The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão/Teste para Chloe] Geada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty [Missão/Teste para Chloe] Geada

Relembrando a primeira mensagem :

A vida de um semideus se torna muito mais perigosa quando ele toma ciência de sua origem divina. É quando os monstros se tornam ainda mais ousados e atentam contra a vida dos semideuses, tentando eliminá-lo antes que este se torna um problema maior. E Chloe logo perceberia que, mesmo acostumada com mudanças, viveria uma completa reviravolta em sua vida.

Dois dias após a relevação de sua origem divina, uma grande nevasca se instalou sobre a cidade, bloqueando parcialmente as estradas. Mesmo assim, não era um evento terrível o suficiente para impedir o funcionamento de escolas e estabelecimentos públicos. Catherine havia ficado notavelmente mais inquieta após sua conversa familiar com Chloe, e decidiu que lhe daria uma carona, apressando a filha para não se atrasarem.


-----------------------------------------------------
Regras:
- Você não controla bem seus poderes, nem os descobriu direito ainda. Só poderá usar os poderes Nível 1 quando estiver alterado. Correndo risco de vida, com medo, com raiva e esse tipo de situação extrema.
- Seu objetivo é chegar vivo ao Acampamento Meio Sangue.
- Pode usar suas Vantagens e Desvantagens

Boa sorte

Mensagem por Poseidon 17/12/13, 04:25 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Em um momento de deslize, deixei que pegasse em meus ombros e me levantasse. Rapidamente tentei cortar algo como a pata ou o braço da mulher, mas não consegui. Senti um baque na minha cabeça e logo depois eu estava no chão, sangrando e com muita, muita raiva.
Olhei de lado e minha espada estava do meu lado, eu poderia levantar e continuar, mas minha raiva já estava absurdamente fora de controle... Para piorar, Howard gritou comigo.
- NÃO... GRITA... - Levantei lentamente, falando as palavras em um tom de nervosismo alto. - COMIGO! - A ultima palavra saiu mais alta que as anteriores.
Algo empurrou Howard para longe, mas eu não iria pensar nisso, peguei minha espada e me virei para a mulher á minha frente. Eu ainda estava com a raiva em um nível alto, e não iria parar até acabar com ela. Apertei o punhal da minha espada e fui andando para mais perto do... Bicho. - Você. Não deveria... Ter feito... - A raiva só continuava aumentando e algo estalava em meus ouvidos. - ISSO!
Joguei a palavra da minha boca junto com toda raiva possível, e de repente fios de eletricidade começaram a cair em cima da policial, que recuou e protegeu o rosto.
"Claro! Filha de Zeus estúpida", pensei comigo mesma enquanto a eletricidade rondava a mulher.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 19/12/13, 02:10 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Chloe levantou e encarou a empousai com um olhar faiscante, antes de despejar toda a sua raiva em um movimento ofensivo. A descara elétrica foi atraída dos cabos de força, que passaram por cima dos postes do acostamento, e atingiram o monstro em cheio, fazendo com que a criatura caísse sem ação. Aparentemente os braços de bronze da criatura eram ótimos para se defender de laminas, porém um triste infortúnio contra descargas elétricas.

A semideusa voltou a si após a descarga, com o rosto sujo de neve e sangue. Tinha a chance de atacar a sua adversária, ainda se contorcendo devido a descarga elétrica.

Mensagem por Poseidon 19/12/13, 03:23 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

A eletricidade era meu forte e o ponto fraco dela. Sorri para mim mesma enquanto limpava o sangue da minha testa. Os fios ainda estavam estourando perto da mulher, que se queixava e contorcia no chão. Suspirei e olhei minha espada, não dando tempo para ela pensar em se mover... Logo, segurei com o pé o peitoral da policial e esperei que ela me olhasse, sorri mais uma vez e a decapitei. Meu pé caiu em um monte de poeira dourada, que estava se esvaindo com o vento forte.
Olhei para trás e olhei para o velho sátiro, que ainda estava tentando levantar. Corri até ele e dei a mão. Não havia nenhum sinal da outra mulher.
- Eu... Não sei se fiz isso, mas se foi, me perdoa. - Sorri de canto de boca e o levantei. - Para onde agora, senhor?

Mensagem por Chlöe V. Prophath 19/12/13, 03:42 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Senhor Howard apontou para o veículos e falou:

- Para o furgão - Ele caminhou em direção a porta de e a abriu rapidamente, se jogando para dentro do veículo e ligando o motor sem demora - Malditas empousas - Mas ainda bem que sobrevivemos. Você está bem? - Ele esperou a garota entrar e deu partida, voltando para a estrada. Parecia um pouco mais nervoso que antes, e não parava de falar por um minuto sequer:

- Meu Zeus, quanto tempo não desenferrujava esses chifres - Ele olhou para ela, de soslaio - Já contei como chegaremos lá? Estamos quase, apesar da "distancia" - Por um momento ele tirou as duas maos do volante, para fazer as aspas irônicas, mesmo com o furgão em movimento.

Mensagem por Poseidon 19/12/13, 05:20 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Howard apontou para o furgão, e loco entramos. Coloquei minha espada entre as pernas, talvez precisaria delas mais tarde.
Abaixei o espelho do teto e me olhei. Meu rosto estava cheio de flocos de gelo misturados com sangue, franzi os lábios e rasguei um pedaço da minha blusa que estava por baixo do casaco... Enquanto Howard falava sem parar, tentei limpar ao máximo meu rosto, sabia que aquilo poderia infeccionar.
Fui perceber que ele estava falando comigo quando o carro pareceu dar um "zig-zag" na estrada. Me segurei fortemente e o olhei.
- Hum, hãn? Sim... Eu estou bem. - Voltei a olhar o espelho e agora o machucado parecia ser menor.
- O que menina? Você... Não está prestando atenção? Perguntei se você sabe como vamos chegar lá! Ora...
- Ah!
- Decidi dar atenção á ele, então coloquei o sinto e virei meu tronco, observando-o. - Não, me desculpe, Howard. Mas então... Conte. E ah, qual o nome daquelas... Coisas? Empousai? Hum, são o que basicamente?

Mensagem por Chlöe V. Prophath 19/12/13, 07:06 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

O sátiro voltou a prestar um pouco mais de atenção na estrada quando a viu colocar o cinto de segurança, mas ainda continuou a falar que nem uma matraca:

- São o que você deve conhecer como vampira. Espectros de Hécate, que podem sugar toda a sua vida com uma mordida. Muito perigo... - Algo de muito errado aconteceu no meio da explicação do sátiro. O mundo pareceu correr em câmera lenta quando um grande barulho chocou-se contra a lataria do furgão, amaçando sua lataria e virando-o de lado.

Chloe não sofreu maiores ferimentos pois estava proteida pelo cinto de segurança, mas o caos da atual situação era perturbador. Cacos de viro, o mundo visto de lado, um lampejo quase âmbar da espada com lamina de bronze. A garota ainda pode ver algo se mexendo do lado de fora, algo grande e negro. O sátiro nao se mexia, mas também estava preso ao seu próprio cinto de segurança.  

Mensagem por Poseidon 19/12/13, 09:42 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Enquanto ele falava, eu o olhava e prestava atenção. Até o achava engraçado de um jeito só dele... Pude perceber que estava sorrindo, mas não quis mudar a expressão.
- Eu... - Quando iria completar a frase, algo pegou o furgão em cheio, me fazendo bater a cabeça no banco. Deu tempo de abrir os olhos e quando focalizei tudo, pude ver cacos de vidro, caixas de papelão soltas com mais armas dentro delas e espera... Algo grande, muito grande estava se mexendo lá fora. "Howard" pensei.
Olhei o sátiro que ainda estava meio desnorteado.
- Howard? Você está bem? - Esperei ele assentir com a cabeça e continuei. - Oque diabos é isso?
Mas ele não respondeu, apenas ficou fitando para fora do carro... Neguei com a cabeça e soltei o sinto, caindo com a lateral do corpo em um monte de caco de vidro. Franzi a testa e o lábio, tentando não dar trela a dor; A unica saída era a quebrar a janela de Howard e sair do furgão, pois o chão tampava a minha porta.
Passei por cima de Howard, que agarrou meu pulso e sussurrou algo como "cuidado menina", eu apenas assenti, não esquecendo de pegar minha espada.

Chutei o vidro da janela, tomando cuidado e tampando meu rosto com o antebraço. Logo, eu estava surgindo em cima da lateral do carro. Olhei tudo a volta e não encontrei nada, apenas um caos enorme. Carros haviam batido, árvores estavam caídas no chão, e fios elétricos estavam estalando... Com certeza algo grande tinha passado por lá.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 19/12/13, 09:54 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Com certa dificuldade, Chloe se livrou do cinto e dos estilhaços, se espremendo pelo furgão para tentar escapar pela porta que não estava bloqueada pelo chão. Para o seu possível alivio, o sátiro demonstrou algum sinal de vida, dizendo mais uma vez para ela tomar cuidado, mas seu estado parecia um pouco pior que o dela.

Do lado de fora do furgão, a paisagem também não era das melhores. Fios arrebentados e alguns carros batidos, com alguns motoristas correndo pelo apostamento como se quisessem se salvar. A semideusa demorou para encontrar seu inimigo, mas quando pisou no chão cheio de neve um rosnado furioso a chamou a atenção. Não havia como não chamar. Um grande cao, tao grande quanto o furgão, a encarava. Seus olhos negros brilhavam e seus dentes estavam a mostra, com baba escorrendo.


Chloe: 80/100
Cão: 200/200

Mensagem por Poseidon 19/12/13, 10:17 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Ok... Aquela imagem me fez odiar todos os tipos de cachorros que eu já havia conhecido. Logo quando pisei no chão, o tão cão enorme, rosnou para mim... Ele iria atacar mais cedo ou mais tarde, eu tinha que proteger a mim mesma e salvar Howard. Mas como? Suspirei, já imaginando algo.
- Hum, oi... - Cheguei mais perto do cachorro, com a espada em mãos. Ele rosnou e mostrou mais os dentes, me fazendo recuar. - Ah, não é muita de conversa, não é mesmo? Eu entendo... Bom... Vamos ver algum outro jeito.
Eu sabia que não deveria fazer isso, mas mesmo assim levantei os braços, em sinal de "paz". Meus olhos procuraram pelo local inteiro algo que pudesse me ajudar, e então eu encontrei: Atrás do cão, havia um poste tombado, e em cima dele, caixas de eletricidade e fios soltos estalavam, prontos para alguma ordem... Olhei novamente para o cachorro que estava dando o primeiro passo e balancei a cabeça, tentando me concentrar.
- Vamos lá, Chlöe, vamos... - Fechei meus olhos e suspirei. Tentei imaginar o maior nível de raiva que eu já atingira ultimamente e abri os olhos, bem a tempo de ver o poste tombando em cima do cachorrão. Fios de eletricidade davam choques no cão, mas eu sabia que isso não iria detê-lo. Eu precisava da verdadeira caixa de eletricidade.

Vantagem:

Mensagem por Chlöe V. Prophath 19/12/13, 10:29 pm

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Um dos postes, que já se encontrava em péssimo estado, estalou e caiu sobre o cão infernal, fazendo-o latir em sinal de dor e recuar apressado para o lado, livrando-se do obstáculo. A descarga elétrica que o atingiu aparentemente não teve um efeito tão devastador, devido ao seu enorme corpo, mas o atiçou, fazendo-o virar para o poste e latir raivosamente, inconformado.

Sem perder tempo, ele farejou o ar uma vez e, de cabeça abaixada e dentes a mostra, deu três passos em direção a semideusa, numa corridinha que cobriu boa parte da distancia que os separavam.


Chloe: 80/100
Cão: 120/200

Mensagem por Poseidon 20/12/13, 09:03 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

O cão rapidamente se recuperou e me olhou mais feroz que antes. "Droga", pensei. O cão mal havia levantado e já estava ali, á poucos metros de mim. Eu não saberia como agir.
Olhei para o carro, tentando ver algum sinal de Howard, mas logo voltei minha visão para o cão que estava se aproximando. Eu teria que batalhar.

Suspirei forte e corri até ele, me abaixando para, provavelmente, escapar de qualquer ataque da boca do cão. Parei perto de uma de suas patas e sem pensar, finquei a espada na pata dianteira do cachorro, perdi o equilíbrio e rolei para o lado, tentando sair do campo de ataque dele.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 20/12/13, 09:23 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

O cão se intimidou, um pouco surpreso, ao ver a semideusa avançar contra ele, mas continuou sua corrida. Quando estavam próximos o suficiente, ele deu um bote, tentando morde-la, mas seu ataque foi um pouco desajeitado e ela, por reflexo, abaixou, conseguindo espetar a espada na pata dianteira do monstro.

O cão infernal urrou de dor e reagiu instintivamente, chocando-se brutalmente com Chloe enquanto recuava e derrubando-a no chão. A garota bateu de cabeça, mas sua queda foi amortecida pela neve ainda fofa acumulada no chão. O monstro voltou-se para ela, caminhando com a pata levantada e rosnando baixinho.


Chloe: 70/100
Cão: 90/200

Mensagem por Poseidon 20/12/13, 09:53 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

O baque da minha cabeça estava começando a doer. Já tinha tomado dois baques, e não iria controlar a raiva se tomasse o terceiro.
Levantei, ainda resmusgando e olhando para o cão, que estava avançando, mesmo com a pata dianteira machucada. Rolei os olhos e apertei o punhal da espada com os dois braços enquanto avançava novamente, dessa vez, mais devagar. Olhei para a outra pata dianteira do cão e logo vi um plano... Só tinha que esperar ele atacar.
- Vamos... Cão idiota.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 20/12/13, 10:03 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

O cão, apesar de manco, ainda era bem rápido, pois um de seus passos já cobria uma grande distancia. Ele investiu contra Chloe, rosnando baixinho. A garota esperava no acostamento, cercada por neve. Alguns metros atrás dela havia um muro, que cercava uma propriedade desconhecida. O furgão estava alguns metros distante, mas a porta do senhor Howard abriu.

O monstro deu seu bote, tentando morder as pernas da semideusa, mas ela já esperava pelo ataque, na verdade tinha uma estratégia que dependia dele.

Mensagem por Poseidon 20/12/13, 10:28 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Sorri quando vi o cão dando o bote. Mas para minha sorte, eu já tinha uma estrategia...
Escorreguei na neve, parando rapidamente em baixo do cão; Sem perder tempo cravei minha espada na barriga do mesmo e decidi correr, pois sabia que ele iria despencar em cima de mim. Enquanto corria, a espada cravada na barriga dele estava fazendo um corte vertical enorme, e eu ouvia os rugidos do cão. Tive que tirar a espada, pois já não tinha mais forças para continuar cortando-o. Por fim, quando sai de baixo do cão, ele recuou, me fazendo bater a cabeça em uma das suas pernas dianteiras.
Caí na neve, sem equilíbrio algum e desnorteada... Minha espada tinha parado um pouco longe, perto do furgão. Tentei focalizar o animal com minha vista embaçada, mas então balancei a cabeça e pisquei umas 3 vezes. Logo eu estava com a visão normal, mas tinha dificuldade para levantar.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 20/12/13, 10:39 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

A semideusa aproveitou o terreno para se jogar em baixo do cao infernal, pouco ante dele de fato tentar morde-la. Os dentes da criatura passaram realmente perto do rosto da garota, mas ela conseguiu escorregar para abaixo da criatura e cravar sua espada na barriga do monstro, até a metade da lamina. O cão guinchou por um momento e quase esmagou a cabeça de Chloe com uma pisada, mas se transformou em poeira dourada pouco depois.

A garota permaneceu deitada na neve por um tempo, mas podia ouvir a voz do senhor Howard chamando por ela:

- CHLOE. VOCE ESTÁ BEM? - Ele não demorou para aparecer ao seu lado, tentando ajudá-la a levantar - Acho que aqui já está bom, só temos que pegar algumas caixas importantes no furgão. Você consegue andar?


Chloe: 60/100
Cão: 0/200

Mensagem por Poseidon 20/12/13, 11:10 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

O baque deveria ter me deixado surda, pois eu via a presença de Howard, mas não o escutava. Tentei focaliza-lo, mas minha visão corria para outros lugares... Consegui ver o furgão virado e amassado, pessoas correndo e passando por mim com uma expressão de horror, árvores sendo empurradas por carros...
- {...} Você consegue andar? - A audição foi voltando devagar, e a ultima sílaba surgiu como uma rolha em meus ouvidos. Tive de fechar os olhos por algum momento para poder me concentrar.
- Acho q-que sim... - Me levantei, apoiando em Howard. - Minha espada. Preciso dela... - Me soltei de Howard e me surpreendi comigo mesma; Eu só estava mancando e meus membros respondiam bem aos meus comandos. Fui até o perto do furgão e abaixei, pegando minha espada. Me levantei ainda meio tonta e virei para Howard, indo em sua direção. Sorri para ele e limpei minha boca com o braço. - Está perto?

Mensagem por Chlöe V. Prophath 20/12/13, 11:26 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

O sátiro, aliviado ao vê-la de pé, caminha até o furgão, forçando a porta dos fundos a abrir para pegar dois pacotes de papelão com armas e alguns outros equipamentos:

-Estamos sim, quase morremos na praia - Ele caminha com certa dificuldade para frente e acelera o passo quando ouve sirenes policiais se aproximarem - Anda logo, garota. É logo naquela lojinha de chá ali - Ele apontou para a esquina, onde uma calçada com estabelecimentos se alongava, quase completamente protegida por toldos. Algumas lojas haviam fechado por causa da confusão, mas uma mulher de avental esperava na lojinha branca e verde, acenando para eles irem mais rápido.

Mensagem por Poseidon 20/12/13, 11:51 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Ele se apressou para pegar algumas caixas de papelão e andou rapidamente até meu lado, me fazendo segui-lo.
- Anda logo, garota. É logo naquela lojinha de chá ali - Ele agora começava a andar rapido, provavelmente por causa das sirenes. Olhei para a tal lojinha de chá que ele apontou e parecia ser a unica loja aberta depois do acidente... Claro. Quem deixaria a loja aberta depois de um acidente?

Andamos rápido até chegarmos a entrada da loja. Uma mulher com um avental branco estava parada lá, sorrindo... Mas assustada.
- Vamos, entrem. - A mulher nos convidou, e eu entrei.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 20/12/13, 11:56 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Uma vez dentro da loja, eles puderam finalmente se ver livres de monstros e desventuras. Senhor Howard colocou as caixas em um canto e se jogou na primeira cadeira que viu, visivelmente cansado, mas logo se levantou e foi até uma das caixas. De lá, retirou um escudo também feito de bronze e disse para Chloe:

- Também é seu agora, você merece. - Eles puderam lavar os rostos e se recompor antes da dona da loja leva-los para o segundo andar, onde, além do depósito de mercadorias da loja, ficava um portal para o Acampamento.


Teste terminado. Parabéns, Chloe. Aprovada Very Happy
Recompensas: 200 xp + 3 pontos de perícia.

Mensagem por Poseidon 20/12/13, 12:20 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão/Teste para Chloe] Geada  - Página 2 Empty Re: [Missão/Teste para Chloe] Geada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos