The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste para Heath J. Pew]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty [Teste para Heath J. Pew]

Poseidon retribuiu o abraço do garoto brevemente e se afastou. Tinha pesar devido ao sofrimento do garoto, mas nada podia fazer. Fitou seus olhos lacrimosos e disse:

- Você precisa chegar ao acampamento! Ninguém virá te buscar, é arriscado te ajudar, mas... - Uma pequena lancha surgiu na baía. Um jorro de água elevou o garoto até a altura do barco, para que ele pudesse subir. Só havia lugar para duas pessoas, um passageiro e um piloto. - Adeus, meu filho. - Assim que Poseidon desapareceu, uma criatura feminina pulou para dentro do barco e sentou-se no banco do piloto. Inicialmente, ela tinha cabelos azuis e seu corpo era constituído de água, porém a ninfa transformou-se em uma humana normal, aparentemente vestida com trajes de surfe.

- Menino! Acomode-se logo, teremos uma viajem... interessante. - Apesar do tom de urgência, ela sorria. Uma de suas mãos estava pousada no volante e a outra na alavanca de ignição.



Lancha:

Regras:
- Você não controla bem seus poderes, nem os descobriu direito ainda. Só poderá usar os poderes Nível 1 quando estiver alterado. Correndo risco de vida, com medo, com raiva e esse tipo de situação extrema.
- Seu objetivo é chegar vivo ao Acampamento Meio Sangue.
- Pode usar suas Vantagens e Desvantagens

Boa sorte

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 03:33 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Acampamento. Que acampamento? Eu já ouvira aquele nome duas vezes após estar frente a frente com meu pai, e nem ao menos imaginava o que isso queria dizer.

- Você precisa chegar ao acampamento! Ninguém virá te buscar, é arriscado te ajudar, mas... - Me ajudar? Bom, qualquer ajuda iria ser bem vinda, logo que eu nem sabia o que era o tal acampamento.

Uma lancha surgiu entre as águas e uma elevação feita de pura água me ergueu até a mesma, fazendo com que eu me assustasse de certa forma, descobrir o que descobri de uma hora para outra e ainda perder a Helena não foram um conjunto muito simpático para essa tal nova vida.

- Adeus, meu filho.

Ele desapareceu e eu fiquei com mais lagrimas em meus olhos, fora tão pouco tempo em contato com ele. Então uma figura surgiu das águas saltando no banco do piloto. A princípio era apenas um borrão d'água, mas logo se transformou em uma linda jovem, que me lembrava Helena, não fisicamente, mas pela forma de ser.

Menino! Acomode-se logo, teremos uma viajem... interessante. -

A obedeci sem questionar, ela parecia urgente e talvez com pressa. Sentei e apertei o sinto, parecia uma longa jornada.

Mensagem por Heath J. Pew 23/11/13, 03:46 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Assim que Heath sentou no banco, a lancha empinou para trás e deu partida. A ninfa acelerou sem parar, fazendo o corpo do garoto colar ao banco e ser assolado por ventos causados pelo movimento. A lancha saltava toda vez que batia contra alguma onda, dando a impressão de que poderia virar a qualquer momento:
- A propósito, o colete! -Alertou a ninfa- A tia Iaera gosta de velocidade! Qual seu nome? -Ela gritava, por causa do ronco do motor.

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 03:58 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

A lancha empinou bruscamente para frente quando ela acelerou, meu corpo foi arremessado para a mesma direção, mas quando ela acelerou novamente, ele ficou colado ao banco, o solavanco era tão intenso que eu sentia que a pequena embarcação poderia virar a qualquer momento, mas tinha uma certa confiança na jovem, afinal de contas, não seria qualquer uma que o senhor dos mares iria mandar guiar uma lancha, mesmo que para um filho qualquer.

- A propósito, o colete! - A claro, como eu pude esquecer? Olhei ao redor procurando o colete, ou melhor, um colete, encontrei um no fim da embarcação e com certa dificuldade, consegui pega-lo. - A tia Iaera gosta de velocidade. Qual o seu nome?

Gosta de velocidade? Juro que não tinha percebido, pensei. Suspirei e tentei falar o mais alto que pude, o vento estava selvagem e dificulta a um diálogo.

- Meu nome é Heath. A viagem ainda vai demorar muito?

Falei e imediatamente olhei para a orla, agora parecia um desenho, tão pequeno, tão distante. Apertei a medalha Lenna que estava em meu pescoço e fechei os olhos.

Mensagem por Heath J. Pew 23/11/13, 04:07 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Ieara fez uma curva e respondeu:
- O acampamento é em Long Island. Quase duas horas daqui, mas eu faço em quarenta minutos! - Ela volta sua atenção para o mar e segue a viajem. O ronco do motor revelava que a nereida estava tirando tudo o que podia dele. A mulher deu uma pisada ainda mais forte no acelerador da lancha e olhou por cima do ombro, dizendo mais baixo:
- Ow, ow. - Uma outra lancha surgia no horizonte aquático. A julgar pela expressão de Ieara, aquilo não parecia estar nos planos de fuga. - Seu pai podia nos dar uma lata velha melhor, não?

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 04:15 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

O.k. Long Island, nunca imaginaria que ali haveria um acampamento para crianças bizarras como eu. Mas tudo bem, só queria não ser o único bizarro por ali, já é difícil ser ser esquisito entre pessoas normais, ser esquisito entre pessoas esquisitas seria pior, e mais se eu fosse o único, esses confusos pensamentos me deram um baita frio na barriga.

- Ow, ow! - Ieara olhou para trás e não pareceu muito satisfeita com o que havia visto. Resolvi olhar também, não sabia o que era, mas estava se aproximando de forma rápida, e ao meu ver poderia ser outra embarcação. Não conseguia entender por que ela parecia assustada em relação aquilo.

Continuei observando enquanto ela murmurava algo que nem dei atenção, então resolvi perguntar.

- O que é aquilo ali?

Apontei para o objeto que se aproximava com rapidez e me dei conta que ela também estava indo mais rápido, isso não era um bom sinal, olhei para a orla e ela estava muito longe para fugir apé, estava perdido, se algo acontecesse eu não sei se seria capaz de sobreviver, era só um garoto assustado.

Mensagem por Heath J. Pew 23/11/13, 04:23 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

A medida que o tempo passava, mais a lancha inimiga se aproximava. Era uma embarcação maior, porém mais potente que a pequena lancha em que viajavam o filho de Poseidon e a nereide. Ao olhar pelo retrovisor ou até mesmo por cima do ombro, era possível ver formas de pessoas nanicas se aglomerando na grade da lancha inimiga. Ieara disse alguma coisa em grego, que por algum motivo Heath compreendeu como uma palavrão.

As formas nanicas tinham cara de cachorro, embora corpo de humanoide. Uma das criaturas brandia uma espada curva acima da cabeça e as outras pareciam aprontar seus arcos.
- Mal dia - Falou a mulher, que parecia ficar cada vez mais preocupada. E com razão.


Monstros:

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 04:58 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Ieara não falou o que eles eram, na verdade ficou praguejando em uma língua esquisita, que eu conseguia entender, isso era estranho. Na verdade, as coisas só ficavam mais estranhas a cada momento. Olhei novamente para a lancha inimiga, eu a julguei inimiga após as expressões de Ieara, que se aproximava trazendo a bordo varias criaturas nanicas com cara de cachorro, o.k, realmente o meu dia estava ficando muito estranho.

- Essas coisas estão vindo atrás da gente, faz alguma coisa! - Falei entrando em desespero.

Ow, o filho de Poseidon aqui é você, se vira!

Fiquei indignado com a resposta, mas pelo menos agora eu sabia o nome do cara da praia, mas isso não vem ao caso, como eu poderia fazer alguma coisa? Isso era algo muito difícil de se dizer, e ela falava como se eu fosse a criatura mais magnifica do mundo, o que não era nem de longe verdade.

- Ta, mas o que eu faço? Eu não sei nada dessas coisas aí! - Gritei devido ao vento.

- Filhos de Poseidon tem de ser sempre retardados! - Xingou.

Revirei os olhos e olhei novamente parda a lancha, que estava tão perto que quase poderia se saltar de uma embarcação para outra.

Mensagem por Heath J. Pew 23/11/13, 05:10 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

- Filhos de Poseidon tem de ser sempre retardados! - Xingou Ieara, enquanto tentava manobrar a lancha da melhor forma possível. Heath olhou para a lancha inimiga, que estava praticamente encostada neles e ficou estupefato ao ver uma flecha apontada para o seu rosto. Antes seus instintos naturais reagissem, a nereide esticou o braço e envolveu o pescoço dele, forçando-o a abaixar bem a tempo.

A flecha acertou o vidro do para-brisa da embarcação, que se estilhaçou e acabou quebrando. Por sorte, os cacos de vidro não feriram nenhum dos dois. Mais duas flechas foram lançadas contra eles, mas só atingiram o capô. O telquine com a espada saltou da sua embarcação e pousou na pequena lancha. Ieara se afastou com uma curva fechada, mas o monstro segurou-se firmemente ao suporte na parte traseira do barco e não caiu.

Heath pensava nas palavras da mulher e buscava alguma coisa que pudesse servir para se defender.

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 05:33 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

A flecha passou zunindo em meu ouvido, nunca fiquei tão feliz por ter escapado da morte, a mesma quebrou o vidro, mas não me machuquei com os estilhaços, por sorte. Um dos anões com cara de cão pulou na nossa lancha, Ieara até tentou joga-lo para fora, mas não adiantou, ele se segurou firmemente.

- Mais alguma ideia brilhante, moça? - Falei resmungando, pois quase caí quando ela manobrou a embarcação.

Ela pareceu não gostar do comentário, pois me lançou um olhar furioso, mas relevou e ao invés de falar algo ofensivo ela tentou buscar alguma atitude vinda de minha parte.

- Acho que estou um pouco ocupada, por que não se vira? - Ela revirou os olhos e manobrou a lancha perigosamente de novo, o que fez o filhote de pit bull anão escorregar novamente.

Olhei a minha volta tentando pensar em algo, e rápido. Mas só tinha água por todo lado. O.k, eu sou filho do deus dos mares, mas isso era novo para mim e eu ainda não estava muito convencido da ideia, então outra ideia me surgiu a mente: os cacos de vidro. Era estranho, eu sei, mas eu tinha uma afinidade incomum com estes. Eles sempre se encaixavam perfeitamente em minha mão e eu os atirava com perfeição. Tirei o colete e me levantei indo até o capo da lancha, pegando todos os cacos possíveis.

- Você perdeu o juízo ou ta tentando se matar?! Saia daí!

Me virei a tempo de ver o pequeno pitt bull quase acertando a garota, arremessei um caco de vidro que bateu na espada dele, quebrando-se. Ele me olhou com olhar maligno e eu sorri girando um outro pedaço entre os dedos, tentando parecer corajoso por que claro, eu estava me borrando de medo.

Mensagem por Heath J. Pew 23/11/13, 06:18 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Em meio a um aviso descrente da nereide, Heath fez uma coisa meio excêntrica. Pegou alguns cacos de vidro maiores com certo cuidado e os juntou na mão, depois arremessou um deles contra o monstro e acertou sua espada. O barulho agudo e a estupefação de telquine deram tempo suficiente para a garota respirar.
O monstro encarou Heath com certo ódio:
- É o garoto que quero comer mesmo, aguada - Falou a criatura canina, com uma voz sobrenaturalmente rouca. Ele virou-se a avançou em direção ao garoto, ligeiramente abaixado para se apoiar com um dos braços e não ser derrubado da lancha pelas manobras malucas da nereide.
- Segura essa - Gritou Ieara, fazendo uma curva fechada, mas sem sucesso. A lancha inimiga continuava a segui-los de perto, porém não arremessava mais flechas.

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 06:41 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

O filhote de pitt bull anão realmente estava afim de me comer, literalmente. Isso não parecia uma ideia muito legal, mas o que eu poderia fazer? Eis a questão! Será que ele poderia perceber o quão amedrontado eu estava? Espero que não.

Olhei confuso para Ieara, ela tentava de todas as maneiras possíveis fazer o "cão" cair, mas ele parecia ter cola nos pés! Não, espera, que ideia de gênio! Se eu acertasse os pés dele ao mesmo momento que Ieara fizesse uma de suas manobras malucas, ele perderia o equilíbrio e iria cair, seus companheiros iriam tentar ajuda-lo e nesse meio tempo nós iriamos nos distanciar, um plano tão perfeito que eu eu tinha certeza que daria errado, mas não bastava tentar.

- Ieara! - Ela olhou para mim e eu pisquei para ela, indicando que ao meu sinal ela faria mais uma manobra maluca como aquela, ela pareceu compreender o que eu dizia e concordou, mesmo achando que seria uma má ideia, até eu achava uma má ideia! - No três! Um, dois, agora!

O anão com pelos já estava prestes a me atacar quando Ieara fez outra manobra, como eu havia esperado ele se segurou, lancei então o caco de vidro em seus pés pegando-o de surpresa, foi aí que Ieara fez outra manobra e eu lancei outro caco, com expectativa que funcionasse eu me segurei na ferragem do para brisas e observei atento.

Mensagem por Heath J. Pew 23/11/13, 07:04 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Com uma transmissão de pensamento rápida, Heath e Ieara armam um pequeno plano para tentar se livrar do telquine, que estava cada vez mais próximo do garoto. A nereide virou uma curva fechada para a direita bem no momento que o monstro levantou sua cimitarra para atacar. A lâmina da arma se encravou no casco da lancha, mas a manobra somada ao vento o derrubou o monstro para o lado.

O telquine ainda se segurou na lancha com uma das mãos, mas Heath jogou cacos de vidro em sua direção, desconcentrando-o e machucando-o ao mesmo tempo que Ieara virava a embarcação para o outro lado. Sem apoio e com os ventos causados pela velocidade da lancha, o telquine acabou caindo na água.

A embarcação inimiga voltou a se aproximar, lançando algumas flechas mal miradas. Jatos de água se levantaram do mar e acertaram um dos arqueiros, derrubando-o de sua própria lancha. Ieara gritou:
- Você consegue! Rápido!

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 07:20 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Suspirei fortemente e um pouco tonto, eu havia feito aquilo? Engoli em seco e serrei os punhos, lembrei do incidente no beco, lembrei daquele gigante de um olho só, uma lagrima caiu quando lembrei de Helena. Senti meu estômago revirar novamente, como no beco, Ieara fazia manobras perigosas, mas eu não estava com medo de cair, pelo contrario, meus pés estavam totalmente fixos no chão. Senti jatos de água atingiram a lancha, mas não vi se acertou algum arqueiro novamente ou outro projeto de pitt bull.

Me sentei no banco totalmente tonto, com um calafrio subindo a espinha, ofegante. Ieara olhou para mim e em seguida para a lancha inimiga que agora estava um pouco atrás.

- Você foi ótimo Heath, de verdade. - Sua voz parecia preocupada comigo, eu não entendia o por que, mas não tinha vontade de fazer nada. - Temos que nos apressar.

Ela olhou novamente para trás para ter certeza se estávamos a uma distancia segura, eu sabia que que não estávamos, eu tinha certeza que não. Resolvi da uma olhada, eles ainda estavam atrás de nós, não muito perto, mas estavam atrás de nós.

- E agora?! - Falei ofegante.

Mensagem por Heath J. Pew 23/11/13, 07:30 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Os jatos de água convocados por Heath atingiram os dois telquines arqueiros restantes, fazendo-os cair na água. Mesmo sem tripulação, o piloto da lancha inimiga não parou de segui-los. Após o ataque, o semideus sentou-se cansado e um pouco zonzo. A cimitarra do primeiro monstro ainda estava cravada na barca, perto da cabeça do garoto.

- E agora?! - Perguntou o garoto. A ninfa sorriu e apontou para algumas rochas adiante, dizendo:

- Agora a gente segue em frente! - Mas a nereide não era tão maluca assim. Uma onda foi crescendo embaixo da pequena lancha e eles passaram pelas rochas sem sofrer dano algum. O mesmo não aconteceu a outra embarcação, que acabou presa na astuta armadilha:

- Chupa cãozinhos! - Gritou a garota, voltando a se concentrar na direção - E você, trate de se molhar um pouquinho. Acredite, vai ajudar.


Heath
HP:100/100
Energia: 40/100

Mensagem por Poseidon 23/11/13, 07:52 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Olhei para Ieara e sorri feito uma criança ao ver o que ela havia feito, estava muito aliviado por não ter que enfrentar aquelas coisas mais uma vez. Ela xingou os cães e eu ri novamente, mas fiquei confuso quando ela pediu para que eu me molhasse, pra que, afinal de contas?

Ela deve ter percebido que eu estava confuso, ou simplesmente tinha o poder de ler mentes por que olhou para mim e logo falou.

- Confia em mim, ta?

Suspirei e ela reduziu a velocidade, olhei para a água que estava correndo ao redor da lancha, pus minha mão ali e fechei os olhos, sentindo a água subir por meu braço e fortalecer todo o meu corpo, como se nada daquilo houvesse acontecido, estava renovado.

Olhei para Ieara e sorri agradecido.

- Obrigado.

Olhei para a orla e vi que dessa vez não estava tão longe, talvez não estivéssemos muito longe, talvez eu estivesse enganado. Mas resolvi não falar nada, apenas fiquei atento olhando ao redor, com medo de que mais coisas quisessem atacar nosso barco.

Mensagem por Heath J. Pew 23/11/13, 08:03 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Seguindo a dica de Ieara, Heath conseguiu recuperar um pouco do seu vigor físico, até então abalado pela fuga e pela desventura com o ciclope. O barco continuou sua viajem tão rápido quanto antes, embora a nereide não estivesse tão bem humorada quanto no início. O sol já começava seu declínio quando eles já puderam ver o contorno a orla da praia de Long Island mais a frente.

O semideus continuou olhando ao redor, enquanto a ninfa apenas fitava a orla, ávida para chegar até lá. Uma sombra escura movia-se pelo fundo do mar, porém só Heath a notou.



Mensagem por Poseidon 24/11/13, 06:34 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

A viagem estava demorando muito tempo, e comecei a discordar do fato de Ieara dizer que chegaríamos em 40 minutos ao tal acampamento. Tudo bem, estava demorando um pouco mais e embora eu tivesse recuperado minha energia, ainda estava bastante cansado. Olhando para a orla praticamente o tempo todo, cheguei a perceber algo se movimentando em baixo d'água, o que seria aquilo? Para julgar pela minha sorte, não seria uma coisa boa. Olhei para a jovem que dirigia com uma expressão séria estampada no rosto e ousei olhar para trás, por precaução, poderíamos estar sendo seguidos, mas fora a mancha escura sobre o mar, nada estava a nossa volta.

Lembrei que a espada do projeto de pitt bull anão ainda estava no casco da lancha, levantei de meu lugar fazendo com que Ieara olhasse imediatamente o que eu estava fazendo, peguei a espada e tentei remove-la do casco, com um pouco mais de força do que eu imaginei, consegui. Ela ainda olhava para mim e eu percebi que me justificar seria uma boa ideia.

- Sabe como é, nunca se sabe!

- Não vai acontecer mais nada, falta pouco agora, vê se relaxa cara.

A resposta dela me intrigou um pouco, ela parecia com vontade de nada, assim como eu estava antes. Ela deveria estar cansada de pilotar aquela lancha, não a julgo, muita coisa aconteceu desde que deixamos aquela praia em Nova York. Sentei ao lado dela novamente e fiquei procurando a sombra, mante-la em minha vista não parecia má ideia.

Mensagem por Heath J. Pew 24/11/13, 09:46 am

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Heath voltou a sentar-se, agora armado com uma cimitarra, e espreitou a água a procura da sombra que ele avistara anteriormente, porém não havia nem sinal dela. Quando o semideus estava quase acreditando nas palavras tranquilizadoras da nereide, alguma coisa bateu no fundo do casco da lancha.
Uma serpente marinha levantou-se bem em frente a embarcação, fazendo a lancha inclinar-se perigosamente para trás e, por pura sorte, voltar a cair para frente, de cabeça para cima. Ieara, que realmente não esperava por isso, apenas gritou e praguejou. Heath se segurou com uma das mãos no banco e por um triz não bateu a testa contra a armação do para brisa quebrado.
As águas do mar se tornaram mais agitadas, fazendo a pequena lancha sacolejar e os ventos também se ficaram ligeiramente mais violentos e frios. O monstro tinha escamas azuis cintilantes e várias nadadeiras dorsais. Dois bufos de água saíram de suas narinas e ela abriu a mandíbula, sibilando com sua língua bifurcada. Apesar de tantas características assustadoras e do desespero da situação, era impossível não notar os olhos brilhantes do monstro.


Monstro:

Heath
HP:100/100
Energia: 60/100

Mensagem por Poseidon 24/11/13, 11:29 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

A sombra parecia ter desaparecido, isso me deixou realmente mais tranquilo, até que um solavanco me fez praticamente cair da lancha, tive de pensar muito rápido e me segurar firme, caso contrário, teria batido a testa no para brisas quebrado.

Talvez fosse sorte, talvez não. A criatura surgiu do meio do mar fazendo com que eu e Ieara ficássemos boquiabertos. Era realmente gigantesca, assustadora e seus olhos eram penetrantes de um modo tenso e arrepiante. Ieara me olhava sem saber o que fazer, estava tão amedrontada quanto eu e xingava mais que nunca, cheguei a ter pena da língua que ela falava.

O grande monstro abriu a boca, começou a vir em nossa direção, ele iria abocanhar a lancha. Em um pensamento rápido, joguei a arma que estava em minhas mãos na boca do monstro, ele parecia ter uma couraça muito dura para se perfurar por fora, deveria ser morto de dentro para fora. Mas assim que a joguei e olhei para Ieara, que estava com uma cara não muito boa, soube que talvez tivesse feito a coisa totalmente errada e iriamos morrer.

- Me fala que não fiz besteira, por favor! - Falei desesperado.

Mensagem por Heath J. Pew 24/11/13, 08:24 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Heath tentou ferir a serpente arremessando sua cimitarra, mas a lâmina curva era um péssimo projétil e acabou caindo no mar depois de chocar-se contra o rosto do monstro. Ieara levantou-se com os punhos cerrados e olhar obstinado, mas não conseguiu fazer nada antes de ser atingida por um forte jato d'água atirado pela serpente. O ataque fora tão violento que derrubou a nereide da lancha e fez o barco inclinar-se para o lado.

O monstro voltou a sibilar e mergulhou novamente, aparecendo instantes depois no lado de trás da embarcação, novamente com os dentes a mostra.


Off: Não se desespere. Já vi gente desistindo aí, mas um ataque errado não é o fim do mundo, é até comum.

Mensagem por Poseidon 25/11/13, 07:02 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Não tinha mais nenhuma solução em mente, estava completamente sem ideias, sem Ieara e agora sem armas. Grande plano o meu, para um cara que nunca havia pego uma espada ou qualquer outro tipo de arma na vida. Quando o monstro mergulhou, cheguei até a ficar feliz, pensando que ele houvesse desistido, mas o sorriso saiu instantaneamente quando ele reapareceu atrás da lancha, aquilo realmente era algo que eu não previa, além de que, a criatura não desistiu. Eu não tinha nenhuma ideia, então vi um note salva vidas daqueles que quando se aperta a válvula eles se enchem automaticamente de ar, seria que eu poderia por aquilo na boca do monstro e faze-lo se entalar?

Não pensei duas vezes no caso, peguei aquilo em minhas mãos e com um forte impulso eu me joguei na água, esperando que o grande monstro tentasse me abocanhar, assim eu desviaria e deixaria o bote encher na boca dele, se não funcionasse pelo menos eu ganharia mais algum tempo para pensar em alguma coisa.

Mensagem por Heath J. Pew 25/11/13, 07:48 pm

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Heath pegou um salva vidas e esperou o monstro abrir sua bocarra para tirar o pino e arremessar. O plástico laranja não conseguiu nem inflar por completo e estourou em algum dos dentes da criatura. A serpente nem pareceu notar o projétil e com um sibildo assustador, jogou-se contra a lataria da lancha. O garoto pulou na água pouco antes dos dentes da criatura partirem a pequena embarcação pela metade com apenas uma mordida.

Água foi tudo o que Heath viu, respirou e sentiu. O mar tornara-se turbulento e mesmo sendo filho de Poseidon, o garoto sentiu medo. Qualquer um poderia deduzir que estar no mar com uma serpente marítima por perto era o mesmo que estar morto. Heath começou a nadar para chegar à superfície e em algum momento sentiu que estava sendo empurrado para cima. Uma criatura com escamas coloridas e cintilantes estava por perto, encarando-o com seus olhos de cavalo. Um cavalo marítimo mordendo alguma coisa, era o que pareceu ser para o semideus.


Heath
HP:95/100
Energia: 60/100

Mensagem por Poseidon 26/11/13, 05:08 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Meu plano havia falhado, mas o que eu estava esperando? Os dentes daquela coisa eram enormes! Não poderia fazer nada a não ser desistir agora. Caí na água com a força do impacto e comecei a nadar tentando chegar a superfície, não estava nada fácil, a água se tornara violenta e agressiva, quase impossível de se nadar ali. Mas foi aí que as coisas começaram a mudar.

Senti algo me empurrando de volta para a superfície com uma certa facilidade, quando me virei para olhar i que era, tive a surpresa. Era um cavalo marinho, um majestoso cavalo marinho, diferente desses que vemos em livros de biologia, ele era enorme, quase o tamanho de um cavalo terrestre e suas cores eram magnificas, se misturavam entre si. Em sua boca ele trazia o que mais me deixou feliz: A espada que havia caído na água.

Segurei em seu pescoço e juntos chegamos a superfície, onde percebi que não havia mais lancha, apenas a enorme serpente. Retirei com cuidado a espada da boca do animal.

- Obrigado, amigo.

Segurei-a firme e mesmo sem coragem ou habilidade alguma, eu sabia que tinha que destruir aquela coisa. Caso contrário, ela me destruiria.

Olhei firme nos grandes olhos dele e falei:

- Qual é? Vai encarar?

Mensagem por Heath J. Pew 27/11/13, 04:03 am

Heath J. Pew
Heath J. Pew
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

0 hipocampo abriu sua mandíbula, liberando gentilmente a lâmina curva da cimitarra outrora perdida. O semideus elevou a sua voz acima dos barulhos de sibildos do mar agitado e perguntou, olhando para a criatura:

- Qual é? Vai encarar? - O hipocampo abaixou sua cabeça, como que convidando-o a montá-lo. Heath podia ver a serpente terminar de afundar completamente a lancha e desviar sua atenção para seu lado esquerdo, rugindo raivosa. Há uns oito metros de distância, uma garota de cabelos azuis montava outro hipocampo, segurando uma longa e fina lança acima do ombro.


Heath
HP:95/100
Energia: 60/100

Ieara
HP: ???/???
Energia: ???/???

Serpente
HP: ???/???
Energia: ???/???

Mensagem por Poseidon 27/11/13, 02:45 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : [Teste para Heath J. Pew]  11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para Heath J. Pew]  Empty Re: [Teste para Heath J. Pew]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos