The Olympian Code

Poderes dos Magos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Magos de Hécate

Poderes Passivos

Nível 1 - Simpatia com a noite: Um mago de Hécate se sente mais confortável á noite. Está sempre fora de seu chalé nesse horário, olhando para o céu.
Visão noturna: Sua visão é melhorada á noite, podendo enxergar com perfeita clareza na escuridão.

Nível 2 - Uso da parte I do Grimório: O mago poderá usufruir da primeira parte do grimório, podendo fazer seus "feitiços" sem nenhum problema.
Sedução noturna: Á noite, os magos podem se mostrar mais "bonitos". Sua beleza será deslumbrante, fazendo, muitas vezes, outros semideuses se apaixonarem pela "criança" de Hécate.

Nível 3 - Visão da Névoa: É capaz de ver oque os humanos estão vendo através da Névoa.
Viajem pelas sombras da noite I: O semideus pode viajar nas sombras em pequenas distancias. (Dura um post)

Nível 6 - Uso da parte II do Grimório: O mago de Hécate poderá usufruir da segunda parte do grimório, podendo fazer seus "feitiços" sem nenhum problema.
Comunicação com animais noturnos: Capacidade de falar com os animais que vagam pela noite, como por exemplo o Lobo, a Coruja, entre outros.

Nível 10 - Invisibilidade: Capacidade de ficar invisível em noites de Lua. (Ela não ficará invisível em noite de Lua Nova)
Cura noturna: Quando está machucado, poderá se curar apenas estando em contato com a noite e se concentrando. (A cura é um pouco lenta)

Nível 12 - Uso da parte III do Grimório: O mago de Hécate poderá usufruir da terceira parte do grimório, podendo fazer seus "feitiços" sem nenhum problema.
Imunidade: Se o semideus batalhar em noite de Lua Cheia, o corpo ficará mais forte do que de costume.

Nível 15 - Esferas escuras: Capacidade de crias PEQUENAS esferas arrocheadas . É possível encanta-las, deixando-as mais mortal.
Viajem pelas sombras da noite II: O semideus pode viajar nas sombras em distancias médias. (Dura um post)

Nível 19 - Terror noturno: Com o contato visual e o encantamento "Fobius" é capaz de despertar o terror em uma pessoa. Principalmente se a pessoa possuir fobia de escuro. (Dura apenas 1 rodada)
Interpretação de rosto: Capacidade de saber quando a pessoa está sentindo medo, somente pela reação do rosto.

Nível 22 - Sentidos aguçados: Á noite, seus sentidos ficam melhores, podendo ouvir, ver e sentir algo que está distante.
Premonição: Quando sua vida está correndo riscos de serem atacados os magos de Hécate tem uma premonição, um sentimento de perigo que os fazem ficar alertas.

Nível 25 - Mãos Assassinas: As maõs do mago ficam totalmente roxas. Quem tiver contato físico sentirá fortes dores. (1 rodada)
Viajem pelas sombras da noite III: O semideus, agora, pode viajar em distancias grandes... Cruzando estados, e até países.

Nível 30 - Acompanhamento dos animais noturnos: Os animais noturnos acompanham o mago e o guia na escuridão, sempre dando o caminho certo. (Mas o semideus não poderá controlar o animal)
Névoa: É capaz de mudar a névoa ao seu redor, e como é servo da deusa da Névoa, pode fazer coisas á mais. Como fazer um semideus acreditar na Névoa que está vendo.

Nível 34 - Controle sobre os animais noturnos: Agora, o mago poderá controlar os animais, fazendo-os ajudar em batalhas.
Feitiços de proteção: É capaz de fazer feitiços, protegendo armas e pessoas.

Nível 40 - Criação: Capacidade de criar feitiços, sem seguir as orientações do Grimório. (Explicação: Até esse nível, para o mago usar os somente os feitiços do Grimório; A partir do nível 40, ele é capaz de mesclar os feitiços. Como por exemplo: Fobius+Paralysis=Paralisa o oponente com uma ilusão de medo)

Nível 43 - Comunicação rápida: É capaz de se comunicar com sua patrona, Hécate. Pedir conselhos para feitiços e direções em batalhas. (A comunicação é super rápida, durando no máximo 2 minutos.)

Nível 47 - Bolsa das sombras: Os magos de Hécate podem invocar seus presentes de reclamação puxando-os de alguma sombra. Assim eles estarão sempre ao alcance de ajuda-los.
Mudança de Íris: Seus olhos, a cada vez que faz um dos poderes ativos, ficam negros... Assim como a noite, e quem olha-los diretamente sofrerá dores intensivas.
Poderes Ativos

Nível 1 - Lua Tríplice: Pode criar três "fantasmas" iguais a você para ajuda-os em batalha. (-10 energia por cada rodada)
Cegueira: Pode impedir que o adversário enxergue durante a noite, aumentando suas chances de ganhar a batalha. (-5 energia)

Nível 3 - Esferas plasmáticas: Pode criar esferas de plasma roxo, que em contato com o corpo do oponente, deixa uma sensação de queimadura. (-10 energia)
Invisibilidade Total: Sem a ajuda da luz da lua ou dos feitiços, você poderá deixar seu corpo todo invisível. (-15 energia) [tempo: 1 post]

Nível 5 - Telecinese: Com a ajuda da feitiçaria e muita concentração, é capaz de mover coisas no ar. (Isso poderá ajudar em batalhas, quando você perder sua arma, poderá recupera-la, trazendo até voce. - É necessário usar o feitiço "Venite" -15 energia)
Névoa: É capaz de mudar a névoa em volta dos monstros pequenos. (Dracanae, Empousa, Lestigão)

Nível 9 - Persuasão: Capacidade de obrigar o adversário a fazer coisas pequenas, como por exemplo largar a arma por alguns momentos, desarmar a guarda etc. Só é possível se usar a "sedução". (-25 energia)
Chamas noturnas: Pequenas chamas que consumem a vida da pessoa por dentro, parando apenas com o cansaço. (-30 energia por rodada)

Nível 13 - Cachorros de Hécate: Hécate é famosa por sair de noite e assustar as pessoas com sua matilhas de cães. Por isso, o mago de Hécate é capaz de chamar 1 cachorro para ajuda-lo em batalha. (-10 energia. Só dura 1 post)
Golpe das sombras: Se o mago de Hécate está perdendo, ele pode criar um tipo de sombra, e jogar o oponente para qualquer lugar. Ou seja, o oponente viaja nas sombras para algum lugar perto, tipo uns 2 metros. (-20 energia)

Nível 20 - Criação: Capacidade de criar objetos, animais e até mesmo pessoas (a "pessoa" será totalmente massa preta, ou seja, não terá rosto e nem pele, somente a forma de um humano) usando o controle das esferas plasmáticas. (-25 energia)

Nível 22 - Processo de cura noturno rápido: Para ser curado mais rapidamente, o semideus deverá estar em local aberto e fazer o ritual "Curis" para a Lua. [tempo: o semideus ficará curado em 2 minutos.] (-25 energia)

Nível 27 - Feitiço [Sono das trevas]: Capacidade de fazer o oponente viajar pelas trevas, mas como se estivesse dormindo. (-10 energia)

Nível 30 - Som infernal: É capaz de criar um som, como um grito, mas ao invés de ser alto, haverá apenas um som hipersônico, baixo, mas com capacidade de tirar a audição de alguém. (-25 energia)

Nível 38 - Metamorfose: Capacidade de se transformar em qualquer animal noturno, ganhando as habilidades do certo animal. (-25 energia)

Nível 43 - Controle sobre os mortos: É capaz de dar comandos para as almas do submundo. Ou seja, pedir ajuda para uma alma, ou mais. Eles não irão te ajudar tanto quanto um filho de Hades, por isso seria perfeito se estiver acompanhado por uma prole do Deus do Submundo. (-15 energia)
Passagem livre para o submundo: Por ser mago de Hécate, muitas vezes intitulada como deusa do submundo, tem passe livre até o submundo, se usar sua persuasão para fazer isso, é capaz de passar pelos portões sem problema algum. (-15 energia)

Nível 47 - Elementos da natureza: É capaz de, com muita concentração, controlar os poderes da natureza usando a feitiçaria (Os feitiços: Aqua, Geo, Piro e Aero). Lembrando que isso afetará muito o semideus, pois deixará ele com pouca força. (-40 energia)
Pesadelo: O mago de Hécate poderá se tornar o pior pesadelo do oponente. Apenas com um olhar, poderá se infiltrar em sua alma e puxar todos os seus medos, piorando-os ou melhorando-os. (-35 energia)

GRIMÓRIO:

PARTE I
- Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
- Lumo: magia que ilumina qualquer lugar que você aponte
- Venite: magia que traz qualquer objeto para sua mão.
- Paralysis: Paralisa o inimigo. [tempo: decreto do narrador]
- Dolor: magia que faz o oponente sentir uma dor quase que insuportável em alguma parte do corpo [tempo: 1 post]

PARTE II
- Feitiço 4 elementos [AQUA = Capaz de controlar pequenas bolas de água e jogar no oponente]
[GEO = Capaz de tirar pedras dos chão e atira-las em qualquer lugar]
[PIRO = Controle sobre pequenas bolas de fogo]
[AERO = Pode influenciar as correntes de ar, mas não tão bem quanto um filho de Zeus e/ou Éolo]
- Transfigurat: magia que transforma um objeto em outro (somente objetos pequenos)
- Illusio: magia que deixa o oponente em uma "ilusão" louca. [tempo: 1 post]
- Curis: magia para curar qualquer machucado em outra pessoa (ferimentos leves)

PARTE III
- Corpus Transfigurat: magia que transforma o corpo do oponente em um animal feroz (lide com ele) [tempo: 1 rodada]
- Inversus: magia que faz com que as armas do oponente vire contra ele.
- Fobius: encantamento que é ativado com as palavras "Sentire timorem". O oponente irá "provar" de sua própria fobia.
The Olympian Code

_________________
I'm so... So far away
Goddess of magic and obscure night - I know you see me coming with my dogs ... And you fear that. - Time for die, bitch.

Mensagem por Hécate em 19/01/14, 08:30 pm

Hécate
avatar
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :
Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 98
Localização : Submundo

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum