The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Igor Romanov
Dados Gerais

Nome: Igor Romanov
Apelido: Nenhum
Idade: 16
Progenitorª Divino: Ares
Progenitorª Mortal: Desconhecida
Cidade Natal: Desconhecida
Moradia Atual: Alasca
Raça: Semideus

Vá se F O D E R.
Dados Psicológicos



Descrição Física


Altura: 1,70
Peso: 80
Olhos: Castanhos
Pele: Clara
Cabelos: Longos e Castanhos Escuros

Descrição Psicológica


O Dicionario de Pessoas Mandy me descreve da seguinte forma:
Eu diria que você é um cara calmo, que finge não se importar com os outros, mas no fundo tenta ajudar as pessoas e se arrepende das coisas que diz e/ou faz em momentos onde esta nervoso.
Uma pessoa confiável para aqueles que te tem como amigo, mas com uma leve tendencia a ter um certo distúrbio leve de múltiplas personalidades que se manifesta quando algo vai contra o que você tem planejado.

Eu pessoalmente não me arrependo das coisas que faço enquanto estou nervoso, mas o resto esta certo.

História


(Passando a limpo a historia)
16 anos atrás na cidade de Moscou, uma criança foi deixada a porta de uma Igreja Ortodoxa e foi recolhida pelos sacerdotes, durante este tempo Igor foi cuidado pelos sacerdotes que falaram que não tinham nenhuma pista de sua origem.

Igor nunca foi um religioso muito bom, na verdade nunca acreditou naquela merda toda e alguns dos sacerdotes acreditavam que talvez ele estivesse possuído pelo demônio ou fosse ele um demônio em terra, deixando ele meio que isolado do resto das pessoas.

3 anos atrás um Cão Infernal adentrou a Igreja durante o final da tarde, um sacerdote bondoso ofereceu um pouco de ração ao cachorro. Logicamente quem virou a ração foi o sacerdote, outro sacerdote vendo a horrível cena de seu companheiro sendo devorado por um demônio tentou fazer um exorcismo, rezando a porcaria de seu Deus para ser salvo, este idiota devia ter corrido, talvez assim durasse mais tempo.

Após devorar os dois sacerdotes, o cão começou a andar por dentro da Igreja procurando o rastro de Igor, afinal um semideus é algo muito mais saboroso que dois sacerdotes. Ouvindo o barulho Igor sai de seu pequeno quarto e vai pelos corredores ver o que esta acontecendo, até dar de cara com um enorme cão com uns 2 metros de altura todo apertado no corredor e olhando pra ele com uma cara de "Olha minha delicia, venha aqui pra eu devorar você".
Como qualquer pessoa com um minimo de sanidade, ao contrario dos sacerdotes, ele começa a correr por sua vida enquanto o cão corre atrás dele, ele entra numa porta quanto o cão estava quase em cima dele.

Com o cão já a frente da porta, Igor sai dela com uma grande cruz que achou e começa a bater na parte de trás do cão com ela, acertando as pernas e sem querer acertando o cu do cão infernal. O bicho da um grito de dor e Igor puxa a cruz pra baixo rasgando o cão que logo se desfaz em pó.

Como não sobrou muito dos sacerdotes, só umas manchas de sangue, nenhuma grande investigação foi feita. Não aconteceu nada muito fora do normal por boa parte do tempo, até 1 ano atrás.

Igor encontra uma serie de documentos sobre sua origem, um filho bastardo do Czar Alexandre I que manteve suas origens escondidas em São Petersburgo e que ele foi deixado na Igreja para a sua própria proteção. Ao descobrir que isto foi escondido dele, ele prepara um plano e com o dinheiro guardado compra uma quantidade substancia de explosivos e resolve explodir a Igreja pra fingir sua morte, apagar seu rastro e fugir pros EUA, algo lhe diz que deve ir pra la.

Ele foge poucos minutos antes de ouvir a explosão na Igreja, com uma quantidade substancia de dinheiro, peças de ouro da igreja e coisas do gênero. Ele viaja de carona na transiberiana até finalmente chegar na costa oeste da Russia e entrar escondido num avião rumo ao Alasca.

O resto da historia o Poseidon vai fazer uma missão até a chegada ao Acampamento.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Cota de Malha (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Igor Romanov, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Igor Romanov em 20/01/14, 04:27 pm

Igor Romanov

Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2014

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovado

_________________

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 22/01/14, 09:35 am

Poseidon
avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum