The Olympian Code

[Missao para Franz e Vero] A Gangue do bar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missao para Franz e Vero] A Gangue do bar

Relembrando a primeira mensagem :

@Veronika
A semideusa caminhou ao lado de um dos sátiros instrutores, em direção a colina do Meio Sangue. Era uma das poucas campistas do acampamento que sabiam dirigir, por isso foi incumbida de levar algumas sacas da colheita de morango até um bar do bairro, que também funcionava parcialmente como venda. As frutas estavam nas malas do furgão branco, conhecido pelos semideuses que trabalhavam nas plantações:
- Em todo caso, tome cuidado, Vero. Está levando as suas armas contigo? - Perguntou o sátiro, já que era a primeira vez que a menina realizava tal tarefa.

@Franz
O garoto andava pela beira da estrada, levando apenas as suas armas e um papel digital amaçado na mão, que anunciava a grande "Parada de Motociclistas e Motobar" em Long Island. Franz decidiu que visitaria o local sem avisar para ninguém quando descobriu que era perto o suficiente para ir a pé. Fazia tempo que ele não andava de moto, desde que chegara ao acampamento.

O calor e a estrada longa e contínua, sem muita vizinhança a não ser mato de um lado, praia de outro e veículos, faziam a viajem parecer bastante penosa, mas lá no final ele podia ver fumaça, motos e movimentação.

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 18/01/14, 01:31 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: [Missao para Franz e Vero] A Gangue do bar

OFF: Considere que morri, estou sem tempo de postar e.e

Mensagem por Franz Beckenbauer em 28/01/14, 01:02 pm

Franz Beckenbauer
Proles de Apolo
Proles de Apolo

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

"Finalmente, resultados aceitáveis."
De algum modo meu irmão conseguiu localizar-me em meio àquela pequena confusão. Ignorando o completo silêncio da foto com voz de GPS, mandei que o carro se aproxima-se do semideus que se encontrava no lugar. Com metade de meu corpo para fora do carro percebia que a fumaça já se dissipava e aproveitando da possível desorientação dos Telquines, preparei-me para atacar.

Enquanto a porta do carro se abria e um Franz afoito entrava eu me armava com duas flechas que ficavam incandescentes. A porta se fechou automaticamente e as portas foram travadas, no segundo seguinte eu lançava duas flechas em direção a um dos telquines. As duas miravam seu coração, mas uma foi desviada de seu curso em direção a outro Telquine graças a uma habilidade incrível que fazia com que nós filhos de Apolo pudéssemos controlar o curso de nossos projéteis, esta mirava a cabeça do segundo alvo ao lado do primeiro. Ao confirmar que ambas as flechas seguiriam seus cursos, voltei minha atenção para meu irmão.

- Você está bem? – exclamei. – Vi que fostes atingido lá atrás. – murmurei a procura de um pouco de ambrosia ou néctar. Apalpei os bolso de minha calça e lancei um pacote de ambrosia ao rapaz. – Isso fará sua dor parar, quando chegarmos ao acampamento direto para a enfermaria. – finalizei a conversa e voltei minha atenção aos nossos oponentes que se exaltavam furiosos.

- Gps, quanto tempo para o acampamento? – questionei pescando uma balinha de laranja em meio a tantos doces. -  Melhor, em quanto tempo pode nos levar para o acampamento? – perguntei escolhendo uma flecha aleatória. E calculando qual seria o melhor alvo.
Informações:

Itens Levados:

- Adaga de Bronze
- Saquinho de Ambrosia 100g
- Colar em formato de coração, com imagem de sua irma gêmea]
- Arco Recurvo
- Aljava com 30 flechas de bronze Envenenadas
-  Adagas arremesso [4x]   --> Levei apenas duas.
- Armadura de Couro
- Frasco com 100ml
- Saquinho com 100g  --> Dei ao Franz.

Poderes Usados:

Nível 2:
Flechada Dupla - Consegue lançar duas flechas no mesmo arremesso com a mesma precisão que lançaria uma! Porém, obviamente, elas irão ter o mesmo destino. [20 de Energia]

Nível 3:
Calor - Alguma parte do seu corpo fica extremamente quente. O calor não lhe atinge, nem aos seus pertences, mas pode ser usado para afastar inimigos ou queimar coisas inflamáveis.[30 de Energia/turno]

Nível 4:
Senhor das flechas - Conseguem alterar o rumo de uma flechada de acordo com sua vontade. Essa técnica exige bastante concentração e ainda não é muito aperfeiçoada. Você consegue fazer uma flecha desviar para o lado, subir mais um pouco e etc. [20 de Energia por alteração]

Post: 005 Place: Estrada With: Telquines e Franz  Words: 271

Veronika A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.

Mensagem por Veronika A. Robers em 14/02/14, 05:35 pm

Veronika A. Robers
Proles de Apolo
Proles de Apolo

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado