The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Lee Yeo Shi
Dados Gerais

Nome: Lee Yeo Shi
Apelido: Shii
Idade: 16
Progenitorª Divino: Ares
Progenitorª Mortal: Oh Ha Ni
Cidade Natal: Seul
Moradia Atual: Acampamento meio sangue
Raça: Semideus

Este é o fim, desapareça!
Dados Psicológicos



Descrição Física


Cabelos longos e castanho e olhos da mesma cor. Não muito alta e também não muito baixa, não liga muito para roupas mas tem o seu estilo próprio. Chega a pesar 56 kg o que para o seu tamanho seria o peso ideal.

Descrição Psicológica


Aparentemente calma, no entanto não ouse me provocar com piadinhas bobas ou sofrerá as consequências. Sou um tanto arrogante e reservada e não ligo para o que os outros pensam ao meu respeito. E como todo e bom filho do deus da guerra, adoro uma boa briga e não perco a oportunidade de estar no meio de todas as confusões ao qual envolvam combates corpo a corpo. Apesar dos pesares não sou uma pessoa tão ruim embora seja difícil dese lidar.

História


Minha história não é lá essas coisas, por isso se quiser ouvir algo comovente sugiro que vá procurar outra pessoa. Ela começa quando eu tinha 13 anos de idade, eu a minha mãe havíamos acabado de mudar para a casa da minha avó, o que não seria um problema se ela não me odiasse tanto, tudo bem eu acho que no fundo isso era bem reciproco, de qualquer forma as coisas pioraram após a morte da minha mãe, o que para minha vó era total e exclusivamente culpa minha. Ela me expulsou de casa após o ocorrido, dizia que não tinha lugar para a filha de um demônio. Ela sempre me fazia rir quando dizia coisas desse gênero, afinal eu nunca tinha ouvido falar sobre o meu pai e não sabia o motivo da minha vó odiá-lo tanto, de qualquer forma não liguei por ser expulsa eu odiava aquela casa, odiava o fato de a única pessoa ao qual eu confiava ter morrido e odiava principalmente não ter feito nada para mudar isso. Eu juntei o pouco que tinha e fui embora após o velório da minha mãe, claro eu peguei algo para sempre me lembrar dela. Um broche que ela sempre dizia ter ganhado do meu pai, era uma lança dourada, minha arma favorita se eu pudesse usar uma.
Eu vaguei pelas ruas da cidade até chegar a estação central onde peguei um ônibus para a extremidade norte do país, eu queria fugir de tudo aquilo, queria sair do país mas ainda era nova para conseguir algo assim, foi quando conheci Dallan. Ele estava sendo atacado por um grupo de pássaros estranhos e eu os espantei com algumas pedras e logo depois o ajudei a levantar.

- Você está bem? -Perguntei ao estender a mão para ele.
- Estou, obrigado por me ajudar - Ele me respondeu com um sorriso aliviado.

Dallan era um pouco esquisito, tinha quase a minha altura embora não pudesse dizer com certeza, já que reparei que onde era pra estar suas pernas estava a metade do corpo de um bode. Deixei um grito escapar por meus lábios e quase cai para trás, mas ele me segurou pelo braço e murmurou em um tom alegre.

- Estava procurando por você.

Eu não podia acreditar que aquilo estava sendo real, por isso me belisquei com força, mas a visão era real. Respirei fundo e balbuciei quase em um sussurro.

- Você é um sátiro?
Dallan riu, parecia feliz por não ter sido chamado de homem bode e então me respondeu
- Sim eu sou e vim te buscar. Mas temos que ir logo, aquelas fúrias não vão demorar a voltar
-Aquelas o que? -Indaguei perplexa. - Do que está falando eu só posso estar vendo coisas, sátiros não existem.. E além disso eu não preciso da sua ajuda, sei me virar sozinha

Ele me parecia mais sério agora, e sem dizer uma só palavra me puxou pelo braço e eu fui obrigada a acompanha-lo

-Ei, me solte. - Disse em um tom zangado, enquanto o acompanhava contra a minha vontade.
- Shhhh. - Ele colocou o dedo indicador sobre os lábios. - Elas estão vindo, precisamos ser rápidos. - Vou te explicar de maneira rápida, sou seu protetor e a minha missão é te levar sã e salva para o acampamento meio sangue...
- O que? Não seja ridículo - Cortei ele. - Não vou a lugar algum com você
- Se não for, vai acabar morrendo, além disso não sabemos de quem é filha ainda
- Da minha mãe é claro. -Rebati rapidamente
- Eu digo o seu pai...

Não consegui dizer uma só palavra após ouvir a resposta da Dallan. Eu não havia decidido confiar totalmente nele, mas aquilo parecia melhor do que ficar só então o segui. Tivemos uma noite tranquila e agradável e pela primeira vez não me senti tão só depois da morte da minha mãe. Ele era esquisito eu confesso, mas era legal e me sentia segura perto dele. Ele me contou sobre o acampamento, sobre outros igual a mim e sobre todas as atividades bacanas que tinha lá, claro que eu concordei rapidamente em ir após ele mencionar a arena e tudo o mais, estava tão ansiosa que não consegui dormir aquela noite. O que foi bom já que fomos surpreendidos por um monte de benevolentes furiosas. Para nossa sorte eu estava bem acordada mas ainda assim, não sabia o que fazer a não ser dar chutes, jogar pedras e usar o que tivesse ao meu favor para mantê-las longe. Achei que seria o fim, mas um jovem alto e loiro pulou no meio da briga para nos ajudar, ele derrotou as benevolentes sozinho praticamente, seu nome era Marty e ele era incrível. Ele me contou sobre também ser um semideus e sobre o seu sátiro ter morrido para lhe salvar, então decidimos ir juntos com Dallan para o acampamento, eu pedi a Marty para me ensinar alguns golpes e todos os dias treinávamos. Bom, vou polpar vocês da longa e chata parte de ir para o acampamento já que só cheguei lá 3 anos depois de ter sido expulsa de casa. Vou para parte ao qual eu perco as duas pessoas ao qual eu havia aprendido a amar e confiar novamente. Foi numa noite fria estávamos cercados por alguns hiperbóreos e alguns ciclopes, Marty já estava cansado e não tinha mais forças para continuar lutando então antes de destruir um dos ciclopes ele sorriu para mim e murmurou.

- Vá para o acampamento, e se torne uma guerreira por nós...

E então o ciclope um dos hiperbóreos o acertou por trás e jogou o seu corpo longe, eu gritei em desespero e usei a espada de bronze ao qual Marty havia me dado para acabar com a vida do monstro, Dallan lutava com uma especie de porrete contra o último ciclope e eu corri para perto de Marty, mas ele já estava morto, eu o abracei e sussurrei para o seu corpo sem vida.

- Farei isso por nós, eu prometo.

Foi então que ouvi Dallan dar um grito e cair sobre o chão, eu corri para ajuda-lo e acertei o ciclope em cheio nas costelas o que o fez desaparecer em uma poeira dourada.

-Dallan -Chamei por ele enquanto me colocava ao seu lado. - Por favor não me deixe
Ele deu um sorriso, o mesmo que me dera a exatamente 3 anos atrás, na noite em que eu o "salvei"
- Você tem que chegar ao acampamento. -Ele murmurou baixinho. -Vá para a colina e após passar pelo pinheiro vai estar salva, fale com Quíron, diga que eu falhei. Me desculpe... - Ele murmurou e fechou os olhos, eu o abracei com o rosto cheio de lágrimas, mas ele já havia ido. Não tive muito tempo para ficar ali com o seu corpo e o de Marty. logo um dos hiperbóreos que sobrava tomou conta da minha presença e veio ao meu encontro, eu estava com tanta raiva que e o ataquei estocando a espada contra seus tornozelos o que o distraiu o suficiente para que eu pudesse acerta-lo em cheio na barriga, eu havia ganhado a batalha, mas a custo de que?. Segui o resto da viagem até o acampamento sozinha e ao finalmente chegar estava suja, com vários cortes mas ao menos agora eu sabia de quem era filha, conversei com Quíron como Dallan havia pedido, mas não disse que ele havia falhado, pelo contrario ele havia morrido para me salvar e se eu estava ali era por sua causa e de Marty, e eu jamais me esqueceria disso, eu manteria a promessa de Marty e com esse pensamento fui me instalar no chalé de Ares.

Armas Escolhidas


- Lança de Bronze (Item de reclamação)
- Elmo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Lee Yeo Shi, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Lee Yeo Shi em 18/01/14, 09:29 am

Lee Yeo Shi
avatar
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 23

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Aprovada.

_________________

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 18/01/14, 11:35 pm

Poseidon
avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :
Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Oceanos

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum