The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

A Parede de Escalada


Não chega nem a aparentar ser uma parede de escaladas convencional. Estende-se por diferentes alturas, dependendo da vontade do instrutor, e esconde uma infinidade de obstáculo para provar os campistas que tentam escalá-la. As dificuldades tentam emular algumas situações que os semideuses podem enfrentar em missões e prepará-los sempre para o pior.

- Você pode inventar seus próprios obstáculos e narrar toda a escalada, porém lembre-se sempre de manter o bom senso. Um bom treino deve ser coerente, criativo e sem erros ortográficos. Treinos podem render experiência e até 3 pontos de perícia.
The Olympian Code

Mensagem por Ártemis 07/11/13, 01:28 pm

Ártemis
Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

https://theolympiancode.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada



Era uma fria e desagradável manhã quando deixei o Pavilhão do Refeitório, aparentemente papai havia decidido esconder-se atrás das nubladas nuvens o que me deixava levemente desconfortada com o tempo que havia se instalado no acampamento. Sinceramente a minha vontade era voltar para debaixo de minhas cobertas, mas meus irmão tinham me expulsado do chalé com aquele velho papo de eu ter que fazer alguma coisa "ou ter de arrumar o chalé", optei por fugir da arrumação e procurar por um passatempo. Segui até o complexo onde se localizava a Parede de Escalada, interessante desta era que não era uma simples parede com pequenas pedras pelas quais você escalava, como as que você está familiarizado.

As paredes de escalada do Acampamento Meio-Sangue tinham diferentes níveis de dificuldade com diferentes desafios. Alguns deles envolviam lava o que me desencorajava à prática, porém eu estava com uma estranha "inspiração" aquela manhã. Em passos lentos no desagradável frio que fazia a alguns campistas permanecerem na cama. "Sortudos", pensei, afinal eles não tinham irmãos malvados. Caminhei até a área de treinos onde fui recebida por um campista mais velho que monitorava o local.

Após entrar, comecei a avaliar minhas opções e optei por uma parede rochosa da qual despencava grandes rochas e pedras, como em uma montanha. Era considerada "fácil", o que era ideal para mim que estava treinando pela primeira vez. Após trajar o equipamento devido e colocar um pirulito na minha boca, segui para a parede. Analisei-a por alguns instantes antes de finalmente começar a escalar, a fim de bolar algum tipo de estratégia de escalar evitando as rochas (e me machucar também).

Sem mais delongas, segurei em duas rochas e comecei a escalar. Primeiramente parecia não haver problema algum. As pedras onde eu me segurava e pisava estavam próximas de mim e assim consegui subir cerca de dez metros. Após essa altura, as pedras começaram ficar cada vez mais distantes e inacessíveis, devo ressaltar. Eu precisava me esticar para alcança-las, o que não era confortável pelo fato de ser "baixinha". Até ali tudo bem, até.

O esforço era necessário porém não incomodava muito. Só fui acordar pra vida mesmo quando comecei a ouvir um barulho vindo do topo da parede. Instintivamente, olhei para cima e encontrei uma rocha, não muito grande, despencando em minha direção. Para não ser atingida, fui obrigada a pular para outra pedra e me agarrar, o que não foi a melhor coisa que fiz na vida. Por ser "lerda" e um pouco desajeitada, meu maior medo era não conseguir me segurar com a mão suada e despencar dali, porém isso não iria acontecer se eu prestasse atenção no que estava fazendo. "É por isso que dizem que isso treina os reflexos", pensei comigo mesma, embora eu não deveria estar pensando. Outra rocha vinha em minha direção e fui forçada a voltar para a pedra em que estava antes, o que estava me fazendo não sair do lugar. Em meio a confusão acabei por perder meu pirulito que escapou de minha boca.

Grunhi irritada por não ter mais meu doce e cheguei à conclusão que continuaria ali, sem sair das mesmas pedras se continuasse naquele ritmo. Outra rocha despencava e eu voltei para a pedra da qual havia acabado de sair, porém não parei ali. Pisar ali já me deu impulso para partir para outra mais alta, e outra mais alta ainda. Esse esforço além de me deixar com falta de ar, fez com que as rochas também despencassem mais rápido. A cada vez que uma rocha caia, eu pulava para outra pedra e me encolhia até a rocha passar por mim. Com o tempo passei  a sentir falta do gosto adocicado do pirulito em minha boca, o que me deixava levemente irritada e desconcentrada. Mas aquilo era um caso de vida ou morte e caso eu não prestasse atenção poderia ferir-me gravemente.

Com muito esforço e força de vontade, consegui chegar até mais do que na metade da parede, com alguns arranhões aqui e ali, até que uma rocha veio e a pedra seguinte estava longe demais. Não deu em outra. A rocha veio com tudo em minha direção, me acertando na cabeça, fazendo com que eu despencasse. Quando abri os olhos estava em uma maca, na enfermaria com pessoas me perguntando se eu estava bem enquanto eu procurava por algum doce.

thanks juuub's from @bg !

Pedras do mal... -q
Post: 001
Taggeds: Ninguém.
Wear: Short jeans e Blusa laranja do camp.
Place: Parede de escalada, futuramente enfermaria.

Mensagem por Veronika A. Robers 19/12/13, 05:10 pm

Veronika A. Robers
Veronika A. Robers
Proles de Apolo
Proles de Apolo

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Bem criativo, gostei do roley-playing.
80xp + 1 ponto de força + 1 ponto de velocidade

Mensagem por Poseidon 19/12/13, 05:49 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada



Escalando

Milli estava caída no chão com a mão na nuca enquanto a outro se encontrava apoiada no chão. A cintura da menina doía e seus braços estavam todos arranhados. A menina entortou a boca pensando se deveria ou não subir novamente a parede. Ela não havia gostado de cair e havia odiado o fato de alguns veteranos na escalada soltarem risinhos e piadinhas contra ela. Milliane permaneceu mais alguns minutos ali apenas observando o local. Um longo suspiro e ela se pôs de pé apoiando a mão direita em um apoio. Ela respirou fundo e com um impulso subiu o pé direito e levou a mão esquerda a um ponto mais alto, para o começo depois de uma queda ela estava indo bem... Não tanto quanto esperava mais estava conseguindo. Foi a vez do pé esquerdo que tateou um pouco até encontrar um apoio bom o suficiente. Sem demoras Milli “lançou” a mão direita em um apoio mais alto assim seguindo uma forma mais correta que ela pode imaginar de escalar.
A dor nos braços era algo forte mais ela podia suportar. As mãos estavam vermelhas e doloridas. Os joelhos... Estes estavam bem machucados, de forma impressionante as pedras conseguiram rasgar o tecido da calça. Milli havia avançado no máximo três metros quando as primeiras pedras caíram. A maldita gravidade faziam elas virem de forma rápida, a prole de Hermes mal pensou, batendo os seios contra a parede ela colou o corpo na mesma desviando das pedras. A mão esquerda foi lançada de uma maneira perigosa para a direita passando por cima da mão direita. O pé direito foi para o lado certo procurando um apoio seguro. Vagarosamente a mão direita da menina tateou pela parede a procura de um apoio, assim que achou o apoio que estava sobre o pé esquerdo da semideusa cedeu e ela ficou quase pendurada. Rapidamente ela procurou novamente um apoio, achou logo e para o azar mais pedras caíram do alto, em velocidade igual porém quantidade maior.
A manobra a seguir era arriscada mais precisava ser feita, tirando o pé e a mão direita dos apoios Milli girou exatos 190° graus e bateu as costas do lado esquerdo da parede, exatamente o lado em que o apoio havia cedido. O pé de Milliane tateou pelo local a procura de um apoio, a mão foi mais rápida e logo encontrou este. A menina olhou para o lado e marcado na parede com tinta vermelha tinha um numero “4”. Felizmente aquilo significava algo bom. Assim que a menina chegou àquele local pediu ao instrutor uma parede de exatos oito metros, sendo assim, apenas mais quatro metros de  escalada... Isso se ela não despencasse. Perdida em seus pensamentos Milliane se esqueceu por um segundo da parede, um grito agudo a despertou, ao olhar para o alto uma menina estava com o braço sangrando. Uma pequena risada veio da parte de Milli que logo tratou de girar o lado esquerdo do corpo em 190° graus ficando assim de frente para a parede. Mas a manobra foi acabada e pedras rolaram do alto. A prole de Hermes teve tempo apenas de olhar para cima e as pedras bateram em sua cabeça a derrubando novamente.
As costas da menina bateram com força no chão, agora além dos braços e do joelho a testa também sangrava. Com dificuldade Milliane se levantou e bufou irritada. Mancando com alguma dificuldade ela se dirigiu para a enfermaria.

Mensagem por Milliane Hurth 22/12/13, 02:04 pm

Milliane Hurth
Milliane Hurth
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Para uma iniciante foi uma boa escalada. Mostra dificuldade.
Tome cuidado quando colocar exatamente um ângulo, mesmo filhos de Atena teriam dificuldade de precisar isso em tal situação. (e acredito que deveria ser 180º, meia volta).

Ganho.
75 Xp. + 2 pontos de habilidade.
Perda
15 de HP

Mensagem por Cronos 22/12/13, 06:23 pm

Cronos
Cronos
Titã
Titã

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Nunca gostei muito de acordar cedo... Mas no Acampamento, parecia que todos os seus desgostos eram, delicadamente, feitos para irritar você.
Havia uma trombeta que soava todos os dias, cedo demais para eu poder guardar a hora, e hoje, não iria ser diferente.
Acordei já em um pulo, me assustando como todos os dias anteriores. Dava graças aos deuses por não ter ninguém no meu chalé, pois aquilo era totalmente vergonhoso.
- Deuses... Eles tem uma queda por ar matinal ou algo do tipo? - Eu disse, ainda caída no chão e esfregando os olhos... Mas sem demora eu levantei, indo até o banheiro e fazendo minha higiene.

Logo saí, trançando meu cabelo de lado, com um pouco de pressa. Mas espere... Pressa para onde?  Não tinha um lugar exato para ir, mas mesmo assim, saí do chalé, tampando os olhos por causa do Sol.
- Apolo... Seu irmão maldito. Eu chutaria seu traseiro divino agora mesmo. - Resmunguei, enquanto caminhava pelo acampamento. De repente, quando olhei á frente, vi uma enorme parede e apenas 2 campistas ali. Dei de ombros e fui até o local, perguntando para o sátiro mais perto. - Como se... Treina nisso?
O sátiro me olhou com desprezo, mas quando me focalizou, pigarreou e sorriu.
- Hum, hãn... É só subir, filha de Zeus. - Ele sorriu. Um sorriso do tipo "há! É só subir e se matar, prole dos raios." Franzi a testa para ele e assenti, indo direção a parede.

Logo era minha vez e o sátiro sorriu, acenando com a cabeça para eu subir... Então foi oque eu fiz. Coloquei os pés e as mãos nos quadradinhos que haviam pedra. Eu era rápida, então foi questão se segundos para me encontrar na metade da parede.
Eu continuava subindo, e cada vez mais, a parede parecia pegajosa e escorregadia. Se não fosse minhas mãos, eu já estaria no chão á muito tempo. Certa hora, coloquei meu pé em um buraco falso, e o mesmo derrapou em algo líquido, olhei para meus pés e então vi algo gosmento... Balancei meu pé, tentando tirar o máximo de gosma possível para não escorregar na próxima vez, mas foi inutil. Ao colocar o pé na outra pedra, a gosma se mostrou muito escorregadia e eu perdi o controle... Minha mão estava me segurando por 4 dedos, então eu tinha que pensar em algo. Olhei para baixo, procurando o buraco mais próximo, tentando ao máximo escapar do buraco-gosma. 3 dedos...
- Droga! - Gritei, com muita raiva, enquanto tentava colocar meu pé em uma base que existia ali... Mas minha perna era pequena. Ora, 1,60 não era o tamanho suficiente... 2 dedos. Eu teria que soltar e torcer para parar na base. 1 dedo. Me soltei. Senti o base dura estremecer em meus pés enquanto eu segurava algo com minhas mãos. Por sorte, ainda estava viva... Eu gostaria de subir mais, mas a gosma em pé estava mais... Pegajosa. Eu sabia que corria risco. Xinguei mentalmente enquanto pegava nas outras pedras, descendo e escorregando sempre que me distraía. "Maldita gosma", pensei comigo mesma, enquanto pulava em direção ao chão...
- O que achou? - O sátiro estava na minha frente, com o mesmo sorriso irritante. Eu gostaria de dar um soco naquela face.
- Achei... Gosmento. Exatamente como a sua cara. - Dei um sorriso e saí dali.
Decididamente, eu voltaria naquele lugar... E me sairia bem melhor do que hoje.

Mensagem por Chlöe V. Prophath 23/12/13, 08:22 am

Chlöe V. Prophath
Chlöe V. Prophath
Proles de Zeus
Proles de Zeus

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

70xp + 1 ponto de Resistência

Ótimo treino, com poucos desafios, mas bem humorado, bem escrito e coerente.

Mensagem por Poseidon 23/12/13, 09:19 am

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada



Escalando

–Eu só preciso ter um pouco mais de calma. Uma queda a mais e acho que morro de vez... Três quedas em um intervalo de vinte minutos, Milli estava mesmo desconcentrada, sua mente parecia voar para longe e ela esquecia de que no momento estava sobre uma parede louca que poderia mata-la. A blusa da garota que antes era totalmente branca agora era marrom, a poeira do local havia grudado na blusa desta, a calça por sua vez possuía rasgões nos locais do joelho e da coxa. –Parede diabólica! Milli começava a praguejar em grego antigo, ela não sabia de onde surgiam aquelas pedras, pareciam sair de dentro da parede e rasgava a calça da menina. O suor escorria pelo rosto da jovem, o cabelo já estava preso em um coque no alto da cabeça. As mãos arranhadas e vermelhas, filetes de sangue saiam desta mas a semideusa pouco se importava com eles. Ela estava a cinco metros do chão, em sua mente apenas uma coisa se passava: Que tipo de demônio habita essa parede? A revolta era tremenda e isso a fazia se esforçar mais. Inesperadamente mais pedras caíram do alto da parede, Milliane assustada soltou de vez a mão direita do apoio e girou exatos 180° graus. Por alguns mínimos segundos as pedras não acertaram a cabeça da garota. Em compensação as costas haviam sido batidas na parede, os olhos da garota se fecharam rapidamente e pequenas lagrimas escorreram. O cansaço não a atingia, não ainda, mas sua respiração era ofegante, ela se arrependia de ter insultado seu pai naquela manhã após cortar o dedo. Os olhos da garota se abriram lentamente, a dor ia cessando lentamente, a respiração cada vez mais pesada. Ao dar um novo firo de 180° graus um nova surpresa, uma pedra saiu de dentro da parede e quase lhe atingiu a barriga. Foi questão de centímetros, um longo suspiro de alivio foi dado pela semideusa e ela começou a avaliar o local em que teimava escalar.
A mão esquerda se morreu indo de encontro a algum apoio, o pé direito foi logo atrás acompanhando o movimento, este demorou um pouco para achar um apoio certo e aparentemente firme. A mão esquerda se moveu de forma rápida e logo em seguida o pé direito se apoiou na pedra que havia surgido. Felizmente a sorte pareceu estar do lado da menina, no exato momento em que ela tirou o pé daquela pedra que a mesma se recolheu para dentro da parede. Mas foi apenas aquele momento que a sorte lhe sorriu, no segundo seguinte o céu que já estava escuro e fechado começou a trovejar. O instrutor lá embaixo gritava para todos descerem e irem para os respectivos chalés. Mas quem disse que Milli era um boa menina? Pelo contrario, ela apenas sorriu e continuou a escalada. Por mais que a mão e os pés doessem ela continuava, pequenos pingos de chuva caíram sobre o rosto da menina, segundos antes de pedras rolarem no alto. –Pelos deuses, parede assassina!! Um novo giro de 180° graus foi dado pela jovem logo após soltar a mão esquerda do apoio. A respiração da menina ficava cada vez mais pesada, assim como a chuva ia engrossando cada segundo que se passava. O chão se tornava lama e isso preocupava a semideusa, o instrutor havia cansado de gritar para a garota descer e resolveu chamar Quiron que por sinal, apenas observava. Milliane permanecia atenta a parede, até agora ela já havia ganhado dois cortes novos e tinha feito dois novos giros. Voltando de um giro a semideusa bateu o busto contra a parede, ela mordeu os lábios e um pequeno filete de sangue escorreu. Um suspiro e a garota continuou se deslocando no mesmo estilo. Mão esquerda pena direita, mão direita perna esquerda. A “estratégia” parecia estar dando um bom sucesso, com mais agilidade Milliane começava a se desviar das pedras que surgiam de dentro da parede de escalada. Um trovão cruzou os céus tirando toda a atenção de Milli que irresponsavelmente soltou o apoio quando se encontrava nos exatos nove metros e caiu desmaiada de cansaço.

Mensagem por Milliane Hurth 27/12/13, 04:51 pm

Milliane Hurth
Milliane Hurth
Proles de Hermes
Proles de Hermes

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

65xp + 1 ponto de Resistência

Mensagem por Poseidon 27/12/13, 08:49 pm

Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Após o café da manhã, Tyler voltou ao seu chalé e guardou seus itens, menos os anéis e o seu colar. Colocou luvas de couro e coturnos pois pretendia subir a parede de escaladas do acampamento. Era um desafio ainda não enfrentado, mas que chamava bastante a atenção do garoto. Sem muita cerimônia, o campista andou em direção ao local de treinamento, animado. A parede era bem requisitada, pois era um treinamento que mais parecia uma brincadeira, tal como o Caça Bandeira. Uma fila relativamente grande já havia se formado, Tyler não se importou de esperar. Enquanto isso, observava os que já subiam. Tentou gravar quais pedras eram soltas e quais não, usando sua memória fotográfica, mas notou que algumas pedras estavam soltas podiam se prender e as que estavam presas podiam se soltar, de forma que não dava para mapear.

Pouco antes de chegar a vez, Tyler foi abordado por um dos instrutores, que perguntou, animado:

- É sua primeira escalada, garoto? Não lembro de ver você por aqui antes.
- É sim - Respondeu o garoto. O instrutor pareceu avalia-lo e continuou
- Bom, boa sorte. Já que é sua primeira vez, aí vão dicas que podem ser importantes. Tente sempre ver as outras pedras, e não só a que você quer alcançar. Caso alcance uma solta, saberá onde se agarrar, e isso pode pode salvar a sua vida. E tente não entrar em desespero, caso caia. Como você é novato aqui, terá três chances, aprenda rápido.
- Obrigado pelas dicas, irei coloca-las em prática. - O instrutor sorriu e foi falar com uma campista que vinha atrás dele, na fila.

O garoto mentalizou a instruções, pois eram bem plausíveis e sabia que fariam toda a diferença. Quando finalmente chegou a sua vez, ele colocou, com a ajuda de outro instrutor, os equipamentos de segurança e encarou a parede. Apoiou seu pé em uma pedra e ela escapuliu. "Ótimo começo", pensou. Tentou em outra, e dessa vez, encontrou uma firme. Subiu, usando-a como apoio e segurou em pedras mais acima. Apoiou-se nelas e encontrou outra pedra para apoiar as pernas. Parou e olhou as outras pedras. Subiu mais um lance, calmamente, tentando adivinhar quais estavam soltas e quais estavam firmes. E conseguiu.

Segurou-se e olhou para as outras pedras por um momento. De repente, uma das pedras que segurava saltou uma descarga elétrica, e surpreendido, Tyler recuou o braço, em um reflexo, perdeu o equilíbrio e caiu. Os instrutores o abaixaram, e um deles disse:

- Observar as pedras antes de segurar é uma ótima tática, mas não perca muito tempo nisso, você pode ter que escalar depressa, em uma situação de emergência, morrerá se for devagar demais. Tente de novo.

Tyler assentiu novamente e recomeçou sua escalada. Não tentou seguir a mesma trilha, pois sabia que não iria encontrar uma parede igual. Firmou o primeiro pé hesitante, mas encontrou uma pedra firme. Segurou em pedras mais acima e começou a subir, dando olhadelas rápidas nas pedras antes de segurar em uma. Encontrou uma solta, mas antes de perder o equilíbrio, se jogou para o lado e segurou outra, que para sua sorte, estava firme. Suspirou uma vez, tentando se acalmar, pois a quase queda tinha elevado demais sua adrenalina, mas não perdeu muito tempo. Continuou a caminhada, com movimentos ágeis, e alcançou o topo. O instrutor que veio tirar seus equipamentos o parabenizou, dizendo:

- Parabéns, é difícil um novato conseguir, mesmo que no nível mais fácil da parede. Da próxima, vamos aumentar o nível para você.

Mensagem por Tyler N. Martell 17/01/14, 08:31 am

Tyler N. Martell

Proles de Hefesto
Proles de Hefesto

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Bom treino, gostei da coerência. 80xp + 2 pontos de força + 1 ponto de inteligencia

Mensagem por Hécate 17/01/14, 03:18 pm

Hécate
Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 103
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada



♪ Título aqui. u.u ♪

Permita-se sonhar e acredite, pois essa é a chave para a felicidade
 
Fazia pouco tempo que eu havia chegado ao acampamento. Pouco tempo que minha vida tinha mudado dos 8 aos 80,e eu pensava que não tinha uma vida normal... Se eu soubesse o que me aguardava.
Como uma boa filha de Apolo tinha acordado com as galinhas, o que é um milagre se tratando de mim, tomei um banho gelado para despertar, enquanto escolhia aonde ia treinar primeiro. Eram tantos lugares que estava meio perdida e hoje ainda seria meu primeiro treino.
Desliguei o chuveiro e coloquei uma roupa confortável e pratica: a camisa do acampamento uma leg e all-stars e sai do chalé. Decidi que ia começar por um lugar menos "complicado". A parede de escalada. Nada melhor para meu primeiro treino, já que parte desse nome é o nome da música que sempre adotei como tema de minha vida.
Após uma passada rápida pelo refeitório. Fui em direção a arena no setor da escalada. Chegando lá, me deparei com uma jovem de cabelos rubros trançados, pele levemente bronzeada, olhos verdes e algumas sardas no rosto. A garota vestia uma blusa com a palavra ‘instrutora’ escrita em grego antigo. Quando me viu, aproximou-se e me perguntou meu nível e progenitor. Confesso que demorei um pouco para entender as instruções que a mesma dizia, mas finalmente compreendi.
Então, depois de me equipar, comecei a subir aquela parede. Cada vez escalava mais, sempre evitando olhar para baixo. Comecei a cantarolar "The Climb". A cada pedra escalada, uma lembrança do que já aconteceu até agora me invadiam, dando-me forças para continuar. Cada vez estava mais distante do chão, mas isso não me importava mais. Tudo ao meu redor não importava mais. Estou numa escalada.
Subi mais uma pedra e cheguei a um ponto onde elas começavam a desaparecer. Houve uma vez que uma de minhas mãos escorregou, entretanto, pra minha sorte, tinha outra por perto e logoa agarrei. Continuei subindo, cada vez mais alto. Sorri aos poucos, me acostumando. Quando percebi que não aguentaria mais subir, segurei na corda e desci até o solo de novo.
A instrutora veio até mim pra me ajudar a tirar o equipamento.
-Nossa, você foi de mais! Nunca vi uma pessoa de nível um chegar tão alto. -ela disse, enquanto tirávamos meu equipamento. -Espero que volte mais vezes.
-Qual seu nome-disse a ela quando reparei que nem sabia seu nome o que ela logo falou era Megan sorri e continuei me livrando do equipamento-Claro que voltarei, Megan, afinal, sempre terá outra montanha - sorri e saí dali

♪ Listening: The climb-Miley Cyrus ♪


@CG Template by Victória B. Prophath

Mensagem por Livia Chaves 24/01/14, 07:37 pm

Livia Chaves
Livia Chaves
Proles de Apolo
Proles de Apolo

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 26
Localização : Los Angeles e no verão Chalé 7

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

http://brigadeirolovatocute.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

50xp + um ponto de resistência

✿ Atualizado

Mensagem por Perséfone 25/01/14, 09:51 am

Perséfone
Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Parede de Escalada 11101010
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos