Poderes dos Filhos de Atena
Página 1 de 1 • Compartilhe
Poderes dos Filhos de Atena
Poderes Passivos
Nível 1:
Mente Sagaz - São capazes de aprender muito rápido. Podem executar tarefas complexas mesmo que só tenham recebido alguma explicação uma vez.
Nível 2:
Intimidação - Seus olhos cinzentos são intimidadores, e com razão. Muitos dizem que é possível vê-los faiscando de raiva. Pessoas que estejam tentando te enganar ou fazer algum mal podem acabar se enrolando.
Nível 3:
Visão Noturna - As suas pupilas adquirem uma leve, quase imperceptível, aura dourada, que lhe dá visão noturna, muito parecida com a de uma coruja.
Nível 4:
Sábio - Raramente alguém ousará contradizer alguma informação sua. As suas palavras também intimidam de certa forma, o que lhe dá diversas vantagens em debates, blefes e afins.
Nível 5:
Resistência Mental - São muito resistentes contra ataques mentais. Dificilmente eles serão afetados por eles. [Dobra a Int contra ataques mentais]
Nível 10:
Corujas - Para a sua emoção, você passa a entender o que as corujas dizem. Essas aves são portadoras de grandes conhecimentos por natureza e adorarão lhe dar conselhos e informações.
Nível 15:
Improviso - Em momentos de perigo, usando puramente a lógica, os filhos de Atena podem utilizar armas que não tenham tocado com alguma perícia. Eles não chegam aos pés de quem treinou e domina completamente a arma, mas se sairá melhor do que outros que não saibam utilizá-la.
Nível 20:
Telepatia - Pode enviar telepaticamente uma informação curta a um aliado ou adversário que esteja razoavelmente perto.
Mente Sagaz - São capazes de aprender muito rápido. Podem executar tarefas complexas mesmo que só tenham recebido alguma explicação uma vez.
Nível 2:
Intimidação - Seus olhos cinzentos são intimidadores, e com razão. Muitos dizem que é possível vê-los faiscando de raiva. Pessoas que estejam tentando te enganar ou fazer algum mal podem acabar se enrolando.
Nível 3:
Visão Noturna - As suas pupilas adquirem uma leve, quase imperceptível, aura dourada, que lhe dá visão noturna, muito parecida com a de uma coruja.
Nível 4:
Sábio - Raramente alguém ousará contradizer alguma informação sua. As suas palavras também intimidam de certa forma, o que lhe dá diversas vantagens em debates, blefes e afins.
Nível 5:
Resistência Mental - São muito resistentes contra ataques mentais. Dificilmente eles serão afetados por eles. [Dobra a Int contra ataques mentais]
Nível 10:
Corujas - Para a sua emoção, você passa a entender o que as corujas dizem. Essas aves são portadoras de grandes conhecimentos por natureza e adorarão lhe dar conselhos e informações.
Nível 15:
Improviso - Em momentos de perigo, usando puramente a lógica, os filhos de Atena podem utilizar armas que não tenham tocado com alguma perícia. Eles não chegam aos pés de quem treinou e domina completamente a arma, mas se sairá melhor do que outros que não saibam utilizá-la.
Nível 20:
Telepatia - Pode enviar telepaticamente uma informação curta a um aliado ou adversário que esteja razoavelmente perto.
Poderes Ativos
Nível 1:
Defesa Prévia - Ao sofrer um ataque semelhante ou repetido de um mesmo adversário, conseguirá prevê-lo e contra atacar facilmente. [25 de Energia]
Nível 2:
Representação - Controlam suas feições e algum controle sobre suas emoções. Sabem disfarçar seus desconfortos e se tornar mais convincente ou indecifrável. [15 de Energia]
Nível 3:
Empatia - Em um diálogo, é capaz de perceber certas características das pessoas que passariam despercebidas por outros. Lê as feições das pessoas como leria um livro qualquer.[25 de Energia]
Nível 4:
Lógica - Não se rendem ao desespero facilmente, ou a piedade, ou tampouco a raiva. Não estão imunes a tais sentimentos, mas continuam a agir de uma forma lógica mesmo sob efeito deles. [20 de Energia]
Nível 5:
Escudo Refletor - Podem criar um escudo feito de energia, que dura apenas uma rodada e defende apenas um golpe direto. Se o golpe for poderoso demais, o escudo diminuíra os danos de tal golpe. [20 de Energia]
Nível 10:
Telepatia - Capaz de, com muita concentração, se comunicar com uma pessoa telepaticamente. Tal conexão pode perdurar de acordo com a sua vontade. [35 de Energia + 20 de Energia/rodada para manter conexão]
Nível 15:
Ataque Mental - Pode atacar seu inimigo mentalmente. Não é capaz de criar ilusões, mas podem fazer com que adversários sintam uma desconfortável dor de cabeça. [20 de Energia]
Nível 20:
Escudo Refletor - Podem criar até três escudo feito de energia. Todos duram até serem atingidos por um golpe direto. Se o golpe for poderoso demais, o escudo diminuíra os danos de tal golpe. Mais de um escudo podem ser usados para defender um mesmo golpe. [30 de Energia]
Defesa Prévia - Ao sofrer um ataque semelhante ou repetido de um mesmo adversário, conseguirá prevê-lo e contra atacar facilmente. [25 de Energia]
Nível 2:
Representação - Controlam suas feições e algum controle sobre suas emoções. Sabem disfarçar seus desconfortos e se tornar mais convincente ou indecifrável. [15 de Energia]
Nível 3:
Empatia - Em um diálogo, é capaz de perceber certas características das pessoas que passariam despercebidas por outros. Lê as feições das pessoas como leria um livro qualquer.[25 de Energia]
Nível 4:
Lógica - Não se rendem ao desespero facilmente, ou a piedade, ou tampouco a raiva. Não estão imunes a tais sentimentos, mas continuam a agir de uma forma lógica mesmo sob efeito deles. [20 de Energia]
Nível 5:
Escudo Refletor - Podem criar um escudo feito de energia, que dura apenas uma rodada e defende apenas um golpe direto. Se o golpe for poderoso demais, o escudo diminuíra os danos de tal golpe. [20 de Energia]
Nível 10:
Telepatia - Capaz de, com muita concentração, se comunicar com uma pessoa telepaticamente. Tal conexão pode perdurar de acordo com a sua vontade. [35 de Energia + 20 de Energia/rodada para manter conexão]
Nível 15:
Ataque Mental - Pode atacar seu inimigo mentalmente. Não é capaz de criar ilusões, mas podem fazer com que adversários sintam uma desconfortável dor de cabeça. [20 de Energia]
Nível 20:
Escudo Refletor - Podem criar até três escudo feito de energia. Todos duram até serem atingidos por um golpe direto. Se o golpe for poderoso demais, o escudo diminuíra os danos de tal golpe. Mais de um escudo podem ser usados para defender um mesmo golpe. [30 de Energia]
The Olympian Code
Poseidon
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos
Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:
Tópicos semelhantes
» Poderes dos Filhos de Quione
» Poderes dos Filhos de Apolo
» Poderes dos Filhos de Hipnos
» Poderes dos Filhos de Éolo
» Poderes dos Filhos de Deimos
» Poderes dos Filhos de Apolo
» Poderes dos Filhos de Hipnos
» Poderes dos Filhos de Éolo
» Poderes dos Filhos de Deimos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|