The Olympian Code

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação






Ficha de Reclamação
Frank Jaeger
Dados Gerais

Nome: Frank Jaeger
Apelido: Fox
Idade: 18
Progenitorª Divino: Ares
Progenitorª Mortal: Desconhecida
Cidade Natal: Em uma ilha qualquer localizada na França
Moradia Atual: Andarilho
Raça: Semideus

Ter sentimentos pessoais por seus parceiros é um dos piores pecados que uma pessoa pode cometer.
Dados Psicológicos



Descrição Física


Frank é um jovem branco de cabelos curtos e negros, seus olhos são da cor verde (o que é raro para um filho de Ares). Frank tem 5 cicatrizes em seu corpo devido inúmeras batalhas que ele teve no passado. Em suas costas contem uma grande tatuagem Jolly Roger que contem uma lança e uma arma de fogo fazendo um "X" ao invés dos clássicos ossos. Mesmo que Frank tenha um ótimo porte físico, ele não é que nem os seus irmãos que são brutalmente musculosos. O resto é padrão de filho de Ares.

Descrição Psicológica


Devido aos acontecimentos do passado, Frank Jaeger se tornou uma pessoa amarga e fria. Não se importando com os outros ao seu redor, Frank fará de tudo para concluir seus objetivos, isso inclui em torturar vitimas ou até mesmo sacrificar aliados. Mesmo tendo todos esses aspectos negativos, Frank (mesmo não demonstrando) ajuda os verdadeiros amigos ou outras pessoas (o ultimo caso é quando ele quer algo em troca). Quando não está caçando monstros, Frank gosta de caçar tesouros e outras coisas que podem ser consideradas valiosas para ele (armas dos semideuses por exemplo).

História


Frank Jaeger sempre foi diferente das outras crianças comuns ou até mesmo das "sobrenaturais". Quando criança, ao invés de brincar com carrinhos de controle remoto, ele pilotava navios de todos os tipos. Enquanto outras crianças aprendiam a como usar um computador e como a ser um "troll", Frank aprendia a usar armas de verdades e torturar "trolls" com elas. Sim, Frank Jaeger era um pirata da Era Atual.

Filho do famoso Cervantes Jaeger, um traficante de escravos, caçador de tesouros, torturador e também um pirata moderno. Frank aprendeu a lutar, saquear, limpar navios...Tudo isso foi o seu pai que o ensinou.

Cervantes mesmo sendo um pirata moderno, ele seguia um pouco o estereótipo dos piratas antigos (ou pelo menos seguia as suas lendas). Exemplos notáveis são que Cervantes tinha um tapa-olho no olho esquerdo (perdeu em uma briga de bar), um macaco como animal de estimação, seguia as leis dos piratas e até mesmo conseguia misturar roupas estereótipo pirata com modernas. O "Gárgula" (nome de seu navio favorito) era um navio do tipo que os antigos piratas usavam. Cervantes também foi famoso por batalhar usando espadas ao invés de armas de fogo. Mesmo que tudo isso, Cervantes era um homem temido e respeitado por todo mundo, sendo considerado como um "monstro terrorista" para os seus inimigos e um "pai" para os seus amigos e aliados. Mesmo sendo um pirata e traficante de escravos, Cervantes não gostava de matar, e só usava está opção quando não tinha mais escolha.

Em julho de 2003, o Gárgula foi atacado por um poderoso Minotauro que não se sabe como entrou a bordo. Dentro do navio, o Minotauro atacou, matou e feriu várias pessoas da tripulação e os escravos, fazendo suas vidas virarem um inferno 10x maior do que antes e talvez até depois (já que elas seriam vendidas caso seus familiares não entregassem o resgate a um certo prazo).

A tripulação atacava o monstro com vários disparos de tiros, facas e até mesmo golpes corporais. Porem, nada disso adiantou, já que ele aparentava ser imune a esses ataques. Frank (em uma tentativa de ajudar) tentou esfaquear o monstro. O homem touro revidou o ataque com um soco, jogando Frank para fora do navio.

Ao acordar, Frank se vê em uma ilha junto com os destroços do Gárgula espalhados pela ilha. O jovem garoto se levanta para procurar sobreviventes. Depois de rodar metade da ilha, ele encontra o seu pai ferido e com um chifre preso no peito, aparentando ser do Minotauro que atacou o Gárgula e sua tripulação.

- Pai! - Gritava Frank correndo desesperado até o seu pai.
- Já é tarde...o chifre perfurou um dos meus pulmões - Cervantes se esforçava para continuar falando.
- Fique calmo pai, nós vamos arrumar ajuda e você vai ficar bem
- Escute filho...quer dizer...irmão...cof...cof
- Irmão? O que está dizendo? Você é meu pai!
- Na verdade você...nós somos semideuses filhos de Ares. Em 08 de julho de 1995 eu sem querer matei sua mãe - Cervantes continuava apos tossir - Ares, o deus da guerra e também nosso pai mandou eu cuidar de você para que um dia você tivesse idade o suficiente para revelar tudo isso a você.

Frank não acreditava na história, achava que Cervantes estava tendo alucinações já que ele tinha um chifre de Minotauro cravado no peito. Porem, seu ceticismo mudou quando Cervantes antes de morrer jogou uma moeda dourada no mar e apareceu um holograma de um grupo de homens carneiros jogando cartas. Os homens entenderam a situação e simplesmente um deles disse "nós vamos buscar você" antes do holograma desaparecer.

Depois de alguns minutos de reflexão, Frank volta ao normal e enterra o corpo de seu irmão em algum lugar da ilha. Apos o ocorrido, um navio aparece que o leva até um acampamento Grego. Frank fica vários anos no acampamento (e na maioria das vezes fora dele), treinando para que algum dia ele retorne ao mar para continuar o legado da pessoa que ele considera o seu verdadeiro pai.

Armas Escolhidas


- Espada de Bronze (Item de reclamação)
- Elmo de Bronze (Item de reclamação)
- Saquinho de Ambrosia 100g (Item de reclamação)
Eu, Frank Jaeger, concordo com as regras e politicas de privacidade do The Olympian Code e me comprometo a segui-las.
Thanks Ártemis @The Olympian Code

Mensagem por Frank Jaeger em 28/12/13, 02:22 pm

Frank Jaeger
avatar
Proles de Ares
Proles de Ares

Warm :
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação


Selene, goddes of moon


Aprovado!
Parabéns. Continue assim, apenas uma dica, exagere mais nos detalhes, use e abuse deles, isso é extremamente importante para mim.
Bem vindo marujo, filho de Ares.

Aguardando att.
 

_________________

goddes ✖️ moon ✖️ ocult ✖️ I'm the shine of your life

Mensagem por Selene em 28/12/13, 03:40 pm

Selene
avatar
Deusa Menor
Deusa Menor

Warm :
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha do personagem
Vantagens :
Desvantagens:
Itens do Personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum