The Olympian Code


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Olympian Code
The Olympian Code
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Sthela Kenna Dolphin
Dados Gerais

Nome: Sthela Kenna Dolphin
Apelido: Estrela
Idade: 16 anos
Progenitorª Divino: Deimos
Progenitorª Mortal: Petra Dolphin
Cidade Natal: Filadélfia, Pensilvânia
Moradia Atual: Long Island
Raça: Semideus

Porque de jeito nenhum eu vou deixar você me impedir de causar o caos.
Dados Psicológicos



Descrição Física


Sthela é uma garota alta e com um corpo de músculos levemente definidos. Com um metro e sessenta e oito, pesando cinquenta e cinco quilos, Sthela é considerada uma bela garota, com seus cabelos castanho-escuros sempre bagunçados, mas bonitos, e seus olhos pretos profundos como a noite e assustadoramente incomuns para uma pessoa mortal.

Descrição Psicológica


Sthela aparenta ser uma garotinha delicada e meiga, com suas roupas sempre coloridas e estampadas, mas é uma garota sádica e maldosa. A vida de Sthela ou Estrela, como costuma ser chamada, é um livro completamente fechado, absolutamente ninguém sabe o que a garota faz da vida, onde ela mora, com quem mora, absolutamente nada. Ela é uma pessoa muito fria e calculista, com poucos amigos e companheiros para compartilhar informações e segredos, Sthela nunca confiou em ninguém, a não ser em si mesma.

História


Sthela Kenna Dolphin nasceu na Filádelfia, Pensivânia, lugar de onde vieram as lendárias histórias de vampiros, mas desde pequena, Sthela achava completamente estupido acreditar em tais criaturas.
A garota morava em uma casinha de três cômodos com sua mãe, Petra, onde as duas viviam em suas conversas monótonas e noites aterrorizantes com as gargalhadas histéricas de Sthela durante os sonhos.
A vida era tranquila em tal lugar, mas Sthela era bem solitária. As pessoas normalmente tinham medo apenas de olhar a garota, ela ouvia dizer pelos cantos dos colégios que passou, que ela tinha alguma coisa aterrorizante no olhar, mas tudo o que ela gostava de fazer era encarar as pessoas e imaginá-las sofrendo até a morte.
Desde pequena, Sthela tinha estranhos desejos de sabe o melhor mode de torturar as pessoas. Consegue imaginar uma criança maldosa e mortalmente sádica? Ótimo! Agora multiplique por mil e saberá como era Sthela quando pequena.
Bom, sua mãe era uma mulher muito bela, porém assim como Sthela era solitária. Nenhuma das duas tinha amigos, se quer outros parentes, eram apenas as duas e suas conversas monótonas e zero por cento de amor.
Tudo isso aconteceu por que certa vez, quando Sthela tinha por volta de seus doze anos, havia achado uma carta nas coisas de sua mãe. A carta havia sido escrita por Petra. Não tinha nenhum endereço no envelope, mas nela estava escrito que Petra nunca quisera ter uma filha, principalmente com um homem que nunca a amou, alguém que nunca se importou com ela; dizia que Sthela era um monstro, e que seria capaz de qualquer coisa para se livrar da criança, mas não tinha feito isso porque mesmo sendo algo que ela não desejava, era uma vida que ela deveria proteger até a morte. Após a descoberta da carta, Sthela nunca mais, se quer falou com sua mãe, a não ser quando ela perguntava algo, Sthela apenas respondia.
No aniversário de quatorze anos de Sthela, a garota recebeu um presente, mas foi um presente da Morte. Estrela havia chegado em casa após o colégio e encontrado sua infeliz mãe, deitada no único sofá da casa, branca como um mármore e gelada como um dia de nevasca no Alasca.
O exame de órbita de Petra dizia que a morte foi por causas naturais, mas Sthela tinha certeza de que sua mãe já não aguentava mais ter uma filha anormal, com quem ela nunca falava, quem ela nunca amou, e decidiu procurar novas oportunidades no mundo espiritual, levando a si mesma para morte.
Como Sthela não conhecia seus parentes, ou talvez não tivesse nenhum, ela foi mandada para um orfanato cuidado por freiras, só para garotas, mas na sua primeira noite de sono, Sthela teve seus sonhos maldosos e começou a gargalhar muito alto e se contorcer na cama, e as freiras pensaram que a garota estivesse sendo possuída por algum demônio e no dia seguinte a garota foi encaminhada para um hospital de saúde mental em Manhattan, onde ficou internada por quase seis meses, sendo dopada com remédios que a deixavam sonolenta, mas apenas aumentavam sua necessidade de ver a dor alheia, passou por diversos tratamentos de eletrochoque e passou a ter pequenas falhas em sua memória.
Sthela era uma garota esperta, ela sabia que não deveria ficar naquele lugar para sempre e na primeira oportunidade que teve de sair daquele lugar, ela conseguiu. Estava sentada no banco do espaço aberto, quando uma outra garota, que deveria ter aproximadamente sua idade, teve um colapso nervoso e começou a gritar e se debater no chão. Sthela não estava mais tão dopada como antes e para sua sorte, um dos portões estava recebendo um novo paciente, e a garota se aproveitou para sair discretamente e fugir para os becos de Manhattan "pegando emprestado" roupas dos varais das casas com quintais abertos e vivendo livremente pelas ruas.

Armas Escolhidas


- Lança de Bronze (Item de reclamação)
- Escudo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Sthela Kenna Dolphin, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Sthela K. Dolphin 20/01/14, 06:08 pm

Sthela K. Dolphin
Sthela K. Dolphin
Membro
Membro

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Aprovada.

História criativa, sem erros aparentes.
Coerente e com bom senso.
Bem-vinda prole do pânico.

Mensagem por Perséfone 20/01/14, 07:07 pm

Perséfone
Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm : Ficha de Reclamação 11101010
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos