The Olympian Code

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

O dia estava bastante estranho. Leone, misteriosamente, foi dispensado de seu trabalho por um motivo não-aparente. Ele não tinha oque fazer, pois sua vida, de uns tempos para cá era somente viver o trabalho para ajudar sua mãe.

O garoto decidiu, então, que iria andar um pouco por Massachussets, pegar um ônibus e ver o mar. Antes que saisse de casa, pegou o resto do pouco dinheiro que tinha ali com ele e saiu de sua casa; Já com um sentimento de angustia.
O ônibus, por sorte, estava acabando de parar no ponto. Leone teve que correr um pouco para alcança-lo, mas quando entrou, foi logo sentando em uma das poltronas e começou a ver as ruas e casas de Massachussets passar por ela. Foi aí, que ele ouviu uma voz muito familiar.
- LEÃO! EU TE ENCONTREI, FINALMENTE!

Mensagem por Hécate em 15/01/14, 02:19 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: [Missão/Teste para Leone di Geminus] A Hospedagem

O dia estava lindo, era uma pena que não seria para mim já que teria que trabalhar até mais tarde. Corri para meu trabalho por estar atrasado, cheguei lá ofegante, me aprontei e então esperei o tempo passar, dando umas enroladas por aqui e por ali dentro do meu recinto, fazendo meu trabalho com pequenas pausas para ter de trabalhar menos no dia, como sempre fazia.
Meu patrão me chamou em um canto e disse que eu seria liberado mais cedo, de principio achei estranho... porque diabos eu teria sido liberado antes da hora?, de inicio não me preocupei mas logo percebi que poderiam ter percebido minhas brincadeiras. Me preocupei, comecei a suar frio.
- Não pode ser, se acalme cara, com certeza tem outro motivo. - pensei tentando me recompor.
Tentei tirar tudo aquilo da cabeça e decidi também não perguntar o porque disto, afinal aquilo era perfeito se não levasse em conta o motivo. Assim que me aprontei e sai da loja eu corri para o ponto de ônibus para ir até o Mar, era um ótimo dia para curti-lo. Peguei meu celular e comecei a ver as mensagens de minha mãe, comecei a me sentir um pouco triste por me lembrar de seu estado, tanto que me perdi em pensamentos e não vi o ônibus chegar mais cedo do que eu no ponto, corri o máximo que pude e finalmente consegui pegar o mesmo, depois de uma grande corrida contra o tempo. Peguei os trocados em meus bolsos para pagar a passagem e então me sentei em um dos bancos vazios da frente. Comecei a olhar pela janela para observar as imagens, passei as mãos pelo meu cabelo para arrumar minha franja e foi nesse momento que ouvi uma voz, que era nostálgica e animada, e um pouco irritante ao mesmo tempo, ela me lembrou a de um velho amigo.
Dei um salto do assento e olhei para trás em direção a voz para ver se aquilo era possível.
- Clark?. - gritei ao olhar para trás e observar o garoto que havia gritado meu antigo apelido.

Lion | Son of Sea | O mar sereno
Protetor da Victória B. Prophath ♥️ | Abby ♥️ | Sie ♥️

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 15/01/14, 02:32 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

De trás de alguns poucos bancos, uma figura desajeitada e particularmente "boba" aparece acenando para Leone.
- Cara, é claro que sou eu. Quem mais iria te chamar de Leão? - Clark gritava no ônibus, oque fez as pessoas olharem para os dois. - Por onde andou? Cara, precisamos conversar!

Mensagem por Hécate em 15/01/14, 02:44 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Meu coração disparou ao ver o garoto, corri até ele ignorando os olhares das pessoas que não me importavam, assim que cheguei até ele o abracei, forte, como de costume. Escutei suas palavras e então respondi com um sorriso bobo no rosto:
- Muitas coisas aconteceram com minha família, acabou que tive de me mudar repentinamente para cá. Mas e você que faz aqui irmão?. - respondi rapidamente enquanto o puxava para um assento mais separado do povo possível, não queria que os mesmos ouvissem nossas conversas.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 15/01/14, 02:50 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Leone os separou em um banco afastado, mas isso não fez com que Clark parasse de se mover rapidamente e olhar para os lados como se tivesse alguém os seguindo.
- Cara. Estou até um pouco perplexo que você ainda esteja vivo. Me diga... Oque aconteceu com você de uns tempos para cá?! - O garoto ainda olhava pelas janelas do enorme ônibus e nem sequer parou para olhar no rosto de seu antigo amigo.

Mensagem por Hécate em 15/01/14, 02:53 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Fiquei apreensivo ao ouvir as palavras de meu antigo companheiro, respirei fundo e percebi que ele não parava de olhar para todos os cantos, então rapidamente fui e me sentei em um dos bancos e dei uma palmadinha no assento a meu lado:
- Venha, vamos conversar cara. - respirei fundo e só continuei a falar no momento em que ele se sentou. - Bem... primeiro foi a minha mãe, que está ficando velha já e acabou por ficar fraca, o que piorou sua saúde. Não tínhamos dinheiro o bastante para o contratar alguém que cuida-se dela e da casa ao mesmo tempo, então resolvemos que ela deveria ir morar com os irmãos, para que eles sim pudessem cuidar dela. - tudo aquilo doeu um pouco falar assim sem mais nem menos, suspirei e lhe perguntei como havia me encontrado.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 15/01/14, 03:01 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Clark não parecia quer saber daqueles detalhes. Ele mostrou afeto pela mãe de Leone, mas parecia estar preocupado com outras coisas.
- Bom... Depois que abri sua carta, saberia que você não estaria mais lá. - Clark, agora olhava feio para Leone. - Não era para você ter ido embora, cara. E você nem ao menos me deu um abraço... Mas isso não importa. - O amigo desajeitado de Leone, deu uma levantada para olhar a rua e logo depois sentou. - Sinto muito por sua mãe. Gostaria de estar contigo esses dias, mas... Eu precisava te buscar.

Mensagem por Hécate em 15/01/14, 03:08 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ok, agora as coisas estavam começando a ficar estranhas, apesar de que, pensando bem já estava estranho o bastante, em minha carta eu não havia dito para onde iria me mudar, como ele descobrira, seria possível que ele estava me procurando por ai desde que havia sumido?.
Assenti com a cabeça ao ver sua preocupação com minha mãe e então ouvi sua ultima frase; "Me buscar" ?. Para que, para me levar a onde?. Essas perguntas estavam martelando minha cabeça.
- Como assim me buscar?. O que esta havendo cara?. E como me achou, não vou sair daqui até ter minhas respostas. - Eu sabia que não deveria o trata-lo desta maneira, mas eu precisava ter estas respostas, eu estava a alguns anos sem vê-lo, assim que o encontro ele já quer me levar para algum lugar?. Tudo isto não fazia o menor sentido.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 15/01/14, 03:13 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Finalmente Clark olhou o garoto com um olhar sincero, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, um baque acertou o ônibus em jeito, fazendo algumas pessoas cairem no "corredor" e dando inicio a uma gritaria.
- Isso está acontecendo! Cara, precisamos sair daqui. Eu irei explicar, mas antes... - Outro baque acertou o ônibus, e Leone pode jurar que via algo negro se mexer fora do veículo.

Os dois se levantaram rapidamente do banco e forçaram a porta de saída. Sem sucesso, Clark deu um "coice" no vidro que havia rachado, mas os dois ainda estavam presos aqui.
- Hum, hãn... Leone. Não se desespere ok, irmão? - Clark, sem dar mais uma explicação, arrancou suas calça e bang! Ali estavam: duas pernas peludas e prontas para dar mais um baque no vidro, que agora, havia quebrado. - Vamos!

Mensagem por Hécate em 15/01/14, 03:22 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

You gave me life now show me how to life ♪

Ok, achei que era coisa da minha cabeça o meu melhor-amigo dar um coice no vidro do ônibus, pelo menos eu esperava que fosse... mas não, tinha de ser real, porque esse cara era meu amigo mesmo?.
E novamente, mais uma razão que eu poderia ter usado para não ser amigo dele, ama nudismo. Mentira, não foi bem assim, o ônibus bateu e ele quebrou o vidro com seus cascos. Perfeito, meu melhor amigo era um bode. Não tive resposta no momento aquilo no momento, só depois que pulamos pelo vidro quebrado e já estávamos a alguns metros longe do ônibus e do que quer que fosse o "monstro negro que tinha a força de uma montanha para bater em um ônibus em movimento".
- Olha, não sei que diabos era aquilo, e nem sei que diabos é você agora, então... como a gente sai vivo dessa?. - falei desesperado para o garoto-bode sem parar de correr.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 15/01/14, 03:36 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Clark ficou surpreso por não ouvir algo como "wow! você é estranho", mas não parou de correr. Ele segurava fortemente na blusa de Leone, no intuito de leva-lo ao caminho certo.
- É só correr, irmão. É só correr antes que a coisa nos pegue.
"Coisa?" Pensou Leone, enquanto olhava para trás e via algo enorme remexendo no ônibus.

Mensagem por Hécate em 16/01/14, 05:31 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Beleza, agora eu começava a ficar com medo, porem meu coração se acalmava, coisa que acho que não deveria estar acontecendo... respirei fundo tentando recuperar o oxigênio e então olhei para trás e observei o que quer que fosse aquilo no ônibus, meu coração disparou e não consegui aguentar:
- Me explica o que esta acontecendo, mas não pare de correr e de me levar para onde temos de ir para escapar dessa coisa. - disse ofegante para o meu-garoto-bode.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 16/01/14, 07:48 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Clark ouviu o garoto e assentiu, soltando a blusa dele.
- Olha, Leone... Lembra aquelas histórias que eu lhe contava? Sobre deuses? - Ele olhou mais uma vez para trás e sua expressão ficou ainda mais aterrorizada. - Então, cara, não são só histórias. POR ALI! - Clark apontou para uma loja aberta, onde uma senhora observava o caos com cautela.

Os dois entraram na loja, quase esbarrando na pobre senhora que apenas os olhou e voltou a encarar a rua.
- Leone, - Disse Clark, ofegante. - Qual era o seu deus favorito de minhas histórias?! - Ele esperou que Leone falasse, mas antes que o garoto pudesse responder, ele continuou: - Poseidon, certo?! Então, cara. Ele... Meio que é seu pai.

Mensagem por Hécate em 17/01/14, 04:04 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ótimo, agora as coisas estavam realmente ficando estranhas, eu era filho de um deus das historias que Clark Mr contava antigamente?. E ainda por cima eu era filho dovmeu deus favorito e um dos mais influentes do Olimpo; Poseidon, o deus dos mares. Me senti um pouco tonto ao me lembrar das inúmeras historias contadas pelo garoto anos atrás. Então ainda correndo e o seguindo até onde ele quisesse me levar:
Bem, acho que seria melhor ter me explicado mais tarde. Para onde vai me levar, bode?. - falei dando enfase a palavra "bode". [/font]

Off: malz o post podre, to postando pelo celular.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 17/01/14, 08:32 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O sátiro ficou olhando a confusão junto com a velinha, dona da loja.
- Ei cara, bode não... - Disse ele, enquanto tirava a cortina da janela e observava. - Hum... Bom, eu preciso te levar para um lugar. Mas antes, precisamos acabar com aquilo. - Ao dizer "aquilo", Clark chamou Leone com os dedos e apontou para o enorme cão infernal. - Cães infernais... Precisamos mata-lo ou ele não vai nos deixar em paz.

Clark observava o garoto com curiosidade, esperando sua resposta enquanto a velhinha saia da porta e começava a remexer em umas caixas de papelão que tinha ali.

Mensagem por Hécate em 19/01/14, 04:01 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Assenti com a cabeça após ouvir todas as instruções do garoto-cabra, se ele não queria que lhe chamasse de bode, o próximo animal parecido a ele que me veio a cabeça foi uma cabra.
- E como faremos isso?. Tem algum tipo de focinheira gigante ai?. - disse rindo da situação. É, meu temperamento calmo as vezes podia ser um problema durante um problema ainda maior.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 19/01/14, 11:04 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Clark olhou para Leone como se ele fosse uma criança catarrenta. Logo depois, soltou a janela e foi de encontro a velhinha.
- Focinheira? Não... Isso não temos. Agora, isso aqui... - Ele pegou algo em uma das caixas de papelão e virou para Leone, mostrando uma espada em punhos. - Isso aqui, irmão... É maneiro. - Clark foi até Leone e estendeu a espada com pressa, olhando novamente para a janela.

Mensagem por Hécate em 20/01/14, 08:19 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Beleza, as coisas estavam começando a ficar da hora. Se descartássemos as focinheiras não teríamos como enfrentar um cachorro gigante que consegue fazer frente a um ônibus em alta velocidade, mas agora, com uma espada... a história muda, a coisa ia ser feia para o lado do cachorro. Empunhei a espada dando um grande sorriso e então me lembrei das briguinhas de varas de bambu que brincava na praia com Clark. Meu coração disparou quando me lembrei que quem enfrentaria o rottweiler gigante seria eu.
- Então me diga, terei de lutar sozinho, ou vai me ajudar de alguma maneira?.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 20/01/14, 08:25 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Clark sorriu ao ver o o brilho nos olhos da prole de Poseidon e deu de ombros.
- Eu irei tentar... Tenho os meus tru... - Antes que o sátiro pudesse terminar a frase, um poste caí no telhado da pequena lojinha, e de longe os dois escutam um rosnado sinistro. - Hãn, irmão... Acho que seria uma ótima hora para você salvar a gente. - Disse Clark, se apegando a primeira coisa que tateou: Um bule de chá.

Mensagem por Hécate em 20/01/14, 08:45 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Meu coração acelerou, mas eu não sabia exatamente se havia sido por ver o meu "protetor" se agarrar a um bule de chá para a luta, ou disparou no momento em que o poste caiu no telhado do lugar, antes que eu pudesse abrir a boca para tirar uma com a cara de Clark, um rosnado veio do lado de fora da loja.
- Tudo bem, cãozinho bom, muito bom. - sussurrei, obviamente o cão não me escutaria falando, mas aquilo serviria para me tirar um pouco da tensão. Apertei com força o punho da espada e então procurei as saídas da loja, não seria uma boa ideia ir lutar contra sua morte de frente e no corpo-a-corpo, eu precisava ter alguma vantagem, qualquer uma que seja.
Dei a volta pelo local que deveria estar prestes a ruir pelo poste que a segundos havia sido tombado em cima do mesmo.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 20/01/14, 08:54 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Leone deu a volta para fora da pequena lojinha, que por incrível que pareça, não estava cedendo ao poste. Clark havia sumido, se enfiado em algum lugar onde Leone não pode ver.
- Ah, prole de Poseidon. Ande logo, vamos... Minha loja é resistente, mas não tão resistente com um cão infernal em minha porta. - A velhinha que estava sentada em um poltrona disse, enquanto fechava os olhos para tirar um cochilo. - Você é forte, criança... Basta acreditar.

Com a ultima palavra, a velhinha caiu em sono profundo, deixando Leone mais confuso ainda... Mas não durou muito tempo, pois Leone foi jogado longe por uma patada que o atingiu nas costas.

Mensagem por Hécate em 21/01/14, 11:14 am

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Sim, eu havia me esquecido daquela velha, achei que ela já havia saído correndo dali. Mas o que ela falou me deu coragem, afinal, eu era filho de um dos deuses mais importantes do Olimpo. Mas essa coragem logo foi embora no momento em que fui lançado a alguns metros longe. Rolei no chão e só fui parar após alguns segundos sendo arrastado no asfalto. Me esforcei para levantar e corri para alcançar minha espada que havia sido lançada a poucos metros de mim, corri até ela e a peguei. Senti o sangue em meus joelhos e em meus ante-braços. Olhei em volta para achar o enorme cão e empunhei a espada novamente a colocando a minha frente.
- Vamos lá cachorrão. - gritei para o cachorro infernal, enquanto procurava com os cantos dos olhos algum tipo de arma que pudesse usar e alguma fonte de água.
Eu sou filho de Poseidon, correto?, sera que eu posso usar algum tipo de poder dele?. Coisas como essas meu amigo-bode não me falava. Mas precisava acreditar nisto, o que poderia custar caso não funcionasse?, acho que apenas a minha vida.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 21/01/14, 11:41 am

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Leone estava com os braços e pernas ralados, e por sorte, conseguiu pegar sua espada que estava longe.
O garoto se armou e fez guarda, chamando o cão, que logo apareceu a menos de 30 metros á diante. Seus olhos eram completamente negros como sua pelagem, que era "tosada" a não muito tempo. Os dentes estavam a mostra, pois o cão começava a rosnar e eriçar o pelo das costas.

A cada movimento que o filho de Poseidon dava, o cão avançava um pouco mais. Não demorou muito para que eles estivessem a 15 metros de distância.

Leone: 90/100
Cão Infernal: 170/170

Mensagem por Hécate em 21/01/14, 12:49 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Maldito cachorro precavido. Achei que ele avançaria contra mim, mas ele vinha aos poucos o que fazia meu coração acelerar com a tensão do momento.
- Vem cachorro lindo. - Me aproximei de algum carro ali perto caminhando em minha guarda, sem sair da base.
Caso eu conseguisse chegar até o carro antes dele me pegar eu me esconderia atrás do mesmo, observando pelo vidro do carro ele se aproximar, e quando estivesse perto o bastante eu me levantaria e tentaria pular no capô do carro e saltar para cima do cão tentando cravar a espada em seu corpo, e me seguraria em sua pelagem o máximo que pudesse para não cair.
Se ele chegasse em mim antes do carro, eu avançaria contra ele e esperaria o momento certo em que ele avançasse para rolar e tentar sair do lado de seu corpo e então fazer um corte na lateral de seu corpo, então me afastaria o máximo possível.

credits @

Mensagem por Leone di Geminus em 21/01/14, 12:56 pm

Leone di Geminus
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Leone já fazia planos para atacar o cão, que estava chegando cada vez mais perto.
Ainda rosnando, ele colocava pata na frente de pata e caminhava lentamente até estar a menos de 10 metros de distancia; Pois nessa hora, sem que Leone percebesse, ele havia atacado... Jogando todo seu corpo para cima da prole de Poseidon.

Leone: 90/100
Cão Infernal: 170/70

Mensagem por Hécate em 21/01/14, 03:35 pm

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem: