The Olympian Code

[Teste para Heath J. Pew]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teste para Heath J. Pew]

Relembrando a primeira mensagem :

Poseidon retribuiu o abraço do garoto brevemente e se afastou. Tinha pesar devido ao sofrimento do garoto, mas nada podia fazer. Fitou seus olhos lacrimosos e disse:

- Você precisa chegar ao acampamento! Ninguém virá te buscar, é arriscado te ajudar, mas... - Uma pequena lancha surgiu na baía. Um jorro de água elevou o garoto até a altura do barco, para que ele pudesse subir. Só havia lugar para duas pessoas, um passageiro e um piloto. - Adeus, meu filho. - Assim que Poseidon desapareceu, uma criatura feminina pulou para dentro do barco e sentou-se no banco do piloto. Inicialmente, ela tinha cabelos azuis e seu corpo era constituído de água, porém a ninfa transformou-se em uma humana normal, aparentemente vestida com trajes de surfe.

- Menino! Acomode-se logo, teremos uma viajem... interessante. - Apesar do tom de urgência, ela sorria. Uma de suas mãos estava pousada no volante e a outra na alavanca de ignição.

Lancha:

Regras:
- Você não controla bem seus poderes, nem os descobriu direito ainda. Só poderá usar os poderes Nível 1 quando estiver alterado. Correndo risco de vida, com medo, com raiva e esse tipo de situação extrema.
- Seu objetivo é chegar vivo ao Acampamento Meio Sangue.
- Pode usar suas Vantagens e Desvantagens

Boa sorte

Mensagem por Poseidon em 23/11/13, 03:33 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: [Teste para Heath J. Pew]

Sorri ao ver novamente Ieara surgindo das águas turbulentas, ela não havia morrido, graças a deus! Ou aos deuses, no caso.

- Achei que iria deixar a diversão só pra mim! - sorri para ela e ela retribuiu.

Me aproximei e vi que agora ela também estava armada, talvez nós dois conseguíssemos derrotar aquela coisa, talvez não. Mas a ultima coisa que eu queria era desistir.

- Acha mesmo que eu iria deixar a diversão toda pra você?

Sorri para ela e vi a criatura surgindo novamente das águas, tive uma ideia. Os olhos dele! Se ele não pudesse enxergar, teríamos uma chance a mais de ataca-lo, de surpresa talvez.

- Os olhos! Vamos cega-lo!

Ela pareceu concordar e gostar da nova ideia. Antes que o monstro estivesse totalmente submerso, Ieara e eu, partimos o mais rápido possível, montados em nossos cavalos marinhos gigantes, em direção ao monstro. Eu iria tentar escala-lo, ela teria de me dar cobertura. Se o plano não funcionasse, teríamos de tomar medidas radicais.

Heath J. Pew

Son Of Hermes Ὠ I'm my own enemy

Mensagem por Heath J. Pew em 27/11/13, 03:05 pm

Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: [Teste para Heath J. Pew]

Os dois cavaleiros do mar se aproximaram e conversaram brevemente, planejando um rápido plano de ataque. A nereide ouviu a sugestão de Heath e respondeu, gritando:
- Os olhos são difíceis de acertar. Pescoço! Já reparou que serpentes são todas um grande pescoço? - E avançou em direção ao monstro, arremessando a lança firmemente. O projétil fez o trajeto reto e rápido, mas o monstro mostrou-se muito mais ágil do que parecera inicialmente e desviou, voltando a afundar. - Cuidado! - Avisou a garota, fazendo outra lança a partir da água.

Heath
HP:95/100
Energia: 60/100

Ieara
HP: ???/???
Energia: ???/???

Serpente
HP: ???/???
Energia: ???/???

Mensagem por Poseidon em 27/11/13, 04:20 pm

Poseidon
Deus Olimpiano