The Olympian Code

Empório da Tia Eme

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Empório da Tia Eme

Após um dia de viagem aparentemente tranquila, que incluía uma parte do percurso de vã e outra de ônibus, os semideuses finalmente chegaram a um lugar mais deserto. Eles seguiam a beira de um bosque cheio de arbustos e ervas daninhas, com poucas árvores baixas e finas. Seguiam Honnie, o sátiro, que caminhava na beira da margem do Rio Hudson, com todo o fedor que isso incluída. Na margem oposta era possível ver alguns prédios de New York.

A caminhada não era exatamente agradável, por isso avançavam rapidamente. O sátiro parecia cada vez mais relutante em seguir viajem, levava um pergaminho debaixo dos braços, onde improvisara um mapa que levava até o local onde fora atacado. De quando em quando, dava uma olhada, para se certificar que estavam no percurso certo.

Após algum tempo de caminhada, o silencio se instalou sobre o grupo. Ninguém parecia muito disposto a conversar, estavam quase distraídos e ociosos, até Honnie soltar um grito e apontar para frente, freneticamente:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Mas, mas, o que? - Alguns metros adiante havia uma estátua totalmente feita de pedra, deitada no chão, com a cabeça retorcida para trás, como se estivesse olhando para eles.

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 15/01/14, 08:26 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: Empório da Tia Eme

Cassie permanecera quieta por toda a viajem, ainda era muito estranho a companhia de outras três pessoas que mal conhecia. Honnie lhe parecia irritante, um tanto desajeitado, mas a semideusa resolveu que não deveria julga-lo por sua personalidade, ele era o mais útil em meio ao grupo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Mas, mas, o que? - O sátiro assustou-se com algo que vira mais a frente. O impulso a levou a pegar uma de suas agulhas a atirar com tudo para a mesma direção, porem acalmou-se ao perceber que não passava de uma estatua.
- Uma estatua?- Perguntou mas logo se deu conta do que se tratava- Ah, claro, já estamos no lugar.

Mensagem por Cassie Hudsson em 15/01/14, 08:48 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Aquilo tudo estava muito esquisito, as pessoas não puxando assunto, nada legal a se fazer. Ainda tinha uma garrafa de vinho na mochila, mas acho que seria bem rápido.
Logo, chegamos a uma estátua com a cabeça retorcida, ela parecia mais uma múmia que uma estátua, logo, era muito esquisito.

- Ah, claro, já estamos no lugar. - Disse Cassie, a filha de Ares.
- É - Confirmei - Aqui mesmo.

Tirei minha foice do suporte da mochila e a empunhei, segurando o cabo com as duas mãos, pronto para o que quiser que aparecesse.

O sátiro estava muito assustado, ele era muito esquisito, mas podia compreender seu medo, aquele lugar não era nada amistoso.

- Não se preocupe - Disse ao sátiro - Na pior das piores hipóteses, você seria uma estátua muito bacana, mas não vamos deixar que a Medusa o transforme em uma, prometo.

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 15/01/14, 09:05 pm

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Todos estavam calados, mas o silêncio foi rompido por aquele grito. Tirei o arco que estava no meu ombro e já pus uma flecha nele em posição de ataque. Eu me assustei, não escondo isso, mas a cena foi hilária. Sorri e voltei ao silêncio. Tinha que prestar respeito a criatura que agora estava em pedra.

- Não se preocupe. Na pior das piores hipóteses você seria uma estátua muito bacana, mas não vamos deixar que a Medusa o transforme em uma, prometo. - Disse Angelo à Honnie.
- Por outro lado Angelo, se você que se tornasse estátua acho que o levaria para casa. - Respondi ao Angelo. Não aguentei segurar a risada.

Mensagem por Thomas M. Prophath em 15/01/14, 09:44 pm

Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Empório da tia Eme

A viagem seguiu-se silenciosa, cada um perdido em seu pensamento ou sem vontade de interagir com os demais. Honnie, o sátiro, era o mais assustado com tudo, obviamente.
Passei o tempo todo observando não só o Honnie, como meus demais companheiros, tentando entendê-los e avaliá-los. A cada passo que dava, sentia minha adaga segura em meu calcanhar, em fácil acesso para mim.
As ruas e locais pelos qual passávamos, trazia-me lembranças dos dias em morava por ali, sobrevivendo bem com todo o pouco que tinha.
O grito do sátiro, bem como as frases dos demais, fez-me revirar os olhos. Abaixei-me ao lado da estátua, tirando a sujeira do rosto da mesma, procurando saber se era humano ou algum parente de Honnie.
Sem mais esperar, peguei meu pequeno pedaço de espelho e minha adaga, colocando meu escudo no braço esquerdo.
- Pode ser bem óbvio, mas... A qualquer sinal de movimento, fechem os olhos.

The perfect Poseidon's Daugther
@ CG Template by Victória B. Prophath

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 16/01/14, 05:24 am

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ao se depararem com a estátua, os semideuses provaram que não estavam tão distraídos assim. A grande maioria do grupo sacou suas armas rapidamente, colocando-se apostos para enfrentar um perigo imediato. Cassie, como era de se esperar de uma prole de Ares, até atacou a estátua de pedra, cravando duas agulhas finas e prateadas na superfície de pedra.

- Cla-claro que é aqui - Respondeu Honnie, ainda meio aterrorizado perante a visão da estátua. Ele evitava olhar para o achado o máximo que podia, preferindo encarar o integrantes do grupo, que se informavam uns aos outros sobre a Medusa. Viic até se aproximou da estátua, agachando-se ao lado dela, para estuda-la. Via que era pedra sólida e seca, uma obra cheia de detalhes, embora a feição do rosto fosse feia e demonstrasse desespero.

- Ah, que inferno - O grupo inteiro pode ouvir a voz grossa e masculina, que reclamava gritando - Onde ela colocou essa maldita estátua? -  Não podiam ver quem ou o que falava, mas o som estava se aproximando cada vez mais.

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 16/01/14, 05:41 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Cassie segurou com força suas agulhas, o suficiente para que ninguém as notasse. Era uma tática confiável, talvez um ataque surpresa. A voz não a assustava, para falar a verdade, sentia-se curiosa a cada momento. Olhou para o resto do grupo, não tinha muita certeza de como estavam se sentindo.
Levou os dedos aos lábios em pedido que todos continuassem em silencio, era perigoso fazer qualquer tipo de barulho, não sabiam com quem estavam prestes a lidar. Apertou um pouco mais as agulhas, podia sentir o sangue escorrendo por seus dedos.

Mensagem por Cassie Hudsson em 16/01/14, 06:14 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Cassie nos pedira silêncio, mas faria isto mesmo sem ser pedido. Seus dedos escorriam sangue, não deixei de notar, ela parecia impressionada com a situação e ao mesmo tempo focada.
Em silêncio, preparei a flecha que já estava junto ao arco nas minhas mãos e puxei o cordel totalmente para trás.
Estava em posição de ataque, mas exigia muito esforço continuar assim por muito tempo, o que eu com certeza não conseguiria.
Para fins de proteção, mantive meu olhar para o chão.

Mensagem por Thomas M. Prophath em 16/01/14, 07:28 pm

Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Logo, Cassie estava com as mãos sangrando. Thomas, o filho de Deméter, pegou seu arco e puxou sua flecha, fazendo o cordel ficar super esticado. Ainda estava com a foice em mãos, segurando o cabo com as duas mãos, enquanto olhava para baixo.
Pensei numa coisa que talvez daria certo, precisávamos nos dividir.

- Vamos fazer o seguinte - Disse eu, sussurrando o mais baixo possível - Eu e Thomas vamos para o lado direito. Cassie e Tory, vão com Honnie e o proteja, indo pelo lado esquerdo, concordam? Ajam com cautela, cuidado com tudo, não façam barulho e qualquer movimento olhem diretamente para baixo ou fechem seus olhos completamente.

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 17/01/14, 08:34 am

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Empório da tia Eme

“Não é a Medusa”, era isso que martelava em minha mente. Como bem sabia, o monstro era uma mulher e a voz que se aproximava de nós, era masculina. De certo, ou algum servo de nosso alvo ou algum monstro.
O problema é que amigo ou não, ele estava atrás da estátua ao meu lado. E se ele a quer, é óbvio que não posso deixá-lo pegar. Não observei o que os demais faziam, apenas fui empurrando a estatueta de pedra para os arbustos próximos, de modo a me esconder e a ela também.
Uma coisa para mim era clara, se Medusa queria a estátua, eu não deveria deixá-la pegar.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 18/01/14, 08:41 am

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Os barulhos de passos e a voz estranha pararam abruptamente. Nesse meio tempo, Viic não perdeu a oportunidade e começou a arrastar a estátua para longe da vista dos possíveis monstros, em direção a um dos arbusto do bosque, mas o objeto era realmente muito pesado e a garota fazia grande esforço para mover a obra bem vagarosamente.

-QUEM ESTÁ AÌ? - Perguntou a voz grossa. Provavelmente ele deve ter ouvido as instruções de Angelo ou o arrastar do objeto de pedra - VAMOS PEGAR ELES, PESSOAL. A CHEF DÁ EXTRA.

Passos pesados puderam ser ouvidos, e após rápidos momentos, três ciclopes com aproximadamente cinco metros de altura apareceram a vista dos semideuses, vindos do bosque. Eram criaturas horrendas e medonhas, um deles armado com uma lança torta, formada por um tronco de árvore. O tamanho deles não impressionava apenas pela altura, mas todos eram realmente "grandes" para os lados também.

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 18/01/14, 09:33 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ao ver os 3 ciclopes vindo, uma adrenalina correu por meu corpo. Era uma sensação boa, mas logo eu precisaria ser cauteloso contra aqueles monstros.
Concentrei minhas forças abaixo dos ciclopes, queria que minhas vinhas pudessem prendê-los, esticando o máximo possível. Sabia que aquilo não seria o bastante para pará-los, mas ajudaria muito.

- Usem suas táticas enquanto eu tento intercepta-los com as vinhas! Tentem ficar o mais distante possível, vou tentar mantê-los nesse lugar! Honnie, fique atrás!

Eles precisariam golpear a distância, seria muito perigoso golpear a curta distância. Cass poderia usar suas agulhas, mesmo que eu nunca houvesse presenciado esse tipo de estilo de luta.

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 18/01/14, 10:08 am

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

- São Ciclopes ou Gigantes? - Pensei. Eu enfrentara um ciclope antes de entrar no acampamento, não que isto me tornasse um perito, mas já era algo.
Dei uns vinte passos para trás e me abaixei atrás de arbustos. Esperei o ataque dos seres imensos. O arco estava apontado para cima. Tentei mirar na testa e ao menor movimento das criaturas lancei uma das flechas. Não sei se isto iria informar onde estava, mas o fiz algumas outras vezes.

Lancei flechas repetidamente nos braços e pescoço. Esperei uma reação deles.

Mensagem por Thomas M. Prophath em 18/01/14, 04:02 pm

Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Os meninos atacaram os ciclopes com vigor, e Cassie não ficaria de fora dessa. 5 agulhas, eram de um estilo totalmente diferente, usadas em seringas. Girou rapidamente em 45° e as lançou em direção aos olhos das criaturas, já havia feito isso muitas vezes. Ao mesmo momento ela percebeu as flechas do filho de Deméter em direção aos monstros.
- É, talvez sejamos uma ótima equipe- Disse, friamente.

Mensagem por Cassie Hudsson em 18/01/14, 04:44 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Angelo chamou a atenção dos ciclopes quase imediatamente, usando um de seus poderes para atrasá-los. Ele criou videiras, que brotaram rapidamente do solo e envolveram os pés dos monstrengos, prendendo-os ao chão por alguns instantes. E foi justamente nesse meio tempo que todo o grupo se esvaiu, afastando-se dos ciclopes e/ou usando o bosque para se ocultar.

Os gigantes forçaram as plantas, arrebentando-as sem muita dificuldade. Devido ao tamanho e ao peso, a força física deles era grande demais para ser contida pelo poder por muito tempo. Os monstros se separaram, dando passos pesados, indo um para cada lado, afim de pegar todos os semideuses de uma vez.

Um deles avançou em direção a Cass e Angelo. A filha de Ares até reagiu, lançando agulhas contra o seu rosto do atacante. O ciclope levou uma das mãos ao seu olho, esfregando-o com irritação enquanto andava, mas se recuperou com uma piscada e investiu contra a garota. Suas mãos grossas envolveram as pernas de Cassie e a metade de sua cintura com uma força esmagadora, levantando-a em seguida.

- TE PEGUEI - Disse ele, encarando-a. Cassie pode perceber que uma mancha vermelha se espalhando pela parte branca do olho do ciclope, provavelmente fruto de seu ataque.

O ciclope que segurava a lança avançou contra Thomas, mas o garoto lhe acertou uma flechada na testa antes que ele pudesse se aproximar demais. O gigante parou, gritando por causa da ferida, quando foi atingido por outro seta na altura do ombro. Ele gritou novamente, arrancando os projeteis e avançou correndo. Mal percebeu a terceira flechada, que se cravou na coxa. Thomas tinha pouco tempo para armar sua defesa.

O ultimo ciclope avançou contra Viic, que ainda está mais próxima do rio, arrastando desesperadamente a estátua de pedra para o bosque. O ciclope comentou:

- Acho que isso é nosso - E segurou os pés da estátua, pronto para arrancá-la dos braços da semideusa.

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 19/01/14, 11:10 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Cassie estava de ponta cabeça, podia sentir o sangue descendo para seu cérebro, era uma sensação ruim, pior do que imaginava. Sentia-se então apavorada, como nunca antes. Era um trauma antigo, bem lá no fundo, esquecido por meio de seus sentimentos. O ignorou, jogou para longe e puxou sua katana com vigor.
- Não, não, não- Sussurrou para si mesma- Não é de seu feitio perder, Cassie.
O rosto do ciclope estava marcado pela suas agulhas. Ela levou o fio de sua espada para o pescoço do ciclope, e juntou toda a sua força nesse ataque. Pegou um punhado de agulhas medias e as lançou para o rosto com velocidade, o suficiente para que o estrago fosse grande.

Mensagem por Cassie Hudsson em 19/01/14, 01:13 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ao ver o ciclope pegando Cassie, uma discarga de adrenalina realmente tomou conta de mim. Logo, brandi minha foice e avancei contra o ciclope.

A primeira coisa que pensei foi soltá-la. Logo, tentaria usar a foice para cortar seu pulso e soltar Cassie dele. Logo, tentaria usar fazer um corte de seu peito a barriga. Em qualquer caso, recuaria, ainda tentando ajudar Cassie e, logo, usaria minhas vinhas novamente para prendê-lo para que a filha de Ares pudesse usar suas habilidades contra o gigante com um olho.

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 19/01/14, 03:52 pm

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Corri para o lado oposto ao ciclope e comecei a entrar por meio as arvores.
- Esquerda, direita, direita e esquerda. - Tentei me lembrar do caminho, não podia mesmo me perder e nem me afastar demais.
Freiei minha corrida e virei meu corpo para a direção de onde eu vinha. Preparei o arco com uma flecha para um possível ataque.
Rapidamente o monstro estava na minha frente. Mirei no seu olho e atirei a flecha. Peguei outra flecha e ajeitei no arco. Enquanto isto eu dava alguns passos para trás e então lancei outra flecha no pé direito do monstro.

Mensagem por Thomas M. Prophath em 19/01/14, 04:11 pm

Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ciclopes

Sinceramente, estou começando a odiar esses grandões de um olho só. Já é o terceiro que me persegue!
- Peninha que eu o quero para mim, não é querido?  - sem saber ao exato como, duas esferas de água saíram do rio Hudson.
As duas esferas, como que seguindo meu desejo, atingiram uma as mãos dele que seguravam a estátua e, ao outra, atingiu seu olho, que eu já sabia ser seu ponto fraco.
Puxei minha adaga e me preparei para uma defesa rápida.
Poder Ativo:
Nível 3:
- Esfera Aquática: Pode criar esferas de água e lançar contra seus adversários, atordoando-os dependendo de onde acertá-los. [20 de Energia]

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 19/01/14, 05:20 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

@Cassie e Angelo

Cassie sacou sua espada e tentou alcançar o pescoço do mostro com a ponta da lamina, mas a criatura esticou o braço, segurando com ainda mais força, colocando-a fora do alcance de um ataque daquele calibre. A semideusa começou a sentir que seu rosto ficava roxo, principalmente porque tinha certa dificuldade para respirar com o gigante apertando-a.

Com alguma energia, ela pegou as agulhas de seu bolso, usando a mão que estava livre, e jogou contra o rosto do ciclope, bem no momento que este a soltou bruscamente, soltando um grito de dor. Angelo havia feito um corte profundo no pulso do gigante usando a sua foice. A garota caiu sobre a perna, sem conter um longo respiro de alivio. Não havia caído de mal jeito, para sua sorte.  

Angelo avançou, tentando atacar o peito da criatura com mais um afortunado golpe, porém só sentiu um forte impacto atingi-lo. Com o frenesi do combate, mal pode ver de onde viera do golpe, mas ele capotou para trás. O ciclope havia lhe dado um chute que, mesmo pegando de raspão, se provou devastador. Mesmo tendo se livrado do semideus, o ciclope continuou a golpear suas proximidades cegamente. Ele chorava sangue.

@Thomas

Vendo o ciclope se aproximar, o garoto buscou refúgio no bosque. Ele correu rapidamente, sem tropeçar em momento algum, gravando mentalmente o caminho pelo qual seguia. O ciclope vinha logo atrás dele, fazendo um barulho infernal. A criatura abria caminho cortando árvores inteiras ao meio com sua foice e gritando:

- VOLTA AQUI, FILHOTE DE DEUS - Thomas parou de correr abruptamente e virou-se com flecha preparada. Tentou acertar o olho da criatura, mas a flecha enterrou-se no peito dessa. O monstro ergueu a foice e atacou com um golpe lateral, mas nesse meio tempo o garoto conseguiu atirar uma segunda flecha, que acertou o pescoço da criatura quase por acidente e o transformou em um monte de poeira dourada.

A foice desgovernada atingiu o peito de Thomas, mas girou antes e o acertou apenas com o cabo. Foi um choque violento, ele caiu para trás com o peso da arma. Tinha uma foice maior que ele próprio, mas conseguiria se livrar da arma com um pouco de esforço.

@Viic
A garota provocou o ciclope, no exato momento que duas esferas de água atingiram a criatura, obrigando-a a soltar a estátua por causa do atordoamento. O monstro limpou o rosto rapidamente, para se recompor. Ele bufou de raiva e voltou a se abaixar, levantando a estátua com um rápido movimento e segurando-a como se fosse um bastão:

- Dane-se a Medusa, agora você vai ver - Disse ele, reparando que a garota sacara uma adaga. O monstro preparou um golpe lateral com a estátua, aparentemente sem se importar em quebra-la, mas a semideusa ainda tinha alguns momentos para reagir.

HP/Energia
Angelo: 85/100|80/100
Cassie: 80/100|100/100
Ciclope: 100/250 + Cego
Thomas: 90/100|100/100
Ciclope: Morto
Viic: 130/130|105/130
Ciclope: 250/250

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 20/01/14, 06:59 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Meu corpo todo doía. Não era fácil levar um chute de um gigante desgovernado, mais ainda assim precisava fazer alguma coisa para deter aquele ciclope.
Fui até Cassie, que estava deitada, logo, fui até ela com alguma dificuldade para ajudá-la a levantar.

- Você esta bem? - Perguntei atônito, então percebi que o olho do ciclope jorrava sangue. - Boa pontaria - Elogiei-a.

Remexi em minha mochila e peguei 100g de ambrosia, comi 50g dela e dei a Cassie as outras 50g para que ela ainda pudesse lutar. Ainda precisávamos vencer e ajudar Thomas e Tory.

Logo, brandi minha foice e avancei para desferir um golpe em seu peito e logo recuar. Precisava sempre de recuar rapidamente para não ser atingido por esse gigante com um olho, ainda mais cego.

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 20/01/14, 08:12 am

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Me faltou ar por alguns segundos. Puxava desesperadamente todo o ar que conseguia respirar.
Fui me acalmando aos poucos. Aquilo fazia um volume imenso acima de mim, fiquei sem ação por um momento e então o tentei levantar. Com muito esforço levantei aquilo um tanto não muito alto, mas que deu possibilidade de me livrar.

Peguei meu arco e o preparei com uma flecha. Coloquei a aljava de flechas nas costas e deixei minha mochila ali.
Corri para o encontro dos outros.
Quando cheguei mais perto, vi que Angelo ajudava Cassie, então procurei pela Victória. Ela tinha ido na direção do lago, então segui por ali.
Quando a avistei, o ciclope estava tentando lhe atingir com a própria estátua que tentara pegar. Lancei uma flecha mirando na sua mão, outra mirando no seu olho e outra no seu pescoço.

Mensagem por Thomas M. Prophath em 20/01/14, 05:55 pm

Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ciclopes

O ciclope decidiu usar a estatua como arma, o que acabava com parte do meu plano. Vendo que ele a lançaria em mim, me preparei para um “mergulho” lateral, visando acertar sua perna.
No último instante, vi Thomas com seu arco vindo em meu apoio. Então fiz o planejado e mergulhei, com a adaga em punho pronta para o ataque.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 21/01/14, 04:05 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Cassie sentiu-se inútil por alguns momentos, porem havia pelo menos o deixado cego. Angelo logo a ajudou, o filho de Dionísio parecia realmente preocupado.
- Estou bem, obrigada- Respondeu sinceramente e então levantou-se em um pulo
Agarrou sua katana novamente e colocou-se de em pé, não perderia tão fácil. Viu a estatua sendo quase atirada em direção a Victoria, a filha de Poseidon. A ideia se formou em sua cabeça rapidamente, e logo estava preparada para lançar sua katana em direção a estatua e assim quebra-la antes que chegasse perto da outra semideusa.

Mensagem por Cassie Hudsson em 21/01/14, 05:42 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

@Cassie e Angelo

Angelo recuou sorrateiramente até a semideusa, preocupado, para verificar se ela estava bem. A filha de Ares se recompôs rapidamente, com um salto, se levantou e recuperou a sua espada. Ela nem mesmo provou das poções curativa do seu aliado, apenas correu disparada em direção ao outro ciclope, passando pelo monstro que cegara. Parecia pretender ajudar Viic.

Sozinho, Angelo sentiu-se revigorado ao ingerir um pouco de néctar, tanto que pegou a sua foice e avançou novamente contra o ciclope, que estava imóvel. A foice do garoto causou um corte na barriga do gigante, mas este parecia estar esperando por ele. Com um rápido movimento, agarrou o filho de Dionísio e o jogou aos seus pés com força.

- Venha cá, filhotinho de deus - O monstro tateava o chão, a procura de seu alvo. Suas mãos estavam perigosamente próximas ao corpo de Angelo. O semideus estava dolorido por causa da queda e não sabia onde sua arma havia parado, mas precisava ser rápido.

@Thomas

Thomas demorou um pouco para se livrar totalmente da arma de seu falecido inimigo, mas quando finalmente conseguiu, tratou de correr de volta para o calor do combate. Suas mãos correram agilmente para sua aljava e ele já tinha uma flecha preparada quando quando se aproximou do rio. Vendo que sua prima estava sob ataque, resolveu avançar para ajudá-la.

@Viic

Um forte estrondo atordoou a semideusa, quando ela saltou em direção as pernas do ciclope que a enfrentava, mas o movimento a salvou de algo bem pior. Alguns pequenos destroços da estátua a atingiram, sem causar qualquer dano, e uma nuvem de poeira se levantou, resultante do impacto. Aproveitando a proximidade, ela cravou a sua adaga na pena do monstro, que num movimento de dor, reagiu.

Viic foi jogada para o lado bruscamente quando ciclope recuou, acertando-a quase sem querer. Ela caiu de barriga no chão, perdendo o ar por um segundo, mas logo se recompôs. O ciclope praguejava, parecia não saber exatamente onde ela estava devido a confusão. Alguns aliados se aproximavam rapidamente.

HP/Energia
Angelo: 75/100|80/100
Cassie: 80/100|100/100
Ciclope: 80/250 + Cego
Thomas: 90/100|100/100
Ciclope: Morto
Viic: 110/130|105/130
Ciclope: 230/250

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 21/01/14, 09:35 pm