The Olympian Code

Teste para Magos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Magos de Hécate

Magos de Hécate
1: O teste é unicamente e exclusivamente para meninos. Desculpem garotas, mas as feiticeiras de Circe estão ai para isso, certo?
2: Apenas 2 testes por mês serão aceitos. No final de cada mês, eu irei avaliar os testes e escolher dois entre eles. Há apenas 7 vagas para Magos, se uma conta estiver inativa eu abro mais vagas.
3: Se você for aceito, vai dedicar seu tempo ao Chalé de Hécate. Você treinará seus poderes e feitiços nesse local.
4: Sobre namoros e afins: Liberado.
5: Se você não possuir imaginação, nem faça o teste. É a coisa que eu mais prezo.
6: Leia essa ficha abaixo, pois nela estão algumas dicas que iram ajudar e muito o seu teste.

No final de cada mês, eu irei postar aqui mesmo nesse tópico os escolhidos. Se alguém não for aceito e quiser saber o que falta em sua ficha, é livre para me mandar MP.
The Olympian Code

Magos de Hécate

• Nome Completo: Seu nome aqui
  • Apelidos: Seus apelidos aqui
  • Idade Sua idade aqui
  • Raça: Semideus

Dados do personagem

Ocupação: Sua ocupação aqui (líder do chalé ou campista normal)
Nacionalidade: Sua nacionalidade aqui (país onde nasceu)
Lugar de residencia atual: Acampamento Meio-Sangue
Progenitor divino: Nome do deus ou deusa que é seu pai ou mãe
Progenitor mortal: Nome do humano que é seu pai ou mãe
Por que quer ser um mago?: Coloque aqui os motivos que gostaria de ser um mago. Nada de "por que os poderes são legais" ou "eu gosto de Hécate e de magia".

Sua história.

Bom, para começar... Espero que você já tenha lido as regras. Se não leu, CORRA PARA LER. Não vou tolerar erros no teste, se eu já expliquei. Se você tiver qualquer outra duvida que não esteja nas regras, fique á vontade para falar comigo e tirar suas doces dúvidas.
Você tem imaginação? Se não: Saia agora mesmo dessa página, pois eu não irei aceitar magos sem imaginação. Agora se você se considera um bom escritor, pode continuar... Eu vou adorar te conhecer.
Ok, sobre essa parte do teste: Aqui, você terá que escrever uma história, contando como conheceu Hécate. Seja em uma missão, ou em qualquer situação.

Batalha.

Narre aqui uma batalha com qualquer monstro de sua preferencia. Use os poderes de Magos de Hécate até o nível 7, não esqueça de ter coerência. Pelo amor de Zeus.

Crie algo.

Hécate é a patrona de todos os magos e bruxas do mundo. Sendo assim, você tem poder suficiente para fazer rituais, poderes, encantamentos e magias. Libere sua imaginação, e talvez [se for bom], colocarei o poder/ritual/encantamento/magia na lista de poderes.

Descrição do Personagem.

Eu preciso saber um pouco mais sobre meu futuro mago. Então faça algum resumo com suas qualidades, defeitos, aparência, psicológico e etc.
Boa sorte!

Copyright Little Wonka © All rights reserved

Código:
<center><style type="text/css">#pinfo {position:absolute; left:-40px; top:130px;}#pinfo ul {list-style-type:none;text-align:left;}#pinfo li{opacity:0.8;width:240px; -webkit-transition: all 1s linear; background-color:#483D8B; margin-bottom:2px; color:#fff; font-family: tahoma; padding:2px 0px 2px 10px; line-height:120%;border-left: 20px solid #B6B8B7;} #pinfo li:hover {opacity:1; border-left: 35px solid #B6B8B7}</style><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Rochester' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="border-bottom: 10px solid #636564;width:450px; height:auto; background: #838B8B; padding:10px;  color:#9370DB; font-family: tahoma; border-right: 8px solid #9370DB; border-left: 8px solid #9370DB; font-size:9pt; line-height:99%;"><center>

<center><div style="font-family:Rochester; font-size:45pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">[blur][color=black]Magos de Hécate[/blur][/color]</div>

<div style="background-image:url('http://i.imgur.com/nxIuIgs.jpg'); background-position: center; width:450px;height:200px; position:relative;"><div id="pinfo"><ul><li>[font=calibri]Nome Completo: Seu nome aqui
</li><li>Apelidos: Seus apelidos aqui
</li><li>Idade Sua idade aqui
</li><li>Raça: Semideus
</li><li>Sexo: Masculino[/font]
</li></div></div>

<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">
Dados do personagem </div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">[font=calibri][b]Ocupação[/b]: Sua ocupação aqui (líder do chalé ou campista normal)
[b]Nacionalidade[/b]: Sua nacionalidade aqui (país onde nasceu)
[b]Lugar de residencia atual[/b]: Acampamento Meio-Sangue
[b]Progenitor divino[/b]: Nome do deus ou deusa que é seu pai ou mãe
[b]Progenitor mortal[/b]: Nome do humano que é seu pai ou mãe
[b]Por que quer ser um mago?[/b]: Coloque aqui os motivos que gostaria de ser um mago. Nada de "por que os poderes são legais" ou "eu gosto de Hécate e de magia".[/font]</div>

<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">Sua história.</div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">[font=calibri]Bom, para começar... Espero que você já tenha lido as regras. Se não leu, CORRA PARA LER. Não vou tolerar erros no teste, se eu já expliquei. Se você tiver qualquer outra duvida que não esteja nas regras, fique á vontade para falar comigo e tirar suas doces dúvidas.
Você tem imaginação? Se não: Saia agora mesmo dessa página, pois eu não irei aceitar magos sem imaginação. Agora se você se considera um bom escritor, pode continuar... Eu vou adorar te conhecer.
Ok, sobre essa parte do teste: Aqui, você terá que escrever uma história, contando como conheceu Hécate. Seja em uma missão, ou em qualquer situação.[/font] </div>

<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">Batalha.</div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">[font=calibri]Narre aqui uma batalha com qualquer monstro de sua preferencia. Use os poderes de Magos de Hécate até o nível 7, não esqueça de ter coerência. Pelo amor de Zeus.[/font]</div>

<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">Crie algo.</div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">[font=calibri]Hécate é a patrona de todos os magos e bruxas do mundo. Sendo assim, você tem poder suficiente para fazer rituais, poderes, encantamentos e magias. Libere sua imaginação, e talvez [se for bom], colocarei o poder/ritual/encantamento/magia na lista de poderes.[/font]</div>

<div style="font-family:Rochester; font-size:30pt; letter-spacing: -2px; position: relative; color: #0d0d0d;">Descrição do Personagem.</div>

<div style="width:420px; height:130px; padding: 8px; scrollbar:true; overflow:auto; text-align: justify; color: #fff; background: #483D8B; opacity: 0.7; font-size:10px;">[font=calibri]Eu preciso saber um pouco mais sobre meu futuro mago. Então faça algum resumo com suas qualidades, defeitos, aparência, psicológico e etc.
Boa sorte! [/font]</div></center>
</div><div style="width:487px; background: #9370DB; line-height:120%; text-align:center; border-radius: 0px 0px 50px 0px;"><font style="font-size:5pt; letter-spacing: 1px; text-transform: uppercase; font-family: mekanik let;">Copyright [url=http://www.oursourcecode.net/u83]Little Wonka[/url] © All rights reserved</font></div></center>

Mensagem por Hécate em 23/01/14, 02:14 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: