The Olympian Code

A Fogueira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Fogueira

As chamas da fogueira crepitavam calorosas, iluminando brevemente os semideuses que se moviam pelas arquibancadas, procurando lugares mais próximos aos seus amigos e conhecidos. No gramado, mais perto do fogo, Quíron encarava os campistas com um ar de descontentamento, como se esperasse uma organização mais rápida. Ao lado do centauro, um jovem sátiro estava sentado no gramado, com dois rolos de pergaminho aberto. Seu rosto barbudo movia-se sutilmente, e seus olhos estavam perdidos numa leitura frenética:

- Eles chegaram - Disse Quíron, se direcionando ao sátiro, que com um salto enrolou seus pergaminhos e se pôs de pé, meio desajeitado. Mais a frente, três outros sátiros se sentavam a frente de uma mesa de madeira, com longas barbas desgrenhadas e chifres recurvos. Eram os Anciões do Acampamento. Os anciões tocaram um sininho, pedindo silencio, e um deles falou com uma voz anormalmente alta:

- Bom, estamos aqui para uma reunião de emergência. Ou eu espero que seja. Vamos ouvir o relato de nosso aprendiz, fale, Honnie. - O sátiro que estava ao lado de Quíron deu dois passos a frente e inspirou fundo antes de começar:

- Eu sou um sobrevivente. Sim, sou um sátiro guia, e estava  trazendo um semideus de New York para o acampamento, até nossos caminhos se cruzarem com algo inesperado. Um lugar cheio de estátuas de pedra, com uma mulher monstro. Corri para salvar a minha vida, infelizmente tive que largar o semideus que guiava para trás - Ele olhou para o chão, fazendo uma pausa envergonhada, mas logo encarou os anciões, continuando - E isso não é o pior. Vários dos nossos estavam lá, eternizados, estáticos. Bernie, Hoode, o velho Garlo. Até o tio Márlon... - Nessa hora um dos sátiros do conselho se levantou, com uma feição estupefata, gesticulando e gritando, inconformado:

- Como ousa? Esses bravos companheiros morreram em busca de nosso glorioso Pã, ou talvez ainda estejam procurando! - Os outros dois sátiros já concordavam, anuindo a cabeça, mas foram interrompido por Quíron, que dando alguns passos a frente, falou:

- Ou não, senhores. Tenho uma ideia de qual vil criatura atormentou Honnie, embora torça para estar errado. De qualquer forma, mesmo relutante, irei enviar uma equipe de campistas até o local - Ele dirigiu um olhar por toda a volta da arquibancada e continuou - Apenas quero sua permissão para enviar Honnie junto. - O pequeno conselho se reuniao, virando-se um para o outro, em cochichos, mas logo voltaram a encarar Quíron, dizendo:

- Pois bem então. Aprovamos. Mas queremos saber quais semideuses irão se... arriscar. E claro, temos nossos perguntas. - Eles não se importar muito, mas queriam demonstrar sua sabedoria e importância. O centauro voltou a olhar para os semideuses, perguntando:

- Preciso de três voluntários. Quem se preparado?

Proposta:

- Será uma missão longa, dividida em mais de um parte, todas nesse mesmo fórum.
- Preciso de 3 campistas.
- Postem como mais lhe agradar, mas prefiro que façam posts menores e bem explicados, com uma fluidez maior, do que um post que repita tudo o que o narrador disse, com acréscimo de enchimento de linguiça e a ação de vocês de forma que lhe tire o animo de fazer outras postagens durante o dia.

Regras:
- O semideus precisa ter pelo menos um treino, ou perícia em alguma arma.
- Basta postar para entrar na missão.
- Uma vez que tenha entrado, peço que fique ativo até o final desta.
- Ausências e afins, postem no Off Topic da missão que eu dou um jeito.

✖️ God of Sea ✖️ Best Dad ✖️ Íris  ✖️
Lord Poseidon

@CG Sign by Victória B. Prophath

Mensagem por Poseidon em 13/01/14, 09:10 am

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Re: A Fogueira

Cassie permaneceu quieta em quanto escutava todos com muita atenção. Seus dedos ainda não haviam parado, remexendo incontrolavelmente nas agulhas que escondia em seu bolso. O assunto proposto era de seu interesse, ainda mais quando sabia o quão perigoso poderia ser se arriscar, era exatamente isso o que faria.
Colocou-se de pé e caminhou determinadamente em frente a todos. Olhou para Quiron e tirou uma agulha de seu bolso.
- Eu me voluntario- Um sorriso frio preencheu o rosto da garota.

Mensagem por Cassie Hudsson em 13/01/14, 08:13 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Toda aquela inquietação estava me deixando louco. Era horrível como as pessoas tentavam se decidir se iam ou não iam. Algumas pareciam indecisas, outras só estavam com medo. Como eu sempre digo "Se quer bem feito, faça você mesmo". Então, teria que fazer essa missão de um jeito coerente.
A garota filha de Ares acabara de se voluntariar. "Ótimo", pensei.
Levantei rapidamente do tronco onde estava sentado, enchi meu fôlego.

- Eu, Angelo Hover, filho de Dionísio, me voluntario para esta missão.

Muitos me lançaram olhares de desconfiança. Um filho de Dionísio numa missão? Certamente, uma ideia diferente.

- A propósito - Continuei - Eu vou trazer um pouco de vinho - Disse olhando para a filha de Ares

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 14/01/14, 02:20 pm

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Não consegui esconder que a situação em que o Sátiro passara pareceu uma piada. Ri um pouco até que a atenção de todos foi direcionada aos campistas que se submeteram a missão. A garota de Ares parecia ameaçadora. Talvez ela se destacasse por onde passaria. Já o de Dionísio, este sim, pareceu um “bebum”. Pode ser que eu esteja enganado e ele somente aprecie a arte da fermentação de uvas, como pode ser que não.
Talvez fosse burrice, mas eu queria ter este julgamento que eu mesmo fiz para os outros. Queria ter uma vitória logo de inicio, como um dos verdadeiros heróis.

- Eu me faço de voluntário. – Levantei devagar de onde estava, estava cômodo e agora de pé. Parecia um castigo que eu mesmo me propus. Sorri para algumas pessoas que me olharam diferente e esperei a reação dos mais velhos.

Talvez comigo de pé, o terceiro a aceitar esta missão, aquela reunião terminasse.

Mensagem por Thomas M. Prophath em 14/01/14, 08:50 pm

Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Fogueira.

Mal chego no acampamento e já tem uma fogueira para relatar uma grande missão? Uhm, interessante. Ouvi atentamente todas as informações dadas por Quíron, pelo sátiro e o Conselho.
Sério mesmo que mais ninguém percebeu o que era o monstro? Até eu que sou bem desinformada sobre mitologia sei o que é.
Cassie Hudson, filha de Ares, foi a primeira a se voluntariar. Claro que uma cria do deus da guerra não fugiria dessa grande aventura.
Angelo S. Hover, filho de Dionísio pelo jeito como age e sua "promessa" de trazer um vinho, foi o segundo.
Precisavam de pelo menos três voluntários. Bem, posso não ser a mais experiente, mas sou filha de um dos Três Grandes, inútil não devo ser, não é? além do mais, nunca fui de ficar no mesmo lugar por muito tempo.
- Eu também vou nessa missão. - disse sem cerimônias, ficando de pé, ao mesmo tempo em que Thom se voluntariava para a missão.
Coloquei ambas as minhas mãos no bolso de minha jeans surrada e mexi meu pé direito, ciente da presença de minha adaga no cano de meu tênis.

The perfect Poseidon's Daugther
@ CG Template by Victória B. Prophath

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 14/01/14, 08:55 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Uma inesperada surpresa dilatou uma das veias do pescoço do centauro, a filha de Ares foi a primeira a se voluntariar, seguido por um filho de Dionísio, porém logo depois outros dois semideuses se voluntariaram quase ao mesmo tempo. Em ocasiões como aquela, poucos e menos ainda se voluntariavam, pois todos tinham plena consciência do risco de nunca voltarem de uma missão como aquela. Após rápidos minutos de silencio, o diretor tossiu e olhou para os semideuses em pé, dizendo:

- Quatro? Alguns de vocês são ainda novatos, conhecem o risco, certo? - Ele parecia disposto a tirar dúvidas, mas foi interrompido por um dos sátiros anciões, que perguntou:

- E como eles irão até esse lugar?
- Uma das vãs. Argo está aqui - Respondeu Quíron, olhando para os três.

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 14/01/14, 09:16 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Fogueira. u.u

Observei meus companheiros de missão atentamente, analisando-os. O grupo em si chegava a ser bem singular. Uma filha de Ares, um filho de Dionísio, um filho de Deméter e eu, uma filha de Poseidon.
- Quando partiremos? - questionei sem mais delongas.
Automaticamente minha mão seguiu em direção ao meu colar, mexendo no pingente de um lado para o outro, de modo quase que nervoso.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 15/01/14, 07:20 am

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Observei meus companheiros. A filha e Ares parecia disposta a aceitar tudo, também parecia que não desistiria fácil. O filho de Deméter parecia não ser tão necessário já que havia uma filha dos 3 Grandes conosco, tanto que se um monstro usando fogo atacasse ele estaria de mãos atadas. A prole de Poseidon ajudaria muito também no meio da missão com seu enorme poder.

Não deixei de notar o que a filha de Poseidon perguntou, rapidamente, me pus a frente.

- Poderia ser amanhã pela manhã. Isso nos ajudaria a se preparar e daria também um bom descanso antes da viagem. Além do mais, quem será o líder da missão? Eu voto igualmente para mim e para a filha de Poseidon.

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 15/01/14, 08:21 am

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Cassie se pôs a frente e lançou um olhar frio para o filho de Dionisio. Mesmo que não fosse exatamente a campista mais experiente, ainda assim era uma das poucas que havia tido coragem de tramar um assassinato. A ideia de que talvez pudesse ser a líder da missão lhe passou pela a mente, porem nada disse, não era de seu feitio brigar por um lugar, ainda mais para sua colocação em uma missão.
- Concordo em uma questão, seria mais apropriado que fossemos amanhã de manhã. A questão do líder, eu votaria a favor do filho de Deméter.

Mensagem por Cassie Hudsson em 15/01/14, 10:05 am

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Os outros campistas se decidiam sobre quem lideraria a missão. Me mantive calado.
- Eu votaria a favor do filho de Deméter. - Disse a filha de Ares.
Não esperava por isso, mas deixei escapar um sorriso. O Filho de Dionísio deveria estar em fúria.
- Eu não ia expor minha opinião, mas já que fui citado. Eu votaria na filha de Ares. Ela tem destreza para este papel. - Disse.

Mensagem por Thomas M. Prophath em 15/01/14, 04:05 pm

Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Logo, estávamos todos empatados. Entre mim, a filha de Ares, a cria de Deméter e a prole de Poseidon.
Aquilo parecia um impasse, era preciso um desempate, a única pessoa que não havia votado era a filha de Poseidon. Tudo estava nas mãos delas agora, esperava que tomasse uma decisão sensata.

- Agora que estamos todos empatados - Dizia eu, esperando que qualquer um criticasse - A única que resta para nos desempatar seria a filha de Poseidon.

Meu olhar estava fixado naquele filho de Deméter, ele não parecia bom partido, mas se quisesse que o ar não ficasse tenso durante a missão era preciso aprender a conviver com todos.

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 15/01/14, 04:39 pm

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Fogueira. u.u

Apenas revirei os olhos com a infantilidade presente no local. Sério mesmo que mal saímos do acampamento e já estão discutindo?
- Mal saímos do acampamento e vocês já estão de picuinha? - dei as costas a eles. - Se querem um líder sem mim, estarei em meu chalé me preparando para amanhã.
Comecei a caminhar para longe dali. Sinceramente, tinha maiores problemas para pensar do que resolver quem mandaria no quê, como descobrir mais sobre o que enfrentaríamos.
- Estarei na colina pronta para partir às 5h 30min. - segui o meu caminho para o chalé de Atena, se queria informações, lá era o melhor lugar para isso.

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 15/01/14, 05:18 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Quíron assentiu, concordando com a sugestão de partida, uma noite de sono para descansar o corpo e arrumar os itens seria realmente ideal, principalmente para os mais novatos. Mas observou de longe o impasse a respeito de quem lideraria a missão, decidindo que os próprios semideuses deveriam decidir isso. Só voltou a falar quando a filha de Poseidon partiu em direção ao chalé de Atena, em busca de informações:

- Um líder seria bom, mas não necessário. Trabalhem em equipe. Honnie irá leva-los até o local onde o monstro habita... - Alguns semideuses começavam a descer das arquibancadas e seguir seus caminhos, enquanto outros observavam o debate dos voluntários. Honnie tinha voltado a ler, e estava distraído demais para demonstrar qualquer interesse pelos campistas que deveria guiar

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 15/01/14, 05:36 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Ao ver a filha de Poseidon indo, meu rosto corou como vinho. Agora era a hora de ir se preparar, e não discutir uma coisa tão boba que eu havia começado.
Olhei para Quíron, um pouco envergonhado.

- Certo, vou me preparar também, preciso arrumar minha mochila, talvez pegar alguns suprimentos. Até mais.

Chegando a meu chalé, peguei o que precisava. Peguei minha adaga, caso precisasse, ela seria útil é muitas coisas. Pegara minha foice e prendera num suporte da mochila, por ser grande demais. Pegara também alguns saquinhos de ambrosia, aquilo seria o bastante para sobreviver e ajudar meus aliados.

Forma Anime - Frau

Mensagem por Angelo S. Hover em 15/01/14, 06:28 pm

Angelo S. Hover
Proles de Dionísio
Proles de Dionísio

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Chalé de Atena

Segui até a área dos chalés com uma falsa calma, mexendo em meu colar sem parar. Respirei fundo antes de bater na porta do chalés de corujas.
Ao ser atendida por uma prole de Atena, fui educada e dei boa noite, perguntando se o semideus tinha algum tempo para que eu lhe fizesse algumas perguntas. Com a resposta afirmativa do mesmo, seguimos para dentro do centro dos estudiosos.
- Desculpa lhe incomodar a essa hora, mas poderia me explicar a história da Medusa?

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 15/01/14, 06:31 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Aos poucos todos se afastavam e seguiam para seus chalés. Não exitei em pensar que a maioria era fraca demais para aceitar um desafio como este.
Andei para meu chalé que era terrivelmente vazio e então ajeitei as roupas que usaria. Minhas armas estavam perfeitamente arrumadas ao lado da minha beliche.
Peguei a aljava de flechas e a coloquei na mochila, estrategicamente posicionada para ficar com o topo para fora dela. Deste modo, eu poderia pegar flechas sem me atrapalhar todo.
As foices poderiam ser presas pelas alças que a maioria das mochilas tem. Elas formaram um "X".
Terminei arrumação da minha mochila, finalizei colocando uma garrafa de água bem básica, caso ocorresse algum imprevisto.

Me deitei e esperei chegar de manhã.

Mensagem por Thomas M. Prophath em 15/01/14, 07:05 pm

Thomas M. Prophath
Proles de Deméter
Proles de Deméter

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Cassie decidiu que realmente a discussão era algo estupido e sem sentido. Lançou um ultimo olhar discreto para os outros semideuses e sorriu gentilmente para Quiron, em uma despedida. Seguiu em direção ao chalé de Ares, precisava ajeitar aquilo que levaria para a missão, principalmente suas agulhas.
Chegando ao chalé pegou um coldre pequeno para que guardasse um tanto de agulhas fatais, havia 5 tipos dela, todas para situações diferentes ou semelhantes. Botou na cama junto a sua katana e deitou-se para dormir. Embora estivesse de olhos fechados, milhares de planos e táticas lhe passaram por sua cabeça, seria uma longa noite para seu corpo, porem uma épica aventura para sua mente.

Mensagem por Cassie Hudsson em 15/01/14, 07:26 pm

Cassie Hudsson
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O grupo se separou, abandonando a discussão sobre quem deveria ser o líder e cada um se dirigiu aos seus respectivos chalés, menos Viic, que bateu na porta do chalé de Atena, a procura de informações. A porta com emblema de coruja se abriu, revelando um garoto alto, com cabelos loiros lisos e um óculos que aumentavam ainda mais seus olhos cinzentos. Ele também foi cordial, e perguntou:

- Você é uma das voluntárias? Vamos, entre, veio ao lugar certo... - Ele a levou para uma sala cheia de livros e observou uma das prateleiras por um momento, puxando um grande livro sobre mitologia e um livro de bolso com a história de Perseu. Depois, abriu em uma página e juntos, começaram um rápido estudo.

Informações adquiridas:

"Medusa já foi uma mulher deslumbrante, que todos os homens da Grécia queriam possuir e toadas as mulheres a invejavam. Mas medusa não podia se casar porque era sacerdotisa de Atena deusa da guerra e virgem, ela estava além dos desejos masculinos, por isso as servas do templo de Atena deveriam ser virgens. Mas Poseidon, enlouquecido pelo desejo, violentou a sacerdotisa virgem dentro do templo de Atena. A inocência de Medusa foi roubada e sua vida mudaria para sempre. Por ter profanado o templo da deusa, Atena despertou sua ira, mas não sobre Poseidon(como deus masculino, o que ele fez não a surpreendeu) aos olhos de Atena era medusa quem devia ser castigada. Ai então a vitima se tornaria a acusada. Atena roga uma sentença arrasadora sobre Medusa e então, Medusa de bela se torna um monstro. Quem a olhasse se petrificaria
No mito, Medusa se tornou uma criatura chamada gorgona (grego antigo - horrível)
A mudança em sua aparência foi só o início do castigo, por causa do seu olhar petrificador, Medusa era um alvo. O guerreiro que a vencesse iria obter a maior arma de uma batalha, pois sua cabeça decepada ainda poderia petrificar. Por isso vários homens tentaram mata-la, mas todos falharam vítimas de seu olhar."

"Enquanto a Medusa esperava um filho de Poseidon, deus dos mares, teria sido decapitada pelo herói Perseu. Com a ajuda divina de Zeus que manda Hermes, seu mensageiro entregar a ele as sandálias aladas, e de Hades, que lhe deu um elmo de invisibilidade, uma espada e um escudo espelhado, o heroi cumpriu sua missão, matando a Górgona após olhar apenas para seu inofensivo reflexo no escudo, evitando assim ser transformado em pedra.
Agora Perseu tinha uma das armas mais poderosas da antiguidade e ele tinha vários alvos em mente."

"Se quem estiver transformando os seres em pedra for realmente a medusa, seria bom levar alguns pedaços de espelho ou algo que produza reflexos, para te auxiliarem durante a missao."

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 15/01/14, 07:55 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Chalé de Atena

Fiquei alguns minutos em silêncio, digerindo e processando as informações. Dei graças a minha memória fotográfica, pois assim conseguiria lembrar de tudo ao chegar no meu chalé para transcrever o que fosse mais importante.
- Certo, muitíssimo obrigada. - agradeci ao filho e Atena. - Por um acaso você não saberia me dizer o que provavelmente me espera no mundo lá fora, agora que sei o que sou, saberia? E nem teria algum espelho ou objeto de reflexão visual para me emprestar, teria?

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 15/01/14, 08:30 pm

Victória B. Prophath
Proles de Poseidon
Proles de Poseidon

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

O garoto coçou o queixo, respondendo:

- Espelho é coisa dos filhos de Afrodite, que eu me lembre, tem apenas um pequeno por aqui... - Ele vasculhou um dos criados mudos, até encontrar um pequeno caco de espelho, suficientemente grande para ver o reflexo de um rosto ou retocar maquiagem. Ele entrou a filha de Poseidon, pedindo desculpa por não poder ajudar mais, mas respondeu a primeira pergunta dizendo - É quase normal, até você topar com algum monstro. E o melhor é que, se algo ruim acontecer, pode ter certeza que tem um dedo divino no meio.

Lord Poseidon

Mensagem por Poseidon em 15/01/14, 08:41 pm

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Warm :

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Chalés

Peguei o espelho que o filho de Atena me estendia e guardei no bolso de minha calça surrada.
- Ótimo saber que nossos pais, primos e demais divindades nos amam, não? – disse de modo sarcástico para o filho de Atena, que riu levemente. – Bem, obrigada por tudo, você foi de grandíssima ajuda.
Após trocarmos uma ou outra palavra de despedida, ele desejou-me sorte. Segui para meu chalé sobre a luz do luz, calmo e tranquilo.
Logo que entrei em “casa”, - ainda era difícil chamar aqui de casa – senti o cheiro de mar e joguei-me em minha cama, já pegando meus cadernos e materiais para desenho e escrita.
Fiz um leve e rápido esboço de como seria a Medusa, óbvio que não deve chegar nem perto de sua real aparência, mas preciso de uma base. Também anotei as principais partes da “pesquisa” que eu e a cria de Atena fizemos, saber nunca é demais.
Feito isso, arrumei minha mochila para amanhã. Meus cadernos e materiais para desenhar e escrever, ambrósia, uma troca de roupa, dracmas, dólares e pronto. Prendi o escuda nas alças da bolsa de modo que o mesmo pudesse estar escondido e em fácil acesso e guardei o espelho num bolsinho lateral da bolsa, para quando enfrentássemos a Medusa.
Logo, tomei um bom banho e cai exausta na cama, já imaginando os perigos e desafios que a missão me traria. Minha adaga, como era de costume, estava enfiada no vão entre o colchão e o beiral da cama e, amanhã, voltaria ao seu lugar de sempre, no cano de meu tênis.
Itens levados:
- Adaga de Bronze
- Escudo de Bronze
- Saquinho de Ambrosia 100g
- 200 dólares
- 200 dracmas
- Roupas, material de desenho e escrita da personagem

@ cupcake graphics

Mensagem por Victória B. Prophath em 15/01/14, 09:12 pm

Victória B. Prophath