The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Drake Haner Sullivan
Dados Gerais

Nome: Drake Haner Sullivan
Apelido: Drake
Idade: 19 anos
Progenitorª Divino: Atena
Progenitorª Mortal: James Sullivan
Cidade Natal: Atlanta - EUA
Moradia Atual: Des Moines - Iowa- EUA
Raça: Semideus

Não há ordem sem justiça.
Dados Psicológicos



Descrição Física


Possui cabelos curtos e crespos de cor negra, seu físico é atlético, apesar de seus cinquenta e cinco quilos e um metro e setenta e cinco de centímetros de altura. Seus músculos são normais, nem muito seco, nem muito forte, são proporcionais ao seu peso e definidos. Sua pele é caucasiana e livre de qualquer marca ou mancha. Seus olhos são de cor castanho escuro. Costuma usar seus mais normais jeans com pequenos rasgos e uma camisa de manga da sua banda favorita, a Avenged Sevenfold.

Descrição Psicológica


Drake é um semideus que preza a Justiça acima de tudo, sempre teve a visão que as Injustiças conseguem moldar tudo e a todos ao seu redor,e essa mudança nunca é boa. As pessoas injustas costumam passar por cima das outras e não tem nenhum bom senso ou educação para com seu semelhante. Então a Justiça é o que ele mais preza e faz de tudo para que não cometa nenhum ato que vá contra seus valores. Seu defeito consiste em querer também que os outros sejam justos o tempo todo, o que quase não é retribuído.
Educado e gentil, adora fazer seus amigos ou os que estão ao seu redor rirem, pois ele se sente melhor sabendo que as pessoas mais próximas a ele estão felizes, para ele o riso é o melhor remédio para qualquer coisa, porque quando as pessoas riem, elas esquecem de tudo, ficando apenas no pequeno mundo perfeito por alguns segundos ( ou minutos), e essa melhora rápida no humor faz com o que elas pensem melhor e arranjem soluções para seus problemas em um piscar de olhos.

História


Drake Haner Sullivan tinha 19 anos e morava com seu pai em Des Moines,capital de Iowa,região centro oeste dos Estados Unidos. Antes disso, os dois moravam na cidade de Atlanta, Drake passou grande parte de sua infância nessa cidade, e seu passado foi igual ao de todas as crianças, escola, sair na rua para brincar com os amigos, treinar algum esporte com o pai. O de sempre. Ele só nunca conseguiu entender o porquê de sua mãe nunca ter vindo visitá-lo. Seu pai dissera que ela havia viajado, mas já se passara vários anos e ela ainda não havia voltado. Drake então subentendeu que sua mãe havia morrido de alguma forma,porém,seu pai se rejeitava a contar a drástica notícia.
Devido a alguns problemas financeiros com o aluguel da casa, tiveram que se mudar para a cidade de Iowa, onde as coisas começaram a mudar um pouco, ele não se sentia normal naquela cidade. Parecia estar sendo vigiado o tempo todo, ou que as pessoas o olhavam de um modo estranho.
Agora Drake levava sua vida em uma casa grande com arquitetura moderna.A parte interior da casa era constituída de madeira no chão e papéis de parede por cima da pintura das mesmas,saindo à porta,havia um pequeno caminho sinuoso que levava à rua asfaltada.Este caminho era cercado por flores rosas arkansanas,a flor mais típica do local.No quintal havia um amplo gramado podado e também uma árvore de carvalho que se estendia ao lado da casa,proporcionando uma grande sombra para assim retirar o calor do interior do local.
Era apenas mais um dia normal,o Sol brilhava fortemente e o calor era intenso.Drake estava indo para o colégio em seu ônibus,agradecendo em pensamento por sua cidade ser o principal centro rodoviário do estado.

Ele trajava calças jeans de cor azul marinho e uma camisa com o crânio com asas símbolo da banda Avenged Sevenfold de cor preta,o que não facilitava no calor.Por dentro de um bolso lateral da calça,um celular smarthphone estava com um fone plugado e o fio se estendia passando por dentro da camisa até chegar aos ouvidos,onde ele escutava em um volume não muito agradável para os tímpanos o agitado som da música Duality da banda Slipknot,grupo também criado na cidade onde ele morava.Ao mesmo tempo que escutava a música,ele lia um livro,sempre foi assim.O garoto adorava ler e aprender novas coisas,e a música no ouvido ajudava a concentração,fazendo-o esquecer o mundo a sua volta.

O ônibus escolar seguia a Sexta Avenida enquanto o garoto olhava para o lado de fora do veículo,por onde passavam vários gramados e também um estádio de futebol americano no cruzamento com a Avenida Holcomb.Por fim,depois de um curto tempo aturando o inferno do ônibus escolar com os outros garotos gritando e se esmurrando.O veículo finalmente parou em frente à North High School.
O motorista,como sempre rabugento acionou a alavanca para abrir a porta do ônibus.Assim Drake saiu caminhando pelo caminho serpenteante ladrilhado por pedras claras e também envolto de carvalhos,pois também era árvore típica da região.

O garoto estava subindo os degraus para a entrada do colégio,estava a caminho da sua aula de matemática,matéria que ele adorava,o que de vez em quando o fazia virar chacota da turma,mas ele parou na soleira da porta do colégio que era da  cor vermelha e bem espaçoso,podendo ter um campo de baseball nos fundos.
Dois grandes garotos robustos que usavam jaqueta de cor amarela e branca do time de futebol americano Pittsburgh Steelers seguravam um pequeno garoto de cabelos crespos e escuros,enquanto outro garoto mais forte que os outros o socava no estômago.
Com a agonia de escutar os urros de dor do pequeno rapaz,e com o ódio da injustiça que estava sendo cometida por parte dos diretores,que não faziam nada para impedir este comportamento nas escolas do país,Drake se dirigiu aos três fortões.

 -Soltem-no - Ele ordenou cerrando os dentes e os punhos.
 -E quem você pensa que é? - Retrucou um dos garotos parando de socar o pequeno rapaz,sua voz era áspera como uma lâmina recém afiada.
 -Alguém que terá de esquecer o bom senso e tomar as rédeas da situação - Drake desafiou. -Vou falar apenas mais uma vez,soltem-no!
 -Você não sabe com quem está lidando... -Disse o grandalhão se aproximando do garoto.
 -Espere! -Um outro garoto encrenqueiro gritou ao soltar o pequeno rapaz,que o fez correr em desespero para dentro do colégio. -Ele é... -O garoto começou a fazer um estranho gesto de farejar o ar.
 -Você está querendo dizer que ele é um deles? -Disse o bully que estava prestes a socar Drake.

Se Drake achava que aquele seria apenas mais um dia normal na escola,estava extremamente enganado.As peles e roupas dos garotos cairão tão velozmente como uma âncora cai no mar,revelando touros de aproximadamente três metros de altura que rugiam e babavam para o rapaz,seus peitorais com pêlos marrons assim com o resto do corpo arfava rapidamente,como se o gigante estivesse tomado de puro ódio.

O garoto ficou sem reação.Ficou parado enquanto os monstros esbravavam gritos furiosos em direção à ele.
Ele só acordou de seu transe quando um murro foi desferido em sua direção,Drake conseguiu rolar para o lado desviando do ataque por frações de segundos,porém,outro monstro veio correndo e jogou seu corpo de frente ao do rapaz,fazendo-o voar por alguns metros e aterrissar com um baque surdo no asfalto da rua.

Levantando cambaleantemente,Drake estava vendo tudo embaçado,conseguia ver apenas três grandes vultos se aproximando,um deles numa velocidade aterrorizante.
O garoto tentou rolar para o lado como feito antes,porém,seu corpo estava fraturado impossibilitando-o de tal façanha,a única coisa que lhe restava era ser atingido por um monstro que ele nem sabia o que era,e do porque que estava atacando-o.

O vulto estava a poucos metros de distância e Drake apenas fechou seus olhos esperando seu fim,porém,foi algo que não aconteceu.Um zunido passou perto dos ouvidos de Drake,fazendo-o abrir os olhos.Para a surpresa dele,o monstro estava inclinado para trás com uma flecha cravada em seu olho.Várias pessoas corriam por todo o local desesperadas e sirenes ecoavam por todos os cantos.

Várias flechas passaram novamente,atingindo os outros monstros que restavam e uma mão tocou o ombro do rapaz,assustando-o.

  -Tenha calma,eu vim ajudá-lo. -Uma garota falou calmamente com ele,sua pele era branca como a lua de inverno e seus cabelos era ondulados de cor loira,chegando ao meio de suas costas.
  -Quem é você? -O garoto perguntou virando-se,não conseguia ver nada mais do que uma silhueta esbranquiçada.
  -Você é um semideus,precisa vir comigo,estes monstros irão procurá-lo em todo lugar. -Ela disse,sua voz suave como a neve.
  -E como eu sei que sua pele não irá cair e você se mostrará um monstro também? - O garoto perguntou pejorativamente.
  -Apenas confie em mim. -Ela finalizou,olhando no fundo dos olhos do rapaz.
Depois de alguns segundos pensando e encarando a garota,Drake decidiu.
  -Se você me promete respostas,então,vamos nessa.-Ele disse esboçando um sorriso confiante.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Cota de Malha (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Drake Haner Sullivan, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Drake Haner Sullivan em 25/01/14, 09:33 pm

Drake Haner Sullivan

Proles de Atena
Proles de Atena

Warm :
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovado

_________________

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 25/01/14, 09:56 pm

Poseidon
avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum