy
Recompensas: 200 xp + 3 pontos de perícia.

Poste escolhendo onde deseja distribuir os pontos.

Mensagem por Poseidon 26/12/13, 06:18 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Corzinhaaaaaaaaaa *u*
Quero distribuir meus três pontos em Habilidade, Inteligência e Técnica, por favorzinho. :3

Mensagem por Victória B. Prophath 26/12/13, 06:27 pm

Victória B. Prophath
Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm : [Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 11101010
Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Long Island

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Viic] O Guia   - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Viic] O Guia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos